O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.856
Reações
6.068
Pontos
959
Pessoal eu estava off da steam e vi que agora a Argentina tá usando dólar .
Tem outro país bom para fazer moradia ? ._.
Quebrou as pernas do pai -.-
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
16.284
Pontos
403
De hoje até 13 de maio entrou em promoção os jogos distribuidos pelo Sekai Project.
Maior parte deve ser Visual Novel, vide Nekopara e Slobbish Dragon Princess.
Tem um Hack and Slash com cenas hentai chamado Mahou Arms, mas sempre olhei desconfiado para isso porque parece scam.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.289
Reações
11.598
Pontos
553
Tem outro país bom para fazer moradia ? ._.

Ucrânia é o menos piorzinho, mas isso vai depender dos jogos que vc quer também, tem jogos que são mais baratos no Brasil doq lá.

eu mesmo voltei pro bananil e estou basicamente comprando os jogos em sites de keys, bom de tar no Brasil eh que tem sites como a Nuuvem por exemplo que as keys só ativam na América Latina, estando na Ucrânia não ativam.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.863
Reações
11.628
Pontos
1.344
Ucrânia é o menos piorzinho, mas isso vai depender dos jogos que vc quer também, tem jogos que são mais baratos no Brasil doq lá.

eu mesmo voltei pro bananil e estou basicamente comprando os jogos em sites de keys, bom de tar no Brasil eh que tem sites como a Nuuvem por exemplo que as keys só ativam na América Latina, estando na Ucrânia não ativam.
Não sei se mudou algo hoje, mas no passado quando eu estava na Rússia não tive problema para ativar as chaves da nuuvem que diziam só ativava na América Latina, na época acho que levavam o ip em consideração para ativar e não a região da conta.
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
909
Reações
1.762
Pontos
183
Alguém tentou fazer o esquema pra comprar jogo de licença revogada/removida?

Tem um tutorial

Aos interessados aqui o mini-tutorial, mas já vou deixando claro que isso não é recomendado, ontem mesmo a Valve já reembolsou algumas pessoas, faça por conta e risco.

1. Vai no SteamDB e ache o jogo mais barato disponível pra você:
2. Insira o jogo no carrinho
3. Continue para a próxima página de pagamento
4. Se estiver pagando com a carteira do Steam, clique em "mudar pagamento"
5. Abra outra página no Steam e deixe a anterior aberta
6. Abra o console do navegador (F12)
7. Insira o código abaixo e aperte enter (escolha o jogo removido desejado primeiro, final do tutorial):
AddToAccountCart(240)
8. Ignore o erro que aparecer e volte para a outra aba aberta que está na parte de pagamento
9. Se estiver usando a carteira do Steam, clique em Continuar e se não aparecer nenhum erro, basta pagar e pronto, conseguiu.

OBS: Se quiser pode remover o joguinho barato do carrinho depois que fizer o passo 7, eu quando testei comprei o jogo barato junto, 1 real...

OBS²: Se for pagar com outro meio de pagamento, nos passos 4 e 9 é só trocar entre as bandeiras de cartões, só para atualizar mesmo a página com o jogo removido que inseriu.

Para descobrir o ID do jogo que quer invés do 240 do passo 7:
Exemplo:
Blur o ID dele é o 42640
Mas pra fazer esse glitch você precisa é do ID do pacote de compra dele que é o 4415
Pra descobrir o ID de compra tem que ir no SteamDB nessa aba como do Blur:
É sempre o pacote "Store" com o nome do jogo.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.408
Reações
51.620
Pontos
1.712
Alguém tentou fazer o esquema pra comprar jogo de licença revogada/removida?

Tem um tutorial

Aos interessados aqui o mini-tutorial, mas já vou deixando claro que isso não é recomendado, ontem mesmo a Valve já reembolsou algumas pessoas, faça por conta e risco.

1. Vai no SteamDB e ache o jogo mais barato disponível pra você:
2. Insira o jogo no carrinho
3. Continue para a próxima página de pagamento
4. Se estiver pagando com a carteira do Steam, clique em "mudar pagamento"
5. Abra outra página no Steam e deixe a anterior aberta
6. Abra o console do navegador (F12)
7. Insira o código abaixo e aperte enter (escolha o jogo removido desejado primeiro, final do tutorial):
AddToAccountCart(240)
8. Ignore o erro que aparecer e volte para a outra aba aberta que está na parte de pagamento
9. Se estiver usando a carteira do Steam, clique em Continuar e se não aparecer nenhum erro, basta pagar e pronto, conseguiu.

OBS: Se quiser pode remover o joguinho barato do carrinho depois que fizer o passo 7, eu quando testei comprei o jogo barato junto, 1 real...

OBS²: Se for pagar com outro meio de pagamento, nos passos 4 e 9 é só trocar entre as bandeiras de cartões, só para atualizar mesmo a página com o jogo removido que inseriu.

Para descobrir o ID do jogo que quer invés do 240 do passo 7:
Exemplo:
Blur o ID dele é o 42640
Mas pra fazer esse glitch você precisa é do ID do pacote de compra dele que é o 4415
Pra descobrir o ID de compra tem que ir no SteamDB nessa aba como do Blur:
É sempre o pacote "Store" com o nome do jogo.
Vou fazer isso com Max Payne no fds, vamos ver.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.289
Reações
11.598
Pontos
553
Vou fazer isso com Max Payne no fds, vamos ver.

Max Payne da para comprar em site de keys:


e eu não arriscaria a conta comprando um jogo no Steam que está restrito, pode ser que mais cedo ou mais tarde a "conta" chegue.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.408
Reações
51.620
Pontos
1.712
Max Payne da para comprar em site de keys:


e eu não arriscaria a conta comprando um jogo no Steam que está restrito, pode ser que mais cedo ou mais tarde a "conta" chegue.
Faz sentido.
Nem sabia que dava pra comprar key assim, pra mim hoje em dia tudo tinha trava regional.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.289
Reações
11.598
Pontos
553
postar uma recomendação de software que é bem bacana, muito recomendável para quem tem o Steam Deck.

resumo para os preguiçosos via ChatGPT: O texto do link descreve a experiência com uma nova técnica chamada "Lossless Scaling Frame Generation 2.0", enfatizando sua importância. Ela promete melhorar a qualidade de imagem sem perda de desempenho, tornando-se essencial para todos. O autor destaca como essa técnica pode beneficiar jogadores e criadores de conteúdo, proporcionando uma experiência visual mais imersiva e detalhada.


Em janeiro de 2024, informamos sobre o Lossless Scaling Frame Generation. Criada pela THS, essa ferramenta tinha como objetivo permitir que todas as GPUs usassem a geração de quadros. E, como relatei na época, não fiquei particularmente impressionado com ela. Para seu crédito, THS tem trabalhado arduamente para corrigir a maioria dos problemas que levantei, e ele lançou hoje uma nova versão da ferramenta. Portanto, testei o LSFG 2.0 e posso dizer que essa ferramenta agora é obrigatória para todos.

Para nossos testes, usamos um AMD Ryzen 9 7950X3D, 32 GB de DDR5 a 6000 MHz e a GeForce RTX 4090 da NVIDIA. Também executamos a versão mais recente do Windows 10 de 64 bits e usamos o driver GeForce 552.22. Testamos o Lossless Scaling Frame Generation em quatro jogos para PC. Foram eles: No Rest for the Wicked, Elden Ring, Tekken 8 e Horizon: Forbidden West.

Antes de continuar, devo observar que o LSFG 2.0 funciona muito bem com monitores VRR. Esse é um problema que tive com sua versão inicial, e estou feliz por ver o suporte total aos monitores G-Sync/FreeSync. Portanto, já tivemos um bom começo.

O segundo jogo que testei foi o Tekken 8. O Tekken 8 está travado em 60 fps por padrão. Tenho jogado esse jogo de luta desde o seu lançamento, e o jogo nunca foi realmente "suave" a 60 fps no meu monitor LG G-Sync. No entanto, as coisas mudaram completamente com a ferramenta Lossless Scaling Frame Generation. Com ela, o jogo ficou muito suave. Sério, foi um divisor de águas para mim. Além disso, não tive nenhum problema para executar todos os combos de Hwoarang (sem perder nenhum). Mais uma vez, a latência de entrada não foi perceptível, e não consegui identificar nenhum artefato visual. O Tekken 8 exige controles precisos, portanto, o fato de eu ter conseguido executar todos os combos de Hwoarang com tanta facilidade diz muito sobre a qualidade dessa ferramenta. E, acredite, depois de experimentar Tekken 8 a 120 fps, você não conseguirá voltar para 60 fps. É tão bom assim.

Depois, experimentei o Horizon Forbidden: West, e fiquei - mais uma vez - impressionado com a qualidade do LSFG nesse jogo. O Horizon Forbidden: West suporta DLSS 3 Frame Generation. E, para os olhos não treinados, os dois jogos parecem semelhantes. Consegui identificar alguns artefatos visuais muito pequenos com o LSFG 2.0 ao movimentar a câmera loucamente. No entanto, se você não entrar no jogo procurando por artefatos visuais, não os perceberá.

Em suma, o Lossless Scaling Frame Generation 2.0 agora é obrigatório para todos. Isso muda o jogo, especialmente para jogos travados em 30 fps ou 60 fps. Não consigo enfatizar o suficiente o quanto ela é excelente. Essa é uma ferramenta que oferece uma solução de "geração de quadros" de qualidade em todos os jogos no PC. É MILHARES de vezes melhor do que o Fluid Motion Frames (AFMF) da AMD. Portanto, não deixe para depois. Isso é um divisor de águas!



em promoção ele fica na casa dos 10 pila.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.289
Reações
11.598
Pontos
553
outra coisa, para quem for jogar o Ghost of Tsushima a Nvidia lançou um novo driver para baixar.



Launching May 16th, Ghost of Tsushima: Director’s Cut includes out of the box support for our suite of game-enhancing technologies. DLSS 2 enables all GeForce RTX users to accelerate frame rates, DLSS 3 gives GeForce RTX 40 Series users the power of frame rate multiplication for the fastest performance possible, and DLAA uses a native resolution image to maximize image quality, rather than boosting performance. You can even combine DLAA and DLSS 3 Frame Generation for excellent image quality, and performance.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
5.511
Pontos
703
postar uma recomendação de software que é bem bacana, muito recomendável para quem tem o Steam Deck.

resumo para os preguiçosos via ChatGPT: O texto do link descreve a experiência com uma nova técnica chamada "Lossless Scaling Frame Generation 2.0", enfatizando sua importância. Ela promete melhorar a qualidade de imagem sem perda de desempenho, tornando-se essencial para todos. O autor destaca como essa técnica pode beneficiar jogadores e criadores de conteúdo, proporcionando uma experiência visual mais imersiva e detalhada.






em promoção ele fica na casa dos 10 pila.

será que rola bem no steam deck?
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.428
Reações
10.873
Pontos
703
tenho o DS3 completo no PS4 e tenho esse jogo também, mas sem as DLCs, no PC

tô pensando em pegar o season pass na Steam para esperar aquele mod que estão fazendo para o PC, parece que precisa ser a versão completa

mas é foda pagar duas vezes pelo jogo completo (sim, pensando em meter um jackzão quando lançarem o mod)

e ninguém falou ainda, mas a Ubisoft está com um cupom de -50 reais se gastar mais de 100. Dá pra pegar aquele Prince Of Persia Metroidvania por uns 75 dinheiros, fora outras promos
alguém que já tenha comprado, poderia confirmar, por favor, se dá pra reutilizar o cupom em outra compra?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.413
Reações
26.210
Pontos
1.004
essa droga de Nexus Mods ta bugado, pois não consigo mais receber e-mail deles pra recuperar a senha, e até já olhei na pasta spam e nao tem nada lá, e nem na caixa de entrada normal.

Eu catei um jogo hentai chamado Animal Trail, e fui atrás do patch 18+ dele, só que na hora que clica no instalador aparece 3 mensagens de erro, com uns DLL, que já olhei por ai pra baixar, e parece que até nem existe....

u02RSMu.png

iPlyOUw.png

PRXWGF8.png
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.052
Reações
57.364
Pontos
2.164
essa droga de Nexus Mods ta bugado, pois não consigo mais receber e-mail deles pra recuperar a senha, e até já olhei na pasta spam e nao tem nada lá, e nem na caixa de entrada normal.

Eu catei um jogo hentai chamado Animal Trail, e fui atrás do patch 18+ dele, só que na hora que clica no instalador aparece 3 mensagens de erro, com uns DLL, que já olhei por ai pra baixar, e parece que até nem existe....

u02RSMu.png

iPlyOUw.png

PRXWGF8.png

É vírus, vai ter que formatar.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.679
Reações
4.753
Pontos
703
postar uma recomendação de software que é bem bacana, muito recomendável para quem tem o Steam Deck.

resumo para os preguiçosos via ChatGPT: O texto do link descreve a experiência com uma nova técnica chamada "Lossless Scaling Frame Generation 2.0", enfatizando sua importância. Ela promete melhorar a qualidade de imagem sem perda de desempenho, tornando-se essencial para todos. O autor destaca como essa técnica pode beneficiar jogadores e criadores de conteúdo, proporcionando uma experiência visual mais imersiva e detalhada.






em promoção ele fica na casa dos 10 pila.

Não só pra Steam Deck, estava testando aqui hoje e esse programa faz milagre com emulador, principalmente em jogo que é travado a 30 FPS.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.448
Reações
64.004
Pontos
903
Já tinha falado sobre este jogo um bom tempo atrás, esta com uma excelente "promo no meio da semana" na STEAM (saindo por menos de R$12,00).

Um divertido jogo de aventura envolvendo um quebra-cabeça único e muito criativo, foi desenvolvido por um pequeno estúdio indie de Taiwan, conta com belos gráficos com a arte toda desenhada à mão.

(tem demo para jogar)



header.jpg

gif-1.gif


Carto é um jogo de aventura encantador envolto em uma mecânica inédita de quebra-cabeça que altera o mundo. Use este poder para explorar regiões misteriosas, ajude uma gama de personagens peculiares e guie Carto em sua jornada de volta à família.

Separada de sua avó durante uma tempestade, a jovem Carto deve usar seus poderes inatos de cartografia para mapear e manipular o mundo ao seu redor em sua busca para se reunir. Conforme ela descobre novas “peças” do mapa do jogo, os jogadores podem reorganizá-las para moldar os próprios níveis - desbloqueando novos caminhos, quebra-cabeças e momentos da história.


gif-2.gif


Carto irá percorrer novas terras estranhas, aprender suas culturas e contar com a ajuda de novos amigos ao longo do caminho nesta aventura artesanal.

ss_4f2e73961ffe44646ee039cc7609f568e3eb14d7.600x338.jpg


Empregue um quebra-cabeça e uma mecânica de exploração exclusivos: reorganize as peças do seu mapa e observe o mundo mudar ao seu redor!
  • Relaxe e explore terras pacíficas, mas misteriosas em uma história de 5 a 7 horas
  • Conheça um elenco colorido de personagens e aprenda sobre suas culturas únicas
  • Desfrute de visuais exuberantes desenhados à mão em uma variedade de biomas
  • Experimente uma bela trilha sonora com mais de 30 faixas originais para acompanhá-lo em sua aventura







 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.246
Reações
6.452
Pontos
789
250 reais num jogo requentado de 10 anos atras pra ps3/vita que eu me lembro custar uns 70 reais no lançamento.

Essa loja perdeu completamente a noção dos preços.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.012
Reações
24.805
Pontos
803
Só acho que não faz sentido culpar a loja pelo preço, a sega e a koei que perderam a mão nos preços.
Exatamente, a valve tem os preços recomendados por região, cabe as publishers adotarem...

Hj, jogos de $60 é pra ser vendido a R$ 162...ae no caso desse jogo, é $50, era pra ser vendido por R$ 134,99
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.052
Reações
57.364
Pontos
2.164
Ontem comprei o que provavelmente foi o último jogo com o dinheiro da Argentina.

Hades. Já tinha o jogo na epic, mas tava menos de 2 dólares na steam. Comprei denovo. Tentei comprar na BR com o cartão de crédito e deu erro, tentei comprar como Argentina, também deu erro. Aí coloquei a venda um monte de cartinha e deu pra pegar.

Agora vamos ver se eu jogo, tô enrolando a tempos. O anuncio do 2 me empolgou
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.289
Reações
11.598
Pontos
553
recomendação de um indie baratinho, to jogando com um amigo e eu gostei bastante.

para quem for forever alone da para jogar com a IA.



 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.289
Reações
11.598
Pontos
553
Queria saber o que a Koei anda fumando pra chegar nesses preços deles, totalmente fora da realidade

Koei vê brasileiro como trouxa, só pegar o Nioh como exemplo, ele custava 94 reais no lançamento, ae em março do ano passado subiram o valor do jogo para 249 reais.

vários outros jogos reajustaram o preço, negócio é mandar esses caras tnc e baixar pirata ou comprar em sites de keys, na Nuuvem esses tempos o Nioh ficou por 20 pila.
 
Topo Fundo