O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Spoiler...talvez...depende...né não]Dúvidas em GTA 4!!!

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
Uma coisa que eu não sei o que é melhor...quando não se consegue cumprir a missão....é melhor dar load ou seguir em frente (ou seja se morrer continuar do hospital)????
E outra....se pode comprar safehouse como em gta sa???? Pq andar muito depois de fazer missão pra salvar é brabo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.332
Reações
69.624
Pontos
2.059
gente, eu acabei de levar a michele pra jogar boliche, busquei o Roman no hospital. To em qto % do jogo?

obs: sem agressão please...
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
NEOMATRIX;3068936 disse:
gente, eu acabei de levar a michele pra jogar boliche, busquei o Roman no hospital. To em qto % do jogo?

obs: sem agressão please...

Quando vc da pause e vai no perfil tem la o quanto ja foi feito...acho que ta nas informações gerais do niko.
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
morrer tá muito caro. custa uns 10.000 (ou é proporcional talvez. pra mim tá em 10.000)
eu geralmente dou um load esperto.
(to economizando porque tem um achievement ao chegar em 500.000!!!)

aliás, desculpem a ignorância, mas eu não sei mesmo: tem esquema tipo achievement no ps3? algo semelhante?

não vi nada pra comprar.
não lembro de pegar o roman no hospital....[kbloglife]
vai em pause, stats, é a primeira estatística lá...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Às vezes eu dou load, outras vezes continuo com o replay mesmo. Sobre salvar, basta pegar um táxi e você pode ir até a safehouse rapidão. Minha dica é sempre que você descer do táxi, mate o motorista e tire ele de dentro do carro, assim você pega uma grana que cobre o que você gastou e ainda sobra.
Se quiser ganhar umas armas grátis, basta entrar em qualquer carro da polícia que você garante 5 tiros de shotgun. :D
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
THE_PLAYER;3069171 disse:
Às vezes eu dou load, outras vezes continuo com o replay mesmo. Sobre salvar, basta pegar um táxi e você pode ir até a safehouse rapidão. Minha dica é sempre que você descer do táxi, mate o motorista e tire ele de dentro do carro, assim você pega uma grana que cobre o que você gastou e ainda sobra.
Se quiser ganhar umas armas grátis, basta entrar em qualquer carro da polícia que você garante 5 tiros de shotgun. :D

Não sei pq, mas acho que esse seu avatar não é a toa....:-D:-D:-D
Valeu pelas dicas...o brabo que sou tão murrinha que até dinheiro de jogo num gosto de gastar...mas acho que vou fazer isso mesmo...mas pra mim eles tinham que ter feito que nem gta sa...poder comprar casa.
 


MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
Então você só perde dinheiro quando morre, não perde mais nada? E quando é preso?

Nos outros eu lembro que perdia as armas também, então eu sempre dava um load. E ainda por cima tinha que salvar manualmente...
 

peagaeme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
527
Reações
0
Pontos
707
Depende de vc, se vc quer o jogo mais realista ou não. O tratamento médico no GTA IV quando vc morre é caríssimo. Não recomendo se vc morrer muitas vezes.

Porém, na última missão (Acordo) por exemplo, se vc dar load cada vez que vc morrer, vc vai ter que fazer a parte inicial dela de novo, pois vc não vai poder dar Replay na missão.
 
Topo Fundo