O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
velho eu discordo 100% em quesito de qualidade o palmeiras tem dois time. ai eu te digo a diferença entre o corinthians e o palmeiras "LIGA" o corinthians deu liga se você jogou alguma vez na via em times de futebol você de ve ter passado por isso tem time que se encaixa como se fossem irmãos jogando e tem times que mesmo tendo craques o time não encaixa. vou te da um exemplo o palmeiras da parmalat mesmo os caras não se dando fora de campo dentro se união como um só e ai meu velho fica impossível vencer time assim pois o time não corre individualmente corre num proposito e esse time do corinthians deu liga.

Claro que tem liga mas tb o lado individual.

E o exemplo que você escolheu nao tem nada haver: O Palmeiras Parmalat era um time que chegou a ter o nível individual da seleção brasileira.
O goleiro era o Veloso e depois o Marcos, Zaga Cléber e Antônio CARLOS, Os laterais daquele time num período foi Cafu e Roberto Carlos..... César Sampaio e Mazinho de volantes, Djalminha e depois Alex na armação, ataque Edilson Capetinha, Edmundo e Evair. Esse time aliás é melhor que a seleção brasileira atual. Só o Neymar é melhor.
O time tinha um bom coletivo mas o talento individual foi determinante.

Palmeirense tem que parar de achar esse time dele bom individualmente. Aliás vários outros times tem jogadores melhores que o Palmeiras como o Flamengo, que falta um técnico (agora que chegou um técnico de verdade o Rueda)

Diga qual jogador do Palmeiras é muito bom??? Nem falo craque apenas muito bom???

Desses só o Mina, mas atualmente esta um tanto irregular.

Tem dois bons (Moisés e DUDU) e o resto é mediano e ruim.

Os laterais do Palmeiras são uma m****. Não são bons para apoiar ou defender.

Palmeiras não tem armador. Tanto que Moisés teve que jogar no sacrifício e o Dudu foi improvisado no meio por causa disso.

E para finalizar o time não tem centroavante.

Corinthians tem goleiros melhores isso é fato. provavelmente o Cássio vai para a Copa como reserva ou terceiro goleiro.
Laterais ambos do Corinthians são melhores.

O Corinthians tem armadores bem melhores.

E o Corinthians tem um centroavante que é o artilheiro. Jô é mediano mas os centroavantes do Palmeiras são muito Ruins. Aliás o Barrios que o Palmeiras emprestou é melhor que os atacantes atuais do time.

Falta Liga ao Plameiras também mas os jogadores deixam muito a desejar.
 
Ultima Edição:

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
DHs3NM1XsAE1CvJ.jpg
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O veiga se contundiu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tomou cartão no banco esse fdp... tá suspenso...

1x0 chape...

Já to chegando ao ponto de torcer contra e torcendo pra não se classificar pra LA do ano que vem...

Só assim pro Cuca vazar... esse cara não inspira mais confiança nenhuma... se rolar uma reestruturação pro ano que vem tem que tentar outro tecnico... não adianta investimento com esse cara sem vontade nenhuma de treinar, variação tática 0...
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mesma b*sta de sempre. Defesa frágil (Luan filha da put*) num time que detém a posse de bola, mas não sabe o que fazer com ela (não cria praticamente nada e quase não chuta à gol), laterais inoperantes e um goleiro em fim de carreira. Parabéns a todos os envolvidos. Gastaram 120 milhões pra esta m**** aí.

Podem defender o Mattos o quanto vocês quiserem, mas ele superfatura as suas contratações, e sequer trouxe o lateral que o Cuca já pedia há tempos. Isto dito, a culpa também é MUITA do Cuca (meu sonho era o Rueda, mas os mulambos foram mais espertos). É muito difícil de se apoiar um desastre de planejamento destes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Olha, tem que dar os parabéns, tem a semana inteira para treinar, apenas o brasileiro e consegue perder para a chape em casa. Qual será a próxima desculpa? Ah, esquece, ele já deu, disse que os jogadores estão sentidos pela eliminação.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Mesma b*sta de sempre. Defesa frágil (Luan filha da put*) num time que detém a posse de bola, mas não sabe o que fazer com ela (não cria praticamente nada e quase não chuta à gol), laterais inoperantes e um goleiro em fim de carreira. Parabéns a todos os envolvidos. Gastaram 120 milhões pra esta m**** aí.

Podem defender o Mattos o quanto vocês quiserem, mas ele superfatura as suas contratações, e sequer trouxe o lateral que o Cuca já pedia há tempos. Isto dito, a culpa também é MUITA do Cuca (meu sonho era o Rueda, mas os mulambos foram mais espertos). É muito difícil de se apoiar um desastre de planejamento destes.


Isso é apenas mais uma desculpa dele. Nem o Roberto Carlos e o Cafu na melhor fase dariam jeito nesse time e esquema.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Nossa, é fraco demais. Ele troca sempre as mesmas merdas, para as mesmas posições, muda nada. kkk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Claro que tem liga mas tb o lado individual.

E o exemplo que você escolheu nao tem nada haver: O Palmeiras Parmalat era um time que chegou a ter o nível individual da seleção brasileira.
O goleiro era o Veloso e depois o Marcos, Zaga Cléber e Antônio CARLOS, Os laterais daquele time num período foi Cafu e Roberto Carlos..... César Sampaio e Mazinho de volantes, Djalminha e depois Alex na armação, ataque Edilson Capetinha, Edmundo e Evair. Esse time aliás é melhor que a seleção brasileira atual. Só o Neymar é melhor.
O time tinha um bom coletivo mas o talento individual foi determinante.

Palmeirense tem que parar de achar esse time dele bom individualmente. Aliás vários outros times tem jogadores melhores que o Palmeiras como o Flamengo, que falta um técnico (agora que chegou um técnico de verdade o Rueda)

Diga qual jogador do Palmeiras é muito bom??? Nem falo craque apenas muito bom???

Desses só o Mina, mas atualmente esta um tanto irregular.

Tem dois bons (Moisés e DUDU) e o resto é mediano e ruim.

Os laterais do Palmeiras são uma m****. Não são bons para apoiar ou defender.

Palmeiras não tem armador. Tanto que Moisés teve que jogar no sacrifício e o Dudu foi improvisado no meio por causa disso.

E para finalizar o time não tem centroavante.

Corinthians tem goleiros melhores isso é fato. provavelmente o Cássio vai para a Copa como reserva ou terceiro goleiro.
Laterais ambos do Corinthians são melhores.

O Corinthians tem armadores bem melhores.

E o Corinthians tem um centroavante que é o artilheiro. Jô é mediano mas os centroavantes do Palmeiras são muito Ruins. Aliás o Barrios que o Palmeiras emprestou é melhor que os atacantes atuais do time.

Falta Liga ao Plameiras também mas os jogadores deixam muito a desejar.
matroska não é só palmeirense que fala que o time do palmeiras é individualmente melhor todos os outros falam o problema é que não deu liga simples o time do corinthians me lembra meu time de escola era ruim individualmente tirando uma peça ou duas mais unidos iamos longe e ai meu velho ninguém segura. esse time do palmeiras é um amotoado de jogadores bons batendo pelada sem compromisso sem tesão e nessa hora o técnico tem que fazer a diferença e é ai que o carille se sobre sai. eu como palmerense odeio admitir que esse time do corinthians é bom mais os caras encontraram a liga e isso é dificil nesses tempos em que jogador só visa grana e mais grana. não visa escrever uma historia ou ter uma rivalidade hoje jogador quer jogadr já pensando me ir para a europa e nem faz a historia aqui.

fora que tua visão é o time do palmeiras tem que ir embora todo mundo e recontratar tudo do zero eu discordo em varios pontos. só falar que cassio é bom goleiro é não saber diferenciar um goleiro de uma caixa de fosforo, vem me falar que cassio é melhor que vladimir, jailson. fala sério. jogar numa zaga que está bem fechada é diferente de sofrer bombardeio todo jogo e mesmo assim sair com o gol fechado.
citar que o palmeiras só tem dois jogadores bons também é falta de conhecimento, faltou citar guerra, guedes, willian bigode, jugar só por resultados é fácil tem muitos mais como toques certos roubadas de bola. isso também não tira que o fato do palmeiras hoje ser um time ruim passa muito pelo planejamento que foi feito agora falar que só tem pé de rato no palmeiras é porque você não viu o time com amikon leite luan e companhia, o que quero dizer é que tem algo além do fator futebol acontecendo lá no palmeiras não sei se os caras tão com o técnico ou não estão só sei de uma coisa aquele time do porco louco foi vacinado e tá muito manso, do jeito que vai acho que até o final do ano outro técnico assumi.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Hj, mais uma vez, SASSA mutema meteu gol no crugayro. Poderia ter vindo de graça e com salario baixo, mas o m**** DO MATTOS preferiu dar 53 milhoes de reais em borja e deyverson. Como falaram ai: torcedor palmeirense tem que PARAR DE ACHAR QUE TEM JOGADORES BONS. Time m****, cheio de medianos e ruins e so uns 3 bons e NENHUM acima da media. E gastaram 120 milhoes nessa m****. Dito isto, ta na hora do cuca ir (com trocadilho e tudo), ja nao sabe mais o que fazer, me parece sem vontade e o time tb ta desanimado. O ano do palmeiras acabou naquela eliminacao da libertadores, esse time tai sem o menor animo. Entao, tem que trocar o tecnico pra injetar animo novo e comecar a mudar tudo pro ano que vem. E tem que MANDAR O MATTOS EMBORA TB, esse lixo. Time cagando dinheiro e ele so contrata b*sta, so pode ser esquema dele, ngm eh burro assim.

E tem que vender/dispensar/nao renovar varios jogadores que o ciclo ja se encerrou no com palmeiras.

Mas ai o mittos quer renovar com prass e egidio e ainda encontra gente pra defende-lo, ai fica dificil. Tem que mudar tudo nessa m****. E muda logo agora, se nao nem liberta consegue.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Keno tai, outro LIXO superestimado pra c***lho. So faz b*sta e perde gols. Nao sei como nego ainda acha que esse time eh bom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O time do Curica já retomou a dianteira de sócios-torcedores, sem contar a maior média de público. Vai brincando aí, Palmeiras, que tu verás o gradual (porém invariável) esvaziamento do Allianz Parque, com os torcedores já cansando de esperar a terra prometida. Do mesmo jeito que a bonança veio "do nada", ela também vai embora, e um comemorado círculo virtuoso logo retorna ao seu vício original. Segura esse c* aí. Vai vendo...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
O time do Curica já retomou a dianteira de sócios-torcedores, sem contar a maior média de público. Vai brincando, Palmeiras, que tu verás o gradual (porém invariável) esvaziamento do Allianz Parque, com os torcedores já cansando de esperar a terra prometida. Do mesmo jeito que a bonança veio "do nada", ela também vai embora, e um comemorado círculo virtuoso logo retorna ao seu vício original. Segura esse c* aí. Vai vendo...

Exatamente, dirigente pensa que aqui eh europa que nego continua indo em estadio e pagando socio torcedor sem ter resultado. Aqui nego eh movido a resultado. E ta certo, tem qje ser assim mesmo. Ficar pagando socio torcedor pra essa baleia mineira montar um time de fdp desses eh coisa de otario.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Exatamente, dirigente pensa que aqui eh europa que nego continua indo em estadio e pagando socio torcedor sem ter resultado. Aqui nego eh movido a resultado. E ta certo, tem qje ser assim mesmo. Ficar pagando socio torcedor pra essa baleia mineira montar um time de fdp desses eh coisa de otario.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é. Nenhuma empresa vive sem resultados. A "profissionalização" da direção do Palmeiras tem que ser seriamente questionada. Eu só vejo nego incompetente e superestimado.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.057
Pontos
2.124
Eu não tenho nem mais força pra criticar esse bando. Desisti mesmo

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Vendo pelo lado bom, pelo menos a chape coloca os bambis em seu lugar: o z4.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
matroska não é só palmeirense que fala que o time do palmeiras é individualmente melhor todos os outros falam o problema é que não deu liga simples o time do corinthians me lembra meu time de escola era ruim individualmente tirando uma peça ou duas mais unidos iamos longe e ai meu velho ninguém segura. esse time do palmeiras é um amotoado de jogadores bons batendo pelada sem compromisso sem tesão e nessa hora o técnico tem que fazer a diferença e é ai que o carille se sobre sai. eu como palmerense odeio admitir que esse time do corinthians é bom mais os caras encontraram a liga e isso é dificil nesses tempos em que jogador só visa grana e mais grana. não visa escrever uma historia ou ter uma rivalidade hoje jogador quer jogadr já pensando me ir para a europa e nem faz a historia aqui.

fora que tua visão é o time do palmeiras tem que ir embora todo mundo e recontratar tudo do zero eu discordo em varios pontos. só falar que cassio é bom goleiro é não saber diferenciar um goleiro de uma caixa de fosforo, vem me falar que cassio é melhor que vladimir, jailson. fala sério. jogar numa zaga que está bem fechada é diferente de sofrer bombardeio todo jogo e mesmo assim sair com o gol fechado.
citar que o palmeiras só tem dois jogadores bons também é falta de conhecimento, faltou citar guerra, guedes, willian bigode, jugar só por resultados é fácil tem muitos mais como toques certos roubadas de bola. isso também não tira que o fato do palmeiras hoje ser um time ruim passa muito pelo planejamento que foi feito agora falar que só tem pé de rato no palmeiras é porque você não viu o time com amikon leite luan e companhia, o que quero dizer é que tem algo além do fator futebol acontecendo lá no palmeiras não sei se os caras tão com o técnico ou não estão só sei de uma coisa aquele time do porco louco foi vacinado e tá muito manso, do jeito que vai acho que até o final do ano outro técnico assumi.


Não sou eu que acho Cassio bom e sim o TITI, técnico da seleção brasileira. Ele já deu entrevista que se o Cássio manter esse nível atual ele vai para a Copa de 2018. Apenas o técnico da seleção brasileira. Jailson é um bom goleiro mas tem que mostraR mais serviço fez poucos jogos no Palmeiras como titular.

guerra, guedes, willian bigode são jogadores medianos apenas. Nada mais que isso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Se continuar a jogar como hoje, não vai pegar nem vaga para libertadores...m**** de time pqp
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
mais uma vez venho dar os parabéns ao cuca, estou até esperando a próxima desculpa. E claro, essa má-vontade dele para receber a rescisão (coisa que fez na China). O time, além de criar nada, está tomando sufoco da Chape em casa. Parabéns, Cuca, salvador da pátria.

E repito, o time não é ruim, o técnico que é fdp paneleiro sem vontade. Está louco para ir embora e pegar uma bolada.

E mesmo que o time seja ruim, não é pior que chapecoense, são paulo e essas merdas.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Exatamente, dirigente pensa que aqui eh europa que nego continua indo em estadio e pagando socio torcedor sem ter resultado. Aqui nego eh movido a resultado. E ta certo, tem qje ser assim mesmo. Ficar pagando socio torcedor pra essa baleia mineira montar um time de fdp desses eh coisa de otario.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:kkk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.057
Pontos
2.124
Nossa casa virou salão de festas pras visitas mesmo

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Não sou eu que acho Cassio bom e sim o TITI, técnico da seleção brasileira. Ele já deu entrevista que se o Cássio manter esse nível atual ele vai para a Copa de 2018. Apenas o técnico da seleção brasileira. Jailson é um bom goleiro mas tem que mostraR mais serviço fez poucos jogos no Palmeiras como titular.

guerra, guedes, willian bigode são jogadores medianos apenas. Nada mais que isso.
velho cassio ser mais goleiro do que vladimir do santos ou até do que jailson? uma coisa é ter confiança do técnico outra é ter qualidade cassio não passa de um goleiro mediano que com uma pressão em cima abre as pernas, diferente de vladimir e jailson.
Outra jailson tá invicto no brasileirão qual goleiro tem essa marca?
Dizer que guerra, bigode e guedes são medianos parei, eles são bons jogadores melhores que qualquer um do corinthians.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Nossa casa virou salão de festas pras visitas mesmo

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
Eu disse que o jogo do Corinthians era importante pra cacete e poderia definir o ano (mas muitos riram e fizeram pouco caso). O Curica mostrou que era possível ganhar no Allianz Parque (e depois, virou festa).
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
mais uma vez venho dar os parabéns ao cuca, estou até esperando a próxima desculpa. E claro, essa má-vontade dele para receber a rescisão (coisa que fez na China). O time, além de criar nada, está tomando sufoco da Chape em casa. Parabéns, Cuca, salvador da pátria.

E repito, o time não é ruim, o técnico que é fdp paneleiro sem vontade. Está louco para ir embora e pegar uma bolada.

E mesmo que o time seja ruim, não é pior que chapecoense, são paulo e essas merdas.
tenho que admitir o problema tá no técnico sério falta de tesão que esse time tá passando chega a dá enjoo, não chuta não tem vontade de vencer parece servidor publico só vai para bater o ponto.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Michel bastos tem a mesma doença do wesley né?

Esse lixo foi mais uma das contratacoes desse gordo idiota. Um b*sta que ja tava uma b*sta nos bambis, velho e marrento e esse fdp contrata. Ngm qjeria esse b*sta ele vai la e contrata. Consegue ser pior que o egidio esse m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Perder pra esse time ridiculo da chapecoense é a mais...

E pensar que o Palmeiras foi o time que mais ajudou esse time NOJENTO... deveria ter ajudado as familias e deixar esse time LIXO falir... bateram, fizeram cera a vontade... time FDP... espero que a ajuda termine aí...
 
Topo Fundo