O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SF4+JoyX360]PQP Que b*sta de controle!

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
Tem gente que sisma em dizer que "não se pode jogar street fighter no analógico".

Pergunto: E por que não? :lol

Não há razão alguma para isso. E sim, o digital do 360 é uma m****, então, não o use!
 

titoso

Veterano
Mensagens
4.441
Reações
3
Pontos
126
Perfect Insane;4216319 disse:
depois falam que o controle do 360 é o melhor de todos os tempos...ele é otimo para muitos jogos...mas o controle perfeito serve pra qualquer tipo de jogo.

nao existe esse controle, o perfeito , por isso q o 360 levou como o melhor, tem apenas 1 defeito.

de resto é explendido...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.264
Reações
21.001
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Exclusividade temporária foi otimo! :lol

Se gabar por usar pirataria agora... grande![/COLOR]
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
Meninão;4217477 disse:
Cara, posta sério vai, tu ta postando sério, seus posts são desse nivel em todos os tópicos ?

Para.......


O jogo ta aqui em casa parado, sem condições de joga-lo, não consigo fazer um especial e magia só sai quando quer. Depois nego fica dizendo que dualshock é uma m**** só porque a ergonomia é ultrapassada, me diga um santo jogo que não pode ser jogado no dualshock.

Todos podem, uns ficam melhores e outros piores, mas da pra jogar, jogo de luta no 360 é impossivel.

Impossivel para você meu jovem padawan, jogo no analógico e no digital, sem problemas algum...é perfeito,,, ,não....mas da para jogar de boa...então deixe de chorar e jogue mais um pouquinho e seja feliz...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Irregular Hunter;4216271 disse:
Bem... dizem que os novos controles do X360 tem um direcional melhor, mas não sei se é verdade, seria uma solução pra voce.

Apesar de eu concordar que ja deveria ser melhor desde o inicio.


Verdade, hoje chegou o meu controle vermelho. Testei com SF II HD Remix e ficou melhor.

Ja nao erro tanto os golpes. Vale a pena em pegar estes novos controle.

Mas pra ter um experiencia plena em jogos de luta o jeito e comprar um controle arcade.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
já sou ruim normalmente, junto com o 360 D-pad...



vem m**** por ai :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Perfect Insane;4216319 disse:
depois falam que o controle do 360 é o melhor de todos os tempos...ele é otimo para muitos jogos...mas o controle perfeito serve pra qualquer tipo de jogo.

E esse controle não existe, infelizmente.
 

Xcast2

Veterano
Mensagens
1.642
Reações
40
Pontos
149
Marlim;4217814 disse:
putz!
é um pouco de frescura reclamar do d-pad do xbox. Tá certo que não é uma maravilha pra jogos de luta, mas pra selecionar itens e armas em outros jogos ele é muito bom. Basta você ter um pouco de boa vontade e se acostumar com o analógico para jogos de luta, assim como me acostumei pra jogar futebol no controle do xbox depois de anos jogando no dualshock 2.:kongpositivo:

Cara, tanto os direcionai do PS quanto do X360 são lixo. O do PS com akele buraco ridículo no meio e o do X360 tão preciso quanto uma AK-47.
Bom mesmo era jogar com os controles do Mega Drive (6 botões), do Saturn (japonês), do Dreamcast e o mais perfeito de todos os direcionais: o controle S do Xbox.
[COLOR="Red"]Não é frescura exigir o mínimo de segurança e conforto durante os combates.[/COLOR]
Fora o digital o contole do X360 é perfeito.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
PO, eu consigo mandar melhor nos movimentos de SH2HD no 360 do que no PS3... apesar de eu tb achar o direcional do 360 ruim, parece que o SF2HD reconhece melhor os inputs.
 

blackmorempd

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
Prinze;4217433 disse:
Lindo ver os haters falando mal do Xbox pelo unico motivo de NAO poderem jogar o jogo agora...

Ahhh o q seria de nós sem os Haters!!!

exclusividade temporaria de 1 semana....

e no videogame de 90% dos haters, exclusividade será de mais de meses...



Voltando ao mundo real...

I Campeonato Live Guys de Street Fighter 4 sabado a noite...

quem topa levanta a mao... haters fiquem com gametrailers... ou videozinhos que a gente pode fazer e youtubar pra vcs...


Hahaha

Impressão minha ou você tá se gabando de ter um jogo pirata antes que os "haters"???

Caraca hein meu, que fuleragem sinistra. :lol:lol:lol:lol

Continua que tá show.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.741
Pontos
1.614
[SIZE="2"][COLOR="Green"]Segui o conselho dos amigos da caixa verde, e realmente, jogar pelo analógico esse jogo é muito confortavel e preciso, muito melhor que o digital[/COLOR][/SIZE]
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
blackmorempd;4218428 disse:
Hahaha

Impressão minha ou você tá se gabando de ter um jogo pirata antes que os "haters"???

Caraca hein meu, que fuleragem sinistra. :lol:lol:lol:lol

Continua que tá show.

vlw brother...
continue com seu windows/office/photoshop pirata!!!

reparam no cisco no olho do irmao, e nao reparam na tabua que existe na sua frente... a biblia nos ensina isso =)

Daki a 2 meses vc vai saber o que o povo ta sentindo hj em relação a esse jogo =)


Cyber King;4217883 disse:
Joguei ontem a noite, no digital, e um pouco na alavanca..., "preferi" o digital, não é nenhum primor, mas joguei de boa, e continuarei jogando numa boa. Pra mim serve.


Onde assino?
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Fatofi;4218467 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Green"]Segui o conselho dos amigos da caixa verde, e realmente, jogar pelo analógico esse jogo é muito confortavel e preciso, muito melhor que o digital[/COLOR][/SIZE]

Meu Patropizaum ownando tudo com força®
 

blackmorempd

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
Prinze;4218472 disse:
vlw brother...
continue com seu windows/office/photoshop pirata!!!

reparam no cisco no olho do irmao, e nao reparam na tabua que existe na sua frente... a biblia nos ensina isso =)

Daki a 2 meses vc vai saber o que o povo ta sentindo hj em relação a esse jogo =)





Onde assino?

Não uso photoshop, nem Office. Tenho 3 licensas de windows, duas de vista (home premium e ultimate) uma de xp (que uso no notebook).
Quer a minha lista de cds originais (+ de 380)? Ou filmes quem sabe? Ou jogos, que é o que interessa?

[]'s e continue sendo um prego pro resto da vida. Ao menos é divertido pra quem tá de fora lendo.
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
blackmorempd;4218505 disse:
Não uso photoshop, nem Office. Tenho 3 licensas de windows, duas de vista (home premium e ultimate) uma de xp (que uso no notebook).
Quer a minha lista de cds originais (+ de 380)? Ou filmes quem sabe? Ou jogos, que é o que interessa?

[]'s e continue sendo um prego pro resto da vida. Ao menos é divertido pra quem tá de fora lendo.
Legal pra você que tem condições de pagar por tudo isso camarada.

E não abaixa o nível não, beleza?;)
 

LiiiPe

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
blackmorempd;4218505 disse:
Não uso photoshop, nem Office. Tenho 3 licensas de windows, duas de vista (home premium e ultimate) uma de xp (que uso no notebook).
Quer a minha lista de cds originais (+ de 380)? Ou filmes quem sabe? Ou jogos, que é o que interessa?

[]'s e continue sendo um prego pro resto da vida. Ao menos é divertido pra quem tá de fora lendo.

grande coisa cara , você veio aqui para falar asneira .


tem sempre esses haters Para encher [kzangado]


Fora isso , como monto Um Controle arcade?:rox
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
As vezes parece que todo topico criado no consoles tem briguinha de istas...
Daqui uns dias vai ficar dificil de frequentar a parte de consoles, infelizmente...
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
LiiiPe;4218624 disse:
grande coisa cara , você veio aqui para falar asneira .

Quem tem mão e tem conta, posta o que quiser...

posso vir aki e postar um monte de inverdades e tirar onda de gatinho...

Dentro das regras do forum... eu posso postar o que eu quiser...

nao tem nas regras do forum que inverdades é passivel de punição...

posso postar aki que tenho 10 namoradas, 10 carros, 380 originais e pagar de gatinho, que nao sofrerei retaliação.. =)


Amo muito tudo isso!!!
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
Fatofi;4218467 disse:
Segui o conselho dos amigos da caixa verde, e realmente, jogar pelo analógico esse jogo é muito confortavel e preciso, muito melhor que o digital
Certeza!!!

analogico>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>digital
 

LiiiPe

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
Prinze;4218699 disse:
Quem tem mão e tem conta, posta o que quiser...

posso vir aki e postar um monte de inverdades e tirar onda de gatinho...

Dentro das regras do forum... eu posso postar o que eu quiser...

nao tem nas regras do forum que inverdades é passivel de punição...

posso postar aki que tenho 10 namoradas, 10 carros, 380 originais e pagar de gatinho, que nao sofrerei retaliação.. =)


Amo muito tudo isso!!!

por isso que esta ficando cada dia mais tenso [kong]
 

malmighty

Ser evoluído
Mensagens
221
Reações
3
Pontos
49
Pliz, alguma alma caridosa, me mande uma ridata com este conteúdo gravado que eu reembolso !!! Uma vez que meu torrent tava comendo 80% de banda da empresa em que trabalho hehehe... fui obrigado a parar !!! [kdiabo]

Estou no aguardo das MP´s.

:rox
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
malmighty;4219009 disse:
Pliz, alguma alma caridosa, me mande uma ridata com este conteúdo gravado que eu reembolso !!! Uma vez que meu torrent tava comendo 80% de banda da empresa em que trabalho hehehe... fui obrigado a parar !!! [kdiabo]

Estou no aguardo das MP´s.

:rox

Vou ficar na torcida por essa alma caridosa te abencoar...

pouco tempo para jogar... imagine para gravar e ir no correio... etc...


na torcida Prinzistica aki!!!

+10 NoZica
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
[COLOR="Black"]Bom,ja estão desvirtuando o topico,mas blz,nego floda falando asneira de "haters" e depois o assunto muda de caminho...
Eu [COLOR="Red"]NÃO[/COLOR] criei esse topico com intuito de falar mal do X360,ou algo assim,o que eu quis dizer foi :
Como é possivel a M$ aprovar um design falho assim,não vou entrar em discussão de 3RL ou sixaxis com sensor falho,ou
controles de Wii que deveriam revolucionar,mas não foi bem assim,enfim...
Porra estamos em 2009 e temos que nos adequar ao controle ou ter de comprar outro especificamente pra fight games,
se fosse pra um simulador como ace combat,até entendo,mas não é o caso,eu joguei SF4 no analogico,mas,jogar no analogico,
pra mim não é melhor,mas sim,menos pior,pelo menos pra jogar games como SF4 que exigem precisão e rapidez.
O joy é robusto,e funciona bem pra muitos games,em especial FPS etc,mas jogos como Guitar Hero tb é horrivel jogar no controle,
PES tb é chato de abituar,mas pode ser questão de costume,mas ja tive dificuldade em outros games,que me fizeram perder a vontade de jogar.
Bom,finalizando,não sou porra de hater nenhum,tenho os 2 consoles(X360 e PS3),e estou feliz com ambos,cada um com suas qualidades e defeitos,
porém,confesso que o X360 merecia uma atenção maior dos engenheiros e designers,pois jaja sai a versão "Spectroman" e a novela continuará...

[/COLOR]
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
O direcional do 360 é tão diferente do xbox1? Pois jogo sempre jogos de luta e apesar de não ser essas coca cola toda cumpre bem o seu papel. Essa desculpe só parece colar para quem não está acostumado a jogar jogos de luta.

ps: Todo pernóstico é crente ou todo crente é pernóstico?
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
É por essas e outras que eu vou encomendar meu precioso X-ARCADE

1playerbig.jpg
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Fatofi;4218467 disse:
Segui o conselho dos amigos da caixa verde, e realmente, jogar pelo analógico esse jogo é muito confortavel e preciso, muito melhor que o digital

foi o unico jeito que eu achei de jogar sf2 hd, mas eh quebra galho... fica longe da velocidade e precisao de um bom digital.

CHUPACABRAS;4218323 disse:
PO, eu consigo mandar melhor nos movimentos de SH2HD no 360 do que no PS3... apesar de eu tb achar o direcional do 360 ruim, parece que o SF2HD reconhece melhor os inputs.

Vc ultimamente vem demonstrando uma imparcialidade que eu nunca tinha visto antes, comecei reparando em seus reviews de jogos de ps3 e agora o descobrimento e verdade nunca antes dita na historia desse país, o dpad do x360 eh melhor que o de ps3. :kong_zonzo: :lol
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Eu vou comprar um fightstick da chun-li, tem na eStarland.

39 doletas.

59113.jpg


Due to the extreme popularity of this item we will not be accepting more pre-orders until we receive a confirmed allotment of this FightPad. Please click on the Notify Me button to receive an e-mail when ordering becomes available again. [kzangado]
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Por estas e outras que digo: O DualShock é o melhor controle de todos os tempos. Se adapta bem à qquer tipo de jogo.
 

felipesk

Veterano
Mensagens
3.831
Reações
11
Pontos
111
sunyear;4220201 disse:
Por estas e outras que digo: O DualShock é o melhor controle de todos os tempos. Se adapta bem à qquer tipo de jogo.

Ta zuando né?FPS no dualshock é a pior m**** que existe
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
felipesk;4220317 disse:
Ta zuando né?FPS no dualshock é a pior m**** que existe
Sério? Não acho não, mas talvez seja pq eu nem goste mto de FPS. O único que joguei em consoles foi Black, e me dei mto bem com o controle...
 
Topo Fundo