O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
tá muito roubado para o palmeiras ganhar.
Segundo jogo com acréscimo até ganhar.
Patético
11 minutos.
Verdade.
A Leila comprou já para nós.

Você nem assistiu o jogo para reclamar né ?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.685
Reações
22.106
Pontos
1.774
Jogo já era para ter acabado e o juiz enrolou igual no outro jogo.
Tá muito estranho esses jogos do palmeiras.
????? Tu assistiu o jogo ?
O Juiz parou o jogo 10 minutos e ai faz o que? Deixa pra lá?
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Libertadores >> xampions
Ousadura pura
314fd5201f9275fa4c0db3aec615251e.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.400
Pontos
1.069
Concordo. Nunca vi nenhum jogo de libertadores com catimba.
Nunca vi darem acréscimos pela catimba na libertadores ( com.br ), cansei de ver jogo tão parado quanto, e o juiz dá 4 minutos e f**a-se.

Mas que tinha passado os 8 minutos tinha.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.685
Reações
22.106
Pontos
1.774
Nunca vi darem acréscimos pela catimba na libertadores, cansei de ver jogo tão parado quanto, e o juiz dá 4 minutos e f**a-se
Não é assim, só na expulsao do dudu foi mais de 5 sussegado entre cobrar a falta e ser expulso. Era pra ter mais acréscimo, mas isso só quem assistiu que vai entender.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
só digo uma coisa palmeiras tem que acertar esse psicologico pois futebol não falta falta psicologico, willian meu filho de heroi a vilão no mesmo jogo assim não dá.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Os nego vindo aqui reclamar dos acréscimos, sendo que teve mais tempo de bola parada que rolando, e ainda duas confusões em jogo. Sem contar as substituições e o juiz perdidasso
É de cair o ânus dos glúteos mesmo.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Os anti choram.

Os palmeirenses choram de emoção, toma no cu, quase joguei o controle na TV quando o dudu foi expulso. Tá na hora dos jogadores do Palmeiras terem lição de catimba da libertadores, aprender a fazer cera também na casa desses catimbeiros, saber ofender esses caras e não cair na provocação deles.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.941
Reações
22.339
Pontos
2.124
Os nego vindo aqui reclamar dos acréscimos, sendo que teve mais tempo de bola parada que rolando, e ainda duas confusões em jogo. Sem contar as substituições e o juiz perdidasso
É de cair o ânus dos glúteos mesmo.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
da eh pena, galera nem assiste o jogo e fica falando b*sta
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tá tão comprado que o juiz expulsa o Dudu numa das atitudes mais lamentáveis dá história. Povo idiota que não assiste o jogo é vem opinar depois.

Aliás tô de saco cheio de libertadores. Pq aqui tem q ser esse lixo de jogo catimbento e o juiz simplesmente não fazer nada. Olha a Champions League e aqui. É incomparável o nível de respeito pelo esporte que eles tem lá e praticamos aqui

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.545
Reações
27.400
Pontos
1.069
Não é assim, só na expulsao do dudu foi mais de 5 sussegado entre cobrar a falta e ser expulso. Era pra ter mais acréscimo, mas isso só quem assistiu que vai entender.
Foi 3 minutos de parada naquele lance, mas que o juiz cagou não nego, só que nunca tinha visto isso para Br na libertadores.

Espero que parem de assaltar os Br.

E vcs tem é que parar de perder gol uma.hora vai custar caro
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.977
Reações
230.403
Pontos
2.529
Os nego vindo aqui reclamar dos acréscimos, sendo que teve mais tempo de bola parada que rolando, e ainda duas confusões em jogo. Sem contar as substituições e o juiz perdidasso
É de cair o ânus dos glúteos mesmo.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk


mais de 20 minutos sem jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.977
Reações
230.403
Pontos
2.529
Tá tão comprado que o juiz expulsa o Dudu numa das atitudes mais lamentáveis dá história. Povo idiota que não assiste o jogo é vem opinar depois.

Aliás tô de saco cheio de libertadores. Pq aqui tem q ser esse lixo de jogo catimbento e o juiz simplesmente não fazer nada. Olha a Champions League e aqui. É incomparável o nível de respeito pelo esporte que eles tem lá e praticamos aqui

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk


Ainda teve o lance do gol do penarol, que não foi falta.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.560
Reações
5.160
Pontos
1.064
c***lh0 QUE JOGO FOI ESSE PQP!

quase destrui tudo aq quando o bigode errou aquele gol, que isso!

sensacional. Time jogou muito no 2 tempo, goleiro dos caras foi bem demais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.685
Reações
22.106
Pontos
1.774
Agora o jogo no Uruguai sem Dudu Palmeiras vai ter que jogar na experiência...da pra ganhar se jogarem sério
 
Topo Fundo