O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SPAM na seção Troca-troca

urubu_caolho

Novato
Mensagens
148
Reações
0
Pontos
16
Um galeroso fez um tópico anunciando o cartão de crédito mágico para todas as pessoas que estão com nome sujo.

Obviamente é uma enganação, um engodo. O próprio site do cartão/banco diz que se a pessoa estiver com nome sujo o limite é zero, conforme um usuário lucidamente indicou no tópico. E o galeroso insiste que não, querendo angariar alguns trouxas para ele poder se dar bem no programa de pontos.

Se isso não é agir de má fé, estamos todos fudidos.

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=140464

Falou.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.633
Reações
14.162
Pontos
1.459
pois e eu ja tinha visto isso me cheira a engana-trouxa isso ae huum
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Não tem nada de engana trouxa. Você usa o cartão como pré pago. O principal desse cartão é que ele é internacional e não que ele é de credito.
 

urubu_caolho

Novato
Mensagens
148
Reações
0
Pontos
16
Kresnik-02;2957787 disse:
Não tem nada de engana trouxa. Você usa o cartão como pré pago. O principal desse cartão é que ele é internacional e não que ele é de credito.

Beleza, que seja então. Quem estiver interessado pode procurar o tal banco e fazer o cartão. O ideal então seria uma dica pra galera, um post comentando como funciona a coisa. E não um anúncio com tom milagreiro na seção Troca-troca.

O problema aqui é fazer essas pirâmides de "fala com eles que eu que indiquei". Com isso o cara ultrapassa os limites do bom senso e começa a fazer propaganda igual um maluco, esgotando de vez a paciência dos usuários e poluindo os tópicos da seção.

Esse é exatamente o mesmo método dos insuportáveis vendedores de Herbalife, por exemplo. Nesse caso seria considerado SPAM, não seria?

Falou.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Não falei nada sobre ser spam, estou falando sobre ser engana trouxa. Esse cartão não tem nada de ma fé, assim com anunciar sobre ele não é errado, apesar de ir contra as políticas do site um tópico do jeito que ele estava.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Bom, o rapaz já editou o tópico.
Normalmente esse tipo de spam é feio por auto-bots.
Mas..

Abraços
 


Topo Fundo