O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Esses preços são bizarros. A Apple joga pra cima e a Samsung aproveita pra fazer o mesmo.

Isso se concretizando, vou de S8 mesmo.

A propósito, alguém já teve problema no conector de carregamento do S7? O meu tá com contato ruim... Tem como substituir só ele na autorizada? Alguém já fez esse procedimento?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Esses preços são bizarros. A Apple joga pra cima e a Samsung aproveita pra fazer o mesmo.

Isso se concretizando, vou de S8 mesmo.

A propósito, alguém já teve problema no conector de carregamento do S7? O meu tá com contato ruim... Tem como substituir só ele na autorizada? Alguém já fez esse procedimento?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Já vi algumas pessoas com esse mesmo problema, só trocando na autorizada.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Já vi algumas pessoas com esse mesmo problema, só trocando na autorizada.
Tenho receio de trocar e depois ter problema com vedação...

Acho que vou pegar meu celular novo e depois faço isso na autorizada.. espero que aguente até lá.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Tenho receio de trocar e depois ter problema com vedação...

Acho que vou pegar meu celular novo e depois faço isso na autorizada.. espero que aguente até lá.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Os que vi que trocaram ficaram bons, mas não sei quanto a vedação.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Google Pixel 2’s portrait mode is made open source

  • POST YOUR COMMENT
  • COMMENTS (12)
    Ricky 14 March 2018

    Google Android Development

    There’s no denying that the Google Pixel 2 has a really great camera. Although the camera UI does not offer manual controls, Google’s HDR+ algorithm is really good at exposing most scenes very evenly. It can even do this fairly well in lower-lit conditions.

    gsmarena_002.png

    HDR+ aside, Google made a Research Blog post about the Google Camera’s portrait mode. The Google Pixel’s portrait mode only needs a single camera lens, unlike many other OEMs that require a second camera to map out depth to synthesize the bokeh (blur) effect.



    We hope that publicly sharing our system with the community will make it easier for other groups in academia and industry to reproduce and further improve upon state-of-art systems, train models on new datasets, and envision new applications for this technology.


    Google’s camera uses “semantic image segmentation” to make this happen. It is able to map out which pixels pertain to the subject and which ones belong to the background. This technology has been released as open source by Google so that any phone maker can implement the technology in its own smartphones or app developers to make include it into their own apps.

    gsmarena_003.png

    The semantic image segmentation model can also be used to label pixels as anything like road, person, dog, and sky, so portrait mode is only one of the possibilities of the model. Check out the blog post in the source link to get a better idea of how DeepLab works to accurately predict what is actually in the image.

    Source
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Why did you remove the headphone jack on XZ2 and XZ2 Compact?
This is part of the shift to our new Ambient Flow design language. In order to create the beautiful seamless design, our designers needed to remove the headphone jack. Plus, we’re aware of the major market trend toward wireless headphones over wired headphones.
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Why did you remove the headphone jack on XZ2 and XZ2 Compact?
This is part of the shift to our new Ambient Flow design language. In order to create the beautiful seamless design, our designers needed to remove the headphone jack. Plus, we’re aware of the major market trend toward wireless headphones over wired headphones.
EU por exemplo, não troco meu fone da B&W com fio por nenhum BT...

Mas realmente admito que os jacks para fones vão desaparecer...
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Alguém ainda tem o contato do Andre Garcia? Nao sei se ele mudou de usuário sei lá.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
O nexus voltou a dar a red light of death, ai eu procurei e vi que a LG estava trocando o aparelho até fora da garantia, queria pedir a ele a nota fiscal pra tentar trocar, mas não acho o user dele kkkk.

resolvi vender como ferro velho msm.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Alguém ainda tem o contato do Andre Garcia? Nao sei se ele mudou de usuário sei lá.
Ele trocou depois da mentirada toda na seção de carros... Eh WhiteHorse acho... Vê ai

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
EU por exemplo, não troco meu fone da B&W com fio por nenhum BT...

Mas realmente admito que os jacks para fones vão desaparecer...
Essa mania que as fabricantes pegaram de copiar tudo que a Apple faz já tá me dando nos nervos há tempos. Fones com fio são mais leves, mais baratos e não têm problemas com falha. Não consigo entender porque virar as costas pra um público tão grande assim.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Essa mania que as fabricantes pegaram de copiar tudo que a Apple faz já tá me dando nos nervos há tempos. Fones com fio são mais leves, mais baratos e não têm problemas com falha. Não consigo entender porque virar as costas pra um público tão grande assim.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1

Deixando de usar a entrada auxiliar para fones de ouvido, a Apple economiza rios de dinheiro em royalties. Quando as outras viram que ninguém iria deixar de comprar iPhone pela falta de "headphone jack", viram uma boa oportunidade de enxugar os custos.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Deixando de usar a entrada auxiliar para fones de ouvido, a Apple economiza rios de dinheiro em royalties. Quando as outras viram que ninguém iria deixar de comprar iPhone pela falta de "headphone jack", viram uma boa oportunidade de enxugar os custos.
Pois eh... Por isso que sempre terá iPhone com Lightning... Ou um outro nome de um sucessor que eles irão inventar.
Mas te falar, eu prefiro com Jack, tenho um fone muito bom aqui e não gostaria de trocar... Samsung FTW!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pois eh... Por isso que sempre terá iPhone com Lightning... Ou um outro nome de um sucessor que eles irão inventar.
Mas te falar, eu prefiro com Jack, tenho um fone muito bom aqui e não gostaria de trocar... Samsung FTW!

Eu tenho o Apple Airpods e outros headphones bluetooth, então particularmente eu quase nunca uso o headphone jack do meu 6S+.

De toda forma também a Apple fornece o adaptador de graça (ao menos era assim no 7, acho que continua). Imagino que outras fabricantes também devem fazer isso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Eu tenho o Apple Airpods e outros headphones bluetooth, então particularmente eu quase nunca uso o headphone jack do meu 6S+.

De toda forma também a Apple fornece o adaptador de graça (ao menos era assim no 7, acho que continua). Imagino que outras fabricantes também devem fazer isso.
O duro é que e mais uma tralha pra carregar...telefone, fone de ouvido e ...adaptador junto.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O duro é que e mais uma tralha pra carregar...telefone, fone de ouvido e ...adaptador junto.

Sem duvida, ao menos você pode deixar o adaptador conectado no headphone ad aeternum e não se preocupar.

Infelizmente estamos sendo empurrados pra um faturo "seamless" e "sem fios" a cada dia que passa.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eu tenho o Apple Airpods e outros headphones bluetooth, então particularmente eu quase nunca uso o headphone jack do meu 6S+.

De toda forma também a Apple fornece o adaptador de graça (ao menos era assim no 7, acho que continua). Imagino que outras fabricantes também devem fazer isso.
O foda do adaptador que não dá pra carregar o telefone e ouvir música com Jack...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Isso que a Apple fez ( retirar o conector de fone) foi uma das maiores merdas já feitas.

Fui na casa de um colega e ninguém tinha música decente pra tocar , dai eu com as minhas musicas no celular nem pude colocar ,pois eu não estava com a porra do adaptador.

O som não tinha Bluetooth ‍♂️.






Enviado do meu iPhone
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Uma semana com o Mi6.

QUE CELULAR... Bixão parrudo mesmo e não esquenta por nada e roda tudo que é bem otimizado de forma suave!
Até agora nada travou nele, sempre com uns 3GB de RAM livre pra executar vários jogos ao mesmo tempo.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Uma semana com o Mi6.

QUE CELULAR... Bixão parrudo mesmo e não esquenta por nada e roda tudo que é bem otimizado de forma suave!
Até agora nada travou nele, sempre com uns 3GB de RAM livre pra executar vários jogos ao mesmo tempo.

E a camera, o que achou? Bateria segura bem o dia todo?
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Uma semana com o Mi6.

QUE CELULAR... Bixão parrudo mesmo e não esquenta por nada e roda tudo que é bem otimizado de forma suave!
Até agora nada travou nele, sempre com uns 3GB de RAM livre pra executar vários jogos ao mesmo tempo.
Talvez o último flagship com tamanho de tela menor que 5.5". Uma pena que eu não tenho grana pra ele, senão pegaria.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
E a camera, o que achou? Bateria segura bem o dia todo?

Não sou a pessoa para te responder essas duas perguntas... HEHE.

Mal uso a câmera (pretendo usar mais em breve) e uso pouco celular no trampo, chego em casa com 75% ou mais, no momento está com 80% (estava com 98% quando saí de casa as 8h da manhã).

Comparando com meu Redmi Note 3 é MUITO melhor só que os Redmis são de entrada então as câmeras são mais fracas mesmo, as poucas fotos que tirei ficaram muito boas.

Agora, Real Racing 3 roda lindo, Arena of Valor roda lindo e emuladores de PSP rodam 100% hahaha.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Talvez o último flagship com tamanho de tela menor que 5.5". Uma pena que eu não tenho grana pra ele, senão pegaria.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
Nem me fale, espero muito que o Mi7 seja tipo iPhone X, use toda a superfície como tela e não seja muito grande.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Não sou a pessoa para te responder essas duas perguntas... HEHE.

Mal uso a câmera (pretendo usar mais em breve) e uso pouco celular no trampo, chego em casa com 75% ou mais, no momento está com 80% (estava com 98% quando saí de casa as 8h da manhã).

Comparando com meu Redmi Note 3 é MUITO melhor só que os Redmis são de entrada então as câmeras são mais fracas mesmo, as poucas fotos que tirei ficaram muito boas.

Agora, Real Racing 3 roda lindo, Arena of Valor roda lindo e emuladores de PSP rodam 100% hahaha.

Ah bom demais, to namorando o azul aqui na web, achei bem foda
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Alguém aqui tem iPhone X ? Vale os 5k pra mais q a Apple pede nele ?
Tô querendo trocar meu smartphone mas mudar para a Apple.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Alguém aqui tem iPhone X ? Vale os 5k pra mais q a Apple pede nele ?
Tô querendo trocar meu smartphone mas mudar para a Apple.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
tenho

não vale

é o melhor iponei que você pode ter mas não vale o preço
 
Topo Fundo