O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Snack World: The Dungeon Crawl – GOLD | Nintendo Switch | Lançamento: 14/02/2020

Voliver

Ser evoluído
Mensagens
259
Reações
54
Pontos
38
105247

Titulo: Snack World: The Dungeon Crawl – GOLD
Plataforma: Nintendo Switch
Lançamento: 14/02/2020
Desenvolvedor: Level-5, h.a.n.d.

Diretor: Akihiro Hino
Gênero: RPG



Trailer oficial - À caça de tesouros!



Trailer oficial - Visão geral



Gameplay de 17 minutos



Gameplay de 6 minutos



Introdução

Nesse RPG Roguelike você irá desbravar inúmeras dungeons randomicamente geradas com diversos monstros e tesouros ao longo do caminho até a sala do boss, e após matá-lo, mais recompensas serão presenteadas! Pode-se jogar sozinho, mas será muito mais divertido juntar-se com até 4 amigos, seja local ou online, e explorar juntos dungeons cada vez mais desafiadoras!

Switch_SNACKWORLD_02.jpg


História

Você estará por um fio de sua vida, em frente aos portões do reino de Tutti-Frutti. Você não se lembra de nada, mas pelo menos terá amigos fabulosos para aventurar-se. Depois que a sua vila foi invadida pelo vilão Sultan Vinegar, torne-se um herói e aventure-se junto à seus amigos para buscar vingança!


Switch_SNACKWORLD_01.jpg


Customização

Customize seu cabelo, olhos, boca, corpo, TUDO, num avatar que mais te representa, antes de aventurar-se.

NSwitch_SnackWorldTheDungeonCrawlGold_01_enGB.jpg


Jaras

Vista-se com os Jaras: armas, escudos, tônicos de cura, e perfumes que dão buffs aleatórios que podem ser encolhidos para serem fáceis de carregar consigo. Troque os Jaras em um instante durante o calor da batalha de acordo com as fraquezas dos inimigos que está enfrentando!

EQKA8TzU4AcKXZT


Snacks

Snacks são favoráveis criaturas pecualires e personagens excêntricos que você pode sumonar ao seu lado na batalha. Colete e troque snacks e jaras com seus amigos da vida real e construas impressionantes possibilidades de batalhas!


NSwitch_SnackWorldTheDungeonCrawlGold_14_enGB.jpg


Mecânica

Um estilo de arte, combate e jogabilidade com ênfase na simplicidade como Fantasy Life, inúmeras quests para coletar diversos materiais raros e construir equipamentos cada vez mais fortes como Monster Hunter, e aventurar-se e explorar diversas dungeons geradas randomicamente com diversos monstros durante o caminho até o último chefe como Diablo, são aspectos que definem Snack World!

Por que GOLD?

A versão GOLD inclui os pacotes de expansão e outros conteúdos para download do lançamento original em japonês, gratuitamente!

Switch_SNACKWORLD_03.jpg


Switch_SNACKWORLD_04.jpg


Switch_SNACKWORLD_05.jpg


Switch_SNACKWORLD_06.jpg


NSwitch_SnackWorldTheDungeonCrawlGold_06_enGB.jpg


NSwitch_SnackWorldTheDungeonCrawlGold_17_enGB.jpg


NSwitch_SnackWorldTheDungeonCrawlGold_13_enGB.jpg
 
Ultima Edição:


Voliver

Ser evoluído
Mensagens
259
Reações
54
Pontos
38
Pessoal, lançou hoje o jogo! Quem aí comprou? Comprei físico na Play-Asia, vou ficar só na vontade, kkk. Saiu vários vídeos de gameplay para quem estiver em dúvida em comprar.

 

Voliver

Ser evoluído
Mensagens
259
Reações
54
Pontos
38
Acabei pegando digital também tamanha ansiedade, lol, to com 5h de jogo, ao meu ver tanto o combate quanto a história se assemelham ao Fantasy Life. Mas o jogo é claramente focando em quests, quests e quests. Aí nessas quests você tem a possibilidade de encontrar vários materiais que dropam de bixos e são encontrados em baús, pra depois você fabricar equipamentos fortes. E é um farming bem extenso pelo que estou vendo, pois os equipamentos vem com traits e stats aleatórios. Eu estou gostando bastante, mas ainda é muito cedo para fazer uma análise com várias informações. Eu só não levaria muito em consideração as notas, eu vi um site de análise dizendo que jogou 6h de jogo pra escrever a análise, para esse tipo de jogo é muito pouco, esse jogo é aqueles jogos que podem render umas mil horas...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.969
Reações
28.941
Pontos
1.179
Tem alguma coisa a ver com Fantasy Life? Foi meu jogo favorito de 3DS
Alguém pensa como eu, fiz tudo o que eu podia nesse jogo, melhor do 3DS disparado!!

Esse snack world parece que queria ser o sucessor mas não tem o mesmo carisma.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.427
Reações
22.048
Pontos
1.109
Alguém pensa como eu, fiz tudo o que eu podia nesse jogo, melhor do 3DS disparado!!

Esse snack world parece que queria ser o sucessor mas não tem o mesmo carisma.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Pois é, um jogaço. Pena que é tão underrated. Teve um dia que eu perdi a hora do serviço porque madruguei jogando ele.
 

Voliver

Ser evoluído
Mensagens
259
Reações
54
Pontos
38
Tem couch coop?
Infelizmente não.

Não consegui jogar ontem e nem hoje, cheio de compromissos, mas amanhã já continuo a jornada e conformo vou jogando vou postando as minhas impressões aqui. Mas o fato de terem dito que é uma mistura de FL + MH + Diablo tá se confirmando, todas as principais mecânicas desses jogos estão presentes.
 
Topo Fundo