O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sincronizar controladores Buzzers PS2

josefalhanga

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá, talvez me possam ajudar… Fiz muita pesquisa, tentei algumas dicas e nada resolveu!!

Tenho 4 controladores buzzers sem fio para meu playstation 2 e alguns jogos Buzz para esses controladores (original e Iso). De qualquer forma, não consigo sincronizá-los e permitir que sejam reconhecidos no meu PS2 (Tijolo). Fiz algumas pesquisas em vários fóruns e no Google e as poucas informações que encontrei não ajudaram. Alguém tem alguma sugestão sobre como sincronizar esses controladores?

Basicamente, eu os coloquei de forma que todos tenham luz azul fixa, então apertei o botão de sincronização no dongle e todos piscaram e nenhuma luz acendeu (nem nas campainhas nem no dongle). Achei que isso significava que estava configurado, mas o jogo não reconheceu os controladores. Qualquer ajuda seria apreciada. Obrigado
 

Anexos

  • Buzzers.jpg
    Buzzers.jpg
    76,6 KB · Visualizações: 7

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.259
Pontos
1.129
posso tar falando besteira mais que eu lembre da epoca isso de buzzer de ps2 tem fio, esse da foto deve ser o do ps3
 
Topo Fundo