O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Siege 2 - Spoilers

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A historia em si não avançou nada, mas...

zofgk5.jpg


2u599nr.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Não, ele rasgou o:

Ares ao meio, aquele na imagem é outro cara com armadura asgardiana, o Daken no momento ta ocupado em outro local
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ahhhhn tah, é a primeira imagem não tinha carregado aqui no trampo, mas agora carregou O.o

Pow não precisa postar em spoiler, o tópico ja é spoiler :D

Rapah, sei lá, depois dumas informações que me passaram do Ares eu não tava achando ele grandes coisas não, se não me engano a força dele é de 70 ton "só", pro deus da guerra achei ele muito sem poderes.



Hmmmmm sentry malvadão, tem que ver issae... Void ta dominando ele denovo então
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Na realidade dominando não é bem o termo certo, o Sentry simplesmente começou a aceitar quem ele realmente é.

Um deus maligno mais antigo que os Asgardianos e que soltou a peste na terra faz muito tempo
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.560
Pontos
1.089
OMG que foda:rox

Não to acompanhando nda da Marvel mas acho que vou começar agora.

Tinha começado a ler Os Novos Vingadores e lá fala que a origem do Sentry é outra, que ele tomou um negocio que fez ele ganhar os poderes e depois fez todo mundo esquecer dele.

Mudaram a origem dele?
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pow cara, tinham que mudar a origem dele, ele tomou um soro e virou um deus, capitão américa deve ficar nervoso quando tocam no assunto.

Vai no forum do "só quadrinhos" e procura umas hq's do sentinela pra vc entender melhor a história toda
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eu diria que deram uma origem pra ele, engolir que ele tomou um soro e virou o superman ninguem merece.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acabei de ler aqui, MEU DEEEEEEEEEUS as últimas páginas foram demais, o reflexo do escudo do cap no helmo do norman foi épico...

Enquanto o sentinela tiver lá não vai dar raxa :x

Apesar que teve um super vilão que tirou os poderes de todos os dark avengers uma vez, só não tou lembrado quem é.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Comprei hoje o Reinado Sombrio nº1 da panini, entrei aqui só de curioso, me falaram que tinha morrido um herói nesse Siege 2 e queria ver quem era :p

No mais acho que foi a morte mais sanguinolenta que vi nos gibis marvel ^^

Ainda bem que é de um personagem bem sem carisma...

E pô depois do Balder falar "madness" o Ares devia ter caído berrando "madness? THIS IS SPARTAAA"

[coolface]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
xDoom;5861291 disse:
Acabei de ler aqui, MEU DEEEEEEEEEUS as últimas páginas foram demais, o reflexo do escudo do cap no helmo do norman foi épico...

Enquanto o sentinela tiver lá não vai dar raxa :x

Apesar que teve um super vilão que tirou os poderes de todos os dark avengers uma vez, só não tou lembrado quem é.

Bem, agora quem comanda é o void, então acho que não funcionaria mais.

Nevtur;5861299 disse:
Comprei hoje o Reinado Sombrio nº1 da panini, entrei aqui só de curioso, me falaram que tinha morrido um herói nesse Siege 2 e queria ver quem era :p

No mais acho que foi a morte mais sanguinolenta que vi nos gibis marvel ^^

Ainda bem que é de um personagem bem sem carisma...

E pô depois do Balder falar "madness" o Ares devia ter caído berrando "madness? THIS IS SPARTAAA"

[coolface]

Ultimatum tem mortes bem piores, apesar de que não recomendo pra ninguem.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Bem, agora quem comanda é o void, então acho que não funcionaria mais.



Ultimatum tem mortes bem piores, apesar de que não recomendo pra ninguem.

Cara vou pedir seu banimento por me lembrar do ultimatum, sério...[kong]


haha, tinha esquecido dessa m**** ae, pra mim isso não foi história! Ver a vespa tendo as entranhas devoradas e o gigante arrancando a cabeça do blob com a boca foi demais pra mim, criei um bloqueio e espero que o Loeb seja internado no Arkham ou banido pra zona negativa!

o pior que eu tinha lido o seu tópico (acho que foi vc que fez) criticando o Ultimatum e mesmo assim caí na besteira de ler, achei que nada conseguiria ser mais bizarro que Os supremos 3.

Enfim... tô acompanhando as fases novas do ultimate avengers e spider-man, com roteiristas decentes e apesar de alguns detalhes tô gostando até.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Nevtur;5861328 disse:
Cara vou pedir seu banimento por me lembrar do ultimatum, sério...[kong]


haha, tinha esquecido dessa m**** ae, pra mim isso não foi história! Ver a vespa tendo as entranhas devoradas e o gigante arrancando a cabeça do blob com a boca foi demais pra mim, criei um bloqueio e espero que o Loeb seja internado no Arkham ou banido pra zona negativa!

o pior que eu tinha lido o seu tópico (acho que foi vc que fez) criticando o Ultimatum e mesmo assim caí na besteira de ler, achei que nada conseguiria ser mais bizarro que Os supremos 3.

Enfim... tô acompanhando as fases novas do ultimate avengers e spider-man, com roteiristas decentes e apesar de alguns detalhes tô gostando até.

WHAT HAS BEEN SEEN CANNOT BE UNSEEN.



A proposito, Ultimate X e Ultimate New Avengers são do Loeb tambem, então ja sabe do que ficar longe, Ultimate X ja saiu a primeira edição e é bem podre:

Com o filho do Wolverine, que por sinal não só tem como poder regeneração, mas tambem as garras, como pode transformar elas em metal.

Faz voce pensar porque o Wolverine morreu se ia aparece um cara exatamente igual a ele, só que na high school onde ele vai aprontar pra caramba em altas aventuras.

Ultimate Avengers tem o Mark Millar de volta, enquanto o Ultimate Spiderman tem o Bendis.

Alias, saiu recentemente Ultimate Enemy tambem escrita pelo Bendis, que vai ter 4 edições mas é a primeira de uma trilogia.

É uma historia que mistura a turma do Aranha com o ex-quarteto e mais o Rick Jones que estava sumido desde ultimate Origins.

O Bendis falou que quem gostou da trilogia do Galactus (pesadelo supremo aqui no Brasil) vai gostar dessa.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
WHAT HAS BEEN SEEN CANNOT BE UNSEEN.



A proposito, Ultimate X e Ultimate New Avengers são do Loeb tambem, então ja sabe do que ficar longe, Ultimate X ja saiu a primeira edição e é bem podre:

Com o filho do Wolverine, que por sinal não só tem como poder regeneração, mas tambem as garras, como pode transformar elas em metal.

Faz voce pensar porque o Wolverine morreu se ia aparece um cara exatamente igual a ele, só que na high school onde ele vai aprontar pra caramba em altas aventuras.

Ultimate Avengers tem o Mark Millar de volta, enquanto o Ultimate Spiderman tem o Bendis.

Alias, saiu recentemente Ultimate Enemy tambem escrita pelo Bendis, que vai ter 4 edições mas é a primeira de uma trilogia.

É uma historia que mistura a turma do Aranha com o ex-quarteto e mais o Rick Jones que estava sumido desde ultimate Origins.

O Bendis falou que quem gostou da trilogia do Galactus (pesadelo supremo aqui no Brasil) vai gostar dessa.

Eu peguei esse ultimate enemy, não deu pra entender nada ainda mas gostei :p

Esse ultimate new avengers e X só pela fotos que vi já vou ficar longe :p

Só me fala uma coisa

acho que no ultimate comics spider-man comentam que o reed richards tinha morrido, seria nesse ataque que tem no enemy? ele teria supostamente morrido no ultimatum e não lembro(confesso que li correndo mais por obrigação por ter começado) ou acontece algo no quarteto fantástico requiem que não li?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Nevtur;5861495 disse:
Eu peguei esse ultimate enemy, não deu pra entender nada ainda mas gostei :p

Esse ultimate new avengers e X só pela fotos que vi já vou ficar longe :p

Só me fala uma coisa

acho que no ultimate comics spider-man comentam que o reed richards tinha morrido, seria nesse ataque que tem no enemy? ele teria supostamente morrido no ultimatum e não lembro(confesso que li correndo mais por obrigação por ter começado) ou acontece algo no quarteto fantástico requiem que não li?

Ué, o Reed até aparece no Ultimate Enemy, ele não morreu no Ultimatum e tambem não lembro de falarem isso no UCSM.

Acho que voce confundiu com outro personagem.

Ultimate FF Requiem senão me engano só salvam a mulher invisivel mesmo.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Eu acho que os deuses nao sao mto valorizados na Marvel, LoL... tava certo que o Sentry era bem mais forte que o Ares sim mas ainda assim eu esperava uma put* luta entre os dois.... detalhe q todo mundo ta esperando q o Thor peite o Sentry, coitado do Thor, LoL...

Mas eu to curioso aonde a m**** que o Daken fez (mostrado na ultima ediçã de Wolverine) entra nisso..

O Daken tinha apunhalado o Osborn bem no meio da guerra e deixado ele no chao agonizando...
 

Mask DeMasque

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
6
Pontos
41
Tentem achar a mini-série do Sentry, em que ele aparece primeiro. É uma das melhores histórias da Marvel que já li.

Para dizer a verdade, a origem do Sentry é um pouco diferente da do Capitão América. Não foi só por ele ter tomado o soro. Se eu me lembro, a mãe dele ingeriu alguma coisa radioativa durante meses, enquanto estava grávida dele. Por isso ele é a única pessoa no mundo em quem o soro funciona.

E já tava bem na cara que o Sentry hora ou outra rasgaria alguém no meio pra valer. Desde o começo de Dark Avengers que vários personagens já disseram que o Sentry era mais forte do que todos ali juntos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Warlocker;5862487 disse:
Eu acho que os deuses nao sao mto valorizados na Marvel, LoL... tava certo que o Sentry era bem mais forte que o Ares sim mas ainda assim eu esperava uma put* luta entre os dois.... detalhe q todo mundo ta esperando q o Thor peite o Sentry, coitado do Thor, LoL...

Mas eu to curioso aonde a m**** que o Daken fez (mostrado na ultima ediçã de Wolverine) entra nisso..

O Daken tinha apunhalado o Osborn bem no meio da guerra e deixado ele no chao agonizando...

Mas esse não é mais o Sentry somente, e sim o void tambem que é um deus.


Sobre o Daken:

Não entra, tudo aquilo são visões que estão tendo sobre possiveis futuros para o Daken.

Mask DeMasque;5862690 disse:
Tentem achar a mini-série do Sentry, em que ele aparece primeiro. É uma das melhores histórias da Marvel que já li.

Para dizer a verdade, a origem do Sentry é um pouco diferente da do Capitão América. Não foi só por ele ter tomado o soro. Se eu me lembro, a mãe dele ingeriu alguma coisa radioativa durante meses, enquanto estava grávida dele. Por isso ele é a única pessoa no mundo em quem o soro funciona.

E já tava bem na cara que o Sentry hora ou outra rasgaria alguém no meio pra valer. Desde o começo de Dark Avengers que vários personagens já disseram que o Sentry era mais forte do que todos ali juntos.

Eu pessoalmente não gostei muito da mini, mas eu não gosto do personagem tambem.

Sim, no DA 2 ou 3, quando ele ressuscita da pra ver o medo na cara deles quando o Sentry reaparece.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Com excessão dos semi-deuses eu acho que todos os Asgardianos tem algum parentesco.


Mas sendo mais especifico:

Thor -> filho de Odin e Gaea.

Ares -> filho de Zeus

Zeus -> filho de Cronus e Rhea

Cronus e Rhea -> filhos de Ouranus e Gaea


Mas eu creio que o Ares seja mais velho que o Thor.
 

Mask DeMasque

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
6
Pontos
41
Eles não são irmãos de sangue, mas Ares considera os Asgardianos seus irmãos de batalha. Por isso ele se recusou a atacar Asgard de início.

O nome da mãe do Thor é diferente, embora ela também represente a Terra (Gaia representa a terra).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas convenhamos que o Ares é beeeeeeem inferior ao Thor, pelo que li dele ele tem 70 ton de força e aquele fator de cura dos deuses.

Pow pro Deus da Guerra achei ele muito sem poderes, mas ja foi pro saco.
 

Mask DeMasque

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
6
Pontos
41
O poder dele vem mais da sua maestria em todas as formas de combate, e não de força bruta. Ele é um excelente estrategista e consegue usar qualquer arma. Na mini-série dele que saiu durante Dark Reign, mostra que ele também usa armas de fogo (afinal, ele é o deus da guerra), mas que prefere o machado por causa do contato mais próximo com o oponente.

Ele nunca foi um dos top do universo Marvel mesmo. O seu irmão Hércules dava muita porrada nele de vez em quando. Só depois que o Stark criou os seus Vingadores (acho que são os New ou Mighty Avengers, não lembro), é que ele passou para o lado dos heróis e mostrou a que veio.

Aliás, uma coisa interessante e que já foi tocada algumas vezes em Dark Reign. Em três batalhas, os inimigos tiveram medo de matar o Ares, mesmo que fossem muito mais fortes que ele, por que temiam o que lhes aconteceria se o fizessem. Lembrando:

- Morgan LeFay só o transformou em pedra. Foi uma magia bem simples, o próprio Doom disse que se ela quisesse o teria matado. Só não o fez por temer a ira dos deuses.

- X-Man. Ele disse que mesmo com todo o seu poder, não tinha certeza de como enfrentar alguém da magnitude de um deus. Um exemplo é que o X-Man faz o tempo correr mais devagar para todos os Dark Avengers (ele queria conversar com alguém que não lembro) mas depois de alguns segundos, Ares acha ele (dentro do tempo que está devagar) e consegue atacá-lo. X-Man então diz algo como a existência dele ser diferente da dos outros, por isso ele não sabe como enfrentar o Ares.

- O Molecule Man. Embora ele tenha desfeito todos os Dark Avengers (água, nada, ataque mental), ele só deixou o Ares parado. Ele até comenta: "Ah, é. Agora que eu vi. Eu já te encontrei em algum lugar."

A pergunta que isso deixa é: agora que Sentry matou um deus, quais as consequências disso?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, se pra derrubar o cara precisa ser do nivel do Thor ou Hercules, não é pouca coisa não.

Alem do fato de que que como o cara falou ali em cima, ele manjava demais quando o assunto era briga, então não bastava ser só forte pra derrubar ele (claro que no caso do Void é como atirar de bazuca numa mosca).

E obviamente quando ele era um vilão isso não era tão relevante ja que o Thor ou Hercules tem que ganhar dele de alguma forma, pois afinal eles são os mocinhos.




Bem... o Void pelo que parece não só é um deus mais antigo como mais poderoso que os Asgardianos, então acho que os Asgardianos é que vão questionar as consequencias de matar um deus de agora em diante.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Irregular Hunter;5861596 disse:
Ué, o Reed até aparece no Ultimate Enemy, ele não morreu no Ultimatum e tambem não lembro de falarem isso no UCSM.

Acho que voce confundiu com outro personagem.

Ultimate FF Requiem senão me engano só salvam a mulher invisivel mesmo.

Hum...

Vlw, é que lembro que em uma revista após o ultimato alguém disse algo como "sinto muito pelo Reed" pra Sue mas não sabia que eles tinham separado então achei que tinha morrido, devo ter confundido mesmo
 
Topo Fundo