O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.939
Reações
22.332
Pontos
2.124
JJ o abel insistiu demais, ficou com pena pq ele eh feio e de família pobre, viu que botava e nao resolvia absolutamente NADA... tentou vender/emprestar e ngm quis, agora vem dizer que "vamos tentar recuperar", nao tem outro jeito, só que eu acho que com a nova fila o JJ ficou em ultimo lugar.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.939
Reações
22.332
Pontos
2.124
Chelsea ofereceu 30 + 25 de euros no Estevão (acho que da pra pegar um valor fixo melhor)
os gambas tao se doendo no twitter falando do wesley, pessoal se ilude demais por causa de 1 gol contra sub40
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.252
Reações
48.084
Pontos
1.053
Chelsea ofereceu 30 + 25 de euros no Estevão (acho que da pra pegar um valor fixo melhor)
os gambas tao se doendo no twitter falando do wesley, pessoal se ilude demais por causa de 1 gol contra sub40
40+15, considerando que a multa eh 45 e nao tendo metas absurdas ou mt dificeis (ate pq seria venda pro chelsea que nao ganha mais nada, entao metas de titulos, finais e afins seria bem complicado), eu venderia. O valor, 55 milhoes de euros (ou libras) ta excelente, mas seria bom subir mais o fixo e prestar atencao nessas metas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.252
Reações
48.084
Pontos
1.053

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.113
Reações
27.261
Pontos
1.844
kkk Vc não entendeu que estou sendo zueira nos comentários ....calma !!! Reconheço a qualidade do Abel e seus feitos no palmeiras !!! mas que está sendo teimoso em alguns jogos , sim ...exemplo a insistência em dobrar a lateral direita !!! cade o Jhon J. ? não entra mais em campo ....e antes era o xodó !
Ah Malz. Eu entendo que Abel é cabeça dura, ele não é perfeito, mas é o melhor técnico que a gente poderia ter.

Eu acho que parte é ego/orgulho, em não dar o braço a torcer sabe…
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.113
Reações
27.261
Pontos
1.844


Transicao tardia hein? Se o cara tem talento, ja devia ter migrado mt antes. Sei se vai dar tempo dele virar alguma coisa nao.
Tem uns casos de jogadores que saíram do futsal e fizeram a transição nessa idade ou até mais velho. O Keno não foi isso? Não lembro exatamente. Sabe quando você lembra que leu alguns casos mas não consegue citar ?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.252
Reações
48.084
Pontos
1.053
Tem uns casos de jogadores que saíram do futsal e fizeram a transição nessa idade ou até mais velho. O Keno não foi isso? Não lembro exatamente. Sabe quando você lembra que leu alguns casos mas não consegue citar ?
Kenaldinho era peladeiro, jogava na varzea, nao no futsal, virou profissional com 23, foi uma excecao e nao virou grandes coisas tb. Futsal eh mais complicado de fazer a transicao nessa idade. Normalmente galera faz com uns 10-12 anos. Mas vamos ver, de repente da certo.
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.183
Reações
207
Pontos
1.059
40+15, considerando que a multa eh 45 e nao tendo metas absurdas ou mt dificeis (ate pq seria venda pro chelsea que nao ganha mais nada, entao metas de titulos, finais e afins seria bem complicado), eu venderia. O valor, 55 milhoes de euros (ou libras) ta excelente, mas seria bom subir mais o fixo e prestar atencao nessas metas.
Eu venderia de olhos fechados ...é fraco fisicamente , nervoso na frente do gol ...vai virar um outro ciscador como o Weslley ! Acho o Luis Guilherme muito melhor e com mais futuro !
Tabata vai sair de graça e cheio de dinheiro do Palmeiras ...que fase !
extra , bomba : John John foi convidado para fazer o filme : O quinto elemento 2 !!!

quinto elemento.jpgquinto elemento.jpg
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.527
Reações
4.022
Pontos
703
Veiga titular dnv, n sei quantos jogos seguidos ja. Claramente aquela fala do Abel dele estar cansado era lorota, pra chamar a culpa pra ele msm.

Ele ta tentando recuperar o Veiga, e acho válido, nosso jogador mais decisivo. Mas nos jogos q ele ta mal tem q substituir, as vezes ir pro banco ajuda ainda mais.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.113
Reações
27.261
Pontos
1.844
O Palmeiras dominando total mas os caras vem mais agudo no contra-ataque. Acho que só falta chutar mais.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.113
Reações
27.261
Pontos
1.844
Finalmente Murilo que chutou. Os caras estão com linha de 5… tem que chutar mais mesmo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.113
Reações
27.261
Pontos
1.844
Foda que não dá pra reclamar muito do tipo. Estamos controlando e jogando bem. Só que os caras estão defendendo muito bem e precisa saber chutar de fora.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.527
Reações
4.022
Pontos
703
Palmeiras dominou a posse de bola pq o botafogo claramente quer levar a decisão em casa e ta jogando por uma bola hoje, e quase ja fez uns 2 gols.

Criação do palmeiras é fraca há vários jogos, Veiga se esconde de novo, quando busca a bola só toca pro zagueiro. Estevão unico q ta tentando quebrar essa linha de 5 deles.

Só n pode vir um Rony no 2 tempo, dai ja era mesmo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.939
Reações
22.332
Pontos
2.124
É, não vai ter jeito, Rony vai ter que entrar no segundo tempo pra resolver esse jogo :kjoinha
ele vai voltar com o mesmo time
aos 15 poe o rony no lugar do lazaro
aos 25 coloca Rios e Rocha no lugar de Menino e Mayke
aos 35 coloca Luis Guilherme e JJ no lugar de Estevao e Veiga

jogo acaba 1x0 pro botafogo, a culpa vai ser do cansaço do Veiga
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.527
Reações
4.022
Pontos
703
ele vai voltar com o mesmo time
aos 15 poe o rony no lugar do lazaro
aos 25 coloca Rios e Rocha no lugar de Menino e Mayke
aos 35 coloca Luis Guilherme e JJ no lugar de Estevao e Veiga

jogo acaba 1x0 pro botafogo, a culpa vai ser do cansaço do Veiga
Cravou. Tava escrevendo praticamente isso kkkkkkk

Se n achar um golzinho cagado ai, sei la
 
Topo Fundo