O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Servidor OS Team Fortress 2 [Update 0.666]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vi_Atticus

Veterano
Mensagens
3.411
Reações
25
Pontos
106
Postagem feita dia 26/01.
Bom tetas, é a hora de sair do papel ou de cair no limbo.

Depois de muito pesquisar, Terra, Smartnet, Fastservers, x10, o melhor custo x benefício acabou sendo o Uol (put* indicação do Toco). Quando digo melhor, é uma surra em todos sentidos, tanto em preço, quanto perfomance de conexão e servidor.

http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html#rmcl

Os planos são estão nesses links acima. O ideal para nós é o segundo, de R$64,90.

Conforme combinamos, a principio faríamos um servidor de 18 slots pra testar como ele ficaria na conexão de todos.

Até então está tudo bem, só que há um porém: eu não vou assinar com meu nome o servidor pois não vou querer receber os depósitos do pessoal, já levantaram suspeitas no outro tópico então eu passo a bola pra outrem, a coisa que eu mais detesto na minha vida é ficarem levantando suspeitas da minha pessoa, ainda mais nesse caso que procuro um beneficio em prol coletivo, então alguém se habilite no tópico. Na parte prática, se quiserem, eu posso montar sozinho, já fiz aqui em vmware e funcionou perfeitamente.

Bom, é isso. A lista do pessoal que topou participar é essa:

~L~
AlucardSan
austinho
Cid
Darkiz
felipetcs
firulero
Gantz
Netrunner
Omega Frost
OMFGHelp
Raddy
rodrigog88
Shadow
Stud1
Vi_Atticus x5


18 pessoas para dividir 64,00 = R$ 3,56 reais mensais para cada pessoa

Os detalhes do servidor (mapas, tempos de respawn) são coisas faceis de se configurar, eu acho que depois de acertado esse imbróglio de quem será o dono/responsável devemos abrir uma votação entre todos que pagarão para decidir democraticamente.

Bom, é isso. Me perdoem se esperavam mais detalhes e uma posição mais concreta, mas eu fiquei puto com a dubiedade de certos usuários quanto à minha índole.

Postagem feita dia 27/01 às 11:20
Como é de agrado geral, Raddy será o responsável pelas finanças do servidor.
É hora de pular para o próximo passo, que é o depósito do dinheiro. Por padrão, boletos tem a validade de 5 dias, fato que nos dá pouco tempo hábil para registrar todos os depósitos e pagar o boleto com o vencimento estourando, deixando o Raddy meio sem prazo nenhum pra qualquer eventualidade que ele possa ter. Facilitando pra ele, quanto tempo vocês acham que é bacana para os depósitos serem feitos?

Eu acho que o ideal seria dois dias, já que no terceiro dia que o dinheiro todo estaria disponível na conta do Raddy e ele teria dois dias úteis para pagar.

E as datas, que dia do mês vocês acham bom para fixar os depósitos?

Conforme decidido, a data para depósitos será dia 20 e 21 de todo mês.


Postagem feita dia 27 às 18:26.
Agora tem muita gente de fora da lista principal querendo participar, quem for realmente participar, concordando com tudo que foi decidido até então (Raddy como responsável, pagamento mensal de R$4 e sempre no dia 20) avisa no tópico, por favor.

Quem for dessa lista não precisa confirmar:
~L~
AlucardSan
austinho
Cid
Darkiz
felipetcs
firulero
Gantz
Netrunner
Omega Frost
OMFGHelp
Raddy
rodrigog88
Shadow
Vi_Atticus x5

Os dados para depósito são:

Banco do Brasil
Fernando Sencioles
Agencia: 4035-5
CC: 10328-4
Valor: R$4,00


ou

fernandosess [arroba] gmail [ponto] com para pagamentos com o paypal.
Valor: R$8,12 O valor mais alto é por: R$ 1,12 de taxas, mais R$ 3,00 de retirada, o que dá no total exatamente R$ 4,12 de acréscimos.

ATÉ O MALDITO DIA 20 DE FEVEREIRO.

Bom, fechou. Até o fim da semana que vem farei um poll e enviarei por mp à todos pagantes um questionário com os mapas e feats que querem que o servidor tenha. Lembrando pra pegarem leve que não dá pra enche-lo de porcaria, plugin pra ver a direção da última bala que o acertou e demais viadagens, o TF2 é hiper instável, imaginem o maldito server com plugins não oficiais. Eu acho interessante apenas rank, autobalance e rtv. Mas como uma democracia, vamos abrir isso à votação. Vamos pegar leve no flood aqui caras, é bem foda filtrar informações úteis no meio de tanta m****.

Abaixo, todos os usuários participantes. Em negrito são os que já pagaram.

~L~ - 02 meses (02 / 03)
Amigo Bolha
AlucardSan
austinho - 03 meses (02 / 03 / 04)
Cid - 03 meses (02 / 03 / 04)
Darkiz
felipetcs
firulero
Gantz
Gruber
Netrunner - 03 meses (02 / 03 / 04)
Omega Frost
OMFGHelp
Shadow
Stud1 - 03 meses (02 / 03 / 04)
Vi_Atticus 5x


PS: Como notaram, o valor de R$4,00 excederá o preço do boleto. Eu vejo isso como gastos que o Raddy terá para pagar o boleto, como ônibus ou gasolina. Vai dele querer guardar ou de fato usar, já que como disse, locomoção não é gratuita.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Tem só um problema:

* Desconto até 50% nos 3 primeiros meses. Após término do referido período será cobrado o valor regular do plano contratado. Promoção válida por tempo limitado.

Continuaríamos pagando após esse tempo?



Bom, se o problema é confiar no responsável, eu poderia cuidar dos pagamentos. Acho que sou uma pessoa confiável, pelo menos aqui no fórum.
Só tem que saber como é a forma de pagamento e o que precisa fazer para contratar.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
eu na verdade nem tinha me ligado no topico, nao entendi direito, achava que era dicas de config, é tambem ne nao?
sei la, mas tava la

agora sobre server mesmo de qualidade nem sei falar porque fico vendo o forum de tf2 e sempre aparece uma empresa la falando que é boa e tal, mas no fim fica boa por um tempo depois fode tudo, que se enchem de server e tal e nao tem capacidade pra isso

e haagenti, ce viu la no topico mesmo que nego fala que o da uol parece que nao deixa pra jogo e tal, aí o cara tava mantendo mas parece que qualquer coisa o cara ia mudar acho que pra uma cloud da amazon, uma porra dessa, ve la depois
 

Vi_Atticus

Veterano
Mensagens
3.411
Reações
25
Pontos
106
Raddy;8991314 disse:
Tem só um problema:

* Desconto até 50% nos 3 primeiros meses. Após término do referido período será cobrado o valor regular do plano contratado. Promoção válida por tempo limitado.

Continuaríamos pagando após esse tempo?



Bom, se o problema é confiar no responsável, eu poderia cuidar dos pagamentos. Acho que sou uma pessoa confiável, pelo menos aqui no fórum.
Só tem que saber como é a forma de pagamento e o que precisa fazer para contratar.

Eu olhei, mas já há patch pra isso.

:-D


.Toco.;8991332 disse:
eu na verdade nem tinha me ligado no topico, nao entendi direito, achava que era dicas de config, é tambem ne nao?
sei la, mas tava la

agora sobre server mesmo de qualidade nem sei falar porque fico vendo o forum de tf2 e sempre aparece uma empresa la falando que é boa e tal, mas no fim fica boa por um tempo depois fode tudo, que se enchem de server e tal e nao tem capacidade pra isso

e haagenti, ce viu la no topico mesmo que nego fala que o da uol parece que nao deixa pra jogo e tal, aí o cara tava mantendo mas parece que qualquer coisa o cara ia mudar acho que pra uma cloud da amazon, uma porra dessa, ve la depois

Eu já conversei com os administradores sobre isso e inclusive testei o servidor, isso não tem nenhum problema não. Não há nenhum tipo de restrição quanto à finalidade de uso. Ele disse que até Junho lançarão um pacote voltado para jogos, mas que até então é apenas um cloud comum.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.956
Reações
9.317
Pontos
752
Raddy;8991314 disse:
Tem só um problema:

* Desconto até 50% nos 3 primeiros meses. Após término do referido período será cobrado o valor regular do plano contratado. Promoção válida por tempo limitado.

Continuaríamos pagando após esse tempo?



Bom, se o problema é confiar no responsável, eu poderia cuidar dos pagamentos. Acho que sou uma pessoa confiável, pelo menos aqui no fórum.
Só tem que saber como é a forma de pagamento e o que precisa fazer para contratar.

Vi isso tambem mas não fará muita diferença, vai passar de 4R$ para 8R$.

e por mim pode ser você mesmo a cuidar do dinheiro.
 


darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
eu conheco o raddy a mais de 7 anos, ele vai glauberizar a grana

fiquem avisados
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Por mim tá tudo tranks. Eu voto no Raddy pra tesouraria do Servidor TetudOS.



Só deixo um aviso: boicotarei fortemente o servidor caso tenha 2fort no map cicle. Obrigado pela atenção.
 

felipetcs

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
359
Pontos
304
Por mim 100%, e voto em qualquer um pra receber a grana. Pra mim geral é confiável, mesmo porque são 60 (120) reais...
 

Vi_Atticus

Veterano
Mensagens
3.411
Reações
25
Pontos
106
firulero;8991568 disse:
Por mim tá tudo tranks. Eu voto no Raddy pra tesouraria do Servidor TetudOS.



Só deixo um aviso: boicotarei fortemente o servidor caso tenha 2fort no map cicle. Obrigado pela atenção.

Fique tranquilo que me certificarei que não haverá 2fort nem hydro.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Único problema do Hydro é que tu fica lá mongolando olhando pro mapinha e viajando enquanto o jogo ja começou, dai tu vai sair do respawn e já pegaram o teu ponto.

Muito zoado aquele começo, Valve tinha que dar um remake nessa porra pois o modo de jogo é interessante até.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
^

cara consegue gostar de hydro pqp

nao to nisso aí nem nada mas raddy é confiavel
 

Vi_Atticus

Veterano
Mensagens
3.411
Reações
25
Pontos
106
Oh wow, o tópico que era sério já tá num assunto que nem tá na hora ainda.
Pouco fdp vcs né
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Mas já tá tudo decidido:

1) Raddy como master of money
2) Cloud Uol
3) map cicle sem 2fort.


Tudo planejado, só falta colocar o servidor no ar.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eu sou fag em TF2....

Mas qdo tiver no Ar ai eu matarei à todos!
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.956
Reações
9.317
Pontos
752
TF2 tem slot vip? lembro que no BC2 alguem era kickado automaticamente se algum vip quisesse entrar e não tivesse vaga.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Deixa liberado pra qualquer um entrar, mas coloca slot reservation para os que estão pagando.
 

Vi_Atticus

Veterano
Mensagens
3.411
Reações
25
Pontos
106
firulero;8992046 disse:
Deixa liberado pra qualquer um entrar, mas coloca slot reservation para os que estão pagando.

Pode crer que terá. Esse feat e o do rank foram os únicos que eu não testei, ambos precisam de jogadores pra testar e como tava na rede local não deu pra testar.

Enfim, podemos prosseguir então? Todos concordam com o Raddy na tesouraria?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Yep, podem por essa bagaça no ar.

Só me mandar MP com a conta que eu faço a tranferencia pela internerds mesmo.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.833
Pontos
1.022
Eu topo

Por mim poderia ficar responsavel ou Viadicus ou Radi. Tanto faz
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Tem que ver como é feito o pagamento antes. Se não for Banco do Brasil nem outro jeito de não pagar taxas adicionais, eu não posso fazer o pagamento.


Por ex, se for transferência para Itaú, tem que pagar uns 5 pila a mais (não sei se isso varia de acordo com o valor da transferência).

Se não for BB, pode ser Boleto, paypal, pagseguro, etc.


darops;8992439 disse:
raddy disse que vai pagar pra mim

Pago sim, manda o teu gabinete que tá tudo certo.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Posso mandar meu coração tá valendo??????????
 

Vi_Atticus

Veterano
Mensagens
3.411
Reações
25
Pontos
106
Raddy;8992865 disse:
Tem que ver como é feito o pagamento antes. Se não for Banco do Brasil nem outro jeito de não pagar taxas adicionais, eu não posso fazer o pagamento.


Por ex, se for transferência para Itaú, tem que pagar uns 5 pila a mais (não sei se isso varia de acordo com o valor da transferência).

Se não for BB, pode ser Boleto, paypal, pagseguro, etc.




Pago sim, manda o teu gabinete que tá tudo certo.

Pagamento do servidor você diz? Dá pra fazer tanto por boleto como por cartão. Obviamente optará por boleto né.

[khappy]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo