O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Steam Deck - 64GB Lacrado R$ 2.800! Com Garantia!

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Recomendo demais o @Soth, peguei uma unidade com ele e chegou em perfeito estado e lacrado. O console é animal! Comprem sem medo do user :D
 


Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Comprei um Steam Deck com o @Soth no final da semana passada e já chegou tudo certinho e bem rápido (principalmente já que moro no fim do mundo lol)
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Só passando para recomendar novamente o @Soth
Meu Steam Deck tinha dado um defeito no chip que ocorre bem pouco, como joguei apenas jogos leves nas duas primeiras semanas, demorou para apresentar esse problema, precisei acionar a garantia e rapidamente ele gerou o código para retornar a unidade com defeito e em uma semana já está me enviando uma nova unidade.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Conte comigo para o que precisar!
Só passando para recomendar novamente o @Soth
Meu Steam Deck tinha dado um defeito no chip que ocorre bem pouco, como joguei apenas jogos leves nas duas primeiras semanas, demorou para apresentar esse problema, precisei acionar a garantia e rapidamente ele gerou o código para retornar a unidade com defeito e em uma semana já está me enviando uma nova unidade.
 
Topo Fundo