O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.318
Reações
48.179
Pontos
1.053
Sardinhas tomaram uma NABA hj...
Por incrível que pareça estamos mais perto deles kkk

O melhor: Rogério Ceni Se a partida pode ser comparada a um jogo de xadrez, o melhor em campo é o que controla as peças: o estreante Rogério Ceni. O treinador do Cruzeiro leu a estratégia santista diante da primeira substituição feita por Sampaoli, ainda aos 8 minutos de jogo, e respondeu sacando Egídio para a entrada de Fred. O centroavante brilhou com um gol e uma assistência, mudando o panorama de uma partida dominada ao menos na maior parte do tempo pelos donos da casa.

O pior: Jorge Sampaoli Surpreendido com a expulsão de Gustavo Henrique logo no primeiro lance da partida, Sampaoli foi ousado e poderia ter colhido uma inesperada vitória. Não conseguiu: custou caro a insistência numa formação mais ofensiva preferindo manter apenas um zagueiro de origem em campo. Com derrota parcial de 1 a 0, Sampaoli voltou atrás e então colocou o zagueiro Luiz Felipe. Tarde demais: um minuto bastou para tomar o xeque-mate....


Cara na boa o Rogério Ceni foi bem esperto nessa...fazer uma substituição assim no primeiro tempo pra deixar o time na frente, ainda mais em resposta a substituição do Sampaoli fez TODA a diferença.
Ele percebeu que o Sampaoli deixou apenas 1 zagueiro em campo...tirou o Egídio e colocou o Fred...tipo.."vou encher de atacantes o time, quero ver 1 zagueiro segurar"..
Não deu outra...o time do Cruzeiro que não vencia há MESES....venceu as sardinhas

Foi ousadia contra ousadia ai. A estrategia do sampaoli poderia ter dado certo SE tivesse enfrentando um dos tecnicos bunda moles do brasil. Mas o ceni teve coragem e colocou mais jm centroavante em campo pra se aproveitar da vantagem. Sera que felixaum faria isso, por exemplo? Eu nao lembro sequer uma vez q ele tenha feito uma substituicao no primeiro tempo que nao tenha sido causada por contusao ou expulsao.

Alias, nem precisa vir pra nossa realidade. O mano nao faria uma substituicao dessas. Nao no primejro tempo, pelo menos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
841
Pontos
803
Caramba , garfaram o Ceara .Penalti claro.
Me lembrou aquela voadora do goleiro dos gambas no Tinga(Inter) em 2005.Um dos maiores roubos descarados que ja vi.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
82109.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.699
Reações
22.115
Pontos
1.774
Foi ousadia contra ousadia ai. A estrategia do sampaoli poderia ter dado certo SE tivesse enfrentando um dos tecnicos bunda moles do brasil. Mas o ceni teve coragem e colocou mais jm centroavante em campo pra se aproveitar da vantagem. Sera que felixaum faria isso, por exemplo? Eu nao lembro sequer uma vez q ele tenha feito uma substituicao no primeiro tempo que nao tenha sido causada por contusao ou expulsao.
Alias, nem precisa vir pra nossa realidade. O mano nao faria uma substituicao dessas. Nao no primejro tempo, pelo menos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Penso o mesmo...Felipão, Mano, Abel, Renato Gaúcho e acho que 90% dos técnicos da primeira divisão não fariam isso..
A Maioria deixaria "como está" até o time com 10 jogadores cansar...ai pensaria em alguma coisa....JAMAIS que fariam alteração no primeiro tempo pra responder uma outra alteração.
Acho que o Felipão não faria isso nem na pelada do sítio dele kkkk

Nisso o Ceni e o Sampaoli estão contribuindo com essa postura ousada. Faz mto tempo que não via isso por essas bandas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.000
Reações
230.449
Pontos
2.529
estou vendo aqui na Band e o Denilson fez um comentário certo, o Thiago Santos estava exausto e mancando, ele abandonou o lance.
 

rub3

Habitué da casa
Mensagens
337
Reações
111
Pontos
94
Enquanto isso no estádio de terreno invadido...

...o Ceará foi garfado, e estou convencido que se outro erro crasso se repetir em algum outro jogo dele(a)s, temos um novo queridinho da CBF.

Afinal, beneficia quem ver um time só ser campeão do mesmo campeonato por anos conseguintes?!

Quanto ao jogo contra o Grêmio, no lance o Raphael Veiga está atrasado pra marcar o Braz, e o Ramires....sei lá, pra falar pouco, ele não jogou desde que chegou e deveria correr pelo menos não?!


E na sala de justiça, Galliote calado, Felipão cheio de manias e contratações sem noção continuam.
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Poise, encostou mt gente que esta numa curva ascendente, enquanto o palmeiras ta numa curva descendente. Gambas, bambis, cheirinho...todos estao em crescimento no campeonato. Enquanto o palmeiras nao ganha ha 6 partidas. Por incrivel que pareca, ja que estamos falando em um time altamente pipoqueiro, a maior chance de titulo do palmeiras este ano eh a liberta. O brasileiro eu ja acho que nao vai mais conseguir embalar nao.


Time que quer ser campeao, nao pode empatar em casa com bahia (desfalcado do seu melhor jogador, por sinal) e basco em casa e nem deixar de ganhar o time reserva lixo do gaymio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Além de de ter perdido 4 pontos fáceis em casa contra o Vasco e o Bahia.

Outro detalhe, já chato, é essa meio pressão pro juiz a cada gol levado. Ontem mesmo, não sei qual foi o jogador que nem perto chegou de tentar impedir o chute do David Braz, mas deu um super pique no momento que a bola entrou na rede.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Felipão arrebentou mais um... e esse Mayke já vinha de um historico de lesões no Cruzeiro, mais uma contratação com o selinho de qualidade Alexandre Mattos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.318
Reações
48.179
Pontos
1.053
Pra quem gosta de dados e estatistica, olha so que interessante: o desempenho do palmeiras, pos copa america no brasileiraum, eh de z4. Que maravilha hein? Nem os numeros ajudam mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.000
Reações
230.449
Pontos
2.529
Pra quem gosta de dados e estatistica, olha so que interessante: o desempenho do palmeiras, pos copa america no brasileiraum, eh de z4. Que maravilha hein? Nem os numeros ajudam mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Me chamaram de disléxico por ir contra os números, agora eu quero ver (mas estatística sempre arranjam um jeito de manipular)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.318
Reações
48.179
Pontos
1.053
Vocês trocariam o Felixaum pelo Diniz?

Nao, ele continua sendo apenas promissor. Tem mts arestas pra aparar no trabalho dele, incluindo a radicalidade em ser todo tempo exageradamente ofensivo. Eh tipo um felixaum ao contrario, que eh radicalmente defensivo. Ele tem que encontrar um ponto de equilibrio em algum time mediano antes de estar pronto pra um time grande.


Palmeiras precisa de um treinador estrangeiro, na verdade. Pro resto do ano, eu trocaria felixaum pelo burrival. Acho que burrival teria alguma chance de salvar o ano no palmeiras ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Cade o lateral direito da base mais pica do brezil? (os caras ganham até futebol de botão, não é base é rolo compressor) Nem como 3ª opção?

Nossa opção vai ser um ex jogador, beirando os 40 anos...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Queremos José Mourinho no verdao, não tem outra opção
Cade o lateral direito da base mais pica do brezil? (os caras ganham até futebol de botão, não é base é rolo compressor) Nem como 3ª opção?

Nossa opção vai ser um ex jogador, beirando os 40 anos...
Os caras gostam muito de jogador velho bixo, isso é ridículo, lateral tem que ter força pra apoiar

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Queremos José Mourinho no verdao, não tem outra opção Os caras gostam muito de jogador velho bixo, isso é ridículo, lateral tem que ter força pra apoiar

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Suas exigencias foram atendidas, se Jean não corresponder temos opção tambem do Ramirez improvisado... velocidade não vai faltar... sqn
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.000
Reações
230.449
Pontos
2.529
Os caras não aprendem que jogador velho serve para nada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Vitor Hugo na zaga e um lateral direito bom fechava um timaço

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.318
Reações
48.179
Pontos
1.053
Bora la, time desgracado. So lembrando que liberta tem gol qualificado, entao eh bom esse velho corno buscar pelo menos 1 golzinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.318
Reações
48.179
Pontos
1.053
Olha felipe m**** leao de jogo minusculo ja fazendo m**** no comeco do jogo. E ainda dizem que ele eh inocente e perseguidinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
103.000
Reações
230.449
Pontos
2.529
Felipe melo vai foder o Palmeiras de novo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.318
Reações
48.179
Pontos
1.053
Felipe m**** ta cacando ser expulso. Tem amarelo e deu uma q levantou o cara no meio de campo. Sorte que o juiz contemporizou e deu vantagem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.318
Reações
48.179
Pontos
1.053
Time nao passa nem do meio de campo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo