O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Show the hives + Melvins

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
E ai galera, alguém vai nesse show? vou estar em SP no dia, só não tenho como catar o ingresso já que é só na bilheteria. [kong]

Acho que vale muito a pena :rox
 

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
Eu vou o/

e dá pra comprar o ingresso pela internet.
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Chrs;3405942 disse:
Eu vou o/

e dá pra comprar o ingresso pela internet.
Dai é só tirar na bilheteria na hora? Porque pelo que vi é o unico meio

Valeu :rox
 

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
acho que dá pra tirar na bilheteria ou então pedir pra entregar em casa, mas fica mais caro. dá uma olhada no site.
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Chrs;3409776 disse:
acho que dá pra tirar na bilheteria ou então pedir pra entregar em casa, mas fica mais caro. dá uma olhada no site.
Bah, valeu, se catar uma grana a mais, vou ficar no mesanino. :rox
Bom show pra ti.
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
Vou ver se vou, agora em Agosto ainda tem Poison the Well e Divine Heresy.

Ps. Tu é o Bart la da Neo?
 


dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Koticho;3410220 disse:
Vou ver se vou, agora em Agosto ainda tem Poison the Well e Divine Heresy.

Ps. Tu é o Bart la da Neo?
Acho que não hehe :p
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Chrs;3405942 disse:
Eu vou o/

e dá pra comprar o ingresso pela internet.

Mas você comprou a inteira? Pelo que eu vi a meia entrada só nos pontos de venda...
Ainda tô pensando se eu vou, não encontro ninguém que tenha o meu gosto musical estranho hehehe.
 

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
Yakazuma Sam;3417686 disse:
Mas você comprou a inteira? Pelo que eu vi a meia entrada só nos pontos de venda...
Ainda tô pensando se eu vou, não encontro ninguém que tenha o meu gosto musical estranho hehehe.

eu comprei meia, mas é um saco ter que ir lá no via funchal pra comprar.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
essa banda Melvins...

tem alguma coisa à ver com Nirvana e com o Dave Grohl neh?

acho que jah vi o Dave falando alguma coisa dela....
 

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
Fareday_;3418521 disse:
essa banda Melvins...

tem alguma coisa à ver com Nirvana e com o Dave Grohl neh?

acho que jah vi o Dave falando alguma coisa dela....

Sim, Melvins foi uma das influências do Nirvana.
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
É, o kurt pagava prau demais pra eles. E olha o que se tornou :lol
 

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
sábado já! mal posso esperar *_________________________________*
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Acho que se pans eu vou... um amigo da minha irmã vai ver se descola uns ingressos de graça.

Comentários do site do coitado do Lúcio Ribeiro:


- HIVES - Graaaande banda sueca deste ano cheio de grandes bandas suecas se apresentando no Brasil, o Hives vale o ingresso só pelo seu frontman, o explosivo Howlin’ Pelle Almqvist. O famoso colaborador brasiliense da Popload, o intrépido Eduardo Palandi, foi conferir o primeiro show brasileiro do Hives, nesta sexta, na capital federal. Ele nem gosta muito de Hives. Mas passou o seguinte testemunho:

“Quem esteve no show do Hives em Brasília, nesta sexta-feira, não viu uma aula de rock. Mas viu os melhores alunos da sala mostrando o que aprenderam: músicas curtas e diretas, refrões contagiantes, uma “cozinha” instrumental afiadíssima e o melhor frontman que vi ao vivo em todos os tempos. Howlin’ Pelle Almqvist, 30 anos de idade e há 15 à frente do Hives, é um show à parte: pula, dança, escala, rebola feito um louco furioso, brinca com o fio do microfone e comanda os outros quatro integrantes do grupo, além de fazer graça em portunhol para 2 mil pessoas que encheram o Arena (uma casa que normalmente recebe SAMBÃO e tem quadras de futebol soçaite), na Asa Sul, para ouvi-los. O setlist só teve hits e as menos conhecidas viraram hits na hora - e a platéia foi conquistada com facilidade. Curioso é que Pelle Almqvist, além de tudo isso, chuta o ar a todo momento. Eu mesmo pensei que os chutes eram em Matt Bellamy, do Muse, que no mês passado fez um show tão burocrático que deixou minha paciência no cheque especial. O Hives ao vivo é uma banda completamente diferente dos discos, energética e apaixonante: tanto é assim que agora quero saber qual o isotônico que seu vocalista toma, para eu ficar ligadão como ele quando estiver no trabalho.”
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
miro2;3410846 disse:
vou... e no dia seguinte assitir NIN

Fala sério, vc me assustou agora!!

To vendo o pessoal falando que foi no show... até fui conferir meu ingresso do NIN.
E a data da assinatura do akaaka tbm tá errada. O show do NIN é 7/10.

Menos mal...
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Meu, o show do Hives foi muito foda!
Aquele vocal é muito carismático, parece uma mistura de Mick Jagger com Iggy Pop... e do guitarrista eu tenho medo...
Porra, e ficar sabendo em cima da hora que vai dar pra ir num show desse é muito bom.
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Fui no show do The Hives aqui em Brasília. Foda demais!!! E olha que só conheci a banda algumas semanas antes do show.[/SIZE]
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
Nossa, cara que foda, até curto The Hives, mas tava viajando, nem sabia que eles iriam fazer show aqui no Brasil... :confused:

Tocaram em quais cidades? Os ingressos custaram quanto?
 

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
Tocaram em Brasilia, São Paulo e Porto Alegre.

em Sampa eu paguei 50 (meia)
 
Topo Fundo