O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tamo chegando, galinhada. Agora, é só terminar o serviço no estádio da Lava-Jato e ser bi do Brasileirão.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Clayson detido por agredir um policial, time está com claro desequilíbrio psicológico.

Se pegar quarto lugar é lucro.

Enviado cagando
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Vi o replay do último lance.
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Por segundos achei que era MMA, fiquei esperando o Botafoguense ir pro chão e finalizar com chave de braço ou gravata de porteiro.
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Vi o replay do último lance.
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Por segundos achei que era MMA, fiquei esperando o Botafoguense ir pro chão e finalizar com chave de braço ou gravata de porteiro.
Mas como foi contra o Corinthians, a galera está achando graça. Se fosse à favor era roubo, campeonato manchado e etc.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Hj não vou ao trabalho, vou passar lá no ct pra dar uma palavrinha com jogadores, ver se os carros esportivos deles estão bem, se o salário tá em dia

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Na real o Carille também, por mais que tenha tirado leite de pedra, tá dando raiva. Toda entrevista é a mesma coisa: "a vantagem é grande". Daqui duas rodadas ela pode nem existir.

Enviado cagando
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
café da tarde hoje com os jogadores e torcida no CT
pra alguns jogadores será servido o cappucino de molotov

entrada franca pelo ''portão'' improvisado
Invasao-de-torcida-ao-ct-do-corinthians-01-02-14-615x340.jpg
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
pq no segundo turno o time de vcs ta com 2 a menos?

Fagner e Arana sumiram.

Bem queria que o Fagner tivesse sumido pra não fazer cagada como fez contra o Bahia.
Já o Arana tá machucado ainda mas devem estar forçando a escalação dele pra ter vitrine.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
A bem da verdade, só Jô e Cássio tão jogando alguma coisa.
Eu acho que o Gabriel está com muita vontade de ganhar o campeonato, ele é o meio campista que mais se movimenta no time.

Balbuena também acho que está afim.

Junto desses que você falou, são os únicos que vejo com vontade de ganhar saporra

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Maycon está destruindo o time. Ou toca pra trás e mata a transição ofensiva ou erra o passe e arma o contra-ataque inimigo. Maior pereba da equipe no momento. Disparado.

Ou o Carille saca o inútil do time ou continuaremos na draga.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu acho que o Gabriel está com muita vontade de ganhar o campeonato, ele é o meio campista que mais se movimenta no time.

Balbuena também acho que está afim.

Junto desses que você falou, são os únicos que vejo com vontade de ganhar saporra

Sent from my SM-G950W using Tapatalk

Bem lembrado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Sou contra essa parada de torcida organizada entrar em ct mas os caras estão merecendo

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Maycon está destruindo o time. Ou toca pra trás e mata a transição ofensiva ou erra o passe e arma o contra-ataque inimigo. Maior pereba da equipe no momento. Disparado.

Ou o Carille saca o inútil do time ou continuaremos na draga.
Carille pegou uma coisa do Tite, a teimosia!!! Eu faria as seguintes substituições na equipe:
Sai Maycon entra Marciel
Sai Romero entra Clayson
Sai Rodriguinho e entra M Gabriel

O Jádson eu só deixo pois não temos outro meio campo a altura (isso que dá contratar mal no início do ano...)
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Carille pegou uma coisa do Tite, a teimosia!!! Eu faria as seguintes substituições na equipe:
Sai Maycon entra Marciel
Sai Romero entra Clayson
Sai Rodriguinho e entra M Gabriel

O Jádson eu só deixo pois não temos outro meio campo a altura (isso que dá contratar mal no início do ano...)
Bom o lance com Jadson é que ele está jogando de ponta e não está dando certo, ali é para no Rodrigo ou até outro jogador desde que deixa o Jadson no meio.

É eu deixava o Camacho mesmo no lugar do Maycon esse já não achonqiebapoia tanto o ataque.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Tambem acho que o Maycon caiu muito de rendimento e ta acabando com o meio campo. Romero ja deu e o Jadson tem que jogar no lugar do Rodriguinho pelo meio.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Rolando papo que Rodriguinho, Arana e Jadson estão muito nas baladas.
Acho que o Rodrigo é o jogador que eu tenho mais ódio de ver vestido com a camisa do Corinthians. Supera com supremacia Iran, Roger, Claudio Pitbull, Betão e outras anomalias que já tive a oportunidade de ver. Não acerta porra nenhuma, put* que pariu, o sangue ferve. O Jadson é baladeiro pra c***lho, mas é aceitável pelo fato de está na China e sua unica preocupação era se iria comprar Patek Philipe ou Audamers Paguet. Mas porra, o Jô tbm voltou e tá jogando pra c***lho, mas como o Jads não se converteu então a luxuria está em sua vida. O Arana tem fibrose, dá pra entender o lado dele.
Mas o que custa estes miseráveis correr até não aguentar em campo. Só ver o fluflu, o Gum em uma entrevista não tinha capacidade cardiorrespiratória para falar e respirar, os moleques saiam se rastejando do campo. O que custa estes fdps fazerem isso?

Romero nem se fala..
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Carille pegou uma coisa do Tite, a teimosia!!! Eu faria as seguintes substituições na equipe:
Sai Maycon entra Marciel
Sai Romero entra Clayson
Sai Rodriguinho e entra M Gabriel

O Jádson eu só deixo pois não temos outro meio campo a altura (isso que dá contratar mal no início do ano...)

Concordo parcialmente. Mas pra mim, Rodriguinho não pode sair do time não. Apesar de por vezes não soltar a bola e cometer os erros dele, Rodriguinho é o único que tenta carregar o time ofensivamente. Note que no jogo contra o Botafogo, a melhor chance do time no primeiro tempo - fora a batida do M. Gabriel no travessão - foi ele quem criou. Carregou a bola pela esquerda e rolou para o Maycon na entrada da área. O inútil, porém, joga de cabeça baixa e não teve capacidade de cortar o zagueiro pra, então, chutar a gol.

Na minha opinião, o ideal seria recuar o Rodriguinho pra jogar ao lado do Gabriel e melhorar a saída de bola e transição para o ataque. Dessa forma, o Jadson jogaria centralizado com M. Gabriel de um lado e Romero do outro. Sim, nessa formação, como você vai soltar o time, eu acho até aceitável a presença do Romero pra ajudar a marcar o lado mais forte do adversário.

Então minha escalação ideal seria: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Rodriguinho; M. Gabriel, Jadson e Romero (Clayson); Jô. Mas o Carille é teimoso e não vai acontecer. Teremos que aturar o Maycon - cuja saída do time é indiscutível pra mim - acabando com a equipe.
 
Topo Fundo