O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony diz que a qualidade dos exclusivos é mais importante do que a exclusividade

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ao longo da história da PlayStation, os estúdios da Sony Interactive Entertainment lançaram jogos que foram aclamados e se tornaram em referências, despertando o entusiasmo de milhões de jogadores.
Para a próxima geração de consolas, a continuará a lançar diversos jogos feitos a pensar na PS5, desenvolvidos pelos seus estúdios internos e que procuram similar aclamação, mas Jim Ryan, presidente da PlayStation, defende que a qualidade é mais importante do que o estatuto de exclusividade por si só.
Na mesma entrevista em que confirmou que os seus estúdios estão a desenvolver mais jogos PS5 que ainda não foram anunciados, Ryan foi questionado sobre a importância de ter exclusivos como Spider-Man: Miles Morales e Gran Turismo 7, mas defende que a qualidade deve ser o foco principal.
"Os jogos exclusivos são obviamente um ponto de diferenciação entre os nossos sistemas e os outros," começou por dizer Ryan.
"Mas eu quero mesmo destacar o critério da qualidade ao invés da exclusividade. E quando olho para os nossos estúdios em todo o mundo, é mesmo a qualidade do trabalho que produzem que conta."
Ratchet & Clank: Rift Appart, Sackboy: A Big Adventure, Horizon Forbidden West, Demon's Souls remake, Spider-Man: Miles Morales e Gran Turismo 7 foram a primeira amostra escolhida pela Sony para demonstrar o que o talento interno prepara para a PS5.

Fonte
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.132
Pontos
803
O grande trunfo da Sony é produzir mais que qualquer outra softhouse first e third nas faixas de qualidade boa, ótima, excelente e masterpiece.


São muitas dezenas, centenas na quinta geração.


Pegar essa performance brilhante e sem par no mercado e distribuir pra geral é estupidez, coroísmo, junice, tem que ser muito cabaço pra desincentivar as próprias catrevagens desse jeito.

Mas a declaração não pareceu ser uma deixa pela prostituição, e sim um comentário inocente. Não dessa vez.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Pra mim isso é óbvio, prefiro 3 exclusivos bons do que 10 porcarias e acho que ninguém gostaria de começar um projeto e achar que no final vai ficar uma b*sta, é igual contratar um bom e mal funcionário.
 


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.789
Reações
23.031
Pontos
1.053
tenor.gif
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Depois desse evento "next-gen" cheio de jogo multi/exclusivo temporário e dos últimos anuncios para o PC, além do rumor ro Bloodborne, basicamente é mais uma confirmação de que seus jogos sairão pra PC do que uma alfinetada na MS.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acho que para bom entendedor de verdade, ele só quis dizer que nada vale ter bilhões de exclusivos e não possuir qualidade.

No final de contas, a qualidade vende muito mais do que a exclusividade.

Mas claro, novamente, pra bom entendedor, sabemos que caixistas e Pcistas irão colocar outro sentido nas palavras dele.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.216
Reações
27.331
Pontos
1.053
O que eu entendi: Não adianta ter exclusivos se não forem jogos de qualidade.

O que a OS entende: AE CARALEO, VAI SAIR TUDO NO PC.

Eu não sei se sou eu ou vocês, mas alguém tá falhando em interpretação de texto.
Foi o que entendi também.
Não vi nada demais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.530
Reações
104.475
Pontos
2.419
Aqui no fórum o que vale é a quantidade de exclusivos pra contar vantagem.

Se não é exclusivo não tem graça pq não serve de argumento pra console wars.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.332
Reações
29.975
Pontos
1.049
Aqui no fórum o que vale é a quantidade de exclusivos pra contar vantagem.

Se não é exclusivo não tem graça pq não serve de argumento pra console wars.
Infelizmente uma boa parte dos "gamers", não só aqui, tem essa mentalidade infantilizada.

Por isso existe um movimento forte anti-gamer em tudo quanto é rede social.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Aqui no fórum o que vale é a quantidade de exclusivos pra contar vantagem.

Se não é exclusivo não tem graça pq não serve de argumento pra console wars.
O bom é que na Sony tem os 2, quantidade e bastante qualidade.

O "contar vantagem" vem muito mais disso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Que bom que tu acha isso, porque foi argumento que tu usou e eu só repliquei. :kkk
Bem, vc argumentou sobre o jogo do Neil, eu mostrei "96" sobre o jogo do Neil, um jogo COM MUITA qualidade, por mais que seu lado gado não te deixe enxergar.

E sim, o jogo que você postou também tem muita qualidade, o calão baixo é ir lá em 2000 pegar um jogo com 22 reviews e querer dizer ser melhor que TLoU.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
Bem, vc argumentou sobre o jogo do Neil, eu mostrei "96" um jogo COM MUITA qualidade, por mais que seu lado gado não te deixe enxergar.

E sim, o jogo que você postou também tem muita qualidade, o calão baixo é ir lá em 2000 pegar um jogo com 22 reviews e querer dizer ser melhor que TLoU.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Por que tu ficou tão ofendido então? Quem é o gado aqui? :kkk
Tu só tá se complicando a cada post.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.862
Pontos
803
Bem, vc argumentou sobre o jogo do Neil, eu mostrei "96" sobre o jogo do Neil, um jogo COM MUITA qualidade, por mais que seu lado gado não te deixe enxergar.

E sim, o jogo que você postou também tem muita qualidade, o calão baixo é ir lá em 2000 pegar um jogo com 22 reviews e querer dizer ser melhor que TLoU.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

E tipo caixista pegar nota do primeiro Halo de 2001 pra comprar com os 90+ da Sony nessa geração :kfeliz
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.615
Reações
60.145
Pontos
1.724
Os jogos da Sony foram anunciados com "PlayStation Exclusive". Nada como "Only on PS5".

E em uma postagem no PlayStation Blog tem isso aqui:

"Phew! There’s a lot to look forward to this holiday. From all of us here at PlayStation, thanks for joining us on this PS5 journey. We’re incredibly excited about the next chapter, and we’ll have more details to share about PS5 and the broader PlayStation ecosystem as we close in on launch this holiday."

Essas frases não definem nada, mas deixam as possibilidades em aberto.

Veremos...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.530
Reações
104.475
Pontos
2.419
E tipo caixista pegar nota do primeiro Halo de 2001 pra comprar com os 90+ da Sony nessa geração :kfeliz
Halo tem 97 com 68 reviews, um número significativo.

Não tem nada de errado em comparar com as médias atuais. Halo é um jogo desse nível de grandeza, pra desespero dos haters.
 
  • Curtir
Reações: PC2

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.668
Reações
10.078
Pontos
503
Bem, vc argumentou sobre o jogo do Neil, eu mostrei "96" sobre o jogo do Neil, um jogo COM MUITA qualidade, por mais que seu lado gado não te deixe enxergar.

E sim, o jogo que você postou também tem muita qualidade, o calão baixo é ir lá em 2000 pegar um jogo com 22 reviews e querer dizer ser melhor que TLoU.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
chora mano, não tem outra opção
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.666
Reações
57.230
Pontos
1.003
Então manda tudo pro PC.

E já tem zé notinha aí no tópico. Vem com notinha pra dizer que um jogo que eles nem jogaram é maravilhoso, mas quando alguém posta outro jogo com nota maior cria um monte de regrinhas e nota para de definir se um jogo é melhor do que o outro. :klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo