O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.296
Reações
48.137
Pontos
1.053
Eu discordo pra c***lh0 disso. Me diz quantas vezes você viu um comentário dele onde você diz ''cacete, esse cara enxerga bem o jogo''. Juro que não me recordo, é sempre falando obviedades, discutindo arbitragem ou alguma estatística/recorte que corrobora com as opiniões de m**** dele.

Comentarista bom mesmo pra mim é o Raphael Oliveira que foi pro DAZN, por exemplo.

Cara, vc pode criticar o mauro cezar por varias coisas, mas nao por dizer que ele fala obviedades pq eh a unica coisa que ele nao faz. Ele vai pro embate mesmo, contraria essa ideia de treinador tem que ter tempo mesmo nao dando resultado, contraria essa onda de poupar jogador, contraria essa bobagem de “saber sofrer”, criticava esses times que so jogavam futebol feio por resultado, mesmo quando davam resultados. E tudo isso, so ele falava, entao, obviedades ele nao fala nao. Pode ate errar nas opinioes dele, mas fica mt distante dos lugares comuns.

Quanto a observacao sobre times e jogadores, ele ja fez comentarios assim em transmissoes da premier league e cravou que o brasil ia ser goleado um dia antes quando felixaum anunciou alegria nas pernas de titular, inclusive questionando se ele estava louco, o que mostra que o cara tem sim uma visao de jogo. Hj pode parecer obvio, mas naquela epoca, todos os comentaristas elogiaram a entrada do alegria nas pernas.


Mas, como eu disse, ele TA SE PERDENDO, o que eh lamentavel. Nao acho que seja nem por clubismo, acho que eh mais questao do ego que inflou com a relevancia que ele ganhou nos ultimos tempos. O cara ta colocando a opiniao dele como verdade absoluta, que foi o que o gian oddi quis dizer que era o que ele estava fazendo e nem isso ele foi capaz de fazer, apesar de ter que se elogia-lo tb por pelo menos bater de frente com o mauro cezar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.698
Reações
22.115
Pontos
1.774
Pra mim um Sampaoli, um 9 matador e um 10 de verdade já faria a gente bater o Flamengo.

No mais tem a base pra se aproveitar mais, tá na hora de olhar mais pros meninos do que contratar promessas.

Gente, eu acho praticamente impossível o Sampaoli vir para o Palmeiras.
Primeiro que ele não quer, segundo que o Bananote não vai mandar o Mano Menezes embora.
Essa história de Sampaoli ai é melhor esquecer
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.466
Reações
13.819
Pontos
503
Cara, vc pode criticar o mauro cezar por varias coisas, mas nao por dizer que ele fala obviedades pq eh a unica coisa que ele nao faz. Ele vai pro embate mesmo, contraria essa ideia de treinador tem que ter tempo mesmo nao dando resultado, contraria essa onda de poupar jogador, contraria essa bobagem de “saber sofrer”, criticava esses times que so jogavam futebol feio por resultado, mesmo quando davam resultados. E tudo isso, so ele falava, entao, obviedades ele nao fala nao. Pode ate errar nas opinioes dele, mas fica mt distante dos lugares comuns.

Quanto a observacao sobre times e jogadores, ele ja fez comentarios assim em transmissoes da premier league e cravou que o brasil ia ser goleado um dia antes quando felixaum anunciou alegria nas pernas de titular, inclusive questionando se ele estava louco, o que mostra que o cara tem sim uma visao de jogo. Hj pode parecer obvio, mas naquela epoca, todos os comentaristas elogiaram a entrada do alegria nas pernas.


Mas, como eu disse, ele TA SE PERDENDO, o que eh lamentavel. Nao acho que seja nem por clubismo, acho que eh mais questao do ego que inflou com a relevancia que ele ganhou nos ultimos tempos. O cara ta colocando a opiniao dele como verdade absoluta, que foi o que o gian oddi quis dizer que era o que ele estava fazendo e nem isso ele foi capaz de fazer, apesar de ter que se elogia-lo tb por pelo menos bater de frente com o mauro cezar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Respeito todo o resto do seu post, mas aqui aí você tá de brinks. O cara nem disfarça mais, é porta-voz oficial dos cheirinhos.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.466
Reações
13.819
Pontos
503
Gente, eu acho praticamente impossível o Sampaoli vir para o Palmeiras.
Primeiro que ele não quer, segundo que o Bananote não vai mandar o Mano Menezes embora.
Essa história de Sampaoli ai é melhor esquecer

Não acho que ele virá mesmo, acho que continuaremos com o Mano (a não ser que ele tenha um desempenho terrível nesses últimos 7 jogos), mas acho que o Sampaoli aceitaria fácil a mudança ao final da temporada.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Respeito todo o resto do seu post, mas aqui aí você tá de brinks. O cara nem disfarça mais, é porta-voz oficial dos cheirinhos.
Ta de sacanagem né, ele pode até ser torcedor do Flamengo, mas ele sempre foi o que mais sentava o pau nas merdas do Flamengo, dos jogadores do Flamengo, tem até o jargão: "Flamengo em modo banana" que ele sempre dizia, já teve bate boca dele com o Bandeira, inclusive o Bandeira até deu uma entrevista falando sobre ele que se diz torcedor porém só critica e tumultua o time. Porém agora que o time se organizou, não só ele passou a elogiar o time e gestão, mas como todos os outros comentarista.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.296
Reações
48.137
Pontos
1.053
Respeito todo o resto do seu post, mas aqui aí você tá de brinks. O cara nem disfarça mais, é porta-voz oficial dos cheirinhos.

Sim, eu concordo que ele ta sendo o porta-voz do cheirinho. So acho que ele nao esta fazendo isso por ser flamenguista e sim pelo ego/fama/dinheiro, essas coisas. Acho que ele se empolgou mt mais com a fama que ele conseguiu nos ultimos tempos do que com a campanha do time por ser torcedor e ai associou essa fama a ser porta-voz dos cheirados e elevou isso a ultima potencia pra conseguir mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.296
Reações
48.137
Pontos
1.053
Ta de sacanagem né, ele pode até ser torcedor do Flamengo, mas ele sempre foi o que mais sentava o pau nas merdas do Flamengo, dos jogadores do Flamengo, tem até o jargão: "Flamengo em modo banana" que ele sempre dizia, já teve bate boca dele com o Bandeira, inclusive o Bandeira até deu uma entrevista falando sobre ele que se diz torcedor porém só critica e tumultua o time. Porém agora que o time se organizou, não só ele passou a elogiar o time e gestão, mas como todos os outros comentarista.

O problema nao eh ele elogiar o cheirinho e a diretoria, tem que elogiar mesmo. O problema eh que toda rodada ele fica querendo impor que o palmeiras foi beneficiado e que o cheiro foi prejudicado. Toda rodada ele faz isso que eh justamente o que a torcida cheiradora ta fazendo. Ontem mesmo todo mundo discordou dele na bancada e ele querendo impor que foi falta. Isso que irrita, pelo menos que ta me irritando, pq considero ele um otimo comentarista que ta se perdendo no proprio ego.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
O problema nao eh ele elogiar o cheirinho e a diretoria, tem que elogiar mesmo. O problema eh que toda rodada ele fica querendo impor que o palmeiras foi beneficiado e que o cheiro foi prejudicado. Toda rodada ele faz isso que eh justamente o que a torcida cheiradora ta fazendo. Ontem mesmo todo mundo discordou dele na bancada e ele querendo impor que foi falta. Isso que irrita, pelo menos que ta me irritando, pq considero ele um otimo comentarista que ta se perdendo no proprio ego.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Essas discussões sobre arbitragem é a coisa mais chata que existe, pior ainda quando os cartolas dos clubes vai na imprensa chorar.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.139
Reações
27.293
Pontos
1.844


Embora queira um treinador que tenha um jogo mais ofensivo. Não da pra reclamar dos resultados com o Mano.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353


Embora queira um treinador que tenha um jogo mais ofensivo. Não da pra reclamar dos resultados com o Mano.

Veremos o que pensar após jogos contra Corinthians e Flamengo. Se não for humilhado contra o segundo e não perder do primeiro, poderei até considerar uma reavaliação. Mas nós não faremos um bom jogo contra o Flamengo. As chances são remotas. Acho que vai ser 3x0, ou talvez 3x1. Nossa meta será tentar perder de pouco. Nós precisamos de bem mais do que isso para 2020.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.296
Reações
48.137
Pontos
1.053


Embora queira um treinador que tenha um jogo mais ofensivo. Não da pra reclamar dos resultados com o Mano.


Esse eh o erro: se guiar por resultados, estatisticas mentirosas. Tem 80% de aproveitamento ganhando na cagada, com polemicas, com futebol feio. Se fosse jogando bem, tudo bem, ainda que nao pegasse o cheiro.

Novamente o palmeiras vai cair na mesma ladainha de so olhar os resultados. E olha que este ano sao so numeros, nem resultado pratico (titulo) teve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rub3

Habitué da casa
Mensagens
337
Reações
111
Pontos
94
ESPN começou com essa de números, trazidos da Premier League, daí a Globo abraçou e começou essa PATAQUADA.
Ninguém liga pra esses números. Ouvi duas coisas muito interessantes essa semana:

'...o esporte preferido do brasileiro é ganhar.'
'... o futebol no Brasil não tem memória...'
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.999
Reações
230.439
Pontos
2.529
Não acho que ele virá mesmo, acho que continuaremos com o Mano (a não ser que ele tenha um desempenho terrível nesses últimos 7 jogos), mas acho que o Sampaoli aceitaria fácil a mudança ao final da temporada.
Dizem que ele tem proposta do Lyon e vários clubes de fora

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.999
Reações
230.439
Pontos
2.529
Sim, eu concordo que ele ta sendo o porta-voz do cheirinho. So acho que ele nao esta fazendo isso por ser flamenguista e sim pelo ego/fama/dinheiro, essas coisas. Acho que ele se empolgou mt mais com a fama que ele conseguiu nos ultimos tempos do que com a campanha do time por ser torcedor e ai associou essa fama a ser porta-voz dos cheirados e elevou isso a ultima potencia pra conseguir mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ou ele estava escondendo porque o Fla não ganhava nada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.999
Reações
230.439
Pontos
2.529


Embora queira um treinador que tenha um jogo mais ofensivo. Não da pra reclamar dos resultados com o Mano.
Então deixa para o ano que vem, deixa o mesmo time também. Ótimos números, assim como os ótimos números do Abel, do Roger batista, do Eduardo e do Felipão .


Injeta 140 milhões de novo e vamos que vamos, afinal é para isso que o dinheiro serve, dar ótimos números

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.139
Reações
27.293
Pontos
1.844
Então deixa para o ano que vem, deixa o mesmo time também. Ótimos números, assim como os ótimos números do Abel, do Roger batista, do Eduardo e do Felipão .


Injeta 140 milhões de novo e vamos que vamos, afinal é para isso que o dinheiro serve, dar ótimos números

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ué como vai deixar o mesmo time e injetar 140 milhões??? Não fez sentido algum o que voce falou.

A não ser que esse dinheiro traga um 10 e um 9 de qualidade, que ai sim, mesmo treinador e mesmo elenco, bateria o cheirinho

Já bate em condições iguais de arbitragem, mas eles tiveram um monte de ajuda na epoca do Abel, e ainda precisam de ajuda para abrir a porteira. Assim fica fácil.

Ao menos o Palmeiras não deixou um monte de criança morrer queimada para usar dinheiro so no time de cima.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.999
Reações
230.439
Pontos
2.529
Ué como vai deixar o mesmo time e injetar 140 milhões??? Não fez sentido algum o que voce falou.

A não ser que esse dinheiro traga um 10 e um 9 de qualidade, que ai sim, mesmo treinador e mesmo elenco, bateria o cheirinho

Já bate em condições iguais de arbitragem, mas eles tiveram um monte de ajuda na epoca do Abel, e ainda precisam de ajuda para abrir a porteira. Assim fica fácil.

Ao menos o Palmeiras não deixou um monte de criança morrer queimada para usar dinheiro so no time de cima.


Ou deixa o mesmo time ou injeta mais 140 milhões em contratações ruins, o importante é que está fazendo boa pontuação no Br.


E como confiar em uma diretoria que aumenta o salário dos funcionários para benefício próprio? Como acreditar em diretor que fala que não teria custa o dourado, mas ele recebe 30 mil mensais (isso que a gente sabe, deve ser mais)?

E para de culpar a arbitragem pelo fracasso palmeirense, isso é choro.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.296
Reações
48.137
Pontos
1.053
Ué como vai deixar o mesmo time e injetar 140 milhões??? Não fez sentido algum o que voce falou.

A não ser que esse dinheiro traga um 10 e um 9 de qualidade, que ai sim, mesmo treinador e mesmo elenco, bateria o cheirinho

Já bate em condições iguais de arbitragem, mas eles tiveram um monte de ajuda na epoca do Abel, e ainda precisam de ajuda para abrir a porteira. Assim fica fácil.

Ao menos o Palmeiras não deixou um monte de criança morrer queimada para usar dinheiro so no time de cima.

Eu aposto se com (mais um) 10 e um 9 e mantendo o mano, o palmeiras bate o cheirinho ano que vem. Mas nao bate NUNCA. Primeiro que o 10 vai jogar sozinho na armacao e ser sobrecarregado e ser culpado sozinho como foram migue lima e scarpa. Segundo que mano vai continuar com futebol feio, sem criatividade, sem movimentacao e apenas reativo. Se ngm se movimenta, pode ter o melhor meia do mundo que ele nao vai fazer nada pq nao vai ter pra quem tocar. E terceiro que vao continuar centralizando o jogo no dono do time.

Com esse elenco mesmo, desde o comeco do ano eu escuto a ladainha de que scarpa e migue nao podem jogar juntos. Alias, desde o ano passado. Mesma ladainha de que arrascacheira nao podia jogar junto com everton ribeiro no cheiro ou que jogar com um volante era coisa de indio.

Com um tecnico que preste, treinando bem esse time, mesmo com esses jogadores teria como ser competitivo. Botava um 4-1-3-2 com matheus fernandes de volante, scarpa, migue e ze rafael no meio, dudibres e lixo adriano no ataque, sendo que quando fosse atacado, o ze rafael fechava na volancia. Mano teria coragem de fazer isso? Duvido. O portugues fez com o arao. E o arao nem primeiro volante eh, eh segundo, ainda chega na area. Mano nao tem a MINIMA CAPACIDADE de competir com o cheiro. Nao tem mesmo. Se derem um elenco estelar na mao dele, tipo felixaum tinha em 2012, contratando uns 8 titulares de peso, ai pode ser que o time jogue sozinho se ele nao atrapalhar. Mas ele consertar esse time com dois reforcos? Nao tem capacidade pra isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.999
Reações
230.439
Pontos
2.529
Futebol é foda, tímido não tem vez, os caras querem jogador que anime o elenco tipo o lixo do deyverson.


Olha os números do Borja em 2018, são bons

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
É legal que você ve a força de vontade do cara por reação como essa ai.
Se fosse um jogador com culhões, ele mandava o técnico tomar no cu e colocar ele para jogar um sequencia de jogos para mostrar resultado.
Como jogador hoje é feito com leite de soja, nego já se entrega: "ai, dou na alma", "isso me magoou".
Vá pro inferno.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.296
Reações
48.137
Pontos
1.053
É legal que você ve a força de vontade do cara por reação como essa ai.
Se fosse um jogador com culhões, ele mandava o técnico tomar no cu e colocar ele para jogar um sequencia de jogos para mostrar resultado.
Como jogador hoje é feito com leite de soja, nego já se entrega: "ai, dou na alma", "isso me magoou".
Vá pro inferno.

Verdade. Nem achei o que o mano falou tao grave assim. Ele quer eh forcar uma saida, mas nem precisa pq todo mundo quer que ele saia tb. O problema eh que ngm quer essa pereba.

Ate concordo que o mano, mesmo nao tendo falado nada grave, nao devia falar essas coisas em publico. Mas porra, estamos falando do borja. Do BORJA. Nao de um cara bom de bola, nao de um cara com potencial e sim de um pereba. Ele que se exploda. Alias, que isso pegue mal pro mano e ele se exploda junto tb. E que os dois se explodam perto do deyverson pra ele se explodir junto. Meu ovo, eh mt desgraca junta em um time so.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Verdade. Nem achei o que o mano falou tao grave assim. Ele quer eh forcar uma saida, mas nem precisa pq todo mundo quer que ele saia tb. O problema eh que ngm quer essa pereba.

Ate concordo que o mano, mesmo nao tendo falado nada grave, nao devia falar essas coisas em publico. Mas porra, estamos falando do borja. Do BORJA. Nao de um cara bom de bola, nao de um cara com potencial e sim de um pereba. Ele que se exploda. Alias, que isso pegue mal pro mano e ele se exploda junto tb. E que os dois se explodam perto do deyverson pra ele se explodir junto. Meu ovo, eh mt desgraca junta em um time so.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Assim vira réveillon. Mas festa de ano novo só em 31 de dezembro.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.296
Reações
48.137
Pontos
1.053
Assim vira réveillon. Mas festa de ano novo só em 31 de dezembro.

Mas o ano ja acabou pro palmeiras, entao ja pode soltar os fogos do ano novo. De preferencia que soltem um rojao no cu do deyberson pra essa desgraca ir pra bem longe do palmeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.999
Reações
230.439
Pontos
2.529
Verdade. Nem achei o que o mano falou tao grave assim. Ele quer eh forcar uma saida, mas nem precisa pq todo mundo quer que ele saia tb. O problema eh que ngm quer essa pereba.

Ate concordo que o mano, mesmo nao tendo falado nada grave, nao devia falar essas coisas em publico. Mas porra, estamos falando do borja. Do BORJA. Nao de um cara bom de bola, nao de um cara com potencial e sim de um pereba. Ele que se exploda. Alias, que isso pegue mal pro mano e ele se exploda junto tb. E que os dois se explodam perto do deyverson pra ele se explodir junto. Meu ovo, eh mt desgraca junta em um time so.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quero ver o mano falar isso do deyverson.


É aquilo, ele pode não ter falado nenhuma mentira, mas o empresário do Borja também não.

O problema é que a gente gosta de falar dos outros, mas não gosta quando falam de nós

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
chIrBJJ.png
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.296
Reações
48.137
Pontos
1.053
Quero ver o mano falar isso do deyverson.


É aquilo, ele pode não ter falado nenhuma mentira, mas o empresário do Borja também não.

O problema é que a gente gosta de falar dos outros, mas não gosta quando falam de nós

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O empresario do borja tb nao falou nenhuma mentira. Sao dois fracos e irrelevantes, tanto o mano quanto o borja. E deve doer a alma mesmo um cara que tem deyberson de titular falar isso de voce. Mas o borja tb fez por merecer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.296
Reações
48.137
Pontos
1.053
Jogo fraco com o palmeiras levemente superior. Ja vi esse filme hein? Daqui a pouco eles acham um gol cagado de cabeca e acaba o jogo. Ou termina no empate mesmo.


E como o palmeiras ta mentiroso hein? Disseram que o lixo adriano nao tinha se contundido no jogo passado....ai hj nao vai nem pro banco. Tudo isso pra nao admitir que o departamento merdico (sim, merdico mesmo, de m****) fez besteira de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.999
Reações
230.439
Pontos
2.529
Jogo fraco com o palmeiras levemente superior. Ja vi esse filme hein? Daqui a pouco eles acham um gol cagado de cabeca e acaba o jogo. Ou termina no empate mesmo.


E como o palmeiras ta mentiroso hein? Disseram que o lixo adriano nao tinha se contundido no jogo passado....ai hj nao vai nem pro banco. Tudo isso pra nao admitir que o departamento merdico (sim, merdico mesmo, de m****) fez besteira de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ou quem contratou, né? Vai saber se o depto médico não avisou e o gordinho junto com o presidente não passaram o pano? "Contrata, estamos precisando e vou levar um dinheirinho junto.".


Não é o primeiro quebrado que ele contrata .

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.999
Reações
230.439
Pontos
2.529
Galera aqui comemorou para c***lh0 o pênalti perdido, e nem são Corinthians.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo