O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Siege 01 - Spoilers

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Na realidade não aconteceu muita coisa, basicamente o que ja sabiamos, o Loki manipulou o Norman, e do mesmo jeito que a guerra civil começou, o plano deles é recriar outro incidente pra justificar uma guerra contra Asgard.

Fora isso, é só papo que ja tinhamos ouvido em outros lugares, a edição termina com o Thor tento que enfrentar todos os vingadores do Norman, entre outros da iniciativa juntos, ou seja ele ta levando um pau.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bem, ja que o tópico é spoiler não precisamos colocar as tags aqui né?


Pobres thunderbolts buchas que foram usados como lenha pra fogueira. Acho que o thor vai ter alguns problemas, alguem chegou a ler thor 605, a luta dele contra o Dr. Doom, ta muito foda.

Eu tou ansioso pra ver o desfecho dessa saga que promete, tou esperando um uso melhor pro Sentinela agora que ele vai ter oponentes a altura, se tiver Sentinela X Thor eu vou pirar [kcool]
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Quem eram aqueles kras elementais gigantes q atacaram o Vostag (Volstog.. sei la)?

Nunca vi eles..

ta bem interessante.. no proximo negocio vai ferver..
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Inicialmente eles eram inimigos do Hulk que ganharam os poderes quase que exatamente da mesma forma que o quarteto.

Eles são membros da iniciativa.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Pensando agora... seria absurdamente foda se todo o incidente do estadio fosse uma ilusao do Loki no Norman..

dai ele poderia esperar o Balder cair e ter um motivo pra guiar toda Asgard contra Midgard... mas nem sei se o Loki tem interesse em Midgard..

reparem que ate agora ninguem comentou sobre oq houve no estadio se nao me falhe a memoria, nem o presidente, nem a Hand q parece nao ter entendido mto bem... e ate a tv comentando sobre a situação de asgdard sem fazer referencias..

edit - esquece.. lembrei do loki comentando do Volstag com o Balder...
 
Topo Fundo