O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Meio chateado aqui com o S8
Vez ou outra saco do bolso pra poder abrir uma msg no whatsapp ou fazer aquela transição entre os 2 últimos aplicativos abertos engasga bonito

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Nem adianta chorar, a gente avisou hein. Aposto que tem 6 meses que saiu o s8.

Btw quero um ;_;


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tem alguma coisa errada aí. Aqui tá tudo suave. Aliás, nem lembro quando foi a última vez que deu engasgo aqui, tá tudo estranhamente liso. :kpensa

Meu sonho era poder desinstalar essa m**** de Bixby. Já desativei ela, mas nas estatísticas ainda mostra que ela consome bateria. Gostaria de poder desintegrar ela.

Root + titaniun backup deve resolver hein


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.539
Pontos
2.059
Problema maior não é na navegação nem toda hora.
Agora mesmo, ele ta voando na minha mão.
A questão é em casos isolados, tipo qdo vou sacar ele rapidamente do bolso, desbloquear e rapidamente abrir o App.
Percebi mto issp no whats. Pode até ser um bug do App, mas rola

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Root + titaniun backup deve resolver hein


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
Root nem a pau. Assim como nunca fiz um Jailbreak nym iPhone, também não faço root em Android. Não gosto.
Problema maior não é na navegação nem toda hora.
Agora mesmo, ele ta voando na minha mão.
A questão é em casos isolados, tipo qdo vou sacar ele rapidamente do bolso, desbloquear e rapidamente abrir o App.
Percebi mto issp no whats. Pode até ser um bug do App, mas rola

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Cara, aqui não acontece isso não. Desbloqueio e uso numa boa qualquer app, inclusive usando desbloqueio de íris. O que acontece às vezes, assim como acontecia no iPhone 7, é ele dar uns lags do nada, mesmo na tela inicial sem estar rodando nenhum app, mas isso já faz um tempo que não acontece.

No mais, tem como listar os principais apps que você tá usando?

Aqui tenho:
Whatsapp, face, Messenger, banco do Brasil, nubank, emuladores, south park, Samsung browser, YouTube e Twitter.

Tem mais coisas instalado, claro, mas o que mais isso são esses. E ah, também uso o teclado da Google, não uso da Samsung.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Vocês usam cartões de memória?
Percebi isso no meu S7 depois que eu peguei um cartão de memória (que nem é vagabundo, Classe 10 U3), deu uma desacelerada em alguns apps, tipo Tapatalk e o do Reddit.
 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Vocês usam cartões de memória?
Percebi isso no meu S7 depois que eu peguei um cartão de memória (que nem é vagabundo, Classe 10 U3), deu uma desacelerada em alguns apps, tipo Tapatalk e o do Reddit.

Vc mesclou o SD como memoria interna? Se não, já viu as configurações desses apps, se está marcado para armazenar no interno ou externo? Ainda assim, normal perder um pouco de desempenho.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Vocês usam cartões de memória?
Percebi isso no meu S7 depois que eu peguei um cartão de memória (que nem é vagabundo, Classe 10 U3), deu uma desacelerada em alguns apps, tipo Tapatalk e o do Reddit.
Não, e nem nunca vou usar. Já me declarei contra esse acessório aqui, acho que deveria ser abolido.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Vc mesclou o SD como memoria interna? Se não, já viu as configurações desses apps, se está marcado para armazenar no interno ou externo? Ainda assim, normal perder um pouco de desempenho.
Eu mesclei, por isso que a perda de velocidade foi notável, mas 64GB valem a pena, na minha opinião.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.539
Pontos
2.059
Root nem a pau. Assim como nunca fiz um Jailbreak nym iPhone, também não faço root em Android. Não gosto.

Cara, aqui não acontece isso não. Desbloqueio e uso numa boa qualquer app, inclusive usando desbloqueio de íris. O que acontece às vezes, assim como acontecia no iPhone 7, é ele dar uns lags do nada, mesmo na tela inicial sem estar rodando nenhum app, mas isso já faz um tempo que não acontece.

No mais, tem como listar os principais apps que você tá usando?

Aqui tenho:
Whatsapp, face, Messenger, banco do Brasil, nubank, emuladores, south park, Samsung browser, YouTube e Twitter.

Tem mais coisas instalado, claro, mas o que mais isso são esses. E ah, também uso o teclado da Google, não uso da Samsung.
Vocês usam cartões de memória?
Percebi isso no meu S7 depois que eu peguei um cartão de memória (que nem é vagabundo, Classe 10 U3), deu uma desacelerada em alguns apps, tipo Tapatalk e o do Reddit.
Aqui os principais são Whats, Clash, cade meu fretado, tapatalk, personnalite, Gear VR, Uber, placar Uol, smart conect(gerenciador Smartband Sony), Samsung Helth( por causa do Gear S2).
Acho que sao os principais, alguns em background apenas

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Aqui os principais são Whats, Clash, cade meu fretado, tapatalk, personnalite, Gear VR, Uber, placar Uol, smart conect(gerenciador Smartband Sony), Samsung Helth( por causa do Gear S2).
Acho que sao os principais, alguns em background apenas

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Gear vr? :kpensa
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Apple cagou no pau com o IPhone 8 e me fodeu kkkkk
Aqui no trabalho a gente faz circuito eletrônico para os iphones, era esperado para ser movimentado até pelo menos final de Novembro, o serviço já caiu antes do meio desse mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303


Uma pena que com essa excelente lente a LG tenha diminuído o tamanho do sensor.

Normal, o povo tá esperando o X. Espere e verá.
Isso é certo, muita gente guardando os trocados para comprar o aparelho mais caro, irá vender muito MUITO mais do que o Switch. O problema é que a Apple não tem condições de suprir a demanda, todas as fontes dizem que ele chegará nas lojas em baixa quantidade. Não estão conseguindo fabricar em quantidades grandes o "mini Kinect" e a tela da LG.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599


Uma pena que com essa excelente lente a LG tenha diminuído o tamanho do sensor.


Isso é certo, muita gente guardando os trocados para comprar o aparelho mais caro, irá vender muito MUITO mais do que o Switch. O problema é que a Apple não tem condições de suprir a demanda, todas as fontes dizem que ele chegará nas lojas em baixa quantidade. Não estão conseguindo fabricar em quantidades grandes o "mini Kinect" e a tela da LG.

Quem tá rindo com isso é a Samsung, que vai encher o cu de dinheiro.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Senhores, chegou essa belezinha! Celular incrível! o desbloqueio pela íris é incrivelmente rápido! ainda estou testando mas a câmera é fenomenal! achei a spen ainda melhor que a do note 5 , a tela é outra coisa fantástica, tem um modo lá que deixa os vídeos do yt mais belos, as cores, sei lá. Depois testo a câmera e posto aqui.

TqlBbSa.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.539
Pontos
2.059
Senhores, chegou essa belezinha! Celular incrível! o desbloqueio pela íris é incrivelmente rápido! ainda estou testando mas a câmera é fenomenal! achei a spen ainda melhor que a do note 5 , a tela é outra coisa fantástica, tem um modo lá que deixa os vídeos do yt mais belos, as cores, sei lá. Depois testo a câmera e posto aqui.

TqlBbSa.jpg
Parabéns. Acredito que em linhas gerais esse aparelho não tenha concorrência.
Experiência única.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Senhores, chegou essa belezinha! Celular incrível! o desbloqueio pela íris é incrivelmente rápido! ainda estou testando mas a câmera é fenomenal! achei a spen ainda melhor que a do note 5 , a tela é outra coisa fantástica, tem um modo lá que deixa os vídeos do yt mais belos, as cores, sei lá. Depois testo a câmera e posto aqui.

TqlBbSa.jpg

Fenomenal! Cartão de crédito ta tremendo pra pegar um também. Pena que ainda não tem no submarino :(


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Senhores, chegou essa belezinha! Celular incrível! o desbloqueio pela íris é incrivelmente rápido! ainda estou testando mas a câmera é fenomenal! achei a spen ainda melhor que a do note 5 , a tela é outra coisa fantástica, tem um modo lá que deixa os vídeos do yt mais belos, as cores, sei lá. Depois testo a câmera e posto aqui.

TqlBbSa.jpg

Ryco é pouco [emoji23][emoji23][emoji23]. Parabéns por este belo smartphone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Um pequeno detalhe de uma propaganda que apareceu para mim.
TinCOIIdRsNckiGxStudSxF6Ul-T7PDw-9HcCKkwstupR8CamXZ3QY9ElfrPQMVZkcX_YBHwMlSQiRuitsllElfAHVk1N6qkM7f4hqBkkb38iL9nwqfMA7_te56p_4z89HmFeXBoeZ2xIFzew6vqacq64LksnI0hZuTfuMQaq0oxrmKx0BcD4G5-OpUuxOomYvMJzVefLnXxZAu9-riWLbYvSDYLs0EtDrFRWI2vitRXqd5SLY4_TwhjQIPglcIKKDWuI2bupz9zEPaZX6sqxrmEvKjL0mFfowDp37VYlGEePTaTh0L5K5l9OlVYh6JS8AxS3HLELLoRT8606QLi-PVYwRhEx22NC1gu1mo1NXpbtXKFLbaXKfj9G2dRceb_ZurtH7Cfc7S4cmFaVLk3yiegaEaqCPBMVzkfc5-QY2_lUaxhKkZmLIzg6t8I4psadxrPa3m6_7Y0KID_8ffTyFmBish7UCicrOxtm0nQqPLcmfVsb9H7eeVl8V5FtLpmhBacXAyTodYq05QNZV4TSqR6woU_ryqNM5gQWgF0x572z10aghlaJV2YjWP2JEp53uAAKbXdYnKSrmTKrLCpCTvudBsuK0Bvb_oQGOXFUOrQ1MX1lw0SpRqsRN8t6zehzwTxc6se5LMZsFeeaehOGU6ZrBo4NbfTLKD_=w569-h646-no


Ué, agora OLED é ruim? E a barra de notificação e botões virtuais do celular com OLED???
Bom pra ver como as empresas conseguem distorcer qualquer coisa a favor dos seus interesses.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Cansei de esperar o meu Oneplus 5 e acabei pegando um Moto G5S Plus.

Muito bom aparelho... paguei 1000 lava jatos nele no OLX, novo lacrado.

E digo... o G5 Plus tinha que ser esse aparelho... a construção dele é bem superior. Só WTF não tem USB C.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.224
Reações
172.419
Pontos
2.599
Um pequeno detalhe de uma propaganda que apareceu para mim.
TinCOIIdRsNckiGxStudSxF6Ul-T7PDw-9HcCKkwstupR8CamXZ3QY9ElfrPQMVZkcX_YBHwMlSQiRuitsllElfAHVk1N6qkM7f4hqBkkb38iL9nwqfMA7_te56p_4z89HmFeXBoeZ2xIFzew6vqacq64LksnI0hZuTfuMQaq0oxrmKx0BcD4G5-OpUuxOomYvMJzVefLnXxZAu9-riWLbYvSDYLs0EtDrFRWI2vitRXqd5SLY4_TwhjQIPglcIKKDWuI2bupz9zEPaZX6sqxrmEvKjL0mFfowDp37VYlGEePTaTh0L5K5l9OlVYh6JS8AxS3HLELLoRT8606QLi-PVYwRhEx22NC1gu1mo1NXpbtXKFLbaXKfj9G2dRceb_ZurtH7Cfc7S4cmFaVLk3yiegaEaqCPBMVzkfc5-QY2_lUaxhKkZmLIzg6t8I4psadxrPa3m6_7Y0KID_8ffTyFmBish7UCicrOxtm0nQqPLcmfVsb9H7eeVl8V5FtLpmhBacXAyTodYq05QNZV4TSqR6woU_ryqNM5gQWgF0x572z10aghlaJV2YjWP2JEp53uAAKbXdYnKSrmTKrLCpCTvudBsuK0Bvb_oQGOXFUOrQ1MX1lw0SpRqsRN8t6zehzwTxc6se5LMZsFeeaehOGU6ZrBo4NbfTLKD_=w569-h646-no


Ué, agora OLED é ruim? E a barra de notificação e botões virtuais do celular com OLED???
Bom pra ver como as empresas conseguem distorcer qualquer coisa a favor dos seus interesses.
Aí dirão que é SuperAMOLED superior.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.539
Pontos
2.059
Um pequeno detalhe de uma propaganda que apareceu para mim.
TinCOIIdRsNckiGxStudSxF6Ul-T7PDw-9HcCKkwstupR8CamXZ3QY9ElfrPQMVZkcX_YBHwMlSQiRuitsllElfAHVk1N6qkM7f4hqBkkb38iL9nwqfMA7_te56p_4z89HmFeXBoeZ2xIFzew6vqacq64LksnI0hZuTfuMQaq0oxrmKx0BcD4G5-OpUuxOomYvMJzVefLnXxZAu9-riWLbYvSDYLs0EtDrFRWI2vitRXqd5SLY4_TwhjQIPglcIKKDWuI2bupz9zEPaZX6sqxrmEvKjL0mFfowDp37VYlGEePTaTh0L5K5l9OlVYh6JS8AxS3HLELLoRT8606QLi-PVYwRhEx22NC1gu1mo1NXpbtXKFLbaXKfj9G2dRceb_ZurtH7Cfc7S4cmFaVLk3yiegaEaqCPBMVzkfc5-QY2_lUaxhKkZmLIzg6t8I4psadxrPa3m6_7Y0KID_8ffTyFmBish7UCicrOxtm0nQqPLcmfVsb9H7eeVl8V5FtLpmhBacXAyTodYq05QNZV4TSqR6woU_ryqNM5gQWgF0x572z10aghlaJV2YjWP2JEp53uAAKbXdYnKSrmTKrLCpCTvudBsuK0Bvb_oQGOXFUOrQ1MX1lw0SpRqsRN8t6zehzwTxc6se5LMZsFeeaehOGU6ZrBo4NbfTLKD_=w569-h646-no


Ué, agora OLED é ruim? E a barra de notificação e botões virtuais do celular com OLED???
Bom pra ver como as empresas conseguem distorcer qualquer coisa a favor dos seus interesses.
Mas até acredito, pq pelo que me lembro a Oled tem "somente esse ponto negativo " ou seja, burn in é inerente a tecnologia, certo?
Como a QLed é uma Led convencional chamariz pega trouxa, ela é uma Led igual a Ks, KU, JU e LED não tem problemas de Burn In.
Então, "acertô miserave"
kkkk



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pessoal,alguém sabe como faz para o S8+ parar de acender a tela para mostrar notificações?

Já desliguei o Always On. Já ficou em tudo e não achei nenhuma opção
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
É muito babaca e imbecil e também um tiro no pé essa propaganda da Samsung.
Em primeiro lugar, já repararam em estações de trem, monitores e TVs LCD exibindo os itinerários, e muitas das telas com retenção e queimadura? Então, acontece em qualquer tela, isso também pode acontecer nessas telas Quantum Dot sem vergonhas. Nas OLED isso apenas acontece mais rápido, mas a tecnologia evoluiu muito nesses anos, isso não é mais relevante.
O que mais me incomoda é a Samsung que é líder em OLED fazer uma m**** dessas, fazendo propaganda que é um trufo dela.
Por que não faz logo TVs OLED para competir com a LG, já que a LG não consegue igualar a qualidade das OLED da Samsung de 2-3 anos atrás?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
É muito babaca e imbecil e também um tiro no pé essa propaganda da Samsung.
Em primeiro lugar, já repararam em estações de trem, monitores e TVs LCD exibindo os itinerários, e muitas das telas com retenção e queimadura? Então, acontece em qualquer tela, isso também pode acontecer nessas telas Quantum Dot sem vergonhas. Nas OLED isso apenas acontece mais rápido, mas a tecnologia evoluiu muito nesses anos, isso não é mais relevante.
O que mais me incomoda é a Samsung que é líder em OLED fazer uma m**** dessas, fazendo propaganda que é um trufo dela.
Por que não faz logo TVs OLED para competir com a LG, já que a LG não consegue igualar a qualidade das OLED da Samsung de 2-3 anos atrás?
Que estresse é esse, jovem?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Fenomenal! Cartão de crédito ta tremendo pra pegar um também. Pena que ainda não tem no submarino :(


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
Hahaha esse Sony quer comprar todo celular q a galera posta... Eh iPhone.. Pixel.. S8... Note.... Mas continua com essa m**** de iPhone 6 safado kkk :*

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Hahaha esse Sony quer comprar todo celular q a galera posta... Eh iPhone.. Pixel.. S8... Note.... Mas continua com essa m**** de iPhone 6 safado kkk :*

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Bem isso mesmo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
estou testando a câmera do note 8 e ela é PERFEITA!!! Uso bastante o recurso de embaçar o fundo :
Lsudn0A
Lsudn0A

Tenho uma pequena lente que coloco em cima do cell pra fazer fotos muito aproximadas. Mas o note 8 é tão largo que o suporte da lente não encaixa em cima da lente do cell, aí não posso tirar foto do meu olho com ela. Ia ativar o zoom 2x pra deixar ainda mais foda. Só pra motivo de curiosidade, essa foi a foto do meu olho com o note 5 .

hVxLcpJ.jpg

undefined.jpg
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Eita puorra! Maneira a foto heim!
Fui hoje na Fast Shop, tem um Dex + Note8 lá pra demonstração (na FNAC também tinha), parece que funciona razoavelmente bem heim, não fiz muita coisa, mas abrindo apps e alternando entre eles, tava tranquilo.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Eita puorra! Maneira a foto heim!
Fui hoje na Fast Shop, tem um Dex + Note8 lá pra demonstração (na FNAC também tinha), parece que funciona razoavelmente bem heim, não fiz muita coisa, mas abrindo apps e alternando entre eles, tava tranquilo.
não sei se ainda tá valendo, mas se comprar o note 8 ganha o dex + um carregador sem fio.
 
Topo Fundo