O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.818
Reações
26.544
Pontos
1.003
Oneplus global rom rola? Ou é furada?

8/256 global rom tá 500 mais barato que o 8/128 global version
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Preciso vender urgente meu 12 Pro Max 256gb azul que ta parado aqui em casa, quanto será que vale? 4500-5000?
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.317
Reações
14.794
Pontos
343
Preciso vender urgente meu 12 Pro Max 256gb azul que ta parado aqui em casa, quanto será que vale? 4500-5000?

6f889673579f1d1a6dcbe4711e771842.jpg
 


Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Amigos, algum bom modelo entre 800 e 1000 reais? Ainda tem aqueles xiaomis com bom CxB?
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.573
Reações
70.343
Pontos
2.059
Alguem aqui ja teve problemas com a app store? Minha conta simplesmente não sincroniza por nenhum dos meus dispositivos
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.726
Reações
39.171
Pontos
2.069
Tô usando o S23+ há uma semana e tô espantado com a duração da bateria. Já tinha ouvido falar que o snap 8 gen2 era bem otimizado, mas pro meu uso aqui tá durando fácil dois dias inteiros.
Hoje foi um dia que usei bastante, porque passei a manhã numa clínica fazendo exames, então era tela ligada toda hora que esperava até alguém chamar... E tô aqui agora, quase hora de mimir, com 55% ainda.
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Tô usando o S23+ há uma semana e tô espantado com a duração da bateria. Já tinha ouvido falar que o snap 8 gen2 era bem otimizado, mas pro meu uso aqui tá durando fácil dois dias inteiros.
Hoje foi um dia que usei bastante, porque passei a manhã numa clínica fazendo exames, então era tela ligada toda hora que esperava até alguém chamar... E tô aqui agora, quase hora de mimir, com 55% ainda.
Ontem mesmo conversei com um amigo sobre isso. Bateria(que era um problema pra gente no S10 e s20 plus) e como os stories do Instagram estão funcionando bem no s23
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.726
Reações
39.171
Pontos
2.069
Ontem mesmo conversei com um amigo sobre isso. Bateria(que era um problema pra gente no S10 e s20 plus) e como os stories do Instagram estão funcionando bem no s23
Pois então, eu saí de um S10+ (com a b*sta do exynos) e tinha que me policiar com o uso, porque se fosse um dia que eu saísse de casa pela manhã pra voltar só no final da noite, não poderia ficar em uso muito intenso durante o dia pra ter bateria até chegar em casa. No S23 isso tá suave, posso usar à vontade e não terei problemas.
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Pois então, eu saí de um S10+ (com a b*sta do exynos) e tinha que me policiar com o uso, porque se fosse um dia que eu saísse de casa pela manhã pra voltar só no final da noite, não poderia ficar em uso muito intenso durante o dia pra ter bateria até chegar em casa. No S23 isso tá suave, posso usar à vontade e não terei problemas.
Eu tinha problema com a bateria em idle no s20+. Tirava da tomada 7, saia de casa 7:30, chegava no trabalho, resolvia umas coisas, pegava no celular 9:00 e ele tinha levado de 5-10% de bateria sem usar, só em repouso

Geralmente eu tinha que carregar meio dia pq se não ia ficar sem bateria pra faculdade de noite. Cansei tb de sexta-feira eu ser o cara querida sem celular no rolê, não podia pedir um Uber... Era um baita celular, tela absurda, achava bonito e leve. Mas se eu não consigo usar o aparelho pq não tem bateria aí fica complicado
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.154
Reações
4.232
Pontos
453
Estava dando uma olhada e no Aliexpress o Note 10 plus está um preço bem interessante.
(Entre R$1.800 a R$ 2.100)
Provavelmente deve ser remanufaturado né?!
Fiquei tentado, mas tenho receio de vir algo que vai durar pouco tempo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.190
Reações
47.989
Pontos
2.009
Estava dando uma olhada e no Aliexpress o Note 10 plus está um preço bem interessante.
(Entre R$1.800 a R$ 2.100)
Provavelmente deve ser remanufaturado né?!
Fiquei tentado, mas tenho receio de vir algo que vai durar pouco tempo.

Acho loucura total isso. Tem opções muito melhores hoje em dia em vez de pegar um aparelho desses.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.154
Reações
4.232
Pontos
453
Acho loucura total isso. Tem opções muito melhores hoje em dia em vez de pegar um aparelho desses.
Concordo que tem
Problema que não me vejo pegando outra marca a não ser Samsung ou Iphone hoje.
E como vou sair de um note 9 e gosto bastante do modelo, teria que ser algo melhor.

Não consigo me imaginar pegando nada a baixo da linha S ou da linha note, e Iphone 11 ou menor.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.190
Reações
47.989
Pontos
2.009
Concordo que tem
Problema que não me vejo pegando outra marca a não ser Samsung ou Iphone hoje.
E como vou sair de um note 9 e gosto bastante do modelo, teria que ser algo melhor.

Tem outras marcas/modelos melhores que Samsung mas se tu gosta da marca em si aí não tem muito o que fazer. Eu pegaria pelo menos um modelo mais atual, tipo um S23 plus

Nessa faixa mesmo que você citou eu olharia o google pixel 6a e o nothing phone 1.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.154
Reações
4.232
Pontos
453
Tem outras marcas/modelos melhores que Samsung mas se tu gosta da marca em si aí não tem muito o que fazer. Eu pegaria pelo menos um modelo mais atual, tipo um S23 plus

Nessa faixa mesmo que você citou eu olharia o google pixel 6a e o nothing phone 1.
Google pixel é uma opção também, bem lembrado.
Complicado que pelas avaliações, a taxação às vezes funciona conforme a declaração do vendedor, e às vezes não (onde o comprador se fode)
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.190
Reações
47.989
Pontos
2.009
Google pixel é uma opção também, bem lembrado.
Complicado que pelas avaliações, a taxação às vezes funciona conforme a declaração do vendedor, e às vezes não (onde o comprador se fode)

A taxação é simples, pode não ter ou custar entre 150-300 reais. O que pega é quando dá alguma m**** na declaração e os caras multam, aí fica inviável.

Eu já importei vários celulares e nunca deu nenhuma taxa fora do normal. Ou tudo passou direto ou custou no máximo 190 reais.

Eu recomendo comprar de lojas grandes ou lojas oficiais. Dificilmente dá problema na importação.

Só te lembrando que o Google Pixel tem o 5g bloqueado pela google em regiões onde o telefone não é comercializado. O Nothing Phone 1 eu tenho e o 5g funciona 100%.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.154
Reações
4.232
Pontos
453
A taxação é simples, pode não ter ou custar entre 150-300 reais. O que pega é quando dá alguma m**** na declaração e os caras multam, aí fica inviável.

Eu já importei vários celulares e nunca deu nenhuma taxa fora do normal. Ou tudo passou direto ou custou no máximo 190 reais.

Eu recomendo comprar de lojas grandes ou lojas oficiais. Dificilmente dá problema na importação.

Só te lembrando que o Google Pixel tem o 5g bloqueado pela google em regiões onde o telefone não é comercializado. O Nothing Phone 1 eu tenho e o 5g funciona 100%.
Não me importo com 5G a ponto de escolher por isso, mais valeu pelas dicas.

Indica lojas no Ali Express que eu possa comprar?
E se eu preciso informar que seja colocado um valor menor no envio ou só deixa a loja fazer as coisas da forma que eles sabem?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.190
Reações
47.989
Pontos
2.009
Não me importo com 5G a ponto de escolher por isso, mais valeu pelas dicas.

Indica lojas no Ali Express que eu possa comprar?
E se eu preciso informar que seja colocado um valor menor no envio ou só deixa a loja fazer as coisas da forma que eles sabem?

Eu costumo comprar dessas lojas e nunda deu nada errado




Eles recomendam sempre um valor entre 30-50 usd.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.471
Reações
47.672
Pontos
1.599
Tô usando o S23+ há uma semana e tô espantado com a duração da bateria. Já tinha ouvido falar que o snap 8 gen2 era bem otimizado, mas pro meu uso aqui tá durando fácil dois dias inteiros.
Hoje foi um dia que usei bastante, porque passei a manhã numa clínica fazendo exames, então era tela ligada toda hora que esperava até alguém chamar... E tô aqui agora, quase hora de mimir, com 55% ainda.
Samsung acertou muito a mão na linha s23, praticamente sem defeitos.

E pela primeira vez em sei la quanto tempo (desde sempre?) a GPU do android é mais potente que a do iPhone.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.726
Reações
39.171
Pontos
2.069
Samsung acertou muito a mão na linha s23, praticamente sem defeitos.

E pela primeira vez em sei la quanto tempo (desde sempre?) a GPU do android é mais potente que a do iPhone.
E finalmente acabaram, ao menos por enquanto, com essa palhaçada de dois chips distintos, a depender da região.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.471
Reações
47.672
Pontos
1.599
E finalmente acabaram, ao menos por enquanto, com essa palhaçada de dois chips distintos, a depender da região.
A geração passada também foi só snapdragon, porém o 8 gen1 saiu meio zoado, esquentava e consumia muito, que foi corrigido depois no modelo plus. A linha s22 usa o 8 gen1 normal, o modelo zoado, ja o fold 4 e flip 4 usam o modelo plus ja corrigido.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.190
Reações
47.989
Pontos
2.009
A geração passada também foi só snapdragon, porém o 8 gen1 saiu meio zoado, esquentava e consumia muito, que foi corrigido depois no modelo plus. A linha s22 usa o 8 gen1 normal, o modelo zoado, ja o fold 4 e flip 4 usam o modelo plus ja corrigido.

Era um problema no processo produtivo.


O snapdragon 8 gen 1 era fabricado pela samsung:

"The Exynos and Snapdragon chips are both manufactured on Samsung’s 4nm process node"



E o snapdragon 8 gen 2 é fabricado pela tsmc

"In 2022, Qualcomm launched the Snapdragon 8 Gen 1 which was a plenty-powerful chipset, but it ended up held back by Samsung. That chip was manufactured using Samsung’s foundry, which has a become notorious for churning out chips that are less efficient than chips produced by TSMC. That was proven beyond the shadow of a doubt later in 2022, when the Snapdragon 8+ Gen 1 took essentially the same design and switched the manufacturer to TSMC, only to have a much more efficient chip that was significantly faster across the board when it showed up in both the OnePlus 10T and Samsung’s foldables."





Os problemas no snapdragon gen 1 provavelmente eram os mesmos dos exynos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.471
Reações
47.672
Pontos
1.599
Era um problema no processo produtivo.


O snapdragon 8 gen 1 era fabricado pela samsung:

"The Exynos and Snapdragon chips are both manufactured on Samsung’s 4nm process node"



E o snapdragon 8 gen 2 é fabricado pela tsmc

"In 2022, Qualcomm launched the Snapdragon 8 Gen 1 which was a plenty-powerful chipset, but it ended up held back by Samsung. That chip was manufactured using Samsung’s foundry, which has a become notorious for churning out chips that are less efficient than chips produced by TSMC. That was proven beyond the shadow of a doubt later in 2022, when the Snapdragon 8+ Gen 1 took essentially the same design and switched the manufacturer to TSMC, only to have a much more efficient chip that was significantly faster across the board when it showed up in both the OnePlus 10T and Samsung’s foldables."





Os problemas no snapdragon gen 1 provavelmente eram os mesmos dos exynos.
Então a fábrica dos caras que é uma m****, não é nem o coitado do exynos. Kkkkk

Falando em fábrica, esses dias vi uns rumores que a apple estaria planejando produzir as próprias tela pra parar de pagar pra samsung produzir. O curioso é que a tela do iphone 14 pro, produzida pela samsung, tem 2000 nits de pico, já a tela do s23 ultra, aparelho da própria samsung, que inclusive saiu depois do iphone, tem tela de 1750 nits de pico. Muito estranho. Não to falando que a tela do s23 é ruim, longe disso, mas é estranho ser inferior, sendo que saiu depois e ela mesma produz.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.471
Reações
47.672
Pontos
1.599
Era um problema no processo produtivo.


O snapdragon 8 gen 1 era fabricado pela samsung:

"The Exynos and Snapdragon chips are both manufactured on Samsung’s 4nm process node"



E o snapdragon 8 gen 2 é fabricado pela tsmc

"In 2022, Qualcomm launched the Snapdragon 8 Gen 1 which was a plenty-powerful chipset, but it ended up held back by Samsung. That chip was manufactured using Samsung’s foundry, which has a become notorious for churning out chips that are less efficient than chips produced by TSMC. That was proven beyond the shadow of a doubt later in 2022, when the Snapdragon 8+ Gen 1 took essentially the same design and switched the manufacturer to TSMC, only to have a much more efficient chip that was significantly faster across the board when it showed up in both the OnePlus 10T and Samsung’s foldables."





Os problemas no snapdragon gen 1 provavelmente eram os mesmos dos exynos.
Então a fábrica dos caras que é uma m****, não é nem o coitado do exynos. Kkkkk

Falando em fábrica, esses dias vi uns rumores que a apple estaria planejando produzir as próprias tela pra parar de pagar pra samsung produzir. O curioso é que a tela do iphone 14 pro, produzida pela samsung, tem 2000 nits de pico, já a tela do s23 ultra, aparelho da própria samsung, que inclusive saiu depois do iphone, tem tela de 1750 nits de pico. Muito estranho. Não to falando que a tela do s23 é ruim, longe disso, mas é estranho ser inferior, sendo que saiu depois e ela mesma produz.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.190
Reações
47.989
Pontos
2.009
Então a fábrica dos caras que é uma m****, não é nem o coitado do exynos. Kkkkk

Falando em fábrica, esses dias vi uns rumores que a apple estaria planejando produzir as próprias tela pra parar de pagar pra samsung produzir. O curioso é que a tela do iphone 14 pro, produzida pela samsung, tem 2000 nits de pico, já a tela do s23 ultra, aparelho da própria samsung, que inclusive saiu depois do iphone, tem tela de 1750 nits de pico. Muito estranho. Não to falando que a tela do s23 é ruim, longe disso, mas é estranho ser inferior, sendo que saiu depois e ela mesma produz.

Sim, eles podem ter problema no processo produtivo ou maquinário.

Quando eles fizeram os tensor chip pra Google foi a mesma coisa de esquentar e não segurar bateria.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.471
Reações
47.672
Pontos
1.599
Rapaz, cês já usaram o good lock? É um APP exclusivo Samsung, tem na loja dela mesma nos celulares Samsung, não tem na playstore. O negócio é insano o tanto de coisa que da pra personalizar, fica outro nível.

Aqui mesmo já editei o multi task horroroso da Samsung e deixei igual do iPhone. Agora tô mexendo no teclado pra deixar mais confortável pra mim.

 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.711
Reações
15.350
Pontos
1.659
Rapaz, cês já usaram o good lock? É um APP exclusivo Samsung, tem na loja dela mesma nos celulares Samsung, não tem na playstore. O negócio é insano o tanto de coisa que da pra personalizar, fica outro nível.

Aqui mesmo já editei o multi task horroroso da Samsung e deixei igual do iPhone. Agora tô mexendo no teclado pra deixar mais confortável pra mim.



É por coisas assim que eu abandonei a Apple, o iOS é muito bom, mas a falta de "ter o comando" incomoda, os próprios widgets que era algo antigo no Android a Apple foi implementar há cerca de uma ano apenas.

No Android você pode simplesmente customizar e mudar tudo que você não gostar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.190
Reações
47.989
Pontos
2.009


O Carl é bem simpático mesmo. Volta e meia ele aparece em vídeos de youtubers dando opiniões. Esse youtuber indiano aí fez um vídeo com ele dando um role na Índia pra comprar gadgets e ele acabou comprando um galaxy watch.

Quanto ao fone de ouvido, eu tenho o nothing ear 1 e é do c***lh0. Cancelamento de ruído muito bom e a bateria dura bastante.

Lá fora eles sempre recomendaram como alternativa barata ao air pods porque ele custava 99 usd.

Depois que lançaram o ear stick 1 aumentaram o preço do nothing ear 1. A diferença é que o ear stick 1 não tem cancelamento de ruído e é half ear (pode não ser confortável para alguns).
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.298
Reações
13.374
Pontos
1.704
To pensando em pegar um iphone pelo aliex, sei das desvantagens, ser taxado, nao ter garantia e tal, alguém ai já comprou um smart por la? A taxação sai em quanto na média? Quais lojas confiaveis? O que pedir pro vendedor declarar na embalagem e tal para diminuir risco de ser taxado com valor absurdo. É meu primeiro iphone, queria poder pegar um por aqui "barato" (iphone 13) mas não da.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.471
Reações
47.672
Pontos
1.599
To pensando em pegar um iphone pelo aliex, sei das desvantagens, ser taxado, nao ter garantia e tal, alguém ai já comprou um smart por la? A taxação sai em quanto na média? Quais lojas confiaveis? O que pedir pro vendedor declarar na embalagem e tal para diminuir risco de ser taxado com valor absurdo. É meu primeiro iphone, queria poder pegar um por aqui "barato" (iphone 13) mas não da.
A taxa é aleatória, podem taxar em cima do valor declarado, ou podem taxar em cima do valor que eles julgarem real se o que for declarado parecer falso, resumindo, depende de sorte.
Já vi gente ser taxado em mais de 1000 reais e já vi gente que sequer foi taxado.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.298
Reações
13.374
Pontos
1.704
A taxa é aleatória, podem taxar em cima do valor declarado, ou podem taxar em cima do valor que eles julgarem real se o que for declarado parecer falso, resumindo, depende de sorte.
Já vi gente ser taxado em mais de 1000 reais e já vi gente que sequer foi taxado.
Blz, isso ja estou ciente, então não importa pedir pro vendedor declarar valor tal, no fim quem decide são os caras da receita. Não sei se vc já tem experiencia em compras por la, tem alguma dica? Quais lojas confiaveis e tal? Agradeço se puder ajudar.
 
Topo Fundo