O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Galera, depois de quantas horas este jogo começa a ficar bom? já joguei umas 5 horas e o que mais fiz até agora foi recolher tralha e ir de um lado pro outro em missões pra lá de sem graça.

Pelo menos o desempenho do game melhorou bastante. Tinha testado quando saiu e era pavoroso. Mas é um choque a gente sair de um Alan Wake 2 e se deparar com os gráficos de Starfield kkk.
 
Mensagens
29
Reações
23
Pontos
3
Galera, sei que é chover no molhado, mas já imaginaram se a escrita de Starfield tivesse a qualidade de um Baldurs Gate 3, principalmente nos dialogos? Seria do baralho...

Não me entendam mal, acho Starfield um bom jogo mas algumas coisas da Bethesda regrediram de demais no quesito qualidade e inovação entre títulos. Espero que melhore com Elder Scrolls VI...
 
Mensagens
29
Reações
23
Pontos
3
Galera, depois de quantas horas este jogo começa a ficar bom? já joguei umas 5 horas e o que mais fiz até agora foi recolher tralha e ir de um lado pro outro em missões pra lá de sem graça.

Pelo menos o desempenho do game melhorou bastante. Tinha testado quando saiu e era pavoroso. Mas é um choque a gente sair de um Alan Wake 2 e se deparar com os gráficos de Starfield kkk.
A quest principal só realmente engrena lá pela metade, mais ou menos dez horas de jogo. Para não perder o interesse, sugiro fazer alguma ou todas as quest de Facções, que são muito melhores em questão de diversão e qualidade.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Galera, sei que é chover no molhado, mas já imaginaram se a escrita de Starfield tivesse a qualidade de um Baldurs Gate 3, principalmente nos dialogos? Seria do baralho...

Não me entendam mal, acho Starfield um bom jogo mas algumas coisas da Bethesda regrediram de demais no quesito qualidade e inovação entre títulos. Espero que melhore com Elder Scrolls VI...
Geralmente quando elogiam demais a escrita de um jogo acaba tendo o efeito reverso comigo.

Vi uns vídeos de BG3... Elfa de teta de fora segurando a cabeça do inimigo, orcs transando no celeiro... Pra muitos isso é algo maduro, pra mim fica parecendo que estão tentando impressionar adolescente.

Toda história de concórdia, arauto, hunter, estelares e etc, achei top demais... Fora as facções e muitas das sides.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Um pouco canseira no início pra mexer com melhorias da nave, mas agora se tornou necessidade pra mim (querendo acessar sistemas de nível mais alto que a minha nave não alcança do jeito que está).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Fiquei put0 com o fato de que não dá pra resolver o negócio com o Petrov de forma 100% tranquila.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Fiquem espertos com o comerciante de Cydonia que fica te dando quests infinitas de roubar armas pra ele.

As quests são basicamente buscar 5 armas de um mesmo tipo: 5 Grendels, 5 Órions etc.

Pois bem. Fiz uma missão de buscar 5 Órions para ele. Peguei as armas e voltei a Cydonia para finalizar a missão.

O problema: além dessas 5 Órions comuns que eu busquei ONDE ELE INDICOU, eu já tinha uma Órion fodona toda customizada. E na hora de iniciar o diálogo para entregar as armas o que ele faz? Em vez de pegar as 5 armas comuns, pegou 4 das comuns e passou a mão na minha Órion customizada, me deixando com uma chulezenta vagabunda que vale uma merreca.

O pior é que só fui perceber horas depois, quando já havia feito muita coisa no jogo.

E detalhe: essa minha Órion estava definida como uma das favoritas para acesso rápido e o jogo/FDP mesmo assim a pegou.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.829
Pontos
503
Fiquem espertos com o comerciante de Cydonia que fica te dando quests infinitas de roubar armas pra ele.

As quests são basicamente buscar 5 armas de um mesmo tipo: 5 Grendels, 5 Órions etc.

Pois bem. Fiz uma missão de buscar 5 Órions para ele. Peguei as armas e voltei a Cydonia para finalizar a missão.

O problema: além dessas 5 Órions comuns que eu busquei ONDE ELE INDICOU, eu já tinha uma Órion fodona toda customizada. E na hora de iniciar o diálogo para entregar as armas o que ele faz? Em vez de pegar as 5 armas comuns, pegou 4 das comuns e passou a mão na minha Órion customizada, me deixando com uma chulezenta vagabunda que vale uma merreca.

O pior é que só fui perceber horas depois, quando já havia feito muita coisa no jogo.

E detalhe: essa minha Órion estava definida como uma das favoritas para acesso rápido e o jogo/FDP mesmo assim a pegou.
Mais real que a realidade...
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
No aguardo de novidades da DLC hoje.

Pelo nome, poder ser tipo aquela missão que fica "alternando".
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
A Bethesda precisa resolver a questão dos travamentos.

Literalmente não há um único dia em que eu jogue e não passe por travamento. Desnecessário dizer que já perdi tempo/esforços por conta disso.

No mais, acabei de continuar o que parece ser mais uma excelente missão secundária que havia "iniciado" no início do jogo, mas só pude retomar agora que comprei uma nave com um motor de dobra mais potente.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Arrumaram a questão do brilho no XBox SX ?

Quando eu joguei não tinha nenhum lugar escuro, totalmente preto, era bem cinza.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Muito boa essa missão secundária Operação Astrogênese. Criativo o enredo dela.

E só ontem tive uns 7 travamentos (todos na hora de tentar salvar o jogo).
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Muito boa essa missão secundária Operação Astrogênese. Criativo o enredo dela.

E só ontem tive uns 7 travamentos (todos na hora de tentar salvar o jogo).
No série X eu não vi travar nenhuma vez.
E o bicho só saiu do Quick resume 1 vez pq fez um update grandão
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
820
Reações
1.545
Pontos
183
Agora até videozinho do NakeyJakey, o youtuber clickbait crítico de joguinho nitpicker n°2 do youtube (o campeão é o crowbcat) tão postando pra validar a malhação do Judas Starfield

Maluco que caça defeito até em jogo da ND e da Rockstar virando referência...o fórum virou um asilo de nerd boomer mesmo
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Starfield Update 1.8.88 Notes – December 11th, 2023

Today's update to Starfield addresses crashes that could occur when saving during long playthroughs, fixes a weapon case issue, and removes a straggler that may have become attached to your ship.


GBFOAe0WQAkMKVH

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Starfield Update 1.8.88 Notes – December 11th, 2023

Today's update to Starfield addresses crashes that could occur when saving during long playthroughs, fixes a weapon case issue, and removes a straggler that may have become attached to your ship.


GBFOAe0WQAkMKVH



Finalmente. Espero que resolva o meu problema ao tentar salvar o jogo.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
A Bethesda precisa resolver a questão dos travamentos.

Literalmente não há um único dia em que eu jogue e não passe por travamento. Desnecessário dizer que já perdi tempo/esforços por conta disso.

No mais, acabei de continuar o que parece ser mais uma excelente missão secundária que havia "iniciado" no início do jogo, mas só pude retomar agora que comprei uma nave com um motor de dobra mais potente.
Olha, este jogo é BIZARRO neste quesito.

Cheguei numa parte do jogo onde simplesmente não conseguia enxergar a nave e nem o meu personagem na tela. Tive que voltar num save mais antigo pra continuar o jogo. Isto tudo depois de fazer verificação de arquivos e BAIXAR O JOGO DE NOVO kkk.

Em outra parte, simplesmente toda minha munição SUMIU. Mais uma vez tive que voltar num save antigo.

Eu sou muito tolerante a bugs. Pra me tirar do sério, tem que ser coisas extremas como essa. E eu nunca tinha passado por tanto bug extremo num jogo só. É uma coisa vergonhosa.

O jogo em si é legal. É aquele jogo que te prende pelo loot. "Vou adquirir uma nave nova" e por aí vai. Mas no geral é um game nota 8 e olhe lá.
 
Topo Fundo