O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Eu to com um s23 (pequeno) e to bem satisfeito com a bateria dele, nada diferente de um iphone pequeno também.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu to com um s23 (pequeno) e to bem satisfeito com a bateria dele, nada diferente de um iphone pequeno também.
S23 melhorou, o problema é que o s22 ficou pior que o s21 e o s23 em capacidade, sem contar que é meio esquentadinho. Pô, um iphone de 6.1 novo tem a bateria bem boa
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
S23 melhorou, o problema é que o s22 ficou pior que o s21 e o s23 em capacidade, sem contar que é meio esquentadinho. Pô, um iphone de 6.1 novo tem a bateria bem boa
To vendo de ano q vem pegar o s22, imaginando eu aqui q em 2025 o preço dele vai cair um pouco, ou pego o s23, se eu conseguir achar um ano q vem por menos de 3 mil
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
To vendo de ano q vem pegar o s22, imaginando eu aqui q em 2025 o preço dele vai cair um pouco, ou pego o s23, se eu conseguir achar um ano q vem por menos de 3 mil
Cara, pega s23, muito melhor em bateria, desempenho e aquecimento.

Eu peguei um de 128gb na black fraude do ano passado por 2500, não tem custo benefício melhor.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Cara, pega s23, muito melhor em bateria, desempenho e aquecimento.

Eu peguei um de 128gb na black fraude do ano passado por 2500, não tem custo benefício melhor.
É q na verdade existem as vertentes

tem s22 q é 256gb e 8gb de ram, q é oq pretendo pegar, no momento vc pode achar um lá na Amazon por 2500 reais, q ta dentro do q quero gastar. Eu tbm quero pegar o s23 mas... como tudo na vida, vai depender de não ser 3 mil pra cima...

Mano só pra vc ter uma ideia meu celular atual é redmi 9s de 64gb de armazenamento interno e 4gb de ram, imagine a sofrencia q eu tenho aqui pq não tem espaço pra jogo (só consigo ter 2 jogos grandes praticamente) e tem q ficar salvando tudo oq puder no cartão sd

E como ultimamente vejo q ta raro fazerem celular com slot pra cartão sd então nem vou investir num de 128gb, vou de 256gb pra não ter choro no futuro com armazenamento pq é dificil...

Sobre celular ter bateria q dura e aquecimento eu n to mto preocupado com isso pq imagino q a bateria dos celulares da samsung devem ser igual ou melhores q do redmi q pra mim duram bastante, apesar q como esse q tenho é de 2020 acho q a bateria já diminuiu de qualidade, tipo, parece q a bateria acaba mais rapido do q antes agora pq ta ficando velha.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
É q na verdade existem as vertentes

tem s22 q é 256gb e 8gb de ram, q é oq pretendo pegar, no momento vc pode achar um lá na Amazon por 2500 reais, q ta dentro do q quero gastar. Eu tbm quero pegar o s23 mas... como tudo na vida, vai depender de não ser 3 mil pra cima...

Mano só pra vc ter uma ideia meu celular atual é redmi 9s de 64gb de armazenamento interno e 4gb de ram, imagine a sofrencia q eu tenho aqui pq não tem espaço pra jogo (só consigo ter 2 jogos grandes praticamente) e tem q ficar salvando tudo oq puder no cartão sd

E como ultimamente vejo q ta raro fazerem celular com slot pra cartão sd então nem vou investir num de 128gb, vou de 256gb pra não ter choro no futuro com armazenamento pq é dificil...

Sobre celular ter bateria q dura e aquecimento eu n to mto preocupado com isso pq imagino q a bateria dos celulares da samsung devem ser igual ou melhores q do redmi q pra mim dura
bastante, apesar q como esse q tenho é de 2020 acho q a bateria já diminuiu de qualidade, tipo, parece q a bateria acaba mais rapido do q antes agora pq ta ficando velha.
O meu é exatamente esse. Vai de s23, até pq em 25 já estará 3 anos atrás
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Uma duvida: os S22, S23, etc, tem entrada pra fone de ouvido?

Se não tiverem, como faz então? Usa adaptador USB-C pra P2?
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.330
Pontos
453
Eu não sei se pegaria novamente um Exynos, pelos menos em relação ao S21 FE, como dito a bateria é meio b*sta e ele esquenta facilmente e não sei o que acontece, mas po, aqui de vez em quando da umas travadas usando aplicativos basicos como Whatsapp, não é o celular mais top de linha que tem, mas pensei que ele não teria esse tipo de problema usando apps basicos.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Eu não sei se pegaria novamente um Exynos, pelos menos em relação ao S21 FE, como dito a bateria é meio b*sta e ele esquenta facilmente e não sei o que acontece, mas po, aqui de vez em quando da umas travadas usando aplicativos basicos como Whatsapp, não é o celular mais top de linha que tem, mas pensei que ele não teria esse tipo de problema usando apps basicos.
Isso se chama Exynos. Era mais negócio ter pego um S22
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Alguém aqui já comprou esses carregadores GaN ?

Estou querendo dar uma renovada aqui nos meus carregadores e vi que esses GaN de 30W estão em um preço interessante.
Eu sou contra carregadores muito rápidos, esquentam demais o celular e diminuem muito a vida útil da bateria, prefiro um carregamento mais tranquilo.

Vi alguns da Baseus por uns R$40, aqui nas lojas é R$ 60 um carregador comum mequetrefe de 20W.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Eu to com um s23 (pequeno) e to bem satisfeito com a bateria dele, nada diferente de um iphone pequeno também.
É bem leve ele, me surpreendi, colocar no bolso parece que some, isso sem usar capa. Comigo ta durando quase 2 dias usando economia de energia, sem dura o dia todo tranquilo, usando 120hz
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
É bem leve ele, me surpreendi, colocar no bolso parece que some, isso sem usar capa. Comigo ta durando quase 2 dias usando economia de energia, sem dura o dia todo tranquilo, usando 120hz
Eu saí de um s23 ultra e fui pro s23 normal justamente por isso, tamanho. Muito mais confortável pra usar no dia a dia aparelho desse tamanho.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Alguém aqui já comprou esses carregadores GaN ?

Estou querendo dar uma renovada aqui nos meus carregadores e vi que esses GaN de 30W estão em um preço interessante.
Eu sou contra carregadores muito rápidos, esquentam demais o celular e diminuem muito a vida útil da bateria, prefiro um carregamento mais tranquilo.

Vi alguns da Baseus por uns R$40, aqui nas lojas é R$ 60 um carregador comum mequetrefe de 20W.
Eu tenho 3, um de 65w e um de 100w da Essager e um de 30w da Baseus.

São muito bons, bem pequenos e leves, esquentam pouco.

Aí tenho uns 3 cabos usb-c de 100w, um deles tem 3 metros, consigo carregar o notebook mesmo com uma tomada distante.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Queria comprar um tablet para estudo e trabalho.

Vi o tab s9 fe e achei bem legalzinho.

Minha dúvida é que eu tenho um macbook, a compatibilidade com o Mac vale a pena o valor a mais que gastaria com um Ipad com caneta?
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Pessoal, comprei um Galaxy A54 e tô apaixonado pelo aparelho, mas ainda não tenho película. Alguém pode me indicar alguma que não atrapalhe a questão da biometria na tela? Eu estava prestes a comprar uma na Shopee mas vi comentários reclamando, e essa funcionalidade é boa demais pra perder assim.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Pessoal, comprei um Galaxy A54 e tô apaixonado pelo aparelho, mas ainda não tenho película. Alguém pode me indicar alguma que não atrapalhe a questão da biometria na tela? Eu estava prestes a comprar uma na Shopee mas vi comentários reclamando, e essa funcionalidade é boa demais pra perder assim.
Olha, eu já não uso película no meu Poco F3 já vai fazer pelo menos 2 anos. A última que tive foi daquelas de Gel que falavam que era ótima. Eu no final achei uma b*sta, era ruim para deslizar página pq tinha uma resistência maior no dedo.
Depois que tirei e comecei a usar a tela do celular mesmo... É outra coisa
Desde então não uso mais e até hoje zero problemas de tela trincada e já deixei cair o celular em lugares críticos pelo menos umas 3 vezes. Essa semana mesmo, eu estava segurando muito documento e ele caiu batendo a quina numa calçada cheia de pedra de reforma e só machucou a capinha que na minha opinião faz toda a diferença. Eu uso uma da nilkin daquelas mais resistentes a impacto (leve e bonita ainda kkkkk)
Edit, poco tem tela gorila Glass 5, veja se o A54 tem proteção
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Poco x6 não abaixa o preço estou querendo ele já que o A55 lançamento da Samsung estoura meu orçamento

Olha, eu já não uso película no meu Poco F3 já vai fazer pelo menos 2 anos. A última que tive foi daquelas de Gel que falavam que era ótima. Eu no final achei uma b*sta, era ruim para deslizar página pq tinha uma resistência maior no dedo.
Depois que tirei e comecei a usar a tela do celular mesmo... É outra coisa
Desde então não uso mais e até hoje zero problemas de tela trincada e já deixei cair o celular em lugares críticos pelo menos umas 3 vezes. Essa semana mesmo, eu estava segurando muito documento e ele caiu batendo a quina numa calçada cheia de pedra de reforma e só machucou a capinha que na minha opinião faz toda a diferença. Eu uso uma da nilkin daquelas mais resistentes a impacto (leve e bonita ainda kkkkk)
Edit, poco tem tela gorila Glass 5, veja se o A54 tem proteção
O A54 tem proteção.
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Olha, eu já não uso película no meu Poco F3 já vai fazer pelo menos 2 anos. A última que tive foi daquelas de Gel que falavam que era ótima. Eu no final achei uma b*sta, era ruim para deslizar página pq tinha uma resistência maior no dedo.
Depois que tirei e comecei a usar a tela do celular mesmo... É outra coisa
Desde então não uso mais e até hoje zero problemas de tela trincada e já deixei cair o celular em lugares críticos pelo menos umas 3 vezes. Essa semana mesmo, eu estava segurando muito documento e ele caiu batendo a quina numa calçada cheia de pedra de reforma e só machucou a capinha que na minha opinião faz toda a diferença. Eu uso uma da nilkin daquelas mais resistentes a impacto (leve e bonita ainda kkkkk)
Edit, poco tem tela gorila Glass 5, veja se o A54 tem proteção
Ele tem Gorila Glass 5 também. Acho que é mais excesso de cuidado da minha parte.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Poco x6 não abaixa o preço estou querendo ele já que o A55 lançamento da Samsung estoura meu orçamento


O A54 tem proteção.
Poco x6 pro é o novo queridinho, pessoal ta doido atras desse, na live do Gesiel da semana do consumidor as pessoas na maior parte do tempo só perguntava dele
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
Dimensões: 161.15 x 74.24 x 7.98 mm

Como é que carrega um trambolho desses?
Mas nao acho que o celular desse tamanho seja um problema no dia a dia. Eu tenho o Poco F3 (163.7 x 76.4 x 7.8 mm).

Tava olhando as specs em relação ao F3, parece que nao teve um salto tão grande assim, a camara talvez seja o maior salto que o celular tem, mas nao sei até onde na pratica é notavel essa diferença pq camera de poco não é lá essas coisas

 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Mas nao acho que o celular desse tamanho seja um problema no dia a dia. Eu tenho o Poco F3 (163.7 x 76.4 x 7.8 mm).

Tava olhando as specs em relação ao F3, parece que nao teve um salto tão grande assim, a camara talvez seja o maior salto que o celular tem, mas nao sei até onde na pratica é notavel essa diferença pq camera de poco não é lá essas coisas

Xiaomi tem que usar GCAM pra tirar fotos boas, principalmente a noite.
O software da Xiaomi é uma b*sta, no meu Poco M3 Pro dá até bug se usar flash na câmera frontal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Alguém está usando o One UI 6.1?

Apareceu hoje para o S23 Plus, mas o ruim é que ele sumiu com a opção de tirar aquela barrinha horizontal da parte inferior. Eu li que nos S24 dá para usar o Good Lock com módulo Navstar para removê-la, porém a opção para fazer isso não aparece para mim.

Consegui. Tinha que baixar o Navstar mais aruizado por fora.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Alguém está usando o One UI 6.1?
Tô usando no 23U. Até agora gostando. Parece que ele vai reaprender o padrão de uso e nas primeiras cargas pós atualização vai ter um consumo maior de bateria, mas depois que aprender o padrão a bateria vai ter um bom acréscimo de tempo de tela por machine learning.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Tô usando no 23U. Até agora gostando. Parece que ele vai reaprender o padrão de uso e nas primeiras cargas pós atualização vai ter um consumo maior de bateria, mas depois que aprender o padrão a bateria vai ter um bom acréscimo de tempo de tela por machine learning.
Tomara, pois a atualização justamente anterior a esta cagou com meu consumo.
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Pessoal, comprei um Galaxy A54 e tô apaixonado pelo aparelho, mas ainda não tenho película. Alguém pode me indicar alguma que não atrapalhe a questão da biometria na tela? Eu estava prestes a comprar uma na Shopee mas vi comentários reclamando, e essa funcionalidade é boa demais pra perder assim.
Atualização: comprei uma capinha e uma película na Shopee. Apesar da tela ser melhor e existir sim uma resistência maior na identificação da biometria, ela funcionou. Estava pensando se valia a pena deixar ela, mesmo o celular ficando menos fluido, e adivinhem? Deixei cair no chão! Película salvou.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Caraca, como é difícil encontrar um microfone para iphone que não seja de lapela.

Quando acha custa mais de 1,5 k
 
Topo Fundo