O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Para mim o pior de tudo foi o Luke ter cogitado matar o jovem Ben Solo enquanto ele fucking dormia :kgrr

Nada pode ser tão oposto ao Luke e aos Jedis.

Ele perdendo para Rey sem ela nem fazer força foi a cereja do bolo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.680
Pontos
1.253
Ficou um pouco grande... Fica minha opinião final sobre o Luke.

Quanto a essa cena que você colocou, é muito simples. Luke ia queimar os livros, mas se arrependeu, ele não ia queimar mais, entendeu? ele se arrependeu, aí o Yoda foi e queimou, mas ele não ia queimar, sacou? deu pra entender que ele não ia queimar, e por isso achou ruim o Yoda queimar? sacou? será que eu falando isso deu pra entender? Ele não ia queimar os livros, tendeu?

Claro que entendi que ele se arrependeu... E neste Last Jedi, Luke só faz isto...

No filme 7 deixa uma parte do mapa no R2 outra parte é entregue ao BB-8 (com ambas partes para juntar um mapa), e no ep. 8 Luke já diz que "Não queria ser encontrado".

Começa a treinar a Ray, das 3 lições se tornam duas (uma fica no extra, deixa pra lá porque é uma rave das vovós), e no meio do caminho sentiu algo "tão forte" na Ray como sentiu outra vez antes, e agora está com medo;

Sente a presença da força maligna no sobrinho, logo nada como uma "corajosa" proeza em matar o sobrinho dormindo, e mais uma vez ele se arrepende no meio do caminho;

A Ray depois de dar um surra nele (um Jedi) usando um bastão, ainda MAIS UMA VEZ entrega o sabre pra ele ajudar a própria irmã, e ele ali no chão, faz cara de bunda mole e fica ali na ilha enquanto ela vai embora;

Os livros (já mencionado), vai queimar, se arrepende, depois que Yoda toma atitude ele fica magoado;

Lá no fim, um momento que poderia ser a redenção para os fãs, ele não estava realmente ali... Usou um truque. Bonita cena, mas decepciona os fãs que viram aquele Luke que no passado que:

- Ep. 4: Um caipira das galáxias resolve enfrentar um Império inteiro sem treinamento acaba com uma Estrela da Morte;

- Ep. 5: No planeta Hoth arranca um braço de um Wampa, encara AT-ATs de frente, vai para um treinamento nos cafundós em Dagobah, depois vai até contra o próprio Yoda por não estar preparado e mesmo assim decide enfrentar Vader, perde mão, e tem a maior decepção de sua vida em saber que estava diante de seu pai;

- Ep. 6: Encara Jabba, derruba um gigantesco Rancor, enfrenta Caçadores de Recompensa, Troopers, etc, e mais uma vez contra a opinião de dois mestres Jedis (Yoda e Obi-Wan) decide que pode trazer seu pai Vader de volta, e vai pra completar encarar o próprio demônio encarnado na força Sith (o Imperador) em duelo de vida ou morte contra a vontade enfrenta seu pai, quando Vader diz que se ele (Luke) não vier para o Lado Negro vai trazer a irmã (Leia) para o lado sombrio, Luke com fúria descomunal a defende até derrotar seu pai, e manda o Imperador tomar no rabo dizendo que ele é um Jedi.

E o que foi transformado todo este histórico magnífico do Luke no ep. 8????

Luke joga o sabre de luz pra traz: FERRE SE O PASSADO.... "Os Jedis tem que acabar..." ... E a seguir para uma sequência de "ARREPENDIMENTOS" do próprio.

Se vc gostou do que fizeram com Luke. Ok! = Dada sua opinião. Eu definitivamente não gostei, inclusive o próprio Mark Hamill também não.

Abraços.

====
EDIT: Estamos aqui pra comentar sobre o filme, defender pontos de vistas independe se gostou ou não. Quer um exemplo totalmente fora do assunto? Eu gostei MUITO de Batman Vs Superman, e sei que tem uma porrada de gente que odiou o filme. Não mudarei minha opinião principalmente caso alguém vier como papo hater-bobo, e trocarei ideia com quem argumentar de forma madura, ai sim posso quem sabe ter outra visão. Tudo depende de como flui a conversa :kcool Desencana de quem vai pra porrada a toa. Boas opiniões contrárias são bem vindas (isto alimenta o tema).
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Para mim o pior de tudo foi o Luke ter cogitado matar o jovem Ben Solo enquanto ele fucking dormia :kgrr
Nada pode ser tão oposto ao Luke e aos Jedis.
Ele perdendo para Rey sem ela nem fazer força foi a cereja do bolo.
Ah mas isso foi explicado.
Ele ficou com "medo" do lado negro. E perdeu pra Rey pq ela aprendeu tudo mentalmente e adquiriu conhecimentos e habilidades pq sim, tava escrito no roteiro e tava na hora de uma protagonista mulher.:kfeliz

Se vc gostou do que fizeram com Luke. Ok! = Dada sua opinião. Eu definitivamente não gostei, inclusive o próprio Mark Hamill também não.
Abraços.
Eu nem o trailer tinha visto pra não ser contaminado por opiniões terceiras ou criar expectativas...Mas essa entrevista dele eu tinha visto dele dizendo que este LUKE não é o mesmo Luke que ele interpretou, claramente fazendo um analogia do tipo "meus deus não é o mesmo personagem, inventaram outro Luke".
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ah mas isso foi explicado.
Ele ficou com "medo" do lado negro. E perdeu pra Rey pq ela aprendeu tudo mentalmente e adquiriu conhecimentos e habilidades pq sim, tava escrito no roteiro e tava na hora de uma protagonista mulher.:kfeliz


Eu nem o trailer tinha visto pra não ser contaminado por opiniões terceiras ou criar expectativas...Mas essa entrevista dele eu tinha visto dele dizendo que este LUKE não é o mesmo Luke que ele interpretou, claramente fazendo um analogia do tipo "meus deus não é o mesmo personagem, inventaram outro Luke".
O filme é tão bom que as explicações não estão nos filmes, pra você saber o motivo do Luke perder pra Rey, tem que comprar o livro.

Que ótimo, a Disney acaba de lançar DLCs para filmes e tem gente achando bom.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.680
Pontos
1.253
Que ótimo, a Disney acaba de lançar DLCs para filmes e tem gente achando bom.
0PaxXzT.jpg
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Ficou um pouco grande... Fica minha opinião final sobre o Luke.



Claro que entendi que ele se arrependeu... E neste Last Jedi, Luke só faz isto...

No filme 7 deixa uma parte do mapa no R2 outra parte é entregue ao BB-8 (com ambas partes para juntar um mapa), e no ep. 8 Luke já diz que "Não queria ser encontrado".

Ele não queria, se quisesse, as duas partes estariam no R2 desde sempre.

Começa a treinar a Ray, das 3 lições se tornam duas (uma fica no extra, deixa pra lá porque é uma rave das vovós), e no meio do caminho sentiu algo "tão forte" na Ray como sentiu outra vez antes, e agora está com medo;

Não entendi, qual o problema disso?

Sente a presença da força maligna no sobrinho, logo nada como uma "corajosa" proeza em matar o sobrinho dormindo, e mais uma vez ele se arrepende no meio do caminho;

Ele cogitou por 1 segundo, quando viu o tamanho do lado negro nele, mas como disse, foi 1 segundo.

A Ray depois de dar um surra nele (um Jedi) usando um bastão, ainda MAIS UMA VEZ entrega o sabre pra ele ajudar a própria irmã, e ele ali no chão, faz cara de bunda mole e fica ali na ilha enquanto ela vai embora;

Cara, aqui você esta viajando demais, você acha que ele estava lutando com ela? puts.

Os livros (já mencionado), vai queimar, se arrepende, depois que Yoda toma atitude ele fica magoado;

Já falei sobre isso.

Lá no fim, um momento que poderia ser a redenção para os fãs, ele não estava realmente ali... Usou um truque. Bonita cena, mas decepciona os fãs que viram aquele Luke que no passado que:

Redenção pra quais fãs? Para os que querem ver defeito em cada segundo do filme? Pra mim ele não devia nada, e foi uma bela cena. Gostei muito.

Luke joga o sabre de luz pra traz: FERRE SE O PASSADO.... "Os Jedis tem que acabar..." ... E a seguir para uma sequência de "ARREPENDIMENTOS" do próprio.
Os arrependimentos não anulam o fato dele querer que os jedis acabem, não entendi.


Vocês estavam esperando um mega mother fucker Jedi aparecer na tela e treinar a Rey, ela ficar fodona e os dois sairem dando light saber pra todo lado. Aí não conseguem enxergar que o Luke continua o mesmo cara indeciso dos outros filmes, e pra piorar, agora com um mega trauma na cabeça. que fez ele fugir para um lugar remoto. O filme é bem coerente nisso. Não gostei de muitas coisas no filme, mas agora, só porque não atendeu o que EU estava esperando e ficar colocando um monte de defeito sem lógica e muito mimimi.

Abs.
 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Vocês estavam esperando um mega mother fucker Jedi aparecer na tela e treinar a Rey, ela ficar fodona e os dois sairem dando light saber pra todo lado. Aí não conseguem enxergar que o Luke continua o mesmo cara indeciso dos outros filmes, e pra piorar, agora com um mega trauma na cabeça. que fez ele fugir para um lugar remoto. O filme é bem coerente nisso. Não gostei de muitas coisas no filme, mas agora, só porque não atendeu o que EU estava esperando e ficar colocando um monte de defeito sem lógica e muito mimimi.

E qual o problema de ter um mega mother fucker Jedi?
A existência do Snoke é justamente pra isso, pra fazer com que esse "mega mother fucker Jedi" tivesse um adversário a altura.

Mesmo que o Luke fosse todo poderoso ele ainda teria grandes dificuldades numa possível luta contra o Snoke, pois o Snoke seria exatamente o oposto, o tal "mega mother fucker Sith"
Por mais que exista um personagem fodão do lado da luz, o personagem fodão do lado sombrio mostraria que o Luke tem sim seus defeitos e não é tão poderoso o bastante afim de liquidar o Snoke com apenas um golpe. Seria uma luta de mestre contra mestre. Não tem como decidir uma luta dessas de forma rápida.

E isso na verdade foi justamente o que aconteceu com o Yoda no episódio 3, quando o mesmo resolveu enfrentar o Darth Sidious. Achávamos que o Yoda era o fodão, o invencível, mas quando ele encarou o Darth Sidious vimos que não era bem assim. Justamente porque o Darth Sidious era também outro personagem fodão, tão forte ou até mais forte que o próprio Yoda. Nisso ficamos sabendo que mesmo o Yoda sendo fortíssimo, não é invencível e tem suas falhas.

Não, eu não esperava um Luke perfeito. Mas esperava sim um Luke poderoso, sábio, habilidoso, mas que mesmo com tudo isso encontrasse grandes dificuldades contra alguém que fosse o oposto dele, e esse oposto era justamente o Snoke, o Lord Sith e portanto o adversário mais poderoso do lado sombrio nessa nova trilogia. É assim que você demonstra que aquele tal personagem não é perfeito, dando um adversário a altura pra ele. Mas transformar ele num covarde, fracote, desequilibrado como fizeram?
Desculpa aí, ESSE NÃO É O LUKE SKYWALKER.
Ainda preferiria que ele fosse tudo isso que eu falei mas ainda tomasse um pau do Snoke. O Snoke ainda tem cara de ser um Sith ancião, um ser ainda mais poderoso que o próprio Palpatine.
Ah, e não basta eles terem ferrado com o Luke, ainda eliminaram o Snoke de forma patética.
É sério mesmo que o senhor Rian Johnson não poderia ter feito algo melhor? pqp viu...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.680
Pontos
1.253
socyu

Recomendo rever o 7. No começo, Kylo Ren vai atrás de um plano (mata a vila inteira)... Tal plano é colocado em BB-8. A Nova Ordem faz uma verdadeira caçada por este droid... Ray tem uma visão do passado com cavaleiros de Ren, Luke passando informações pra R2... Ray vê o mapa de BB-8 (um mapa incompleto)... A caçada aumenta... Kylo Ren captura a Ray e tenta arrancar o mapa que ela viu. Snoke quer saber o paradeiro de Luke a qualquer custo exigindo que tragam a Ray...

Ai começa a incoerência do 8... Luke vai para um isolamento onde a Nova Ordem não faz ideia aonde ele está, e mesmo assim querem sua cabeça.

Se Luke sucumbiu ao ostracismo, não faria a menor diferença. Seria o mesmo que aconteceu com Yoda = o Imperador não estava nem ai pra ele após sua fuga (os Jedis eram considerados como extintos com a ascensão do Império).

Logo, pra que tamanho interesse em Luke de ambos os lados? O paradeiro de Luke dividido em dois pedaços de mapa onde só eles poderiam encontrar, sendo uma parte em R2 e outra em BB-8 / Snoke e a Nova Ordem (principalmente) querendo saber... Nitidamente Luke É uma ameaça aos planos de Snoke pelo seu altíssimo conhecimento na força.

No ep. 8 tudo vira do avesso.
.....

Durante DÉCADAS histórias com Luke sendo o pica das galáxias após episódio 6. Em uma das histórias Luke vai para o Lado Negro pois era a única forma forma de enxergar o que seu pai viu para definitivamente matar o Imperador que sobreviveu... Várias outros contos com Luke sendo um Jedi Master de respeito.

Agora, temos uma nova trilogia que se inicia com um ep. 7 numa verdadeira caçada pelo paradeiro do Luke = a ameaça real aos planos da Nova Ordem... Um final dramático/emocionante quando encontrado, e a sequência do epsódio 8, viram TUDO que foi fomentado aos fãs da franquia durante DÉCADAS do avesso. Luke não treina, Luke não vai ajudar os amigos (nem a pedido da própria irmã), Luke tenta matar um sobrinho covardemente, Luke pensa em fazer algo e se arrepende, Luke fraco!

Nem SITH mata o inimigo pelas costas, encara de frente numa treta até a morte.

Agora temos um JEDI que trouxe de volta um pai consumido pelo lado negro, que resolve matar alguém pelas costas como um covarde (mas ele se arrependeu, ta tudo bem agora)... Pelo amor! ... Nem pra falar ACORDA AI O SEU FDP, TA DE PAPINHO COM SNOKE?, VEM PRO PAU!

O que fizeram com Luke é o mesmo que fizeram com Mandarin no Iron Man 3... Um dos maiores inimigos do herói foi transformado em um bobão que fica de cueca assistindo partida de futebol :facepalm

Repito, NEM o proprio Mark Hamill gostou.

É passível de considerar "mimimi" o que foi fomentado aos fãs durante DÉCADAS a respeito de Luke, e fizeram tudo do avesso?

Sou fã da saga! Pra mim foi desrespeito.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419





Vocês devem estar se perguntando: "Quem é Chuck Wendig, Blood?"
Bem, este é o autor de Star Wars - Aftermath (ou Marcas da Guerra, na edição em português) e os tuítes do puto exemplificam muito bem o tipo de pessoa que está gerindo a franquia atualmente. Reparem que ele faz questão de ridicularizar críticas a The Last Jedi, puxar o saco de bundão Johnson e minimizar ou ignorar a reação negativa que o filme provocou.

Esse é exatamente o comportamento padrão que a Disney vem seguindo, conforme já vimos diversas vezes através das figuras da megera (Kathleen Kennedy), do bundão (Rian Johnson) e dos "críticos" que estão na folha de pagamento da Disney. E vejam só que coincidência fantástica: Chuck é mais um desses engajadinhos de m**** que sofre de alergia crônica a Trump e segue à risca a famigerada agenda. Nem precisei fuçar muito no twitter do puto para ver isso (conforme já era de se esperar).

É bem provável que Chuck esteja na expectativa de descolar contratos para mais livros com a megera mas, como aos olhos dela ele provavelmente não passa duma m**** de um homem branco inútil, vocês conseguem entender porque ele está se esforçando tanto na "sinalização de virtude", não é mesmo? .......... Star Wars morreu quando chegou nas mãos dos engajadinhos seguidores da famigerada agenda.

Bom saber, o primeiro livro é até legal, achei a continuação por aqui e agora nem vou ligar mais...
Vou atrás de Legends.

Continue "assim" Disney ....
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
O "artigo" abaixo recebeu o prêmio de qualidade Damage Control e, muito provavelmente, foi escrito no Mundo Invertido... ou talvez o autor tenha recebido uma grana para ajudar a Disney a promover a venda de DVD's. :viraolho

S02E20 - Compre o DVD de The Last Jedi. Compre! Compre! Compre!


DVD REVIEW: 'Star Wars: The Last Jedi' deserves a second look

5ab40f45cc608.image.jpg

Were you one of those haters who said "The Last Jedi" was awful? Go back and take another look.

The latest installment could stand proudly next to the original three, "The Empire Strikes Back" included.

Like that seminal entry in the science-fiction canon, it pays off old debts, takes out new loans and keeps investors engaged for almost all of its two-and-a-half–hour running time.

Fighting the evil First Order, the rag-tag Resistance forces attempt to preserve a sliver of goodness in a world shrouded in darkness. Snoke, the Order’s slimy leader (with a penchant for the color red), has taken Kylo Ren (Adam Driver) under wing in an attempt to get to his other relatives, namely Luke Skywalker (Mark Hamill), to acquiesce.

Skywalker, however, doesn’t want anything to do with good or evil and would rather spend the rest of his days on an island hideaway. That prompts young rebel Rey (Daisy Ridley) to go to the source and get him to change his ways.

Rian Johnson, the writer/director behind this edition, juggles several stories at once, using an attraction between Rey and Ren to give “Last Jedi” a real serial feel. He cuts between the stories repeatedly, tossing in subplots with Leia (Carrie Fisher), Poe Dameron (Oscar Isaac) and Finn (John Boyega). They all come together – eventually – but this is an example of editing at its finest.

Johnson gets in plenty of humor, too, and introduces so many new characters and creatures “Star Wars” can easily continue through several trilogies.

The joy is seeing how well “Last Jedi” uses its veterans. Fisher gets a sense of purpose and two great encounters (one with Laura Dern as a patrician vice admiral, the other with Hamill). Hamill , meanwhile, is afforded his best role in years.

Without reaching for flashbacks, Johnson is able to give Hamill an incredible character arc, playing on our memories of the boyish Luke with shadowy moments as the craggy Skywalker. He isn’t an easy mark (even for all the creatures who wobble around him) and hardly the instructor Rey was hoping for. There’s a special cameo that serves up plenty of quotable lines and a light saber battle that will make you want to see the original one more time.

While Snoke (Andy Serkis) is sort of the great and powerful Oz of the First Order, a sniveling General Hux (Domhnall Gleeson) handles much of the legwork. He’s in the same mode as Peter Cushing in the original and a source of comedy, particularly at the hands of Poe.

Chewbacca, R2-D2 and C-3PO have plenty to do, even though BB-8, the breakout droid from “The Force Awakens,” emerges a bigger hero. He gets the tough jobs and helps Finn and a Resistance worker bee (a charming Kelly Marie Tran) do the impossible. They hook up with a scavenger (Benicio Del Toro), who seems like a character who could play an even bigger role in the next outing.

Roll it all together and “The Last Jedi” emerges as a classy reunion of characters who’ve seen us through four decades of life. It’s the kind of film George Lucas should have made when he rebooted the franchise in 1999.


Fonte
===================================================================
Minha ideia original consistia em negritar as partes mais forçadas. Não deu certo porque, no fim das contas, eu iria simplesmente acabar destacando o texto inteiro. :klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Bruce.R.Miller disse:
Were you one of those haters who said "The Last Jedi" was awful? Go back and take another look.
Se eu não gosto de um filme, vou comprar o BluRay e dar dinheiro pra essas pessoas que fizeram um filme que eu não gostei?
Sério isso, Bruce?

Bruce disse:
The latest installment could stand proudly next to the original three, "The Empire Strikes Back" included.

Like that seminal entry in the science-fiction canon, it pays off old debts, takes out new loans and keeps investors engaged for almost all of its two-and-a-half–hour running time.
O filme fica lado a lado com os três originais?
Destruíndo Luke, não mostrando nenhum respeito, não evoluíndo em nada?

Bruce disse:
Fighting the evil First Order, the rag-tag Resistance forces attempt to preserve a sliver of goodness in a world shrouded in darkness. Snoke, the Order’s slimy leader (with a penchant for the color red), has taken Kylo Ren (Adam Driver) under wing in an attempt to get to his other relatives, namely Luke Skywalker (Mark Hamill), to acquiesce.
Tipo, Stranger Eddie já explicou muito bem, Snoke pareceu mais interessado em pegar a Rey pro seu lado que em descobrir onde estava Luke Skywalker. Seu resuo simplesmente é o que os fãs queriam assistir, o oposto do que foi mostrado.

Bruce.R.Miller disse:
Skywalker, however, doesn’t want anything to do with good or evil and would rather spend the rest of his days on an island hideaway. That prompts young rebel Rey (Daisy Ridley) to go to the source and get him to change his ways.
Da forma como está escrito, até parece que foi algo legal.
Tivessem dado uma justificativa legal para esse retiro de Luke e não retratado ele como gagá com menos de 50 anos, teria sido algo bem legal de se ver.

Bruce.R.Miller disse:
Rian Johnson, the writer/director behind this edition, juggles several stories at once, using an attraction between Rey and Ren to give “Last Jedi” a real serial feel. He cuts between the stories repeatedly, tossing in subplots with Leia (Carrie Fisher), Poe Dameron (Oscar Isaac) and Finn (John Boyega). They all come together – eventually – but this is an example of editing at its finest.
Rian Johnson não conseguiu uma história legal e coesa, então dividiu o filme em várias pequenas histórias que vagamente conversam entre si, todas sem brilho e até idiotas, como a missão num opressor planeta cassino capitalista, em que os heróis salvam cavalos de corrida aliens que, no dia seguinte, serão presos ou como Rey ficar com uma inexplicável atração pelo vilão que, apenas dias antes, matou o homem que foi o pai que ela nunca teve e deixou em coma o amigo que ela nunca teve? Aliás, um filme feministo que mostra que mulher adora um bandido? Uhum. E todos voltam juntos no mesmo lugar e na mesma hora com uma conveniência de roteiro nem um pouco forçada?

Bruce.R.Miller disse:
Johnson gets in plenty of humor, too, and introduces so many new characters and creatures “Star Wars” can easily continue through several trilogies.

The joy is seeing how well “Last Jedi” uses its veterans. Fisher gets a sense of purpose and two great encounters (one with Laura Dern as a patrician vice admiral, the other with Hamill). Hamill , meanwhile, is afforded his best role in years.
Além do incrível humor de destruir Luke e Finn os tornando alívios cômicos, introduz vários novos personagens, como os porgs e as freiras da força, que com certeza vão continuar por inúmeras trilogias. Eu mesmo mal posso esperar pelo DLClivro: As Freiras da Força: A Mancha Negra ou As Freiras da Força II: Baratas Voadoras. E a coisa que eu mais ouço falar entre meus amigos que tem filhos é que os meninos e meninas querem seu próprio porg! Tanto que, fora da internet, nunca vi um deles em lojas, devem estar esgotados!

Claro, matar Almirante Akbar, destruir a memória de Luke e enfiar uma nova vice-almirante que morre no mesmo episódio, uau, mal posso esperar as prequels passadas entre as duas trilogias mostrando a vice-almirante ainda viva e mostrando para os homens o poder do feminismo.

Bruce.R.Miller disse:
Without reaching for flashbacks, Johnson is able to give Hamill an incredible character arc, playing on our memories of the boyish Luke with shadowy moments as the craggy Skywalker. He isn’t an easy mark (even for all the creatures who wobble around him) and hardly the instructor Rey was hoping for. There’s a special cameo that serves up plenty of quotable lines and a light saber battle that will make you want to see the original one more time.
Bruce, você assistiu ao mesmo filme que eu?

Tipo, teve flashback na parte de Luke, onde ele (Kylo Ren tbm teve um) quase mata um adolescente que dormia.

Acho que entendi, você leu a novelização em que um escritor tentou ao máximo tirar os erros do Johnson?

Bruce.R.Miller disse:
While Snoke (Andy Serkis) is sort of the great and powerful Oz of the First Order, a sniveling General Hux (Domhnall Gleeson) handles much of the legwork. He’s in the same mode as Peter Cushing in the original and a source of comedy, particularly at the hands of Poe.
Hux = Tarkin? Sério? Sério? Sério?

Cara, não vou te quotar mais, você claramente está fazendo review do livro, não do filme. Desonesto de sua parte. Entrou na minha Ignore List.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
socyu

Recomendo rever o 7. No começo, Kylo Ren vai atrás de um plano (mata a vila inteira)... Tal plano é colocado em BB-8. A Nova Ordem faz uma verdadeira caçada por este droid... Ray tem uma visão do passado com cavaleiros de Ren, Luke passando informações pra R2... Ray vê o mapa de BB-8 (um mapa incompleto)... A caçada aumenta... Kylo Ren captura a Ray e tenta arrancar o mapa que ela viu. Snoke quer saber o paradeiro de Luke a qualquer custo exigindo que tragam a Ray...

Ai começa a incoerência do 8... Luke vai para um isolamento onde a Nova Ordem não faz ideia aonde ele está, e mesmo assim querem sua cabeça.

Se Luke sucumbiu ao ostracismo, não faria a menor diferença. Seria o mesmo que aconteceu com Yoda = o Imperador não estava nem ai pra ele após sua fuga (os Jedis eram considerados como extintos com a ascensão do Império).

Logo, pra que tamanho interesse em Luke de ambos os lados? O paradeiro de Luke dividido em dois pedaços de mapa onde só eles poderiam encontrar, sendo uma parte em R2 e outra em BB-8 / Snoke e a Nova Ordem (principalmente) querendo saber... Nitidamente Luke É uma ameaça aos planos de Snoke pelo seu altíssimo conhecimento na força.

No ep. 8 tudo vira do avesso.
.....

Durante DÉCADAS histórias com Luke sendo o pica das galáxias após episódio 6. Em uma das histórias Luke vai para o Lado Negro pois era a única forma forma de enxergar o que seu pai viu para definitivamente matar o Imperador que sobreviveu... Várias outros contos com Luke sendo um Jedi Master de respeito.

Agora, temos uma nova trilogia que se inicia com um ep. 7 numa verdadeira caçada pelo paradeiro do Luke = a ameaça real aos planos da Nova Ordem... Um final dramático/emocionante quando encontrado, e a sequência do epsódio 8, viram TUDO que foi fomentado aos fãs da franquia durante DÉCADAS do avesso. Luke não treina, Luke não vai ajudar os amigos (nem a pedido da própria irmã), Luke tenta matar um sobrinho covardemente, Luke pensa em fazer algo e se arrepende, Luke fraco!

Nem SITH mata o inimigo pelas costas, encara de frente numa treta até a morte.

Agora temos um JEDI que trouxe de volta um pai consumido pelo lado negro, que resolve matar alguém pelas costas como um covarde (mas ele se arrependeu, ta tudo bem agora)... Pelo amor! ... Nem pra falar ACORDA AI O SEU FDP, TA DE PAPINHO COM SNOKE?, VEM PRO PAU!

O que fizeram com Luke é o mesmo que fizeram com Mandarin no Iron Man 3... Um dos maiores inimigos do herói foi transformado em um bobão que fica de cueca assistindo partida de futebol :facepalm

Repito, NEM o proprio Mark Hamill gostou.

É passível de considerar "mimimi" o que foi fomentado aos fãs durante DÉCADAS a respeito de Luke, e fizeram tudo do avesso?

Sou fã da saga! Pra mim foi desrespeito.
E quem te falou que ele não estava "fodão"? Eu percebi um Luke traumatizado e que não queria mais usar a força nem treinar jedi. Mas fica muito bem subentendido que ele tem sim todo esse potencial que você está chorando de não ter visto.

Ele mal fez esforço pra sentir a Léia no hospital, e depois ele fucking projetou o corpo do outro lado da Galáxia, de uma forma que todo mundo acreditou que era ele que estava lá, nem mesmo o Kylo conseguiu sentir que era só uma projeção. Então acho que quanto a ele ser um Jedi fudidão, você pode ficar sossegado, simplesmente não foi caminho que o diretor quis seguir. Se foi errado? Eu não achei ruim. Se teria sido melhor essa versão que vocês tanto choram pra ter acontecido? talvez, nunca saberemos.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
E quem te falou que ele não estava "fodão"? Eu percebi um Luke traumatizado e que não queria mais usar a força nem treinar jedi. Mas fica muito bem subentendido que ele tem sim todo esse potencial que você está chorando de não ter visto.

Ele mal fez esforço pra sentir a Léia no hospital, e depois ele fucking projetou o corpo do outro lado da Galáxia, de uma forma que todo mundo acreditou que era ele que estava lá, nem mesmo o Kylo conseguiu sentir que era só uma projeção. Então acho que quanto a ele ser um Jedi fudidão, você pode ficar sossegado, simplesmente não foi caminho que o diretor quis seguir. Se foi errado? Eu não achei ruim. Se teria sido melhor essa versão que vocês tanto choram pra ter acontecido? talvez, nunca saberemos.
Aquele momento que, para minimizar a opinião de quem discorda, se usa o termo "chora".

Devia ir para o Política e Religião, se daria bem lá.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Aquele momento que, para minimizar a opinião de quem discorda, se usa o termo "chora".

Devia ir para o Política e Religião, se daria bem lá.
Mas vocês estão chorando páginas e páginas a fio, desde que lançou o filme, qual palavra melhor que "chora"?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Esse filme não merece nem uma Ridata de 2 reais.

Prefiro baixar filmes da Barbie do que gastar minha internet com essa bomba que tem até conteúdo canon em livro.

Aí vem um maluco qualquer querer justificar que vale a compra pra dar uma segunda chance... segunda chance é meu pau de óculos.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Mas vocês estão chorando páginas e páginas a fio, desde que lançou o filme, qual palavra melhor que "chora"?
Ter opinião própria é "chorar"?

Conte me mais sobre isto, por favor.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Opinião? Sempre é bem vinda. 80 páginas de choro das mesmas pessoas é choro mesmo.
Não vejo como choro, mas sim pessoas que amam a franquia (eu incluso) indignadas com a falta de respeito da LucasFilm de hoje.

O que a Disney tem feito com quem criticou o filme? Ela responde tipo isso: "Hater chorão meu trabalho foi ótimo e a culpa de não gostarem do filme é sua, exclusivamente sua, gagá chorão".

Agora, e se a Disney simplesmente respondesse: "Entendemos seu ponto de vista, vamos tentar melhorar nos próximos filmes". ao invés de tentar empurrar goela a baixo que eles estão certos e quem não gostou esta errado.

Com certeza absoluta a minha confiança na empresa não estaria abalada dessa forma e eu continuaria apoiando os trabalhos deles. Mas, neste momento, eles me afastaram e não pretendo me reaproxima tão cedo.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Dei 7/10 pro filme, vou colocar os pontos que achei negativos

- Muitas piadas que quebram o clima
- Leia voando estilo superman (acho que sim, ela poderia ter usado a força como ela fez, porém a cena ficou muito feia)
- Arco do Finn e Rose foi meio chato, poderiam ter usado esse tempo pra focar mais no Luke / Rey
- Na luta contra os guarda costas do Snoke, o Kylo poderia ter usado a força pra acabar com eles rapidamente ao invés de ficar lutando parecendo uma amador, dessa vez ele não estava ferido.
- Porque a Ordem está com força total , se no 7 foi destruído um fucking planeta inteiro deles com milhares de soldados e equipamentos? E isso não repercutiu na galaxia fazendo com que todo mundo quisesse entrar pra Rebelião? ( se bem que se fizer uma analogia ao nosso planeta, enquanto está tendo a guerra da Síria, o resto do mundo ta pouco se f**end0)
- No final achei que poderiam ter maneirado com a Força que a Rey tem, talvez se ela já tivesse lido os livros, teria convencido mais. Mas também ela é um prodigio, fica meio complicado tocar nesse assunto.

Acho que foi isso. De resto curti muito, um bom filme pipocão, igual outros Star Wars.
Não vejo como choro, mas sim pessoas que amam a franquia (eu incluso) indignadas com a falta de respeito da LucasFilm de hoje.

O que a Disney tem feito com quem criticou o filme? Ela responde tipo isso: "Hater chorão meu trabalho foi ótimo e a culpa de não gostarem do filme é sua, exclusivamente sua, gagá chorão".

Agora, e se a Disney simplesmente respondesse: "Entendemos seu ponto de vista, vamos tentar melhorar nos próximos filmes". ao invés de tentar empurrar goela a baixo que eles estão certos e quem não gostou esta errado.

Com certeza absoluta a minha confiança na empresa não estaria abalada dessa forma e eu continuaria apoiando os trabalhos deles. Mas, neste momento, eles me afastaram e não pretendo me reaproxima tão cedo.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Mas você tem que lembrar que nem todo mundo achou o filme horrível.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mas você tem que lembrar que nem todo mundo achou o filme horrível.
Sim, e ninguém chamou quem gostou do filme de burro, chorão ou o escambau apenas por terem gostado do filme.

Tem uma diferença aí.

Eu também sou fã da saga e não curti, sinto que destruíram meus heróis de infancia. Veja que você pode dizer que achou ótimo e eu discordar de seus argumentos. Eu te chamar de burro porque vc não enxerga o que eu enxergo é um ataque ao filme ou a você?

Dizer que quem não gostou é chorão, é uma defesa do filme ou um ataque a quem não gostou?

Você pode ficar dez páginas defendendo o filme que é seu direito. Só respeite o direito de quem não gostou e discuta argumentos, não pessoas.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Sim, e ninguém chamou quem gostou do filme de burro, chorão ou o escambau apenas por terem gostado do filme.

Tem uma diferença aí.

Eu também sou fã da saga e não curti, sinto que destruíram meus heróis de infancia. Veja que você pode dizer que achou ótimo e eu discordar de seus argumentos. Eu te chamar de burro porque vc não enxerga o que eu enxergo é um ataque ao filme ou a você?

Dizer que quem não gostou é chorão, é uma defesa do filme ou um ataque a quem não gostou?

Você pode ficar dez páginas defendendo o filme que é seu direito. Só respeite o direito de quem não gostou e discuta argumentos, não pessoas.
Você está muito ofendido com a palavra choro meu jovem, menos aí, não estou xingando sua mãe não.

Acho que só estou falando o óbvio. Vocês mesmo estão dizendo que estão extremamente ofendidos com o filme, que ele quebrou todas as suas crenças, expectativas, e etc, e estão a 80 fucking páginas reclamando (chorando, lamentando) sobre isso.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Pô, assisti ontem, depois de considerável atraso.

Me decepcionei bonito. O filme é muito abaixo dos outros lançados nos últimos anos, inclusive, se você comparar com Rogue One, as diferenças fazem a coisa ficar pior.

Achei o arco do Finn e da Rose um desserviço pesado (uma personagem que só serviu pra fazer média com o público em cenas patéticas de tão infantis, em todos os momentos).

Aspectos como a dualidade da força e a quebra do maniqueísmo em volta disso que poderiam render boas coisas foram abordadas de forma secundária e breve.

O Luke Skywalker, um dos maiores personagens da franquia inteira, foi sacrificado e descartado em meio ao roteiro só pra dar uma moral pro arco do Ben Solo.

Snoke, personagem foda pra c***lho de tão poderoso, sendo morto num vacilo juvenil inexplicável.

E a tensão entre o Ben e a Rey, que também poderia e deveria ter sido explorada, ficou algo genérico e por vezes confuso.

Só faltou botar umas músicas no meio pra virar um filme clássico da Disney.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Cara...eu fico pensando, os Jedis treinando desde criança, como o Anakim, pra aprender a usar a força.
A Rey NUNCA treinou, nem mesmo com Luke pois aquilo não é treinamento, ele só passou uma lição que qualquer professor de Yoga passa falando da respiração...
E BOOM...é forte pra caraio porque sim. E não tem essa de prodígio...se ela é tão foda sim, será a nova Imperatriz da Galaxia e anos de treinamento são para fracos. Os fortes nascem sabendo.
Acho que não tem 1 fã da série que gostou, e essas justificações que ficam saindo só piora a situação.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Pô, assisti ontem, depois de considerável atraso.

Me decepcionei bonito. O filme é muito abaixo dos outros lançados nos últimos anos, inclusive, se você comparar com Rogue One, as diferenças fazem a coisa ficar pior.

Achei o arco do Finn e da Rose um desserviço pesado (uma personagem que só serviu pra fazer média com o público em cenas patéticas de tão infantis, em todos os momentos).

Aspectos como a dualidade da força e a quebra do maniqueísmo em volta disso que poderiam render boas coisas foram abordadas de forma secundária e breve.

O Luke Skywalker, um dos maiores personagens da franquia inteira, foi sacrificado e descartado em meio ao roteiro só pra dar uma moral pro arco do Ben Solo.

Snoke, personagem foda pra c***lho de tão poderoso, sendo morto num vacilo juvenil inexplicável.

E a tensão entre o Ben e a Rey, que também poderia e deveria ter sido explorada, ficou algo genérico e por vezes confuso.

Só faltou botar umas músicas no meio pra virar um filme clássico da Disney.
giphy.gif
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Cara...eu fico pensando, os Jedis treinando desde criança, como o Anakim, pra aprender a usar a força.
A Rey NUNCA treinou, nem mesmo com Luke pois aquilo não é treinamento, ele só passou uma lição que qualquer professor de Yoga passa falando da respiração...
E BOOM...é forte pra caraio porque sim. E não tem essa de prodígio...se ela é tão foda sim, será a nova Imperatriz da Galaxia e anos de treinamento são para fracos. Os fortes nascem sabendo.
Acho que não tem 1 fã da série que gostou, e essas justificações que ficam saindo só piora a situação.

A Disney está empurrando goela abaixo a Rey graças ao feminismo da nova presidente da lucas arts.
Ela não tem carisma nenhum, percebeu a cara dela nos 2 filmes? 70 % é aquela testa franzida e a cara de "ahn?" e mesmo assim, ela é forte pra caramba, usando sabre luz, a força e a porra toda sem conhecer e então gera um certo desprezo pela personagem, tornando mais interessante acompanhar os outros.
Rey foi criada não para ser a nova Jedi que ia levar novamente os mesmos ao topo junto com a republica, assim como era antes ( e isso seria muito foda pra mim), mas sim para ser usada como inspiração feminista e para mulheres acharem que podem tudo, sem esforço algum.
Rey ainda por cima parece ser confusa demais e estranha, ela era uma garota cheia de esperanças e que conhecia as batalhas épicas da república e seus personagens, e depois, válida as histórias e conhece os personagens dela ainda vivos e parece não se importar muito, vide o EP8 com Han e Luke.
Com Han, ela não se importou que seu filho o matou e parece até gostar do Ben agora.
Com Luke, ela foi lá para aprender, mas foi arrogante e até o agrediu.
Enfim, para o 9 não tenho mais esperanças de consertarem o personagem, vc verá uma personagem fodona, que sabe tudo, que ensina sem aprender, que age de forma esquisita, tudo pela ideologia.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Se eu não gosto de um filme, vou comprar o BluRay e dar dinheiro pra essas pessoas que fizeram um filme que eu não gostei?
Sério isso, Bruce?


O filme fica lado a lado com os três originais?
Destruíndo Luke, não mostrando nenhum respeito, não evoluíndo em nada?


Tipo, Stranger Eddie já explicou muito bem, Snoke pareceu mais interessado em pegar a Rey pro seu lado que em descobrir onde estava Luke Skywalker. Seu resuo simplesmente é o que os fãs queriam assistir, o oposto do que foi mostrado.

Na novel explicam que o objetivo do Snoke era só praticar bullying no Luke lol

Por isso ele nunca foi nele diretamente
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Não vejo como choro, mas sim pessoas que amam a franquia (eu incluso) indignadas com a falta de respeito da LucasFilm de hoje.

O que a Disney tem feito com quem criticou o filme? Ela responde tipo isso: "Hater chorão meu trabalho foi ótimo e a culpa de não gostarem do filme é sua, exclusivamente sua, gagá chorão".

Agora, e se a Disney simplesmente respondesse: "Entendemos seu ponto de vista, vamos tentar melhorar nos próximos filmes". ao invés de tentar empurrar goela a baixo que eles estão certos e quem não gostou esta errado.

Com certeza absoluta a minha confiança na empresa não estaria abalada dessa forma e eu continuaria apoiando os trabalhos deles. Mas, neste momento, eles me afastaram e não pretendo me reaproxima tão cedo.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Um diretor maduro falaria "Entendo que o filme dividiu o público, mas a minha visão é essa por isso e isso"

Ao invés disso ele fica todo dia twittando "Olha aqui seus burros, vocês só odeiam o filme por razões idiotas"

Nem o George Lucas ficava comprando tanta briga com os fãs
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
disney quer dar um joao sem braço pra dizer q o filme está indo bem. compra o bluray , o filme nao é ruim , vc que nao entendeu direito.
igual ao cine, geral comprou os ingressos no hype " hhhurr qual lado vc vai fiicar, luke ou snoke"
pra nos primeiros minutos de filme o suposto luke jogar o sabre fora e falar se ea rey pensou q ele iria lutar contra a primeira ordem.
primeira semana a disney nadou no dinheiro, segunda semana estavam todos espectadores querendo aquele aparelhinho do mib.
disney ta muito sacana, vai fazer as pessoas comprarem e assistirem os filmes na marra.
vai pagar criticos, vai comprar tempo no intervalo do super bowl, deve fazer de tudo pra cagar nas cabeças dos fas.
o pessoal de peso como reddit tem q fazer campanha pro floppy dessa joça.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
disney quer dar um joao sem braço pra dizer q o filme está indo bem. compra o bluray , o filme nao é ruim , vc que nao entendeu direito.
igual ao cine, geral comprou os ingressos no hype " hhhurr qual lado vc vai fiicar, luke ou snoke"
pra nos primeiros minutos de filme o suposto luke jogar o sabre fora e falar se ea rey pensou q ele iria lutar contra a primeira ordem.
primeira semana a disney nadou no dinheiro, segunda semana estavam todos espectadores querendo aquele aparelhinho do mib.
disney ta muito sacana, vai fazer as pessoas comprarem e assistirem os filmes na marra.
vai pagar criticos, vai comprar tempo no intervalo do super bowl, deve fazer de tudo pra cagar nas cabeças dos fas.
o pessoal de peso como reddit tem q fazer campanha pro floppy dessa joça.
A história de Ford me faz pensar muito na Disney.

Nos anos 1900, carros eram artigos de luxo, apenas os muito ricos poderiam ter um. Isso mudou quando Henry Ford implantou com sucesso a linha de montagem, barateando custos.

Com isso, o Ford T, que iniciou a produção lá pra 1908, em 1918 era responsável por metade das vendas automotivas nos EUA.

Mas por razões de produção, todos os Ford T eram pretos. E, com o tempo as pessoas passaram a pedir a ele carros de outras cores que não o sisudo preto.

Ford então, do alto da arrogância de quem era dono de metade do mercado automotivo americano disse a célebre frase: "O cliente pode ter o carro da cor que quiser, contanto que seja preto".

O resultado é que quando a General Motors passou a vender modelos coloridos, rapidamente tomou a dianteira e nunca mais largou.

Ou seja, em sua arrogância, Ford fez o mesmo que a Disney está fazendo. Os fãs podem ter os heróis que quiserem desde que sejam Rey e Ren.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.680
Pontos
1.253
Dei 7/10 pro filme, vou colocar os pontos que achei negativos

- Muitas piadas que quebram o clima
- Leia voando estilo superman (acho que sim, ela poderia ter usado a força como ela fez, porém a cena ficou muito feia)
- Arco do Finn e Rose foi meio chato, poderiam ter usado esse tempo pra focar mais no Luke / Rey
- Na luta contra os guarda costas do Snoke, o Kylo poderia ter usado a força pra acabar com eles rapidamente ao invés de ficar lutando parecendo uma amador, dessa vez ele não estava ferido.
- Porque a Ordem está com força total , se no 7 foi destruído um fucking planeta inteiro deles com milhares de soldados e equipamentos? E isso não repercutiu na galaxia fazendo com que todo mundo quisesse entrar pra Rebelião? ( se bem que se fizer uma analogia ao nosso planeta, enquanto está tendo a guerra da Síria, o resto do mundo ta pouco se f**end0)
- No final achei que poderiam ter maneirado com a Força que a Rey tem, talvez se ela já tivesse lido os livros, teria convencido mais. Mas também ela é um prodigio, fica meio complicado tocar nesse assunto.

Acho que foi isso. De resto curti muito, um bom filme pipocão, igual outros Star Wars.

Mas você tem que lembrar que nem todo mundo achou o filme horrível.

Do que menciona, concordo com tudo. Exceto um, passível de analise:
v
v
"- Na luta contra os guarda costas do Snoke, o Kylo poderia ter usado a força pra acabar com eles rapidamente ao invés de ficar lutando parecendo uma amador, dessa vez ele não estava ferido."

Todos os filmes da franquia tem sempre algo muitíssimo esperado pelos fãs: Um duelo de Lightsabers entre Jedis Vs Siths sendo estes: mestres contra aprendizes, e ou só entre aprendizes, e ou entre mestres. Ponto que chega a ser poético e praticamente obrigatório na visão de fãs como se assistem a um clássico de futebol. Se neste clássico de futebol empatar zero a zero é uma mesma analogia que não ter tal luta de sabres "do bem contra o mal" ali presente, o jogo é considerado morno mesmo se tiver bons lances o tempo todo.

No ep. 7 este ponto poético (creio ser uma boa forma de descrever um duelo destes sabristas) é preenchido com Kylo Ren Vs Finn (mesmo ele não tendo conhecimento na força), Kylo Ren Vs Ray dois aprendizes no respectivo sentido de "O Despertar da Força".

Em Last Jedi, ficou esta lacuna! Não temos um combate (duelo) com Kylo Ren Vs Luke no final e sim um embate com Luke se projetando.

Logo, a luta entre a Elite Pretorian Guard Vs Ray + Kylo Ren tem este apelo poético, mesmo não sendo um combate direto entre dois conhecedores da força. O conjunto desta sequência tem forte ponto visual e coreográfico proporcionando um climax de tensão em combate (algo semelhante a luta com Obi Wan Vs General Grievous no ep. 3).

Kylo Ren e Ray poderiam somente usar a força pra dar um basta nos guardas, mas, ficaria um momento raso. Colocar esta cena de combate foi um ponto bem acertado.

Se eu tiver que escolher algumas sequências aleatórias pra ver de vez em quando, sempre vou apreciar este combate sem me importar com acontecimentos prévios e depois do mesmo. Vale apreciar a execução desta luta uma vez que o cenário é incrível, os Elite Pretorian da guarda do Snoke estão ameaçadores, a coreografia da luta é linda.

Abraços.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O "artigo" abaixo recebeu o prêmio de qualidade Damage Control e, muito provavelmente, foi escrito no Mundo Invertido... ou talvez o autor tenha recebido uma grana para ajudar a Disney a promover a venda de DVD's. :viraolho

S02E20 - Compre o DVD de The Last Jedi. Compre! Compre! Compre!


DVD REVIEW: 'Star Wars: The Last Jedi' deserves a second look

5ab40f45cc608.image.jpg

Were you one of those haters who said "The Last Jedi" was awful? Go back and take another look.

The latest installment could stand proudly next to the original three, "The Empire Strikes Back" included.

Like that seminal entry in the science-fiction canon, it pays off old debts, takes out new loans and keeps investors engaged for almost all of its two-and-a-half–hour running time.

Fighting the evil First Order, the rag-tag Resistance forces attempt to preserve a sliver of goodness in a world shrouded in darkness. Snoke, the Order’s slimy leader (with a penchant for the color red), has taken Kylo Ren (Adam Driver) under wing in an attempt to get to his other relatives, namely Luke Skywalker (Mark Hamill), to acquiesce.

Skywalker, however, doesn’t want anything to do with good or evil and would rather spend the rest of his days on an island hideaway. That prompts young rebel Rey (Daisy Ridley) to go to the source and get him to change his ways.

Rian Johnson, the writer/director behind this edition, juggles several stories at once, using an attraction between Rey and Ren to give “Last Jedi” a real serial feel. He cuts between the stories repeatedly, tossing in subplots with Leia (Carrie Fisher), Poe Dameron (Oscar Isaac) and Finn (John Boyega). They all come together – eventually – but this is an example of editing at its finest.

Johnson gets in plenty of humor, too, and introduces so many new characters and creatures “Star Wars” can easily continue through several trilogies.

The joy is seeing how well “Last Jedi” uses its veterans. Fisher gets a sense of purpose and two great encounters (one with Laura Dern as a patrician vice admiral, the other with Hamill). Hamill , meanwhile, is afforded his best role in years.

Without reaching for flashbacks, Johnson is able to give Hamill an incredible character arc, playing on our memories of the boyish Luke with shadowy moments as the craggy Skywalker. He isn’t an easy mark (even for all the creatures who wobble around him) and hardly the instructor Rey was hoping for. There’s a special cameo that serves up plenty of quotable lines and a light saber battle that will make you want to see the original one more time.

While Snoke (Andy Serkis) is sort of the great and powerful Oz of the First Order, a sniveling General Hux (Domhnall Gleeson) handles much of the legwork. He’s in the same mode as Peter Cushing in the original and a source of comedy, particularly at the hands of Poe.

Chewbacca, R2-D2 and C-3PO have plenty to do, even though BB-8, the breakout droid from “The Force Awakens,” emerges a bigger hero. He gets the tough jobs and helps Finn and a Resistance worker bee (a charming Kelly Marie Tran) do the impossible. They hook up with a scavenger (Benicio Del Toro), who seems like a character who could play an even bigger role in the next outing.

Roll it all together and “The Last Jedi” emerges as a classy reunion of characters who’ve seen us through four decades of life. It’s the kind of film George Lucas should have made when he rebooted the franchise in 1999.


Fonte
===================================================================
Minha ideia original consistia em negritar as partes mais forçadas. Não deu certo porque, no fim das contas, eu iria simplesmente acabar destacando o texto inteiro. :klol

O legal deste tipo de damage é que ele prova que as vendas estão uma b*sta, estão passando atestado de fracasso.
Não sei quem eles pensam que enganam
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Esse filme não merece nem uma Ridata de 2 reais.

Prefiro baixar filmes da Barbie do que gastar minha internet com essa bomba que tem até conteúdo canon em livro.

Aí vem um maluco qualquer querer justificar que vale a compra pra dar uma segunda chance... segunda chance é meu pau de óculos.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Eu fui tentar rever esta b*sta e quase não consegui, vi o filme em tres partes pq direto não deu não....put* filme chato meu, se fosse só as cagadas com o Luke tava bom, o problema é que o filme é chato pra c***lho bicho, put* m****.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Segundo esse artigo de 2015, o Luke era um "problema" que eles já queriam se livrar desde o planejamento do TFA

http://www.indiewire.com/2015/12/mi...wakens-a-much-larger-role-for-redacted-95887/

In a recent Q&A withJ.J. Abrams, Lawrence Kasdan, and Michael Arndt, the screenwriter revealed some pretty intriguing details about early drafts of ‘The Force Awakens.’ The most eye-opening is that in earlier versions of the screenplay, Luke Skywalker was a much bigger force (pun intended) in the movie.

“Early on I tried to write versions of the story where [Rey] is at home, her home is destroyed, and then she goes on the road and meets Luke. And then she goes and kicks the bad guy’s ass,” Arndt said (via EW). “It just never worked and I struggled with this. This was back in 2012.” Apparently the issue was Luke’s presence was always upstaging everyone in the script. “It just felt like every time Luke came in and entered the movie, he just took it over,” Arndt continued. “Suddenly you didn’t care about your main character anymore because, ‘Oh f–k, Luke Skywalker’s here. I want to see what he’s going to do.’”
 
Topo Fundo