O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STEAM - (antigo) Tópico Oficial [novo tópico criado, link no post #1]

Status
Não está aberto para novas respostas.

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
se n fosse comrpa ele semana q vem por 13,90 atalvez ate pegaria esse :D
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
Estava prestes a comprar S.t.a.l.k.e.r quando dei uma olhadinha na minha pasta ISOS e ví que tinha o jogo lah. Nem lembrava que tinha torresmado ele :-D
 


Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Comprei The Witcher ontem.

Jogo grande do caramba. Tá demorando pra baixar.
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Desde janeiro que eu não entrava na steam, instalei agora no pc, e seguido está dando o 'erro' 'não está respondendo'... Está com algum problemas ou é só aqui?

Windows 7 7100, 64 bits.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.260
Reações
9.723
Pontos
1.044
Saiu a Weekend Deal da semana: Call of Duty 4: Modern Warfare GotY Edition por U$ 23,99.

Desde janeiro que eu não entrava na steam, instalei agora no pc, e seguido está dando o 'erro' 'não está respondendo'... Está com algum problemas ou é só aqui?

Windows 7 7100, 64 bits.

Reinstale o steam pra ver se resolve o problema. Uso a mesma versão do 7 que você, mas aqui sempre funcionou beleza.
 

DA||IEL

Habitué da casa
Mensagens
2.683
Reações
5
Pontos
76
CoD4MW_spotlight.jpg



Alguém tá querendo fazer a média... :lol
Meso assim acho que não compensa, jogo de 2 anos atrás com apenas 40% off... CoD 5 sempre é 50% off, tá de brinks né Activision.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.736
Pontos
1.899
É... não vendem o novo, vão tentar vender o velho. lol

Não me espantaria se lançassem um Call of Duty mega Pack, do 1, menos o 3, até o Unfair 2. Tudo só pra empurrar o MW2 pra quem tá boicotando.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Tem como baixar esses jogos do steam de outra forma? ta demorando demais baixar pelo steam.

Se eu baixar um torresmo e instalar funciona o TF2?
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Ice_Breaker;5425404 disse:
É... [SIZE="5"]não vendem o novo, vão tentar vender o velho. lol[/SIZE]

Não me espantaria se lançassem um Call of Duty mega Pack, do 1, menos o 3, até o Unfair 2. Tudo só pra empurrar o MW2 pra quem tá boicotando.

:-D

Sei... sei.!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
put* m****, sério mesmo esse preço? Que vergonha... :fp:
 

Masterick

Habitué da casa
Mensagens
1.790
Reações
0
Pontos
71
Activision muito pão-duro, pior que eu tava querendo comprar o MW1 mas tá muito salgado mesmo com promoção, parece que na submarino tá 39 conto a box.

Tem como baixar esses jogos do steam de outra forma? ta demorando demais baixar pelo steam.

Se eu baixar um torresmo e instalar funciona o TF2?

Deixa baixando de noite que vem no talo.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Muda de servidor. Põe o de Miami. Aqui sempre vem no talo, 1.2 mb/s.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Para mim eles podem tirar 50% de um jogo, 60% que se o jogo sair mais que 9,99 dolares para mim não compensa (acho que é o preço mais justo por um jogo online, ja que ele não vem com manual nem nada, dai não vale por exemplo 50 dolares que é o preço de um jogo aqui com capinha e manual).
 

DA||IEL

Habitué da casa
Mensagens
2.683
Reações
5
Pontos
76
Bom, para quem não viu ainda, The Witcher continua com 50%off, foi eleito o melhor RPG de 2007, fica a dica. :D
Espero que a Atari libere outros títulos para nossa região.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
cml;5426547 disse:
esperando Civilization complete para comprar ...
Brasil acho que não pode comprar de forma digital.... :-(

Raddy;5425768 disse:
Muda de servidor. Põe o de Miami. Aqui sempre vem no talo, 1.2 mb/s.

Como fazer isso?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Farei isso. Tava uma lerdeza lah em casa ontem.

Eu estou é com problemas pra iniciar o steam, ele fica conectando sem parar e nao conecta. Tem alguma coisa a ser feita para ele rodar no windows 7?

Ontem eu consegui botar ele pra funcionar, mas depois caiu a conexao e nao consegui mais.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Farei isso. Tava uma lerdeza lah em casa ontem.

Eu estou é com problemas pra iniciar o steam, ele fica conectando sem parar e nao conecta. Tem alguma coisa a ser feita para ele rodar no windows 7?

Ontem eu consegui botar ele pra funcionar, mas depois caiu a conexao e nao consegui mais.

Ontem o Steam tava uma b*sta só para mim também.Demorou eras para se conectar e quando se conectou se perdeu de maneira fenomenal só resolvendo depois de dois restarts no client dele.

Nas opções dele, aba Downloads. Coloca US - Miami no server.

vlw. :D
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Bom, então não era problema comigo parece, não tava conseguindo conectar nele nem com reza, como ja era tarde, fui dormir.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Teve um tempo aí que eu também não conseguia conectar no Steam pelo Windows 7. Tenta apagar o arquivo ClientRegistry.blob.
 

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Na verdade esse erro só acontece em Win7, não?
Então não é bem culpa da Steam, não sei se você está usando o release original da Microsoft, ou se está usando algum beta vazado.. se for beta então o problema é outro.
Eu usava e tinha esses problemas, mey, como eu ficava puto.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Eu to usando uma versao retail, nao to conseguindo conectar de jeito nenhum -_-
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Acabou :lol


Quem não comprou dessa vez, chora. :coolface:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo