O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.184
Reações
14.501
Pontos
1.019
Tenho feeling que veremos uma nova IP do Miyazaki em mais uma parceria com a Sony
Mas anunciarem um Bloodborne 2 seria mais lógico, engine e assets já estão tudo pronto...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.638
Reações
60.212
Pontos
1.724
Apesar de adorar a MM esse Dreams ainda não convenceu e esse longo hiato é preocupante.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Que Bloodborne 2 venha com força, sério.

Mas seria lindo se mudassem de engine pois essa atual, na minha opinião, limita os jogos.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
PaRappa The Rapper and Gitaroo Man creators join forces for Project Rap Rabbit
>http://www.gamesradar.com/parappa-t...-creators-join-forces-for-project-rap-rabbit/<

C_fDsQQXgAww-_6.jpg


project-rap-rabbit.png



Site no ar: http://www.projectraprabbit.com/
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Eu não to por dentro de vendas ultimamente, mas uma dúvida o nintendo switch ta vendendo mais que o PS4 ?
Acho que tá
O Switch não consegue abastecer as lojas e quando chega acaba rapido
Mas o Switch tinha um mercado de pelo menos 11M - que foi a venda do Wii U - só os nintendistas compraram essa coisa doida aí
e estavam loucos por uma novidade. vem um vg novo e Zelda tudo junto. Logico que o entusiastas iam pegar. Qdo vencer essa marca de 12M é que a gente vai saber o tamanho do sucesso do negocio
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Cheguei agora de paraquedas e estou dando por falta de um trem, avião, carro, bicicleta do Hype. Caso façam, favor me incluir na janela.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.484
Reações
17.140
Pontos
1.389
Um pouco de Dreams aí

No 37:00 ele explica como esse Dreams vai funcionar pros jogadores. É similar ao que acontece com a comunidade online dos LBPs. Ou seja, vc pode cagar pro lado de criação e simplesmente jogar o que estiver disponível. Agora... Essas ferramentas de criação são muito poderosas. É muita coisa boa junta num mesmo software. Tem coisa que eu nunca vi num programa de modelagem. Parece mesmo ser um projeto muito ambicioso.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Apesar de adorar a MM esse Dreams ainda não convenceu e esse longo hiato é preocupante.
Eu acho normal não estarem dando informações sobre o jogo com tanta frequência. Tudo virá em seu tempo; do mesmo modo que a Quantic Dream não fala de Detroit ou a Wild Sheep não fala de WiLD.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Num sakei ainda esse dreams..ou o bicho vai ser muito bom..ou vai ser destruido pela midia
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.766
Pontos
964
queira que confirmassem meu evil within 2

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
Eu só quero que Dreams tenha um modo campanha.
Mas já está confirmado q tem modo campanha.

Neste vídeo q postei, por exemplo, um cara pergunta como eles vão "ensinar" esse conhecimento prévio necessário para criar (um dos tópicos da palestra, criatividade x conhecimento) para os jogadores "comuns" no Dreams. Ele respondeu q existe "jogo" mesmo para quem não quer a criação. Tem um modo campanha nos moldes dos jogos da Mm e eles acreditam q assistir a criação dos outros é muito divertido, e q isso vai gerar um efeito Twitch pro jogo.

Eu não entendo essa dificuldade de entender Dreams, para mim, é oq eu esperava para um LBP3D. Oq eu não imaginava é um sistema de modelagem 3d tão fácil como o deles parece ser.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
A título de curiosidade, o trailer do God of War do PS4 na E3 passada é o video video game related mais assistido do youtube, 17 milhões de views.



Só queria compartilhar também uma coisa engraçada. A um tempo atrás eu joguei o Rise of the Tomb Raider, e toda vez que eu atirava com o arco em algum cervo no jogo, e errava, vinha na minha cabeça a voz do Kratos gritando "BÓOOOOOY", como nesse vídeo kkkk... :klolz
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Mas já está confirmado q tem modo campanha.

Neste vídeo q postei, por exemplo, um cara pergunta como eles vão "ensinar" esse conhecimento prévio necessário para criar (um dos tópicos da palestra, criatividade x conhecimento) para os jogadores "comuns" no Dreams. Ele respondeu q existe "jogo" mesmo para quem não quer a criação. Tem um modo campanha nos moldes dos jogos da Mm e eles acreditam q assistir a criação dos outros é muito divertido, e q isso vai gerar um efeito Twitch pro jogo.

Eu não entendo essa dificuldade de entender Dreams, para mim, é oq eu esperava para um LBP3D. Oq eu não imaginava é um sistema de modelagem 3d tão fácil como o deles parece ser.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Eu gostei demais da campanha do LBP 1 e do Tearaway. Por isso espero algo legal em Dreams. Mas criação não me atrai mesmo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.373
Pontos
1.094
Sempre que esse vídeo do God of War aparece eu acabo revendo haha E sempre acabo percebendo uma coisa nova.
Dessa vez eu vi que aparece um ícone expressando a raiva do Kratos quando ele está discutindo com o menino quando ele erra a primeira flecha. O ícone vai enchendo e depois ele se acalma e começa a esvaziar.

Esse é o mesmo ícone que se preenche na luta com o Troll e libera o Spartan Rage. Porém pode ser que ele seja um elemento do jogo na relação com o menino, talvez tenhamos que aprender a controlar a "raiva" de Kratos para poder evoluir melhor o menino... Ou o oposto, temos que ir evoluindo o menino para fazer o Kratos não ficar em rage haha

Espero que tenhamos um novo vídeo do jogo na E3 deste ano, tá na hora de novidades.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Postado pela Playstation Holanda:

zqOXEJ6.jpg


SPYRO?
PLS

Spyro é um dos principais de Skylander.

Queria um remake dos três primeiros, mas acho algo impossível disso acontecer.

Não sei nem de quem são os direitos do personagem.
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
A sensação de quando vejo um trailer de Dreams é a mesma de quando vejo o LBP....acho interessante mas não tenho vontade em jogar.
Espero q seja um ótimo jogo e quem curte este estilo de jogo possa se divertir muito.
Espero para essa E3:
Data do God of War
Data de Detroit
Data de Spiderman
Anúncio de Bloodborne 2 ou uma temática diferente mas sendo da FromSoftware.

O que NÃO espero ver nesta E3:
Anúncio do PS5. A Sony está vendendo muito bem pra queimar o PS4 já anunciando o PS5. Se fizerem isso(lançando em 2018), depois de jogar God of War dou adeus ao meu PS4 e passo a ficar só com PC e Switch.
 
Topo Fundo