O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tem que ser um belo bug hein kkkkkkk...
Mexi em um la na gringa... Lá na loja da Apple em Cupertino :ksafado...
Realmente tá lindao a traseira... O vendedor lá até tirou uma foto pra mostrar o Portrait... Ficou mto bom tbm...
E pqp como tinha gente comprando...
Mas mesmo assim, ainda curti mais o Pixel 2... Unica coisa que nao gostei mesmo e que pra mim é essencial é carregador sem fio... Tenho 2 bases em casa e 1 no carro hahaha...Eu odeio fio, entao se pegasse o P2, isso seria foda =(

Também gostei bem mais do Pixel, más realmente carregamento sem fio é muito bom. Apesar de que eu não utilizo desde o LG G3.

Se eu pegar o iPhone 8, seguramente vou comprar umas bases :ksafado:ksafado:ksafado

Só não cogito pegar o pixel pelo fator garantia, se der m****, já era.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O suposto Smartphone da Razer foi encontrado no GFXBench.

Pelo que consta, Snapdragon 835, 8GB de RAM, 64GB de armazenamento, tela 1440p, Android 7.1.1 (mas pode ser que quando sair, saia com o Oreo).
Já as câmeras não impressionam: 12MP traseira e 8MP frontal (obviamente sem informação dos sensores por ora).

E, como se trata de um Razer, deverá custar um rim e uma parte do fígado.

O evento da Razer tá marcado pra 1 de novembro.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Não espero nada disso aí, além é claro, como os caras do Loop Infinito falaram, das "cobrinhas da vergonha" desenhadas atrás. :facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Não sei para que a Razer vai lançar um smartphone.
 


marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
O suposto Smartphone da Razer foi encontrado no GFXBench.

Pelo que consta, Snapdragon 835, 8GB de RAM, 64GB de armazenamento, tela 1440p, Android 7.1.1 (mas pode ser que quando sair, saia com o Oreo).
Já as câmeras não impressionam: 12MP traseira e 8MP frontal (obviamente sem informação dos sensores por ora).

E, como se trata de um Razer, deverá custar um rim e uma parte do fígado.

O evento da Razer tá marcado pra 1 de novembro.
como assim, câmeras não impressionam? na boa, um sensor minúscolo de smartphone nao precisa de mais q isso, mais resolução não quer dizer nada nesse caso.
Simplesmente da pra se dizer q nao se sabe nada das cameras... kkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
como assim, câmeras não impressionam? na boa, um sensor minúscolo de smartphone nao precisa de mais q isso, mais resolução não quer dizer nada nesse caso.
Simplesmente da pra se dizer q nao se sabe nada das cameras... kkk

O que eu quis dizer é que não tem nada de novo.
Fora isso, citei a questão de não haver informações dos sensores utilizados. Acho que quase todo mundo tem usado os sensores da Sony.

A que saiu um pouco disso foi a Huawei usando Leica (e com resultados que eu achei interessantes).
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O S8+ com 128gb e 6gb de RAM tem alguma outra diferença em relação ao S8+ 64GB? Só mais RAM mesmo?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
O S8+ com 128gb e 6gb de RAM tem alguma outra diferença em relação ao S8+ 64GB? Só mais RAM mesmo?
Que dá uma baita diferença dos multi-task. Já vi vários comparativos e, por experiência própria, o multi-task do modelo de 4gb é bem capenga, ele não guarda quase nada aberto, uma bela porcaria. Na real é que meu iPhone 7 com metade disso fazia muito melhor.

Então dependendo o preço, vale muito a pena esses 6gb.

No mais:

O QUE ESSA MOTOROLA TÁ FAZENDO GENTE?
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Isso

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Que dá uma baita diferença dos multi-task. Já vi vários comparativos e, por experiência própria, o multi-task do modelo de 4gb é bem capenga, ele não guarda quase nada aberto, uma bela porcaria. Na real é que meu iPhone 7 com metade disso fazia muito melhor.

Então dependendo o preço, vale muito a pena esses 6gb.

No mais:

O QUE ESSA MOTOROLA TÁ FAZENDO GENTE?
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Poha, não sabia que o MT tava capenga no S8 com 4gb.
Tim ta com umas promos "boas", galaxy s8+ 128gb e 6gb de ram por 3,1k e o Note 8 por 3,7k... no caso do note 8 ainda ganha um dex e carregador sem fio.


EDIT: esquece a motorola poha, cagada atrás de cagada desde que foi comprada pela lenovo. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Poha, não sabia que o MT tava capenga no S8 com 4gb.
Tim ta com umas promos "boas", galaxy s8+ 128gb e 6gb de ram por 3,1k e o Note 8 por 3,7k... no caso do note 8 ainda ganha um dex e carregador sem fio.


EDIT: esquece a motorola poha, cagada atrás de cagada desde que foi comprada pela lenovo. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

O que a Motorola tá fazendo?
Imaginem a cena:
A pessoa vai numa loja pede celular da Motorola. O vendedor mostra o Z2 Play, o G5 Plus, o G5s Plus e o X4. Daí o cara pergunta, qual a diferença entre eles? :lolwtf
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Imaginem a cena:
A pessoa vai numa loja pede celular da Motorola. O vendedor mostra o Z2 Play, o G5 Plus, o G5s Plus e o X4. Daí o cara pergunta, qual a diferença entre eles? :lolwtf

Deu a louca na Motorola mesmo, tá inundando o mercado com um monte de celulares intermediários que são todos a mesma coisa.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
O X4 tinha que ter pelo menos uma amoled pra diferenciar dos G....

Ou pelo menos uns 4 GB de RAM, ou bateria monstra...
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Meu Zenfone 2 acabou de morrer e estou querendo pegar um Xiaomi como substituto. Qual vocês recomendam? Estou de olho no Mi 5s Plus, no Mi 6 e no Mi A1, mas sou totalmente leigo em relação à celulares.

O 5s Plus tem uma bateria boa, uma tela grande e o preço não é muito alto, mas tenho medo por ser de 2016. O Mi6 parece ser o que tem melhor desempenho, mas também o mais caro. O A1 parece interessante, mas foi recém lançado e não sei se é uma boa.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
É foda pensar que a mesma Motorola que faz essas merdas fez o melhor smartphone que eu já usei, Moto X2.

Sent from my S7 Edge
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
É foda pensar que a mesma Motorola que faz essas merdas fez o melhor smartphone que eu já usei, Moto X2.

Sent from my S7 Edge
Ahhh para, para, para....para......paraaaaa!!!!!
[emoji23][emoji14]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
Ok, quem foi que teve a ideia de cagar o Google Now Launcher com essa disgraça de Google Feed na esquerda da tela inicial?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Motorola ta parecendo Sony de pobre. Sony antes tava lançando intermediário a quase 2k com processador Helio...velho...hj esta quase extinta no mercado BR. Agora mo mercado internacional ta lançado os xza mais caro que iphone 8....va entender


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Motorola ta parecendo Sony de pobre. Sony antes tava lançando intermediário a quase 2k com processador Helio...velho...hj esta quase extinta no mercado BR. Agora mo mercado internacional ta lançado os xza mais caro que iphone 8....va entender


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Agora que vi.
Moto X 2 2014 = Snapdragon 801
Moto X 4 2017 = Snapdragon 630
É de cair o c* da bunda.
Perai que vou pegar o meu que caiu no chão [emoji44]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Motorola ta parecendo Sony de pobre. Sony antes tava lançando intermediário a quase 2k com processador Helio...velho...hj esta quase extinta no mercado BR. Agora mo mercado internacional ta lançado os xza mais caro que iphone 8....va entender


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Apareceu hoje isso aqui no celular. E nem tem opção pra desativar...
Manolo. É só segurar a tela por uns segundos que aparece aquela opção de excluir a tela da direita, da esquerda e uma opção é a de desativar o feeds

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Também não aparece nenhuma opção quando eu faço isso :/
Não aparece tipo essa tela?
209fa470125587b5d1312840fee91614.jpg


No meu caso é a Bixby

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
35efae3a6d513448925ec0a3a832036e.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
Não aparece tipo essa tela?
209fa470125587b5d1312840fee91614.jpg


No meu caso é a Bixby

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
35efae3a6d513448925ec0a3a832036e.jpg
Não, mas eu descobri uma solução na internet
Desloguei com a conta google do nas configurações do Google no celular
Eu mesmo não uso nada da google que não seja no navegador, então serve pra mim
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Não, mas eu descobri uma solução na internet
Desloguei com a conta google do nas configurações do Google no celular
Eu mesmo não uso nada da google que não seja no navegador, então serve pra mim
Porra bicho. Eu n desativava a conta Google. Não num Nexus

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.315
Pontos
1.503
Estou cogitando pegar um Nokia 6 ou 8. Será que vale a pena?
Sim, sou p*t1nha da marca. Curto demais desde tempos longínquos.
 
Topo Fundo