O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
A não ser a lixeira dos mulambos, o Santos ganhou e nós.
Amanhã os caras vão entrar full pressionados.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Otimo segundo tempo, dominou totalmente. Eh jogo pra embalar. Secar os gambas amanha, pintou o campeao.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
Eu mudei pra ver a f1 e perdi o gol do gaymio. Que coisa foi q Egídio fez ein

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esse Egidio merece ser amarrado em praça publica e tomar umas chibatadas pra aprender a virar homem... nunca vi um jogador tão morfético igual a esse...

Ele mesmo se bateu depois da cagada que fez, você não viu? :kkk

Ele deve ter problema mental, sérião.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu mudei pra ver a f1 e perdi o gol do gaymio. Que coisa foi q Egídio fez ein

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk

No gol não teve culpa, foi um rebate-rebate que sobrou pro cara do Gaymio. Em uma saída de bola quase dentro da área, o Egídio quis driblar e quase entrega outro gol.

Ai depois que o Palmeiras retomou o lance depois pra ver ele dando tapa na própria cara. :kkk
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Olha que ironia, a Ponte terá que jogar a vida contra os gambás senão irão ser rebaixados. Estão perdendo em casa do Avaí.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Olha que ironia, a Ponte terá que jogar a vida contra os gambás senão irão ser rebaixados. Estão perdendo em casa do Avaí.

Tomate cru. Desse jeito a b*sta dos bambis nao caem. Nem me iludo da ponte com os gambas. Ja sao 3 pontos garantidos pro curica. Se for pra eles perderem pontos, eh amanha.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tomate cru. Desse jeito a b*sta dos bambis nao caem. Nem me iludo da ponte com os gambas. Ja sao 3 pontos garantidos pro curica. Se for pra eles perderem pontos, eh amanha.

São Paulo acho que não cai mais, esquece. Mais 2 vitórias e uns 2 ou 3 empates e escapa.

Ganhar dos gambás não vai, mas quem sabe a Ponte não arruma um empate emblemático? Já seria horrível pra eles, ainda mais se não baterem o Botafogo amanhã.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
São Paulo acho que não cai mais, esquece. Mais 2 vitórias e uns 2 ou 3 empates e escapa.

Ganhar dos gambás não vai, mas quem sabe a Ponte não arruma um empate emblemático? Já seria horrível pra eles, ainda mais se não baterem o Botafogo amanhã.


Acho mt mais facil os bambis cairem que sermos campeoes. Eles jogam bem UMA em casa, nego se ilude, e depois passam vergonha de novo. Espero que o prantos inutil ganhe dessa b*sta na proxima rodada.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Acho mt mais facil os bambis cairem que sermos campeoes. Eles jogam bem UMA em casa, nego se ilude, e depois passam vergonha de novo. Espero que o prantos inutil ganhe dessa b*sta na proxima rodada.

Mas aí que tá o problema... se as meninas ganharem 5 em casa escapam... e eles jogam fora contra Atletico GO...

Mas eu nem ligo... elas já estão moralmente rebaixadas faz anos... são a 4ª força em SP já faz quase 10 anos, não ganham nada... diretoria corrupta, falta de profissionalismo... estadio falido que só dá prejú... até prefiro ver eles assim do que cair, se cair é capaz de até acabar... mas do jeito que tá eles ficam agonizando... é tipo aqueles filmes de tortura, arranca um dente, enfia a agulha embaixo da unha... choque... mas não mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mas aí que tá o problema... se as meninas ganharem 5 em casa escapam... e eles jogam fora contra Atletico GO...

Mas eu nem ligo... elas já estão moralmente rebaixadas faz anos... são a 4ª força em SP já faz quase 10 anos, não ganham nada... diretoria corrupta, falta de profissionalismo... estadio falido que só dá prejú... até prefiro ver eles assim do que cair, se cair é capaz de até acabar... mas do jeito que tá eles ficam agonizando... é tipo aqueles filmes de tortura, arranca um dente, enfia a agulha embaixo da unha... choque... mas não mata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falou tudo, pode até não ser rebaixado, mas os caras são o saco de pancadas aqui nos clássicos. Palmeiras precisa criar vergonha na cara e acabar com aquele jejum no Morumbi, até pq no Allianz Parque menos de 3 x 0 nesse clássico a gente nem comemora mais.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu só queria um empate do Corinthians amanhã - e uma derrota pra nós daqui a três rodadas, é claro. Pronto. Já cairia para quatro pontos e nos daria (ao menos em teoria) uma importantíssima vantagem moral. O agravante é que, mesmo num improvável empate de pontos já ao final do campeonato, nós ainda precisaríamos ver a questão do número de vitórias e do saldo de gols como fator de desempate.

Sim, o título ainda é altamente improvável, mas seria uma glória para se ficar na história (nossa), e uma vergonha imensurável (deles). O que deixa tudo ainda mais melancólico é constatar, já ao final da temporada, que esta tragédia poderia muito bem ter sido facilmente evitada caso o Valentim tivesse permanecido pós-saída do Cuca.

Isto dito, claro, é tudo mera especulação, pois ninguém sabe bem ao certo como os jogadores teriam reagido naquele exato momento à saída do Cuca e com aquela pressão inicial de "ter que ganhar tudo" (que é, obviamente, muito diferente da atual, após perdermos tudo, e onde "o que vier é lucro"). É só quando aceitamos a total desesperança que uma coragem que "vem de dentro" pode ser restabelecida.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Gambás perdem amanhã e perdem para a ponte. Pode esperar, são muito fracos os curicas. E aí é ganhar do Cruzeiro (que já tá de férias pelo jeito) e moer os gambás no confronto direto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eu só queria um empate do Corinthians amanhã - e uma derrota pra nós daqui a três rodadas, é claro. Pronto. Já cairia para quatro pontos e nos daria (ao menos em teoria) uma importantíssima vantagem moral. O agravante é que, mesmo num improvável empate de pontos já ao final do campeonato, nós ainda precisaríamos ver a questão do número de vitórias e do saldo de gols como fator de desempate.

Sim, o título ainda é altamente improvável, mas seria uma glória para se ficar na história (nossa), e uma vergonha imensurável (deles). O que deixa tudo ainda mais melancólico é constatar, já ao final da temporada, que esta tragédia poderia muito bem ter sido facilmente evitada caso o Valentim tivesse permanecido pós-saída do Cuca.

Isto dito, claro, é tudo mera especulação, pois ninguém sabe bem ao certo como os jogadores teriam reagido naquele exato momento à saída do Cuca e com aquela pressão inicial de "ter que ganhar tudo" (que é, obviamente, muito diferente da atual, após perdermos tudo, e onde "o que vier é lucro"). É só quando aceitamos a total desesperança que uma coragem que "vem de dentro" pode ser restabelecida.

Palmeiras tem 5 empates e o Corinthians, 8

Se conseguirem alcançar, vão estar com mais vitórias
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Deus te ouça.

Na verdade, é matemática mesmo lol

Faltando 8 rodadas para o fim e dentro do que se considera como plausível, o Palmeiras só tem chance de chegar se for vencendo e o Corinthians tropeçar (derrotas ou empates)

É praticamente impossível o Corinthians perder todas as partidas. Se o time cair o rendimento e o Palmeiras chegar, vão rolar empates na jogada.


Amanhã mesmo eu aposto num empate bem feioso e jogo truncado :klolz
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Na verdade, é matemática mesmo lol

Faltando 8 rodadas para o fim e dentro do que se considera como plausível, o Palmeiras só tem chance de chegar se for vencendo e o Corinthians tropeçar (derrotas ou empates)

É praticamente impossível o Corinthians perder todas as partidas. Se o time cair o rendimento e o Palmeiras chegar, vão rolar empates na jogada.


Amanhã mesmo eu aposto num empate bem feioso e jogo truncado :klolz

Fogão contará com a aura amanhã. Vai copar!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Gambás perdem amanhã e perdem para a ponte. Pode esperar, são muito fracos os curicas. E aí é ganhar do Cruzeiro (que já tá de férias pelo jeito) e moer os gambás no confronto direto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu já apostaria mais na segunda parte do seu post (a parte não negritada). Eu diria que as chances da galinhada perder da Ponte são "baixas" (mas sabe como é estatística, né?). Também é de se discutir até que ponto o Botafogo tem mesmo poderio, em seu atual momento menos que ideal, de passar o rolo compressor nos gambás. É uma aposta interessante e possível? Certamente que sim, mas ainda é algo um pouco mais arriscado em termos probabilísticos.

Ainda assim, a diferença dos atuais momentos de Corinthians e Palmeiras é obviamente severa, o que pode nos dar a esperança de derrotas seguidas para o primeiro, e vitórias em sequência para o segundo. Adotando aqui um ponto de vista um pouco mais "holístico", quem ganha mesmo com tudo isto é o campeonato, com a nossa adicional sofrência coletiva, bem como com a nossa ansiedade na indefinição.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Na verdade, é matemática mesmo lol

Faltando 8 rodadas para o fim e dentro do que se considera como plausível, o Palmeiras só tem chance de chegar se for vencendo e o Corinthians tropeçar (derrotas ou empates)

É praticamente impossível o Corinthians perder todas as partidas. Se o time cair o rendimento e o Palmeiras chegar, vão rolar empates na jogada.


Amanhã mesmo eu aposto num empate bem feioso e jogo truncado :klolz
Eu sei, tava me referindo a "Deus te ouça (que o Palmeiras de fato alcance o Corinthians)", hehe. Me expressei mal.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Palmeiras alcançando a pontuacao do Corinthians, passa a gambazada no criterio de desempate?
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
O que nos faz sonhar não é nem a diferença em pontos, mas o desempenho dos dois clubes.

Ao contrário das outras vezes em que emendamos vitórias, desta vez o time demonstra evolução também no futebol praticado, não só na tabela. Enquanto isso, os gambás estão com um futebol medonho e só ganharam do esfacelado Coritiba nos últimos desafios.

Observando a tendência, a diferença deve encurtar ainda mais até o confronto direto dia 5. Lá é que será decidido o Campeonato Brasileiro 2017.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A constatação de que, caso o Palmeiras consiga a façanha de empatar em pontos com o Corinthians, nós levamos vantagem no fator desempate é algo que não deve ser subestimado, pois pode muito bem ser a diferença entre a tristeza da zoação gambá de um lado, e uma redenção verde, uma pequena (grande) luz no fim do túnel após um ano "para se esquecer" do outro (mas também um ano para se relembrar pelo seu heróico feito histórico de superação). Eu realmente acho que este pode mesmo vir a ser o caso - a definição do campeonato por um desesperador fator de desempate.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
e vamos que vamos eu disse, vamos chegar no classioc com essa pontuação cor(59) x pal(56) e o mundo despencará. uhauahauahuahauahuahauahaauhu sigam o profeta do caos.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Melhor partida do Borja hoje pelo Palmeiras? Desconsiderando campeonato paulista que são times de varzea (que foi quando ele teve oportunidades)... jogou bem, fez uma boa jogada no 1º tempo pela linha de fundo... um bom chute de cavadinha... e participação no 2º gol, chutou bem cruzado de esquerda (o Deyverson chuta de direita?) e no rebote o Moises guardou...

Dificil avaliar uma ou duas partidas, mas ele pode sim ser aproveitado nesse elenco... não é aquela negação que era com o Cuca, desmotivado... isso porque o Palmeiras joga SEM meia de oficio (RV entrou bem até hoje, mas o jogo já tava decidido e acho que o Borja não tava em campo mais)... imagina com um meia deixando ele ali na cara do gol umas duas ou tres vezes por jogo? Junto com o Guerra?

Ano que vem, se a diretoria não peidar na farofa contratando algum fdp de tecnico e com algumas contratações pontuais, tem tudo pra ser o "2017" pro Palmeiras...
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
e vamos que vamos eu disse, vamos chegar no classioc com essa pontuação cor(59) x pal(56) e o mundo despencará. uhauahauahuahauahuahauahaauhu sigam o profeta do caos.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
eu tbm achei uma partida interessante do borja. Claro, não jogou muita coisa, mas se apresentou, deu uns passes e etc. Dentro desse esquema de jogo, sem meio campo pra botar a bola pra ele finalizar, não vão passar muito disso as apresentações dele. Nego fala dele, mas o deyverson fez praticamente a mesma coisa que o guedes fez no ultimo jogo do cuca, entrou e fez falta, da falta, gol dos caras... fora isso, fez absolutamente nada no jogo. É um jogador medíocre.

o egídio entregou a paçoca ali 2x, mesmo assim, o pior em campo, para mim, foi o tchetche, credo, joga nada esse mlk, que bundinha gostosa que ele deve ter pra ser titular nesse time, meu deus. O cara não é bom marcando e tbm não é bom atacando, não é forte, não vai bem pelo alto e não tem bom chute... sei lá qual a função que ele desempenha nesse time. Errou vários passes e não roubou uma bola sequer o jgo todo...

Moises tinha que jogar no lugar dele, pegar a bola ali com o zagueiro/1vol e fazer a ligação com o meio e ataque, ainda encostar na área pra chutar de longe... o guerra ou algum camisa 10 de verdade fazendo a função que tá com o moises hoje. Ai sim o time ia voar baixo.

outro detalhe, como o keno era reserva nesse time ein?
 
Topo Fundo