O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sky3ds

Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Olá a todos!
Desculpa caso esteja postando em local errado!
Tenho um new3ds xl e também um sky3ds botão azul!
Fiz o download no site do fabricante dos arquivos necessários para que eu pudesse usa-lo (DiskWriterV203b4 + template 1021)
porém ao formatar o micro sd e colocar os jogos pelo diskwriter, o Sky não funciona quando é conectado no 3ds,
caso eu coloque o sky sem o micro sd ele acende o led, normamelnte (sinal que está fuincionando)
não sei oque devo fazer para que o mesmo volte a funcionar os jogo no formato .3ds!

Fico no aguardo da ajuda de vocês!

Desejo boas festas!


Att.Kaíque Martins
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Olá a todos!
Desculpa caso esteja postando em local errado!
Tenho um new3ds xl e também um sky3ds botão azul!
Fiz o download no site do fabricante dos arquivos necessários para que eu pudesse usa-lo (DiskWriterV203b4 + template 1021)
porém ao formatar o micro sd e colocar os jogos pelo diskwriter, o Sky não funciona quando é conectado no 3ds,
caso eu coloque o sky sem o micro sd ele acende o led, normamelnte (sinal que está fuincionando)
não sei oque devo fazer para que o mesmo volte a funcionar os jogo no formato .3ds!

Fico no aguardo da ajuda de vocês!

Desejo boas festas!


Att.Kaíque Martins

Mas você já conseguiu fazer o Sky3ds funcionar antes ou nem chegou a usá-lo?
Será que isto pode te ajudar:

https://www.r4ds.com.br/artigos/54/tutorial-configurando-sky3ds-blue
Este mesmo site diz para formatar seu SD utilizando um software chamado SD Formatter V4
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Entendi, então você tentou atualizar o sky 3ds? Muito estranho parar de funcionar. Onde você comprou e quanto tempo de uso até apresentar o problema?
 
Topo Fundo