O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SSD Kingston HyperX Fury 240GB por R$275.17

Tomtop.com

Representante oficial TomTop.com
Mensagens
41
Reações
3
Pontos
18
EXCELENTE PRA REVENDA!! - SSD Kingston HyperX Fury 240GB
Preço: R$275.17 (parcela em 3x sem juros)
Cupom: AJKSSD17
Link para comprar: https://goo.gl/weh5jw
DICA: Esse tipo de produto NÃO É TRIBUTADO. No Brasil ele custa entre R$ 600 e R$ 700.
DESCRIÇÃO:
Nunca mais reclame de lentidão no seu computador ou notebook com esse SSD. Ele tem velocidade de leitura de 500MB/s e escrita de 500MB/s.

C3113-240G-1-5727-WyVw.jpg
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Ja era o estoque, num vai voltar mais?
ja ia comprar...
 


Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Tomtop só tem que melhorar seu suporte pós venda, é Horrível, estou com uma encomenda (Powerbank da Xiaomi) a quase 3 meses sem saber o status pois me mandaram um rastreio via Bpost que não rastreia nem na china e muito menos no BR, ja mandei cerca de 30 emails fora tentar suporte com chat pedindo informações e simplesmente ignoram tudo. Lamentável, detalhe que essa foi minha 1ª compra no site :kgrr
 

Tomtop.com

Representante oficial TomTop.com
Mensagens
41
Reações
3
Pontos
18
Tomtop só tem que melhorar seu suporte pós venda, é Horrível, estou com uma encomenda (Powerbank da Xiaomi) a quase 3 meses sem saber o status pois me mandaram um rastreio via Bpost que não rastreia nem na china e muito menos no BR, ja mandei cerca de 30 emails fora tentar suporte com chat pedindo informações e simplesmente ignoram tudo. Lamentável, detalhe que essa foi minha 1ª compra no site :kgrr
Verdade? Respontemos e-mail cada dia! Nesse caso, deve de me passar order number aqui, deixe me ajudar confirmar
 

Tomtop.com

Representante oficial TomTop.com
Mensagens
41
Reações
3
Pontos
18
opa, Prá Já

Order No.: AN17G13O0454-4L2BY5
Este pedido é de power bank que foi volta aqui, por causa de agora não podemos enviar mais baterias, então, vou pedir reembolso para vc! Por favor aguarda 2-3 dias a confirma sua conta
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
2.485
Pontos
944
Este acabou, mas vi outro que fiquei interessado! Nenhum SSD é tributado?! Não sabia disso!
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
É 100% de certeza que SSD não é tributado? Eu comprei um há alguns anos atrás e fui tributado, só não tomei uma facada pq o vendedor foi gente boa e declarou com menor valor (bem menor por sinal).
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Perdi a promo mas estou interessado, tem como eu receber um cupom por mp pra sair por 275 também?
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Se for abaixo de 100 doletas, pela lei não deveria ser tributado mesmo, porém estamos no Huezil, se for taxado, vai um bom tempo até conseguir revisar a taxação.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Se for abaixo de 100 doletas, pela lei não deveria ser tributado mesmo, porém estamos no Huezil, se for taxado, vai um bom tempo até conseguir revisar a taxação.
Só se mudou alguma coisa, que eu duvido muito, mas muito mesmo, mas toda compra internacional deve ser taxada, mesmo se for de 1 dolar.

O que acontece é que para envios de pessoa física para pessoa física e que não sejam uma venda, entra então esse limite de até 100 ficar isento de taxa (era 50 qdo eu importava com frequência).
-
O que a loja deve ter referido é que esse produto pode ser de difícil taxação, não existe produto isento.

Ah, mas eu eu importo produto x como venda, de uma loja e não taxam: Questão de prioridade, vc tem funcionários para analisar 1000 mercadorias, tem 3000 aguardando, o primeiro filtro é o valor, afinal compensa taxar uma de 100.000 do que 10 de 1.000 (e ainda assim vale conferir, pq muitas com ctz estarão com valor declarado abaixo, afinal como vc comentou, estamos no Huezil rs).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo