O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Wars Outlaws

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.558
Pontos
1.629
Tudo pra ser o melhor produto existente de Star Wars, inacreditável que conseguirão entregar esses gráficos alienígenas com aqueles mundos enormes e maravilhosos dos jogos da Ubisoft.
Pena que abandonaram os elementos de rpg, poderia ser um sucessor dos Assassins Creed bons.

*Ainda não acredito nesses gráficos, se não me dissessem que é um jogo e tirassem o hud eu diria que é trailer de Star Wars Episode 10.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.016
Reações
11.343
Pontos
1.049
Infelizmente tenho que dizer isso por um jogo de Star Wars mas......0 hype por isso ai.

Principalmente com as noticias que estão saindo por ai.
 

NOBURAGA

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
130
Pontos
469
Analisando e levando em consideração que:
1-É um jogo da Ubisoft
2-Baseado em Star Wars(da era da Disney)
3-Ubisoft
4-É um jogo de mundo aberto da Ubisoft
5-Ubisoft
A única conclusão que eu chego é que:
 


Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.920
Reações
14.801
Pontos
403
Apesar de ser ubi ta daora, vai ser no mínimo um jogo pra se divertir......e pra variar as mesmas carinhas carimbadas com os mesmos comentários e choro de sempre dos jogos mais atuais, não sei o que estão fazendo aqui ainda, melhor irem ficar só na pasta retro:kkk:kkk:kkk:facepalm
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.264
Reações
35.516
Pontos
1.053
gosto bastante da Ubisoft, o estúdio com mais franquias relevantes, ainda que as vezes pisem na bola.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.133
Pontos
803
Star Wars eu tenho preconceito PESADO, assim como qualquer ente da cultura nerd (super-heróis, Star Trek, RPG de mesa, PC gamer etc), mas não vejo problemas graves, provavelmente vai ser um bom game, e algumas coisas são até ambiciosas

Eu até entendo o escrutínio que recai sobre certos devs, mas eu tenho certeza absoluta que todo mundo enxerga que esse Star Wars aí vai ser melhor em tudo que 98% dos indies da indústria

Inclusive quanto a gameplay.

Pode até não confessar, mas que enxerga, ah, isso enxerga

Eu luto, sofro pra compreender onde o novo game do Wario, o novo Kirby 2D, Sea of Stars são jogos bons, e esse Star Wars aí não, não tem por onde, meu ouvido não é penico
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Pelo número de posts nesse tópico desde janeiro dá pra sentir a empolgação da galera com esse jogo.

Se eu fizer tópico sobre as vendas baixas do Xbox no Uzbequistão vai ter mais posts do que tópico de CoD.

OS é fórum de console war não de videogame, se esse jogo fosse exclusivo* o tópico já tava na página 200.

*console exclusive,, por tempo limitado
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.143
Reações
14.850
Pontos
503
Um ponto interessante é que o jogo vai explorar o submundo do Star Wars, os sindicatos do crime e tal. Eu sempre achei que essa parte da franquia poderia ser mais explorada.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.384
Reações
9.636
Pontos
754
Parece melhor que qualquer filme da franquia que saiu nos últimos anos.
Inclusive deu vontade de jogar o Jedi Suvivor...
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.832
Pontos
453
Bastavam duas palavras(console exclusive) pra avaliação do pessoal da OS sobre o jogo mudar completamente.
Tem um monte de jogo CTRL+C CTRL+V da Ubisoft, mas por ser exclusivo o povo fica endeusando.

Jogo parece interessante, torço para ser uma grande surpresa.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.448
Reações
34.555
Pontos
1.354
No dia que sair no pc, a galera coloca os graficos do primeiro trailer via mod

:obrigue
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.521
Reações
33.038
Pontos
1.674
Ubisoft + Disney
1568171236365.jpg
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.697
Pontos
1.899

.
Começou as polêmicas,..... Barangaram a linda Atriz que fez o papel, só pra agradarem a Agenda.


Bróder from the sky... O que fizeram com a cara da mulher? Como dizem os gringos, açougueiraram a cara dela. :kkk A mulher linda, virou um canhão intergalático de Star Destroyer.
Esse caso barrou de longe o Horizon Zero Dawn, que pelo menos a Alloy só parece uma versão mais rechonchuda da atriz que emprestou o rosto. Essa aí literalmente transformaram a protagonista em outra pessoa. :kkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
41.159
Pontos
1.444
Inacreditável que ainda acreditam na ubisoft em pleno 2024. :kkk
Da até pena da galera, além de acreditar vão pagar 350 mangos no lançamento…. Que no fim ano custará 80 em promoção.

E tem quem page 750 na versão premium. Aquela história, todo dia um malandro e um idiota saem de casa e se encontram na rua…
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.444
Reações
6.787
Pontos
303
Top comentários do trailer do jogo:

Visualizar anexo 387025
Minha crítica anterior é referente ao fato de que nada que a Ubi faça se salva mais. Está fadada eternamente ao fracasso pela galera chata. nem o excelente PoP no início do ano que fugiu totalmente do padrão dos jogos da empresa se salvou, já era tem que fechar as portas.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.557
Reações
16.762
Pontos
1.424
Bróder from the sky... O que fizeram com a cara da mulher? Como dizem os gringos, açougueiraram a cara dela. :kkk A mulher linda, virou um canhão intergalático de Star Destroyer.
Esse caso barrou de longe o Horizon Zero Dawn, que pelo menos a Alloy só parece uma versão mais rechonchuda da atriz que emprestou o rosto. Essa aí literalmente transformaram a protagonista em outra pessoa. :kkk

Aí te pergunto pra que os caras pegam uma mulher bonita deste jeito pra usar de modelo, se na hora de colocar no jogo desfiguram completamente ela, acredito que ela e outras com quem acontecem estas coisas ficam até com raiva/vergonha de como foram adaptadas para o jogo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.754
Reações
8.335
Pontos
453
Aí te pergunto pra que os caras pegam uma mulher bonita deste jeito pra usar de modelo, se na hora de colocar no jogo desfiguram completamente ela, acredito que ela e outras com quem acontecem estas coisas ficam até com raiva/vergonha de como foram adaptadas para o jogo.

Tb me faço essa mesma pergunta. Se o modelo n vai ficar parecendo com a pessoa, que façam do zero e pronto.
 
Topo Fundo