O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seria o bolsonarismo uma espécie de doença mental?

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.335
Reações
105.488
Pontos
1.299
Desde que não se descubra um esquema de propina, lavagem de dinheiro e contratos superfaturados envolvendo estatais e empreiteiras (se for propina em contrato pra comprar vacina podchi), tá tudo bem.

Coisa pouca né petiste?

tim-and-eric-spaghetti.gif
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.119
Reações
8.612
Pontos
1.059
A outerspace deveria pagar você e o Tauron para postarem. Só posts épicos.
Cara, posso perguntar porque achou o post dele epico?

Não trouxe conteudo novo, não levantou nenhuma discussão, não levantou nenhuma opnião diferente das atuais.

Na minha visão foi uma "lacração" de direita. Falou algo batido para ouvir aplausos da mesma galera de sempre.

É a mesma coisa de chegar em um circulo de esquerda e falar "Lula vai salvar os pobres, e o bolsonaro que se foda". Você não acrescenta nada, mas ainda ganha aplausos.

Esse tipo de post é o que atrasa as discussões.
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Cara, posso perguntar porque achou o post dele epico?

Não trouxe conteudo novo, não levantou nenhuma discussão, não levantou nenhuma opnião diferente das atuais.

Na minha visão foi uma "lacração" de direita. Falou algo batido para ouvir aplausos da mesma galera de sempre.

É a mesma coisa de chegar em um circulo de esquerda e falar "Lula vai salvar os pobres, e o bolsonaro que se foda". Você não acrescenta nada, mas ainda ganha aplausos.

Esse tipo de post é o que atrasa as discussões.
Primeiro que o maluco sempre achou Bitoleibe um b*sta. Mas mesmo esse b*sta pro Lulindo tem uma incrível diferença.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.119
Reações
8.612
Pontos
1.059
Primeiro que o maluco sempre achou Bitoleibe um bsta. Mas mesmo esse bsta pro Lulindo tem uma incrível diferença.
Mas esse não é o ponto. O post dele não levantou nada de novo.

Se ele tivesse mostrado algum dado interessante, ou criado uma pergunta interessante para discutir, ai poderia ser um post épico.

Meu ponto é que posts que não trazem nada de novo pra discussão não são "épicos", são uma p*nh*ta ideologica.
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Só de cogitar a possibilidade de votar em um débil mental já diz muito sobre a saúde mental do sujeito
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.869
Reações
80.507
Pontos
1.839
Cara, posso perguntar porque achou o post dele epico?

Não trouxe conteudo novo, não levantou nenhuma discussão, não levantou nenhuma opnião diferente das atuais.

Na minha visão foi uma "lacração" de direita. Falou algo batido para ouvir aplausos da mesma galera de sempre.

É a mesma coisa de chegar em um circulo de esquerda e falar "Lula vai salvar os pobres, e o bolsonaro que se foda". Você não acrescenta nada, mas ainda ganha aplausos.

Esse tipo de post é o que atrasa as discussões.

Atrasa as discussões? O tópico chama Bolsonaristas de "doentes mentais", e o meu post "atrasa as discussões"? Lulista detected.

Vote no Lula de uma vez e apoie a falta de honestidade na política do país...mas sinto lhe dizer que não vai dar em nada porque eu acredito que este país tem mais pessoas que ainda acreditam na honestidade do que em lacradores que querem chutar o pau da barraca votando num bandido.

E que volte o meme: é bom Jair se acostumando.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.119
Reações
8.612
Pontos
1.059
Atrasa as discussões? O tópico chama Bolsonaristas de "doentes mentais", e o meu post "atrasa as discussões"? Lulista detected.

Vote no Lula de uma vez e apoie a falta de honestidade na política do país...mas sinto lhe dizer que não vai dar em nada porque eu acredito que este país tem mais pessoas que ainda acreditam na honestidade do que em lacradores que querem chutar o pau da barraca votando num bandido.

E que volte o meme: é bom Jair se acostumando.

O tópico levantou uma discussão, por mais idiota que ela seja, afinal chamar quem discorda de você de retardado mental é algo bem idiota, independente da situação.
Eu achei o tópico imbecil, mas não muda o fato que seu comentario não avançou em nada a discussão.

Eu discordar de você não me faz um "Lulista".

Você falou de "Lacradores", mas o seu post que o cara tanto aplaudiu, e esse também, foi uma "Lacracão" só que de direita.
Possui a mesma construção, só que com outra visão politica.

Vou pegar um ponto desse seu comentario e fazer uma proposta. Você disse que este país tem mais pessoas que acreditam na honestidade.

Proposta: traga dados que comprovem isso. Isso iria começar um debate interessante.
Outra pessoa ia chegar e trazer a opnião dela, ou outros dados que disprovem o seu ponto de vista.

Isso é um forum de discussões, vamos discutir, debater, ao invés de ficar com p*nh*ta ideologica e "Lacração" de direita e esquerda.

Concorda?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Pergunta séria e sem provocação, levando em conta não o voto ou o apoio político, mas sim a devoção messiânica da qual alguns dos seus idólatras fanáticos se prestam

Nesse caso, com certeza, assim como quem defende o Lula independente das merdas feitas e ditas por ele.

E digo mais, to vendo um monte de extremista se doer com o tópico, meu Deus!
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não que eu discorde, mas cuidado com o ban.
Só, repito só se a carapuça servir novamente me chamando de chorão ou outras atitudes do tipo pq não defendo assédio sexual afinal não me referi a qual moderação.
Só exemplifiquei o que o colega falou, poderia ter dito cantor(a), jogador(a), padre, bispo, policial, funcionário de prefeitura do interior e etc com seus mamadores mas como estamos em um fórum, moderadores.
E nem estou generalizando porque sei que nos exemplificados não o são como todo porém há fórum que são por parte da moderação e até dono porém maioria dos user não. É bem relativo pois o contrário tb pode ser fato.

E outra, há milhões de fóruns na internet e tenho print de tudo, nem precisa de ban para saber quem são e quem não são. Nesse fórum tem MP.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.869
Reações
80.507
Pontos
1.839
O tópico levantou uma discussão, por mais idiota que ela seja, afinal chamar quem discorda de você de retardado mental é algo bem idiota, independente da situação.
Eu achei o tópico imbecil, mas não muda o fato que seu comentario não avançou em nada a discussão.

Eu discordar de você não me faz um "Lulista".

Você falou de "Lacradores", mas o seu post que o cara tanto aplaudiu, e esse também, foi uma "Lacracão" só que de direita.
Possui a mesma construção, só que com outra visão politica.

Vou pegar um ponto desse seu comentario e fazer uma proposta. Você disse que este país tem mais pessoas que acreditam na honestidade.

Proposta: traga dados que comprovem isso. Isso iria começar um debate interessante.
Outra pessoa ia chegar e trazer a opnião dela, ou outros dados que disprovem o seu ponto de vista.

Isso é um forum de discussões, vamos discutir, debater, ao invés de ficar com pnhta ideologica e "Lacração" de direita e esquerda.

Concorda?

É bom Jair se acostumando.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.809
Reações
26.532
Pontos
1.003
Faz tempo que não consigo rir desse tanto bicho.

Conheço gente que era normal e ficou besta depois que o bonossauro entrou. Ele não tem eleitores, ele tem fã clube
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.335
Reações
105.488
Pontos
1.299
Então tá liberado se eu disser que eleitores do lula tem retardo mental?

Se sim, fica aí o relato

Uma vez teve um user acho que o nick era @bolO, que chamou os eleitores do Lula e PT de otários, vish deu um rolo na época travaram o cara e o c***lh0 a 4, mas com muito custo a gente conseguiu reverter o travamento, com a condição que não rolasse esse tipo de rotulação. Então sei lá.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Uma vez teve um user acho que o nick era @bolO, que chamou os eleitores do Lula e PT de otários, vish deu um rolo na época travaram o cara e o c***lho a 4, mas com muito custo a gente conseguiu reverter o travamento, com a condição que não rolasse esse tipo de rotulação. Então sei lá.
HUEEEEE Verdade !

A galera da política sempre foi sensível a esse tipo de coisa, mesmo sendo uma grande verdade.

E digo mais.... Incluo hoje os bolsonaristas nesse balaio aí. No meu entendimento, quem "adora" político merece tal rótulo :kawaii
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.335
Reações
105.488
Pontos
1.299
HUEEEEE Verdade !

A galera da política sempre foi sensível a esse tipo de coisa, mesmo sendo uma grande verdade.

E digo mais.... Incluo hoje os bolsonaristas nesse balaio aí. No meu entendimento, quem "adora" político merece tal rótulo :kawaii

Concordo, adulação de políticos é coisa para idiotas.
 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
573
Reações
1.475
Pontos
233
Acredito que a maioria das pessoas que apoiam ainda o Bolsonaro é porque acham que ele ainda é símbolo de anticorrupcao e o acabou a "mamata" e não acompanham muito a fundo e nem racionalizam direito seus atos.
Acredito que existem sim umas pessoas assim como os petistas uma galera fanática que joga fake news e ódio sem dó nas redes sociais, mas é uma parcela menor... Geralmente os grandes apoiadores dos dois são um povo que quer algo melhor mas são bem burros para perceber o lixo que Bolsonaro e Lula são.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Muito bla,bla,bla. Mas tudo se resume a uma linha: por pior que seja o Governo do Bolsonaro, ele não é um condenado que deu jeitinho para escapar da prisão com seu bando de camaradas no STF. Fim.

Ou você é honesto e acredita na honestidade como pilar primordial da sociedade ou cria essa ginástica mental para votar em bandido “porque qualquer coisa é melhor que o Bolsonaro”. A lógica mais vergonhosa que essa nação teve a pachorra de criar.

Se vai tacar o fa-se e botar no páreo um psicopata como Lula…então taquemos o fa-se também é que fique o Biroliro lá.

E ele vai ganhar. Assim em 4 anos Lula morre e eu vou fazer um churrasco de 10 dias quando isso acontecer. Esse cara é um larapio, não serve nem de adubo. Melhor cremá-lo e jogar as cinzas no Tietê.

Blá blá blá é relevar toda a sujeirada em torno do presidente, que sua família se comporta basicamente como uma organização criminosa (tem denúncia e escândalo pra cada membro do núcleo, tirando a caçula), ou ignorar o fato que ele se aliou ao que há de pior da escória política brasileira pra sobreviver e instituiu seus esquemas toscos e nanicos de a nível federal e institucional, com a ajuda do centrão tudo pra concentrar a indignação no dito "condenado" (que aliás só o foi anos depois de terminar seus mandatos, quer apostar que o milíco palhaço vai ter muitas mais e irá cumprir penas maiores? rs).

E sim, qualquer coisa no momento atual é melhor que o broxonaro. A gente tá falando do vagabundo mor da república, criminoso lunático, conspiracionista, golpista, assassino miserável que flerta com aspirações totalitárias e cujas ações colaboraram diretamente para fatalidades muito acima do que poderia ser evitados na maior crise sanitária dos últimos 100 anos.

O Bolsonaro é isso aí que você acha do Lula, um bufão, asqueroso, tapado, desprezível, desequilibrado mental, paspalho, incapaz, vaidoso, traidor imundo e qi de paçoca, mas no caso do Lula pelo menos em nenhum momento as instituições estavam sob pleno ataque 24 horas por dia, ou havia ameaças de se não haver eleição, ou o governo deliberadamente trabalhava taciturnamente pela destruição dos outros poderes visando gerar instabilidade política para o seu sucessor, nunca era negado socorro básico às famílias necessitadas por pura negligência, ou que o povo não teria acesso a formas básicas de prevenção e controle de doenças respiratórias por loucura e teimosia do chefe de estado. Fora que as pessoas mais humildes tinham emprego, conseguiam pagar as contas, abastercer os carros, encher os botijões, fazer mercado, quitar as dívidas, ter um mínimo de estabilidade e lazer, enfim, uma vida com o mínimo de dignidade, isso conta e muito.

Ah, e fica esperto com o karma, ficar desejando compulsivamente o pior para um político desafeto, por pior que você o considera, não faz bem para o corpo e nem o espírito, e pode surtir o efeito para aquele que você defende. Não custa lembrar que o Lula aos 70 é um semi-atleta, tem mais vigor físico está mais em forma que o pateta charlatão, que precisa periodicamente ir fazer chuca no intestino e por se entupir de leite condensado e não mastigar camarão, então cuidado com o que deseja.

Eu estou com os espumantes e rojões estocados aqui pra duas ocasiões, o dia que ele perder e a sua prisão, mas eu quero que o verme arregão dure bastante nesse plano para pagar por todos os crimes que cometeu contra o povo brasileiro.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Maluco aí de cima constrói uma muralha de texto recheada de ad hominem com prolixagem ao presidento. Dando a entender que o maluco janta com o anti-cristo numa igreja satânica para desenhar planos demoníacos e genocidas com requintes cruéis. Aiai
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.869
Reações
80.507
Pontos
1.839
Blá blá blá é relevar toda a sujeirada em torno do presidente, que sua família se comporta basicamente como uma organização criminosa (tem denúncia e escândalo pra cada membro do núcleo, tirando a caçula), ou ignorar o fato que ele se aliou ao que há de pior da escória política brasileira pra sobreviver e instituiu seus esquemas toscos e nanicos de a nível federal e institucional, com a ajuda do centrão tudo pra concentrar a indignação no dito "condenado" (que aliás só o foi anos depois de terminar seus mandatos, quer apostar que o milíco palhaço vai ter muitas mais e irá cumprir penas maiores? rs).

E sim, qualquer coisa no momento atual é melhor que o broxonaro. A gente tá falando do vagabundo mor da república, criminoso lunático, conspiracionista, golpista, assassino miserável que flerta com aspirações totalitárias e cujas ações colaboraram diretamente para fatalidades muito acima do que poderia ser evitados na maior crise sanitária dos últimos 100 anos.

O Bolsonaro é isso aí que você acha do Lula, um bufão, asqueroso, tapado, desprezível, desequilibrado mental, paspalho, incapaz, vaidoso, traidor imundo e qi de paçoca, mas no caso do Lula pelo menos em nenhum momento as instituições estavam sob pleno ataque 24 horas por dia, ou havia ameaças de se não haver eleição, ou o governo deliberadamente trabalhava taciturnamente pela destruição dos outros poderes visando gerar instabilidade política para o seu sucessor, nunca era negado socorro básico às famílias necessitadas por pura negligência, ou que o povo não teria acesso a formas básicas de prevenção e controle de doenças respiratórias por loucura e teimosia do chefe de estado. Fora que as pessoas mais humildes tinham emprego, conseguiam pagar as contas, abastercer os carros, encher os botijões, fazer mercado, quitar as dívidas, ter um mínimo de estabilidade e lazer, enfim, uma vida com o mínimo de dignidade, isso conta e muito.

Ah, e fica esperto com o karma, ficar desejando compulsivamente o pior para um político desafeto, por pior que você o considera, não faz bem para o corpo e nem o espírito, e pode surtir o efeito para aquele que você defende. Não custa lembrar que o Lula aos 70 é um semi-atleta, tem mais vigor físico está mais em forma que o pateta charlatão, que precisa periodicamente ir fazer chuca no intestino e por se entupir de leite condensado e não mastigar camarão, então cuidado com o que deseja.

Eu estou com os espumantes e rojões estocados aqui pra duas ocasiões, o dia que ele perder e a sua prisão, mas eu quero que o verme arregão dure bastante nesse plano para pagar por todos os crimes que cometeu contra o povo brasileiro.

É bom Jair se acostumando.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.869
Reações
80.507
Pontos
1.839
Maluco aí de cima constrói uma muralha de texto recheada de as hominem com prolixagem ao presidento. Dando a entender que o maluco janta com o anti-cristo numa igreja satânica para desenhar planos demoníacos e genocidas com requintes cruéis. Aiai

Surreal a masturbacao mental. Não dá nem para perder tempo lendo. Na quarta linha já dá azia e tu já dropa. Escreveu a toa.
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.586
Reações
2.278
Pontos
703
É bom Jair se acostumando.

Para de pirraçar cara. Ok vc achar um absurdo pessoas defenderem Lula, eu TB acho o fim da picada, blz?
Mas daí a se referir a Bolsonaro como se ele fosse o baluarte do moralismo e bom comportamento, ou ainda que seja uma alternativa para pessoas honestas (já que Lula é comprovadamente um corrupto em grande escala) tem um abismo grande.
Se vc vai lá meter o 17 na urna no final do ano, ok, um direito seu não querer ver o quadrilhão voltando, só não se assuma tão diferente assim de quem vai meter o 13.
Acompanho por cima seu ponto de vista, fica bem claro que vc tbm já se convenceu que Jair Bolsonaro está longe, muito longe, de ser honesto.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.869
Reações
80.507
Pontos
1.839
Para de pirraçar cara. Ok vc achar um absurdo pessoas defenderem Lula, eu TB acho o fim da picada, blz?
Mas daí a se referir a Bolsonaro como se ele fosse o baluarte do moralismo e bom comportamento, ou ainda que seja uma alternativa para pessoas honestas (já que Lula é comprovadamente um corrupto em grande escala) tem um abismo grande.
Se vc vai lá meter o 17 na urna no final do ano, ok, um direito seu não querer ver o quadrilhão voltando, só não se assuma tão diferente assim de quem vai meter o 13.
Acompanho por cima seu ponto de vista, fica bem claro que vc tbm já se convenceu que Jair Bolsonaro está longe, muito longe, de ser honesto.

Busque um post meu dizendo que eu acho Bolsonaro o Baluarte do moralismo. Tá inventando conversa aí.

Mas a regra é clara: se não foi condenado por crime comprovado...não posso dizer que o cara não é honesto. E a questão não é bem "vota em Bolsonaro se você dá valor á honestidade". A questão muito clara é "não vote em Lula se você tem apreço á honestidade".

Desta forma, sendo bem frio e racional e não apaixonado por político nenhum e tampouco por bandido nenhum (Lula): se vão avacalhar colocando um ex condenado para competir eleição, mesmo existindo a lei da ficha limpa (que ironicamente foi sancionada pelo Lula lá), eu avacalho votando no Bolsonaro.

Se o Lula não for para o páreo, eu me abstenho de votar e vocês decidam aí o que vocês querem. Mas se esse psicopata mentiroso, canalha, vagabundo e ladrão do Lula for...vou fazer campanha para o Bolsonaro noite e dia. Se é para chutar o balde...sempre fui bom zagueiro.

É bom Jair se acostumando.
 
Ultima Edição:

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Pergunta séria e sem provocação, levando em conta não o voto ou o apoio político, mas sim a devoção messiânica da qual alguns dos seus idólatras fanáticos se prestam

(...)

Chega a dar pena dessa gente.

Depois lembro do mal que eles ajudaram e até agora ajudam a causar nesse país, apoiando tamanha aberração, e passa. Só aguardo pelas reações histéricas e apocalípticas deles com a vitória do Lulão.

Obs: Estou falando dos apoiadores loucos cegos lunáticos, e não da gentalha que ganha pra defender esse pária
Acho que qualquer "político-ismo" é desequilíbrio mental.
Seja quem for o político.
 
Topo Fundo