O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
E mais uma aqui. Sistema puro né? Fluído e tal, só é uma pena que toma coro dos bloatware do Note 8, aliás, nem do iPhone com desempenho problemático deu conta de ganhar.
Sem falar nos problemas que andam apresentando lá fora, burn-in com menos de uma semana e agora o barulhinho chato do nada.

Uma coisa que não vi muita gente falar por serem baba-ovo da Google é na falta de simetria das bordas do Pixel XL, a de cima e maior que a de baixo, eu vejo os vídeos e me da um pouco de agonia isso, parece mal projetado ou feito nas pressas.
 
Ultima Edição:

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pior que com smartphones sendo lançados anualmente nem dá tempo de existir uma "segunda geração" pra resolver as coisas. Ano que vem to pensando em substituir meu N5X e realmente seria bom se eles melhorarem

Adoro meu N5X e N7(2013), mas realmente o hardware tá muito aquém do software, por sorte nenhum teve uma falha fatal, mas meu GPS/bússola até hoje é invertido (frente/trás), e nem consigo mais carregar por cabo no N7 sem contar o sensor de rotação zoado por mau contato
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Sem falar nos problemas que andam apresentando lá fora, burn-in com menos de uma semana e agora o barulhinho chato do nada.

Uma coisa que não vi muita gente falar por serem baba-ovo da Google e na falta dr simetria das bordas do Pixel XL, a de cima e maior que a de baixo, eu vejo os vídeos e me da um pouco de agonia isso, parece mal projetado ou feito nas pressas.
Os Moto X 1 e 2 (e talvez o style?) também tinham e isso não mudava nada.

Esse lance do speed test ai acho que não muda nada, o problema mais grave é o burn-in e a falta de entrada pra fone mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Os Moto X 1 e 2 (e talvez o style?) também tinham e isso não mudava nada.

Esse lance do speed test ai acho que não muda nada, o problema mais grave é o burn-in e a falta de entrada pra fone mesmo.
Entrada pra fone morreu, aceite.
- Marques Brownlee.

Eu concordo com ele. Gostando ou não disso, é questão de tempo até que todas as fabricantes sumam com ela.
 


(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Imagino a felicidade da Google com tanta notícia do tipo pros Pixe 2.

Acho que já era o Pixel, queimação de filme danado. Já vai pegar essa fama de problemático / defeituoso e vai flopar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Imagino a felicidade da Google com tanta notícia do tipo pros Pixe 2.

Acho que já era o Pixel, queimação de filme danado. Já vai pegar essa fama de problemático / defeituoso e vai flopar.
Se pegar meus posts antigos, falo isso desde a época do Nexus. O Pixel ainda é uma cagada maior pq entrega a mesma coisa, guardadas as devidas evoluções, e cobra mais por isso.


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Ideia maluca essa de Pixel. Saíram de uma coisa que vendia em nicho, mas vendia razoavelmente para algo extremamente caro que é de nicho e vende menos.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Gente, sigam meu pensamento e opinem.

Meu N5X morreu. Estou com um iPhone 5S emprestado, porém esse celular está com a bateria estufada, corre risco de pegar fogo e a bateria não dá em 2h de tela no 4G.

Tenho 2 opções:

Em janeiro vou pra orlando. Esperar janeiro e comprar um S8 ou iPhone 8 (Por volta de 600, 700 dólares) e ter um high end na mão, porém abdicar de muitas outras compras lá nos states porque gastaria 1/2 do meu orçamento no celular + switch.

Ou comprar na Gearbest agora (que está parcelando até o fim do mes) um One Plus 5 (499 USD + taxas) ou até mesmo um Moto Z Style que alguém postou aqui por 1570 no Carrefour.

O que acham?
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Arruma a bateria (segurança) e compra em orlando.
Alias, a segunda opção também prejudicaria as outras compras da primeira?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Gente, sigam meu pensamento e opinem.

Meu N5X morreu. Estou com um iPhone 5S emprestado, porém esse celular está com a bateria estufada, corre risco de pegar fogo e a bateria não dá em 2h de tela no 4G.

Tenho 2 opções:

Em janeiro vou pra orlando. Esperar janeiro e comprar um S8 ou iPhone 8 (Por volta de 600, 700 dólares) e ter um high end na mão, porém abdicar de muitas outras compras lá nos states porque gastaria 1/2 do meu orçamento no celular + switch.

Ou comprar na Gearbest agora (que está parcelando até o fim do mes) um One Plus 5 (499 USD + taxas) ou até mesmo um Moto Z Style que alguém postou aqui por 1570 no Carrefour.

O que acham?
Acho que não vale pagar 600/700 dólares num S8 se aqui as vezes vc encontra por 2.5k parcelado e com garantia. Lembre que tem o imposto local + IOF de 6.38% se comprar no cartão.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Gente, sigam meu pensamento e opinem.

Meu N5X morreu. Estou com um iPhone 5S emprestado, porém esse celular está com a bateria estufada, corre risco de pegar fogo e a bateria não dá em 2h de tela no 4G.

Tenho 2 opções:

Em janeiro vou pra orlando. Esperar janeiro e comprar um S8 ou iPhone 8 (Por volta de 600, 700 dólares) e ter um high end na mão, porém abdicar de muitas outras compras lá nos states porque gastaria 1/2 do meu orçamento no celular + switch.

Ou comprar na Gearbest agora (que está parcelando até o fim do mes) um One Plus 5 (499 USD + taxas) ou até mesmo um Moto Z Style que alguém postou aqui por 1570 no Carrefour.

O que acham?

Galaxy S7, da pra achar por uns 1500~1700.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Meu grande Moto X2014 foi a óbito hoje, queria um celular bom até uns 1500 que seja durável
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Meu grande Moto X2014 foi a óbito hoje, queria um celular bom até uns 1500 que seja durável
S7 ta por 1500 em 6x no Sou Barato, Moto Z também em outra loja. Ao meu ver disparado as melhores opções.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Arruma a bateria (segurança) e compra em orlando.
Alias, a segunda opção também prejudicaria as outras compras da primeira?
A Apple não quer arrumar a bateria. Aqui no RJ a assistencia não tá querendo arrumar a bateria, acredita?

Não, não afetaria porque eu parcelaria, ai ia pagar por mes não ia afetar tanto assim em janeiro hehe

Galaxy S7, da pra achar por uns 1500~1700.

Eita, vou procurar.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Porra eu tava animadao com o Pixel 2 XL... Aí vem sem carregamento sem fio... Blza.. da pra aguentar..mesmo não sendo a mesma coisa...daí começa a aparecer esse monte de problemas aleatórios que pode ou não acontecer comigo, e se acontecer vou levar essa m**** aonde? Hahaha...
Eh.. s7 Edge vai ficar mais tempo aqui 1ano7meses e contando!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Um chapa meu comprou um Xiaomi Mi A1 no mercado livre. Pagou menos de R$1200, um preço mais baixo do que esperava até para nossa realidade. Vou dar uma testada nessa belezinha quando chegar.

Para quem pretende pagar essa faixa de preço tem algumas opções no ML por R$1200 e pouco. Acho que vale bastante a pena.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
A Apple não quer arrumar a bateria. Aqui no RJ a assistencia não tá querendo arrumar a bateria, acredita?

Não, não afetaria porque eu parcelaria, ai ia pagar por mes não ia afetar tanto assim em janeiro hehe



Eita, vou procurar.
Eu pegaria o 1+5, é um excelente aparelho e, como falaram aí, não vale muito a pena o S8 lá fora, talvez o iPhone valha.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Dando ainda mais sobrevida ao meu Xperia ZQ, instalei o crDroid Android-7.1.2.

Sistema mais leve, com mais recursos. A bateria tem durado mais. Visualmente mais bonito.

E ainda de quebra, baixei um app chamado V-5 Camera, que fez milagres com a câmera.
Essa geração de high-ends 2013 ainda aguenta bem o tranco, principalmente os que saíram mais pro fim do ano já com Snapdragon 800. ZQ/Z1, S4, LG G2, tem uma comunidade bem ativa de devs.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Dando ainda mais sobrevida ao meu Xperia ZQ, instalei o crDroid Android-7.1.2.

Sistema mais leve, com mais recursos. A bateria tem durado mais. Visualmente mais bonito.

E ainda de quebra, baixei um app chamado V-5 Camera, que fez milagres com a câmera.
E a performance?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Dando ainda mais sobrevida ao meu Xperia ZQ, instalei o crDroid Android-7.1.2.

Sistema mais leve, com mais recursos. A bateria tem durado mais. Visualmente mais bonito.
E ainda de quebra, baixei um app chamado V-5 Camera, que fez milagres com a câmera.
Eu até uso meu LG Gpad 8.3, tá com uma rom baseada na AOSP Nougat, mas nâo tem um nome próprio. Tá funcionando até bem o bicho, mas tá mostrando sinais de cansaço.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Viram o vídeo do Marques sobre o Pixel 2?
Rapazes, vídeo longo onde ele pareceu se esforçar um pouquinho demais em defender o aparelho e minimizar os problemas. Entendo não querer ser negativo, as vezes nos deixamos levar por exageros, mas nesse caso fazer todo aquele discurso de "qual aparelho não tem problemas?", tipo "aquele atire a primeira pedra quem nunca errou", sabem? Que as pessoas prestam mais atenção aos problemas em aparelhos caros como o Pixel 2, mas justamente por ser tão caro que se esperava componentes de maior qualidade.
E não esqueçam do detalhe de que ainda estão aparecendo problemas, ainda hoje tem defeito novo sendo descoberto.
O Pixel 2 XL é inaceitável, não tem vantagem nenhuma, só desvantagem. A única qualidade inquestionável é a câmera e só. Pra quê arriscar pagar 800 dólares em um aparelho que tem altíssimas chances de estragar na primeira semana? Existem limites do quanto o consumidor deve aceitar, esse aparelho é um desastre.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Um chapa meu comprou um Xiaomi Mi A1 no mercado livre. Pagou menos de R$1200, um preço mais baixo do que esperava até para nossa realidade. Vou dar uma testada nessa belezinha quando chegar.

Para quem pretende pagar essa faixa de preço tem algumas opções no ML por R$1200 e pouco. Acho que vale bastante a pena.
O review no GSMArena falou muito bem desse A1, e olha que eles além de boquetear a Apple, são super chatos considerando como "con" as coisas mais ridículas possíveis.

Esse A1 aparece direto em promoção por R$665, se o vendedor do ML pagou os R$200 de taxa teve um ágio maroto ai.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
A bateria monstra voltou após o 11.1 beta!
c64d94e3ee03c28f69f495d146f2a4b3.jpg



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
A bateria monstra voltou após o 11.1 beta!
c64d94e3ee03c28f69f495d146f2a4b3.jpg



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk

Desculpe aí , mas não to achando nada de impressionante não. Continua na média como outras versões do iOS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Desculpe aí , mas não to achando nada de impressionante não. Continua na média como outras versões do iOS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Desculpe aí, mas acho que você não entendeu o post. Estou comemorando justamente que a bateria voltou ao normal, em relação a m**** completa que estava antes do iOS 11.1.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
A minha está uma m****, se bem que acho que tá na hora de trocar ela euheuuhhuehuehue
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
O review no GSMArena falou muito bem desse A1, e olha que eles além de boquetear a Apple, são super chatos considerando como "con" as coisas mais ridículas possíveis.

Esse A1 aparece direto em promoção por R$665, se o vendedor do ML pagou os R$200 de taxa teve um ágio maroto ai.
Todos os lugares estão falando bastante bem. As únicas coisas ruins que falam é que a câmera a noite não é muito competente e que falta estabilização na gravação de vídeos. É exatamente como um Nexus deveria ser hoje em dia.
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Pessoal, estou com um iPhone 5s (32 GB) desde 2014, e ele tem me servido bem, mas estou com uma vontade de voltar para o Android, porém sem poder gastar muito. Pensei em vender o iPhone e pegar algum Android, alguém teria recomendações de aparelho?

Estou pensando mais em um aparelho que tenha boa bateria e que aguente uns jogos, a verdade é que para mim a tela do iPhone está começando a ficar pequena hahahahahaha

Tinha cogitado pegar um j7 Prime, mas vi que ele parece um pouco fraco para jogos, o iPhone apesar de tudo ainda roda meus aplicativos e jogos com certa facilidade, esse é meu receio de voltar para o Android.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Minha esposa comprou o iPhone 8 pra ela e tá usando também o Pixel 2 (já tinha comprado antes do lançamento, menos mal que não é o XL mais problemático) que pedi para trazer. Falou que a câmera do Pixel 2 é infinitamente melhor e quando comentei que estava pensando em vender, falou que fica com ele e se desfaz do iPhone 8. Ela foi na loja comprar o iPhone 7 Plus por ter as duas câmeras, mas convenceram ela a ficar com o 8 por não ter diferença nas fotos e ser mais barato.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Desculpe aí, mas acho que você não entendeu o post. Estou comemorando justamente que a bateria voltou ao normal, em relação a m**** completa que estava antes do iOS 11.1.

Mas o problema é que assim que sai uma nova versão do iOS quase todo mundo quer instalar de " cara" sem esperar um bom feedback.

Aí acaba acontecendo isso, comemorando uma coisa que no mínimo a Apple deveria entregar igual ou melhor que o antecessor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Pessoal, estou com um iPhone 5s (32 GB) desde 2014, e ele tem me servido bem, mas estou com uma vontade de voltar para o Android, porém sem poder gastar muito. Pensei em vender o iPhone e pegar algum Android, alguém teria recomendações de aparelho?

Estou pensando mais em um aparelho que tenha boa bateria e que aguente uns jogos, a verdade é que para mim a tela do iPhone está começando a ficar pequena hahahahahaha

Tinha cogitado pegar um j7 Prime, mas vi que ele parece um pouco fraco para jogos, o iPhone apesar de tudo ainda roda meus aplicativos e jogos com certa facilidade, esse é meu receio de voltar para o Android.

Venda o iPhone , intere mais uns 500 e pegue um s7 flat. ( acho que está na média de uns 1500 reais)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo