O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SOCORRO PS2 FAT

Fredyye

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Eae pessoal, firmeza?

Fui fazer alinhamento do meu ps2 FAT 30001
E sem querer liguei um conector errado, agora ele não liga mais, quer dize até liga, mas só fica luz vermelha, Eject não acende mais, sem imagem e sem audio, queria saber se alguém sabe o que eu posso ter queimado, qual fusistor seria responsável por essa região que fiz a cagada, ou será que queimei de vez mesmo perda total...=/

Ele é um modelo diferente, as ligações do leitor na placa mãe são feitas através de rabichos iguais aos do cooler ao invés de ser por cabos flat.
Tem um branco, um amarelo e um vermelho, mas como estava desbotado o vermelho parecia amarelo e liguei errado, deve ter passado alguma corrente pra onde não devia, certeza que queimei algo mas ele ainda ta ligando, enquanto há vida há esperança. já troquei o cabo flat dos botões power e eject mas não era isso. Antes disso ele estava normal =/ só o leitor ruim.

Vou tirar fotos e postar pra que entendam melhor.

Desde já valewwwwwwwww, espero que me ajudem a dar vida ao meu Tijolo da alegria.:kbozo
 

Mauri_VRB

Larva
Mensagens
29
Reações
21
Pontos
3
Tem como por umas fotos desse conector que foi invertido ? Tenho um modelo parecido (30001R), mas nele o drive é ligado por cabo flat mesmo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Desculpe pelo desenterro, mas tenho um PS2 Fat 39001 com este mesmo problema.
 
Topo Fundo