O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.059
Reações
17.348
Pontos
1.024
Ah brothers, não tenho confiança nenhuma no Roger e no time do palmeiras.

Ano passado eu tava confiante pra c***lh0 e só tomamos fumo, foi vexame atrás do outro.

Se foder.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Espero que o time do Palmeiras e o Roger entendam a importancia do jogo de amanhã... amanhã o Palmeiras é BRASIL.

Amanhã é o Palmeiras X PT, ladrões, estupradores, assassinos, rede Globo...

Amanhã é o Palmeiras contra tudo que tem de pior no BR.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Pqp, mais um aqui que eu vou ter que explicar a nossa história e nosso manto? Ivo, na moralzinha, para de chupar os caras.

Viu a festa que a gente faz na CDB 2015 contra os lambaris? Imagina domingo contra os gambás, o Serdan da mancha mesmo já tava dando spoiler do que vão montar no domingão. Amanhã não tenho dúvidas que a festa será foda no treino tbm.
Eu achei que a festa-treino foi fraca. Posso? Em momento algum pus a nossa história em xeque, estou falando DESTA ocasião em específico. Não precisa entrar na defensiva assim, não. Só precisávamos de um mosaico humano para mandar a mensagem (de apoio e grandeza) em definitivo. O dos gambás foi bem superior ao nosso. Eu sei porque vi os dois.

Os caras colocaram muito mais bandeiras, teve fogos PRA c***lh0, o time passou BEM NO MEIO do seu torcedor (coisas que são infelizmente quase que impensáveis para nós), cantaram PRA c***lh0 o tempo inteiro (também visivelmente mais do que a gente), etc. Estes são FATOS. O que custava fazermos algo parecido?

Só por que é contra o Palmeiras você acha que eu não posso criticar? Critico geral. Se eu achar justo, critico até Deus, a mim e a minha familia. Ninguém está acima da verdade e daquilo que é necessário, e isto inclui o Palmeiras também. Não tenho rabo preso com nada e nem com ninguém. Eu esperava mais.

Foi "feio"? Mas é claro que não! Poderia ser melhor? Sem dúvida que sim. E não pense você que isto é "mero detalhe" não, pois o próprio espírito e a grandeza do time, mesmo que só implicitamente, também estão em jogo nesta demonstração pública de apoio. O clima de competição no ar é claríssimo.
 
Ultima Edição:

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Festa foi fraca por culpa da PM... barrou tudo, fumaça, fogos, numero de bandeiras e tudo o mais que podiam barrar. No treino dos lixos foi tudo liberado porque não teve policia.

Nessa parte o Palmeiras está MUITO atras das outras torcidas... simplesmente porque nosso clube joga contra nossa torcida, isso começou com o Paulo Nobre e continua com o atual presidente, paciência.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Festa foi fraca por culpa da PM... barrou tudo, fumaça, fogos, numero de bandeiras e tudo o mais que podiam barrar. No treino dos lixos foi tudo liberado porque não teve policia.

Nessa parte o Palmeiras está MUITO atras das outras torcidas... simplesmente porque nosso clube joga contra nossa torcida, isso começou com o Paulo Nobre e continua com o atual presidente, paciência.
Tem que entender a situação do dia de HOJE especificamente. Lá no entulhão os caras deixaram entrar no campo etc, hoje a gente não podia fazer isso, tem jogo amanhã e detona o gramado etc.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu achei que a festa-treino foi fraca. Posso? Em momento algum pus a nossa história em xeque, estou falando DESTA ocasião em específico. Não precisa entrar na defensiva assim, não. So precisávamos de um mosaico humano para mandar a mensagem (de apoio e grandeza) em definitivo. O dos gambás foi bem superior ao nosso. Eu sei porque vi os dois.

Os caras colocaram muito mais bandeiras, teve fogos PRA c***lh0, o time passou BEM NO MEIO do seu torcedor (coisas que são infelizmente quase que impensáveis para nós), cantaram PRA c***lh0 o tempo inteiro (também visivelmente mais do que a gente), etc. Estes são FATOS. O que custava fazermos algo parecido?

Só por que é contra o Palmeiras você acha que eu não posso criticar? Critico geral. Se eu achar justo, critico até Deus, a mim e a minha familia. Ninguém está acima da verdade e daquilo que é necessário, e isto inclui o Palmeiras também. Não tenho rabo preso com nada e nem com ninguém. Eu esperava mais.

Foi "feio"? Mas é claro que não! Poderia ser melhor? Sem dúvida que sim. E não pense você que isto é "mero detalhe" não, pois o próprio espírito e a grandeza do time, mesmo que só implicitamente, também estão em jogo nesta demonstração pública de apoio. O clima de competição no ar é claríssimo.

Como o Rapts falou, nosso treino teve PM e barraram muita coisa. Ainda por cima a torcida ta preparando muita coisa pra amanhã que ela não iria "gastar" no treino hoje.

O que esse barulho que os gambás fizeram perto disso aqui?



 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Tem que entender a situação do dia de HOJE especificamente. Lá no entulhão os caras deixaram entrar no campo etc, hoje a gente não podia fazer isso, tem jogo amanhã e detona o gramado etc.

Sim, mas mesmo se fosse num outro dia a diretoria não iria dispensar a policia de qualquer forma. O que o clube pode fazer pra dificultar as torcidas organizadas do Palmeiras eles fazem. Agora com esse presidente aos poucos isso está mudando, na época do PN as torcidas eram vistas como inimigas MESMO.

E a torcida do Palmeiras, no geral, apoia essa postura. Quando faltar uma festa com sinalizador, bandeiras (quando tiver jogo fora de casa, quando precisar protestar) etc e tal não pode reclamar porque a diretoria do Palmeiras não vai movimentar uma pena pra ajudar as torcidas organizadas do clube... e se depender da PM já sabe.

Depois dos ultimos acontecimentos não falo quem está certo ou errado, mas seria bom a diretoria e as torcidas chegarem num acordo a respeito de tudo que envolve torcida e clube. Só de não tratar as torcidas organizadas como inimigos já é um começo... o presidente atual parece que é mais maleavel do que o PN, mas ainda falta muito.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Como o Rapts falou, nosso treino teve PM e barraram muita coisa. Ainda por cima a torcida ta preparando muita coisa pra amanhã que ela não iria "gastar" no treino hoje.

O que esse barulho que os gambás fizeram perto disso aqui?




Mesmo assim, foi fraca. Poucas bandeiras, faltou um bandeirão, achei que a torcida podia ter sido mais enérgica, etc. Mesmo tirando os fogos, ainda assim ficou um certo déficit evidente.

Foi ruim? Como eu já disse antes, não, só achei que podia ter sido melhor (mesmo sem os famosos fogos/rojões). A impressão que fica, por mais que ela também seja ilusória, é que, de um lado, temos os ricos, nutellas e comportados (nós), e do outro, um "bando de loucos", fanáticos, pobres e barulhentos (eles).

Assim como uma distinção entre uma amizade fria e politicamente correta sempre está em prejuízo em relação a uma mais "incorreta", onde amigos se xingam mutuamente sem jamais levarem à sério a ofensa, o mesmo paralelo também pode ser traçado aqui entre as torcidas.

Por deixarmos esta frágil impressão no ar, a "festa na favela" levou vantagem, e nós, por definição, "perdemos o treino". Isto dito, fica a esperança de que ainda possamos ganhar o campeonato.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Tem que rolar gol do palmeiras e comemorar fazendo sinal de algema com os braços e falando “Lula na cadeia”
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.332
Reações
48.208
Pontos
1.053
Porra, que exagero hein? Tem disputa ate de qual festa de torcida em TREINO eh mais bonita? Isso nao eh escola de samba, ate pq, se fosse, os bambis estariam rebaixados. Nao importa se tinha bandeiroes, fogos, mosaico em um TREINO. O que importa eh que tinha gente pra c***lh0 ao lado do time cantando e apoiando. Isso ta mais do que suficiente pra incentivar o time. O presidente ta certo, tem que zelar pelo patrimonio, ainda mais em um TREINO. Nada de caralhada de gente invadindo e danificando o gramado, por exemplo.

Estamos disputando eh o campeonato paulista, nao o campeonato de torcida mais arruaceira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Tem que rolar gol do palmeiras e comemorar fazendo sinal de algema com os braços e falando “Lula na cadeia”
Mas só o Lula? Temer não? Pelo menos o Lula investiu em vários programas de politicas públicas, fornecendo educação, inclusão e diminuição da desigualdade, sem a qual a violência não pode diminuir. Outra coisa, seja pra Temer, Lula ou quem for, uma condenação só pode acontecer com provas. Ponto. Não importa o quanto se odeie uma pessoa. Sem provas, uma condenação não passa de uma perseguição política. Não há exceções. Se houver exceções, então a democracia perde.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.704
Reações
22.121
Pontos
1.774
Mas só o Lula? Temer não? Pelo menos o Lula investiu em vários programas de politicas públicas, fornecendo educação, inclusão e diminuição da desigualdade, sem a qual a violência não pode diminuir. Outra coisa, seja pra Temer, Lula ou quem for, uma condenação só pode acontecer com provas. Ponto. Não importa o quanto se odeie uma pessoa. Sem provas, uma condenação não passa de uma perseguição política. Não há exceções. Se houver exceções, então a democracia perde.
1- Aqui não é lugar de discutir política
2-Sem provas? Foram tantas provas que perderíamos tempo explicando tudo aqui. Fora que nem na primeira, nem na segunda, nem no STJ, e nem no STF ele conseguiu m**** nenhuma. É um dos maiores crimes de corrupção da história desse país.
E isso foi 1 processo. Ele tem 9..eu disse NOVE PROCESSOS. Dos 9, 6 ele ja é réu.
Não estamos falando de um santo. Estamos falando de um CONDENADO e com MUITAS provas.
Ele mesmo no discurso que deu hoje disse "meu apartamento" :kkk
Enfim, não quero discutir isso, não é a hora e nem lugar pra isso.

E em relação ao Temer, Aécio e toda essa corja, bem eles tem foro privilegiado. E na minha opinião não deveriam ter. Mas o PT e CIA (demais partidos como PSDB) não querem que o foro privilegiado acabe nem em sonho.
Ser julgado pelo Gilmar Mendes e Marco Aurélio é realmente um privilégio para poucos que tem dinheiro e poder nesse país.

E outra essa história de tirar "milhões da pobreza" é uma das maiores falácias do PT. Da uma lida https://spotniks.com/4-mitos-sobre-o-governo-lula-que-voce-sempre-acreditou/


O mito dos 36 milhões de miseráveis a menos.
Foi em 2012 que o governo, por meio da Secretaria de Assuntos Estratégicos, teve aquela que seria a mais conhecida pérola dos milagres alegadamente realizados por Lula: a de ter tirado 36 milhões de pessoas da pobreza. De acordo com a SAE, e um estudo do IPEA, a classe média brasileira possui renda entre R$ 291 e R$ 1.019. Com este critério, mais da metade dos brasileiros passaram a ser considerados classe média pelo governo.

O número mágico, porém, tem uma explicação ainda mais esdrúxula. Em 2012, 36 milhões de pessoas eram beneficiárias totais do Bolsa Família e outros programas sociais. Para o governo, portanto, se estes 36 milhões não tivessem como receber os benefícios, seriam pobres ou extremamente pobres.

Em seu depoimento à Polícia Federal, Lula reafirmou o número. Espantado, o delegado questionou.

“Então, o senhor está dizendo que antes do seu governo, 1 em cada 4 brasileiros era miserável?”

Lula concordou.

Para o IPEA, porém, o número não passa de uma fantasia. Em 2002 havia no Brasil 14,9 milhões de miseráveis, e em 2012, 6,5 milhões. Uma queda, portanto, de 8,4 milhões. Para o mesmo IPEA, em 1992 havia 19,1 milhões. A queda na pobreza, portanto, acelerou-se no governo Lula, puxada pela economia – mas não há de fato nada que indique um milagre ou alguma excepcionalidade na ação do ex-presidente.

Os números do IPEA, órgão ligado ao próprio Palácio do Planalto, não deixam dúvida – o governo inflou o número.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem vou falar sobre os outros mitos dos programas sociais, e já peço desculpas pelo textão. Espero que isso não se repita nem quero discutir política aqui de verdade.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.408
Reações
51.620
Pontos
1.712
Lula é o maior presidente que este país já viu.
Quem discorda é capitalista yankee massa de manobra da dona Leila.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Lula é o maior presidente que este país já viu.
Quem discorda é capitalista yankee massa de manobra da dona Leila.
mais não deixei de passar só para dizer que sua zica será zicada e voltada em dobro para o senhor haagenti huahauahauahuaahu.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
gente aqui não é lugar de discutir politica tem um topico sonde podem vomitar o que quiserem aqui é o topico do palmeiras se não for sobre futebol vão pra lá.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Mas só o Lula? Temer não? Pelo menos o Lula investiu em vários programas de politicas públicas, fornecendo educação, inclusão e diminuição da desigualdade, sem a qual a violência não pode diminuir. Outra coisa, seja pra Temer, Lula ou quem for, uma condenação só pode acontecer com provas. Ponto. Não importa o quanto se odeie uma pessoa. Sem provas, uma condenação não passa de uma perseguição política. Não há exceções. Se houver exceções, então a democracia perde.

Nossa, que bobão você. Não é pra discutir política não, é só pq o molusco queria assistir o jogo antes de ser preso. Aí tinha que meter gol e zoar esse gambá master.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Nossa, que bobão você. Não é pra discutir política não, é só pq o molusco queria assistir o jogo antes de ser preso. Aí tinha que meter gol e zoar esse gambá master.
Eu sei que não é, mas mesmo brincadeiras, quando repetidas exaustivamente, também se tornam sérias, possuem repercussões reais. Foi só um breve comentário. Segue o jogo. Nada de produtivo sairá desse tipo de conversa mesmo. Eu já tô pilhado pra c***lh0 com esse jogo de daqui a algumas horas. Segue o jogo.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
DaR2ygPWkAA37kd.jpg:large
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
1- Aqui não é lugar de discutir política
2-Sem provas? Foram tantas provas que perderíamos tempo explicando tudo aqui. Fora que nem na primeira, nem na segunda, nem no STJ, e nem no STF ele conseguiu m**** nenhuma. É um dos maiores crimes de corrupção da história desse país.
E isso foi 1 processo. Ele tem 9..eu disse NOVE PROCESSOS. Dos 9, 6 ele ja é réu.
Não estamos falando de um santo. Estamos falando de um CONDENADO e com MUITAS provas.
Ele mesmo no discurso que deu hoje disse "meu apartamento" :kkk
Enfim, não quero discutir isso, não é a hora e nem lugar pra isso.

E em relação ao Temer, Aécio e toda essa corja, bem eles tem foro privilegiado. E na minha opinião não deveriam ter. Mas o PT e CIA (demais partidos como PSDB) não querem que o foro privilegiado acabe nem em sonho.
Ser julgado pelo Gilmar Mendes e Marco Aurélio é realmente um privilégio para poucos que tem dinheiro e poder nesse país.

E outra essa história de tirar "milhões da pobreza" é uma das maiores falácias do PT. Da uma lida https://spotniks.com/4-mitos-sobre-o-governo-lula-que-voce-sempre-acreditou/


O mito dos 36 milhões de miseráveis a menos.
Foi em 2012 que o governo, por meio da Secretaria de Assuntos Estratégicos, teve aquela que seria a mais conhecida pérola dos milagres alegadamente realizados por Lula: a de ter tirado 36 milhões de pessoas da pobreza. De acordo com a SAE, e um estudo do IPEA, a classe média brasileira possui renda entre R$ 291 e R$ 1.019. Com este critério, mais da metade dos brasileiros passaram a ser considerados classe média pelo governo.

O número mágico, porém, tem uma explicação ainda mais esdrúxula. Em 2012, 36 milhões de pessoas eram beneficiárias totais do Bolsa Família e outros programas sociais. Para o governo, portanto, se estes 36 milhões não tivessem como receber os benefícios, seriam pobres ou extremamente pobres.

Em seu depoimento à Polícia Federal, Lula reafirmou o número. Espantado, o delegado questionou.

“Então, o senhor está dizendo que antes do seu governo, 1 em cada 4 brasileiros era miserável?”

Lula concordou.

Para o IPEA, porém, o número não passa de uma fantasia. Em 2002 havia no Brasil 14,9 milhões de miseráveis, e em 2012, 6,5 milhões. Uma queda, portanto, de 8,4 milhões. Para o mesmo IPEA, em 1992 havia 19,1 milhões. A queda na pobreza, portanto, acelerou-se no governo Lula, puxada pela economia – mas não há de fato nada que indique um milagre ou alguma excepcionalidade na ação do ex-presidente.

Os números do IPEA, órgão ligado ao próprio Palácio do Planalto, não deixam dúvida – o governo inflou o número.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem vou falar sobre os outros mitos dos programas sociais, e já peço desculpas pelo textão. Espero que isso não se repita nem quero discutir política aqui de verdade.
Obviamente que aqui NÃO é lugar pra se discutir política, mas eu não sou de fugir a uma provocação.

Você usa o IPEA, e eu, o IBGE. Segundo este último, a diminuição da pobreza dos oito anos do governo Lula foi de mais de 50%, ao passo que de FHC, cerca de 30%. Fonte? A PRÓPRIA REDE GLOBO! Link: https://oglobo.globo.com/politica/governo-lula-reduziu-pobreza-do-pais-em-506-mostra-estudo-2775537

Outra coisa, só porque existem processos contra alguém, isto NÃO necessariamente implica em provas contundentes e para além de qualquer dúvida razoável. Você fala nos "processos" mas não trata do CONTEÚDO desses processos. Simplesmente assume que "se foi processado e condenado, logo necessariamente tem culpa no cartório!", encara estes fatores como uma auto-evidência absoluta e imediata, mas, novamente repetindo aqui, não considera o CONTEÚDO destes processos, e nem a pretensa solidez das suas evidências. NINGUÉM PROVOU QUE O TRIPLEX É DO LULA.

Terceiro, MESMO QUE ISTO TUDO SEJA VERDADE (que Lula é proprietário daquele triplex idiota), uma pergunta logo se insinua: por que a OBSESSÃO com Lula? Há quantos anos tentam provar, à todo custo, que este triplex é DO LULA? E quanto a Temer e Cia. LTDA? Cujo montante de roubalheira se especula ser AINDA MAIOR? Por que DIABOS querem provar à todo custo este triplex quando BOA PARTE DOS NOSSOS POLÍTICOS ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO, SUSPEITA OU ACUSAÇÃO DE CORRUPÇÃO!???

Por que esta obsessão e raiva patológica com o Lula, que pelo menos tentou, mesmo que de forma falha, minorar a nossa desigualdade? Ou você por acaso quer um país cheio de pobres e ignorantes, e chafurdado na criminalidade? Sabia que a ÚNICA MANEIRA de aliviar a violência e a criminalidade é tentar diminuir a nossa desigualdade? Sabia que é assim no mundo inteiro? Sem exceções? Sabia que se focar na moral individual da criminalidade é apenas mistificar a raiz do problema? Que isto simplesmente NÃO FUNCIONA? Que assim como a nossa reputação nos precede, o "Sistema" vem antes dos indivíduos que o executam e infinitamente o reproduzem?

Esta fixação no Lula POR SI SÓ JÁ É PATOLÓGICA, esta fixação por se mostrar a "A CULPA É DE LULA! LULA É (E TEM QUE SER) CULPADO!". Isto é RIDÍCULO. Apenas o tardio "retorno do recalcado" da direita conservadora, que JAMAIS deglutiu Lula muito bem, e agora quer ultrajar a democracia num espetáculo público de humilhação daquele que eles JAMAIS engoliram em definitivo como o mandatário executivo deste país, o metalúrgico ignorante e de ideias progressistas e "revolucionárias".

A própria insistência de muitos da direita de um "satânico plano ou golpe stalinista" secretamente em curso no PT já é um sintoma mais do que inequívoco do que está acontecendo. O PT "que só fez roubar, mentir, matar, acabar com a nossa família" etc e etc, são sintomas de uma direita patológica e paranoica.

Não é simplesmente à toa que o seu maior ideólogo é o néscio imbecil do Olavo de Carvalho, que não é respeitado por ninguém mais além de TEÓRICOS DA CONSPIRAÇÃO (e não, ele não foi para os Estados Unidos porque "é um grande intelectual", mas sim porque, para o bem ou para o mal, e por questões de diplomacia entre Brasil e Estados Unidos, ele possui influencia por aqui.

Olavo de Carvalho não é levado à sério como intelectual (e menos ainda como "filósofo") EM LUGAR ALGUM. NINGUÉM cita este cara EM NADA. É um lunático conspiratório e paranoico que encontrou idiotas o suficiente para propagar as suas sandices e sofistarias (tinha que ser no Brasil!).

Primeiro, pedem o impeachment de Dilma por "pedaladas fiscais" (o que é um motivo IRRISÓRIO E RIDÍCULO para um Impeachment), e agora, prendem Lula SEM PROVAS CONTUNDENTES. A perseguição política aqui é CLARÍSSIMA. Sob o véu moral-legal do mero "cumprimento da democracia", a própria lei é silenciosamente suspensa. Você não entende porque não pensa sobre política, e provavelmente apenas lê revistas de fofoca e folhetins políticos (como a Veja e a Isto é). Abraço.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.704
Reações
22.121
Pontos
1.774
Obviamente que aqui NÃO é lugar pra se discutir política, mas eu não sou de fugir a uma provocação.

Você usa o IPEA, e eu, o IBGE. Segundo este último, a diminuição da pobreza dos oito anos do governo Lula foi de mais de 50%, ao passo que de FHC, cerca de 30%. Fonte? A PRÓPRIA REDE GLOBO! Link: https://oglobo.globo.com/politica/governo-lula-reduziu-pobreza-do-pais-em-506-mostra-estudo-2775537

Outra coisa, só porque existem processos contra alguém, isto NÃO necessariamente implica em provas contundentes e para além de qualquer dúvida razoável. Você fala nos "processos" mas não trata do CONTEÚDO desses processos. Simplesmente assume que "se foi processado e condenado, logo necessariamente tem culpa no cartório!", encara estes fatores como uma auto-evidência absoluta e imediata, mas, novamente repetindo aqui, não considera o CONTEÚDO destes processos, e nem a pretensa solidez das suas evidências. NINGUÉM PROVOU QUE O TRIPLEX É DO LULA.

Terceiro, MESMO QUE ISTO TUDO SEJA VERDADE (que Lula é proprietário daquele triplex idiota), uma pergunta logo se insinua: por que a OBSESSÃO com Lula? Há quantos anos tentam provar, à todo custo, que este triplex é DO LULA? E quanto a Temer e Cia. LTDA? Cujo montante de roubalheira se especula ser AINDA MAIOR? Por que DIABOS querem provar à todo custo este triplex quando BOA PARTE DOS NOSSOS POLÍTICOS ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO, SUSPEITA OU ACUSAÇÃO DE CORRUPÇÃO!???

Por que esta obsessão e raiva patológica com o Lula, que pelo menos tentou, mesmo que de forma falha, minorar a nossa desigualdade? Ou você por acaso quer um país cheio de pobres e ignorantes, e chafurdado na criminalidade? Sabia que a ÚNICA MANEIRA de aliviar a violência e a criminalidade é tentar diminuir a nossa desigualdade? Sabia que é assim no mundo inteiro? Sem exceções? Sabia que se focar na moral individual da criminalidade é apenas mistificar a raiz do problema? Que isto simplesmente NÃO FUNCIONA? Que assim como a nossa reputação nos precede, o "Sistema" vem antes dos indivíduos que o executam e infinitamente o reproduzem?

Esta fixação no Lula POR SI SÓ JÁ É PATOLÓGICA, esta fixação por se mostrar a "A CULPA É DE LULA! LULA É (E TEM QUE SER) CULPADO!". Isto é RIDÍCULO. Apenas o tardio "retorno do recalcado" da direita conservadora, que JAMAIS deglutiu Lula muito bem e agora quer ultrajar a democracia num espetáculo público de humilhação daquele que eles JAMAIS engoliram em definitivo como o mandatário executivo deste país, o metalúrgico ignorante e de ideias progressistas e "revolucionárias".

A própria insistência de muitos da direita de um "satânico plano ou golpe stalinista" secretamente em curso no PT já é um sintoma mais do que inequívoco do que está acontecendo. O PT "que só fez roubar, mentir, matar, acabar com a nossa família" etc e etc, são sintomas de uma direita patológica e paranoica.

Não é simplesmente à toa que o seu maior ideólogo é o néscio imbecil do Olavo de Carvalho, que não é respeitado por ninguém mais além de TEÓRICOS DA CONSPIRAÇÃO (e não, ele não foi para os Estados Unidos porque "é um grande intelectual", mas sim porque, para o bem ou para o mal, e por questões de diplomacia entre Brasil e Estados Unidos, ele possui influencia por aqui.

Olavo de Carvalho não é levado à sério como intelectual (e menos ainda como "filósofo") EM LUGAR ALGUM. NINGUÉM cita este cara EM NADA. É um lunático conspiratório e paranoico que encontrou idiotas o suficiente para propagar as suas sandices e sofistarias (tinha que ser no Brasil!).

Primeiro, pedem o impeachment de Dilma por "pedaladas fiscais" (o que é um motivo IRRISÓRIO E RIDÍCULO para um Impeachment), e agora, prendem Lula SEM PROVAS CONTUNDENTES. A perseguição política aqui é CLARÍSSIMA. Sob o véu moral-legal do mero "cumprimento da democracia", a própria lei é silenciosamente suspensa. Você não entende porque não pensa sobre política, e provavelmente apenas lê revistas de fofoca e folhetins políticos (como a Veja e a Isto é). Abraço.
Na boa mano...nem li. Não vou falar de política aqui.
Não vou mudar de opinião e você também provavelmente não. Entao blza.

Enviado de meu S8
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Velho, discute essas porra por MP se continuar com essa putaria vai levar report.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Velho, discute essas porra por MP se continuar com essa putaria vai levar report.
Se o sujeito pode provocar, eu também posso rebater. Ou será que a perseguição se repetirá aqui também, como já é de costume? Não haveria uma resposta se não houvesse antes uma provocação barata.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Se o sujeito pode provocar, eu também posso rebater. Ou será que a perseguição se repetirá aqui também, como já é de costume? Não haveria uma resposta se não houvesse antes uma provocação barata.
Te provocou? ele nem falou contigo, tu que se doeu e ainda mais foi uma zoeira.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
nicko e ivo não estragem amizade por causa de politica, nessa guerra quem perde é vocês respeitem suas posições e vamos pro jogo que é mais importante. qualquer coisa vote em mim para presidente.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu nunca assisto o jogo, estava ganhando, ligo a TV e vejo o gol.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.332
Reações
48.208
Pontos
1.053
put* qhe pariu, qmerda de gol foi esse ? FDP do antonio carlos foi dibrado numa facilidade do c***lh0. E ajnda desviou no victor luis. E o marcos brocha tomou um dibre numa deixada de bola tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Olha esse Antônio Carlos que retardado fdp

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.332
Reações
48.208
Pontos
1.053
Avenida marcos brocha ta foda. tao fazendo a festa ali ja.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo