O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.799
Reações
22.104
Pontos
2.124
time do palmeiras sofre muitos sustos, da nao. com um time melhorzinho eh derrota certa
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Resta alguma duvida que o Migué merece ser titular nesse time?

Roger Guedes deveria ser a ultima opção...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Resta alguma duvida que o Migué merece ser titular nesse time?

Roger Guedes deveria ser a ultima opção...
Uma coisa é o cara entrar de titular e outra é ele entrar contra adversários cansados, mas acho que vale o teste

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Uma coisa é o cara entrar de titular e outra é ele entrar contra adversários cansados, mas acho que vale o teste

Enviado furando fila no SUS

Isso aí, tem que testar o MB, Keno, Erik, Bigode (pelo lado)... o que não dá é aguentar Roger Guedes... espero que no meio do ano ele vaze, e nos renda um bom $$$$...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.799
Reações
22.104
Pontos
2.124
que gol do zé, pegou bem demais
42 anos e faz isso no ultimo minuto de jogo, mito
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Não convenceu... achei que o Palmeiras ia passar o carro facil, 3, 4 a 0 sem esforço... sqn...

Cuca precisa acertar a defesa e LE... primeiro, depois ver como fica o ataque...
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Quando o Borja veio eu não gostei, mas torço por ele bastante por ele quando não joga bem fica bem chateado, e como as coisas são no Palmeiras daqui a pouco ele está reclamando se for um cara de cabeça fraca.
Mas é complicado, o Willian está sendo até injustiçado sendo banco dele, está jogando bem demais.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
velho bigode é para jogar no segundo tempo, deixem o borja jogando na hora certa ele vai aparecer, tenham calma. roger guedes hoje jogou. bizonho foi tomar aquele gol prass socando vento. guerra tem que aprender a tocar com a outra perna e parar de ficar tentando bola toda hora para o borja tendo outras opções.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Ruim demais também, quer chutar até tiro de meta no gol adversário.

Nada é pior que o Guedes... entre os ruins (mais ou menos ou bons, depende do ponto de vista) ele é o pior sem duvidas...

Espero que o empresario dele já tenho feito a caminha dele no meio do ano...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Time deu umas falhadas atrás bisonhas, mas vejo como normal, o time foi meio displicente, percebeu que era muito superior e começou a brincar.

Se fizer isso nas oitavas vtnc, mas acho que entraram mais focados. O bom é que agora tem um certo tempo até as oitavas para o Cuca ir tirando os respingos de b*sta do Batistinha.

A jogada do primeiro gol é exatamente a mesma que o Cuca ensinou ao time e fizemos uns 3 gols no Brasileiro do ano passado assim, belíssima por sinal. Batistinha deve ter assistido o jogo e anotado essa ai na prancheta dele.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Faz tempo que ele falha... SEMPRE falhou... antes até era compreensivel ele de titular, era o melhor goleiro até então (Jailson ninguem conhecia)... agora depois do CB 16, é injustiça o Jailson ficar no banco, injustiça é a palavra...

Gosto do Prass, mas ele não é o melhor goleiro do Palmeiras hoje...
Pois é. Eu fiquei martelando aqui, de novo e de novo, que não daria mais para o Prass. A única razão que eu consigo pensar para ele estar no lugar do Jailson, é uma mistura de quatro coisas básicas fundamentais: a) preconceito contra o Jailson; b) fidelidade ao (antigo) "evento Prass" da Copa do Brasil de 2015, e (de parte) do Brasileirão do ano passado; c) um (distorcido) "senso de justiça" pela sua contusão pré-olimpíadas, e d) uma fé cega numa questionável "retomada de carreira" de "um Prass agora recuperado", ou seja, fatores que têm muito pouco a ver com um objetivo mérito propriamente dito em que "futebol é momento" (neste caso, o bom momento do Jailson), e muito mais a ver com preconceito, superstição e respeito pelo passado - como todos nós sabemos, Jailson terminou o Brasileirão invicto e com uma estatística melhor do que a do Prass. Eu sou a favor da meritocracia, aja o que houver, e contra favoritismos bobos e preconceitos infantis.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Pois é. Eu fiquei martelando aqui, de novo e de novo, que não daria mais para o Prass. A única razão que eu consigo pensar para ele estar no lugar do Jailson, é uma mistura de quatro coisas básicas fundamentais: a) preconceito contra o Jailson; b) fidelidade ao (antigo) "evento Prass" da Copa do Brasil de 2015, e (de parte) do Brasileirão do ano passado; c) um (distorcido) "senso de justiça" pela sua contusão pré-olimpíadas, e d) uma fé cega numa questionável "retomada de carreira" de "um Prass agora recuperado", ou seja, fatores que têm muito pouco a ver com mérito propriamente dito, e muito mais a ver com preconceito, superstição e respeito pelo passado (como nós sabemos, Jailson terminou o Brasileirão invicto e com uma estatística melhor do que a do Prass). Eu sou a favor da meritocracia, aja o que houver, e contra favoritismos bobos e preconceitos infantis.

Concordo... se a gente pegar uns jogos pelo paulista, de cabeça assim, rapidamente, eu lembro contra os lixos, tomar aquele gol do MEDIOCRE Jô, no meio das canetas... mas tudo bem, cara a cara é dificil... daí o jogo contra os gambás de campinas, ali foi ridiculo... ele falhou nos 3 gols ridicularmente, ridiculo...

Mas a maior deficiencia dele é mesmo a bola aerea, NUNCA soube sair na bola aerea, varias vezes sai catando cavaco (kkkkk) como hoje... e não sabe jogar com os pés, é lento na reposição de bola... pode reparar, na saída de bola ele segura a bola, faz uma cara de bunda (tipo pra tentar justificar que não tem ninguem pra jogar a bola rapido, com a mão) e taca-le o bicudo pra casa do c***lho, as vezes dá uma sorte de alguem escorar, mas quase sempre é bola perdida... e muitas vezes, no mesmo lance, a bola volta na mão dele e ele faz a mesma coisa...

O Jailson já é mais completo, dificil voce ver ele tomando frango (pelo menos no CB 16)... não é o supra sumo da bola aerea, mas sabe sair bem (não compromete), tem saída de bola mais rapida, e quebra o galho com os pés... acho que só fica devendo nos penaltys mesmo pro Prass, apesar que nunca foi testado numa disputa de penaltys...

Eu acho sacanagem, na moral... se fosse reserva de um Neur ou Marcos da vida eu sei que é foda, porque o (s) cara (s) é/era bons pra c***lho... mas é reserva do Prass... que até no Vasco era contestado, e do Vasco até hoje ele continua com os mesmos erros... evoluiu só pegando penalty...

Eu vejo o Jailson de titular só numa contusão do Prass, e mesmo assim, mesmo pegando tudo e sendo muito melhor, quando o Prass voltar mesmo fora de ritmo vai ser titular... não entendo porque ele é incontestavel, no Palmeiras hoje, incontestavel na posição só vejo o Mina que é outro nivel se comparado a qualquer outro da mesma posição que joga no BR e até no mundo... imagina uma zaga Sergio Ramos e Negão? Putaquepariu kkkkkkk ia ser foda...


PS: o preconceito voce quer dizer pelo Jailson ser negão? Eu vi alguma coisa sobre que todos goleiros do Palmeiras foram brancos e tal, é isso?

Olha, não acredito, sinceramente... não que não exista preconceito, ainda mais na torcida do Palmeiras, TUP 88 etc e tal... mas no time não acredito...
 
Ultima Edição:

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
giphy.gif


18620358_131600372851ggy37.jpg
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
uma outra coias não podem deixar zé como ultimo homem é pedir pra os caras atropelarem o idoso e outra não podem deixar edu dracena e zé roberto no mesmo lado. os dois são idosos. é muita maldade com os velhinhos.
P.S.: tá vendo que é só desligarem a luzzz da casa do tortinhas que o negocio engrena é com a calça vinho do cuca. hauahuahauhauahuah
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Concordo... se a gente pegar uns jogos pelo paulista, de cabeça assim, rapidamente, eu lembro contra os lixos, tomar aquele gol do MEDIOCRE Jô, no meio das canetas... mas tudo bem, cara a cara é dificil... daí o jogo contra os gambás de campinas, ali foi ridiculo... ele falhou nos 3 gols ridicularmente, ridiculo...

Mas a maior deficiencia dele é mesmo a bola aerea, NUNCA soube sair na bola aerea, varias vezes sai catando cavaco (kkkkk) como hoje... e não sabe jogar com os pés, é lento na reposição de bola... pode reparar, na saída de bola ele segura a bola, faz uma cara de bunda (tipo pra tentar justificar que não tem ninguem pra jogar a bola rapido, com a mão) e taca-le o bicudo pra casa do c***lho, as vezes dá uma sorte de alguem escorar, mas quase sempre é bola perdida... e muitas vezes, no mesmo lance, a bola volta na mão dele e ele faz a mesma coisa...

O Jailson já é mais completo, dificil voce ver ele tomando frango (pelo menos no CB 16)... não é o supra sumo da bola aerea, mas sabe sair bem (não compromete), tem saída de bola mais rapida, e quebra o galho com os pés... acho que só fica devendo nos penaltys mesmo pro Prass, apesar que nunca foi testado numa disputa de penaltys...

Eu acho sacanagem, na moral... se fosse reserva de um Neur ou Marcos da vida eu sei que é foda, porque o (s) cara (s) é/era bons pra c***lho... mas é reserva do Prass... que até no Vasco era contestado, e do Vasco até hoje ele continua com os mesmos erros... evoluiu só pegando penalty...

Eu vejo o Jailson de titular só numa contusão do Prass, e mesmo assim, mesmo pegando tudo e sendo muito melhor, quando o Prass voltar mesmo fora de ritmo vai ser titular... não entendo porque ele é incontestavel, no Palmeiras hoje, incontestavel na posição só vejo o Mina que é outro nivel se comparado a qualquer outro da mesma posição que joga no BR e até no mundo... imagina uma zaga Sergio Ramos e Negão? Putaquepariu kkkkkkk ia ser foda...


PS: o preconceito voce quer dizer pelo Jailson ser negão? Eu vi alguma coisa sobre que todos goleiros do Palmeiras foram brancos e tal, é isso?

Olha, não acredito, sinceramente... não que não exista preconceito, ainda mais na torcida do Palmeiras, TUP 88 etc e tal... mas no time não acredito...
Sem dúvida. Também concordo com os teus pontos. Realmente (talvez) o único "fundamento" no qual o Prass é melhor que o Jailson, está ao pegar pênaltis (coisa que eu também já havia chamado a atenção antes). Jailson realmente não merece ser reserva do Prass. Já sobre o preconceito, eu acredito, sim, que ele é um fator em jogo. Sim, pela tradição de goleiros brancos no Palmeiras, assim como pelo seu passado humilde e sem grande expressão (sério mesmo).

Eu vejo o período em que o Jailson assumiu a titularidade mais como uma espécie de "tolerância politicamente correta liberal", mas quando o Prass finalmente recuperou-se da contusão (mesmo não merecendo já retornar de imediato como titular), aí a "brincadeira ficou séria" e os pingos nos i(s) foram devidamente colocados, fazendo o Palestra retornar com o seu goleiro "de ofício".

Eu sei que é difícil de se defender algo assim hoje em dia, mas eu continuo tendo esta intuição (vez que os argumentos puramente meritocráticos não convencem, alguma outra coisa deve, sim, estar em jogo). Nós vemos isto no Brasil com alguma frequência. Vemos, por exemplo, quando a Gilberto Gil foi dado um ministério (mas um "ministério leve", sem muito poder efetivo).

Algo semelhante também se sucedeu com o ministro Joaquim Barbosa, único negro a ocupar cadeira no STF ("faz barulho", mas ainda é apenas um). Vejo algo parecido também com o Jailson (do tipo "deixa ele lá - mas só até o Prass voltar!"). Esta é a minha suspeita de "macaco velho brasileiro" que sou.
 
Ultima Edição:

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O time está evoluindo pra c***lho e cada vez mais tem mostrado a cara do Cuca.
Porém infelizmente em algumas partes do jogo ainda sofre apagões, e tem diversos momentos "Eduardisticos" em campo.
A defesa e principalmente os laterais precisam se acertar e melhorar muito, e o Borja no momento é reserva dessa time.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Eu deixaria o Borja de titular e colocaria ele AO LADO do William Bigode.
O Michel bastos também colocaria mais pra jogar, mas pode entrar depois.
Roger Guedes é BANCO não tem como ele ficar de titular.
O Borja incomoda a defesa dos caras é grandão, puxa marcação....eu acho ele um bom homem de referência na frente. Não é CRAQUE não, nada disso, mas eu faria isso como eu disse acima.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
18670921_1319227331530062_8659344485152418941_n.jpg


Tinha achado essa camisa uma b*sta (assim como a número 1) na foto que vazou há um mês, mas ao ver as duas de perto, mudei de opinião.

A verde é bonita, e essa eu vou comprar.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Será que vão vender sem o patrocínio?
Mesmo com o patrocínio ficou bonita, mas sem ia ficar a pica das galáxias.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Pelo menos só tem o patrocínio da Crefisa. Se vendessem com os da FAM ia ser feio demais.

Curti muito essa camisa ai.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Eu também acho que o Jaílson merecia ser titular esse ano. O cara pegou muito no CB 16, com ele o Palmeiras não perdeu um jogo. Mas não creio que tenha uma eventual questão racial nisso, acho que é mais porque o Prass tem mais tempo de casa, e tem mais nome que o Jaílson.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu também acho que o Jaílson merecia ser titular esse ano. O cara pegou muito no CB 16, com ele o Palmeiras não perdeu um jogo. Mas não creio que tenha uma eventual questão racial nisso, acho que é mais porque o Prass tem mais tempo de casa, e tem mais nome que o Jaílson.
Talvez, mas eu só acho que não devemos descartar totalmente o peso de certos clichês potencialmente preconceituosos. Eu vi, em mais de uma ocasião, pessoas defendendo a automática titularidade do Prass em seu eventual retorno de lesão. Numa delas, lembro que o Juca Kfouri revoltou-se contra a indisposição da mesa de comentaristas como um todo contra o Jaílson. Ele logo percebeu que, em termos puramente prático-meritocráticos ninguém conseguia refutar a continuidade do (até então) apenas segundo-reserva goleiro do Palmeiras.

Naquele instante, alguns disseram algo como "ah, fala sério que você acha mesmo que o JAÍLSON deve ficar como titular sobre o PRASS!???". Naquele instante, as minhas suspeitas de preconceito logo soaram alarmes por todos os cantos. Não é só porque "Prass é ídolo", mas também porque "é o JAÍLSON".

Ninguém na mesa soube explicar com argumentos claramente objetivos porque o Jaílson não deveria ficar como titular se ele estava apresentando estatísticas até mesmo MELHORES do que as do Prass, e este silencioso vácuo coletivo praticamente gritou, em alto e bom som "PRECONCEITO!" naquele recinto (o que aconteceu com o mantra do "futebol é momento"!???). Ali, o Juca realmente mandou bem, e deixou vir a tona o que até então se insinuava apenas como latente.

Naquele constrangedor silêncio generalizado, o implícito se explicitou naquilo que não poderia ser claramente articulado em público (que a verdadeira origem do efusivo "não!" à titularidade do Jaílson não estava só no [fato de ser o] Prass, mas já no próprio Jaílson em si). Infelizmente, eu não estou achando o link do vídeo agora (em que Kfouri defende Jaílson contra o preconceito implícito da mesa), mas isto de fato aconteceu e eu vi.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
@Mioni, já tá preparado?

negao_whatsapp-660x330.jpg




No mais, o Palmeiras fez o que deveria nesse caso... fez a mulambada pagar 25milhoes por 50% do Everton Ribeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o salário vai ser o mais alto do elenco (Guerrero ganha 900k) uashaushasuhsausahsauh
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
@Mioni, já tá preparado?

negao_whatsapp-660x330.jpg




No mais, o Palmeiras fez o que deveria nesse caso... fez a mulambada pagar 25milhoes por 50% do Everton Ribeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o salário vai ser o mais alto do elenco (Guerrero ganha 900k) uashaushasuhsausahsauh
PERA LÁ ELE AINDA NÃO VESTIU A CAMISA MEU CHAPA
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Alguém tem algum stream pro jogo?

Enviado furando fila no SUS
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.901
Reações
230.266
Pontos
2.529
Mina acabou de receber um amarelo por uma falta que nem foi.


Por sinal, o mina está meio mal hoje.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Cuca sendo juvenil... sabe que a bola aérea dos caras é cruzar que é gol... Lucão em campo... e o Cuca vai e deixa o Borja no banco... aí é foda...

Tche Tche e Jean muito mal, ataque nulo tambem...

Defesa parece que deu uma melhorada... Felipe Melo tá jogando quase de 3ª zagueiro, Juninho avança pra LE... Mina avançando tambem... Mayke pelo que jogou até agora tá mal... mas pelo menos sabe cruzar (pena que não tem ninguem na area)...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.901
Reações
230.266
Pontos
2.529
Cuca sendo juvenil... sabe que a bola aérea dos caras é cruzar que é gol... Lucão em campo... e o Cuca vai e deixa o Borja no banco... aí é foda...

Tche Tche e Jean muito mal, ataque nulo tambem...

Defesa parece que deu uma melhorada... Felipe Melo tá jogando quase de 3ª zagueiro, Juninho avança pra LE... Mina avançando tambem... Mayke pelo que jogou até agora tá mal... mas pelo menos sabe cruzar (pena que não tem ninguem na area)...



Escalou mal para porra.


Tche tche está lixo demais.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O jogo tá uma b*sta (não vejo futebol para ver jogo de xadrez). Fica a esperança de que uma jogada possa garantir o gol que quebrará uma enorme invencibilidade do SP no Morumbi, mas, pelo andar da carruagem, tá parecendo um empate mesmo.
 
Topo Fundo