O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.526
Reações
34.674
Pontos
1.354
Tenho vontade de viajar pra Turquia, mas o medo de levar ban da Valve ou o coyote roubar a minha conta, é maior. :kaperto:kduvida
Se vc tem steam guard, a chance de coiote te roubar é quase zero, pois pra alterar a senha, a steam manda um código para o seu e-mail pessoal.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.388
Reações
16.742
Pontos
1.439
Pensando em comprar meu primeiro jogo na Epic :klolwtf

Bud Spencer & Terence Hill - Slaps and Beans​


Na EPIC está R$ 5,05 e enquanto na Steam sai por R$ 9,49.

Vale a pena o jogo mesmo ?

https://store.epicgames.com/pt-BR/p...slaps-and-beans-0bdb3b?epic_affiliate=ggdeals


peguei na steam e gostei bastante mais pela nostalgia.

a historia e as musiquinhas são muito legais.

mas a jogabilidade é muito ruim, os personagens são lentos e os comandos não são precisos.

se busca gameplay passa longe. mas se for por nostalgia dos personagens vale a pena.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.526
Reações
34.674
Pontos
1.354

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.718
Reações
9.870
Pontos
753
peguei na steam e gostei bastante mais pela nostalgia.

a historia e as musiquinhas são muito legais.

mas a jogabilidade é muito ruim, os personagens são lentos e os comandos não são precisos.

se busca gameplay passa longe. mas se for por nostalgia dos personagens vale a pena.

Esse foi o meu receio quando eu vi, a jogabilidade parecia muito truncada e vou deixar passar. :kshame

HOJE SIM, HOJE SIIIIM ... HOJE NÃO, hoje não ... :klol
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.120
Reações
6.535
Pontos
553
Se vc tem steam guard, a chance de coiote te roubar é quase zero, pois pra alterar a senha, a steam manda um código para o seu e-mail pessoal.
Então poderia me mandar o caminho das pedras via mp por gentileza? Vou criar coragem hoje e fazer isso ae. Kkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.667
Pontos
1.053
Pedir pra voltar de novo uai.
Sale rolando e zero deportações, aquilo foi da sony somente.
Se fosse pra deportar, eu seria o primeiro, gastei 1750 reais na steam turca só nessa sale, que turco "rico" da porra é esse?
Nada pra jogar, vai ter que pegar mais uns jogos kkkkkk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
8.327
Pontos
453
Por curiosidade, durante essa promoção de férias quanto custa Mafia 1, Cyberbug, God of War e Sekiro no império otomano?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.651
Reações
20.903
Pontos
964
Por curiosidade, durante essa promoção de férias quanto custa Mafia 1, Cyberbug, God of War e Sekiro no império otomano?

Mafia: Definitive Edition: ARS$ 1.023,60 = R$ 42,76
Cyberpunk ARS$ 1.099,50 = R$ 45,94
God Of War ARS$ 3.359,20 = R$ 140,41
Sekiro: ARS$ 649,50 = R$ 27,15


edit: agora que vi que você queria na Turquia, logo o @Timpas chega e posta esses valores, que são ainda mais baixos!
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.415
Reações
63.826
Pontos
903
Sucessor espiritual do Golden Eye do N64, esta com uma nova demo para testar na STEAM







a.jpg
b.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.526
Reações
34.674
Pontos
1.354
Já peguei o dlc que mais queria, o delicious last course!
Agora oficialmente acabou a sale pra mim.


Mafia: Definitive Edition: ARS$ 1.023,60 = R$ 42,76
Cyberpunk ARS$ 1.099,50 = R$ 45,94
God Of War ARS$ 3.359,20 = R$ 140,41
Sekiro: ARS$ 649,50 = R$ 27,15


edit: agora que vi que você queria na Turquia, logo o @Timpas chega e posta esses valores, que são ainda mais baixos!
Valeu manito, Argentina ainda está bem interessante, olha esse Sekiro, 1/3 do valor BR. Cyberbug por 45 pratas está ótimo. Vontade de migrar vai a mais de 8000
Mafia: Definitive Edition: 103,60 liras turcas = R$ 32,37
Cyberpunk: 124,50 liras = 38,90
God Of War: 263,20 liras = R$ 82,24
Sekiro: 144,50 liras = R$ 45,15

Vc economiza em uns e perde em outros, mas no geral turquia compensa mais.
Tipo, perdeu ali 18 reais em sekiro, mas olha o ganho em god of war.
 
Ultima Edição:

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Realmente a Steam Tur é o melhor local no momento, a ARG ainda compensa em alguns indies, o ideal é ter uma conta em cada País e aproveitar ambos.
É o que venho feito e tem me mantido firme comprando bons games.
Estou esperando Spiderman entrar em pré venda e ver qual local será mais barato, pelo histórico na Tu dos outros lançamentos da Sony, deve ser por lá mesmo.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Pessoas do farm de cartas, não usem o ASF (essa porra demora pra c***lho), usem o Idle Master Extended v1.8-BETA!


Dropou tipo, quase 100 cartas em meia-hora, o louco
Aqui uso o Idle Daddy para android, pode ser mais lento mas nem necessita do pc ou mesmo da steam aberta.

Já peguei o dlc que mais queria, o delicious last course!
Agora oficialmente acabou a sale pra mim.




Mafia: Definitive Edition: 103,60 liras turcas = R$ 32,37
Cyberpunk: 124,50 liras = 38,90
God Of War: 263,20 liras = R$ 82,24
Sekiro: 144,50 liras = R$ 45,15

Vc economiza em uns e perde em outros, mas no geral turquia compensa mais.
Tipo, perdeu ali 18 reais em sekiro, mas olha o ganho em god of war.

Lembrei que tenho uma conta mexicana parada, vou deixar uma conta russa e uma argentina de backup, poderia me passar por MP o lance do coyote pra turquia? agradecimentos antecipados....
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.723
Reações
12.695
Pontos
854
Peguei três jogos aqui:

Pato Box - Entrei com Super Punch Out na mão e pedi refund. Mecânica bem ruim.

Bright Memory - Jogo bem legal e bonito de FPS. E difícil também. Entrega bastante pelo jeito, pelo preço que cobram.

Ni No Kuni 2 - ainda estou baixando.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.526
Reações
34.674
Pontos
1.354
Ainda estou com 692.59 liras, mas agora não comprarei mais nada.
Até pensei no yakuza like a dragon e o SMT Nocturne, mas ainda acho eles caros, só no futuro com descontos maiores.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.489
Reações
9.519
Pontos
1.069
Mas a sua conta é da argentina ou pensando em mudar?
Pq se pensa em mudar, eu aconselharia mudar para a turquia que é ainda mais barata que a argentina.
Fora o credito que para colocar sempre fica na casa dos 30 e na argentina na casa dos 40, até pra colocar credito é mais barato.
Eu coloco credito pelo G2A via pix que assim não tem taxa.

Outro exemplo que novamente a turquia é bem mais barata.
Rune factory 5 que ainda vai lançar agora no dia 13/07, comprei sem dó.

Visualizar anexo 266158
Como mudo pra turquia? Mudar agora é arriscado?
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
8.327
Pontos
453
Mafia: Definitive Edition: 103,60 liras turcas = R$ 32,37
Cyberpunk: 124,50 liras = 38,90
God Of War: 263,20 liras = R$ 82,24
Sekiro: 144,50 liras = R$ 45,15

Vc economiza em uns e perde em outros, mas no geral turquia compensa mais.
Tipo, perdeu ali 18 reais em sekiro, mas olha o ganho em god of war.
Num é pucivi uma coisa dessa :kluv
Pensando seriamente em migrar, é muito tentador. Se puder passar o esquema do coiote pra turquia, agradeço.
 

Esnobe

Habitué da casa
Mensagens
205
Reações
487
Pontos
98
Eu não consigo fazer compra na G2A nem com macumba. Recusou dois cartões de crédito internacionais já, quando vai fazer por paypal diz "este cartão não pode ser usado para esta transação". Eu não sei mais o que fazer. Na verdade funcionou duas vezes aleatoriamente e recusou várias e várias outras vezes. Não sei se falha por causa que ele pede uns números do aplicativo, ou alguma coisa a ver com a conversão de valores, não tenho ideia. E os métodos nacionais de pagamento simplesmente dá um código de erro e não me deixa pagar.

Alguma dica do que fazer nessa situação? Acho que vou pedir outro cartão, mas não estou muito otimista...
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
2.996
Pontos
353
Eu não consigo fazer compra na G2A nem com macumba. Recusou dois cartões de crédito internacionais já, quando vai fazer por paypal diz "este cartão não pode ser usado para esta transação". Eu não sei mais o que fazer. Na verdade funcionou duas vezes aleatoriamente e recusou várias e várias outras vezes. Não sei se falha por causa que ele pede uns números do aplicativo, ou alguma coisa a ver com a conversão de valores, não tenho ideia. E os métodos nacionais de pagamento simplesmente dá um código de erro e não me deixa pagar.

Alguma dica do que fazer nessa situação? Acho que vou pedir outro cartão, mas não estou muito otimista...

compra na seagm.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.796
Reações
20.879
Pontos
1.344
Mais um morador ilustre da Turquia! Fui muito feliz na argentina, mas atualmente o custo de vida na Turquia está melhor!
Mesmo com o custo da mudança valeu a pena. Eu já gastei 200 reais em games! Parece q se quer aproveitar tudo como se não fosse durar!:klol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
Pessoas do farm de cartas, não usem o ASF (essa porra demora pra c***lho), usem o Idle Master Extended v1.8-BETA!


Dropou tipo, quase 100 cartas em meia-hora, o louco
valeu firmito
o pior que devo estar a uns 2 anos NO MINIMO sem farmar, justamente pq tinha jogo que eu tinha 6h e pensava: carai, joguei mt. Ai ia iniciar, nem save tinha kkkkk por causa da porra do idle das antigas, que ficava rodando o jogo por umas 4h pra dropar tudo.
Ai me atrapalhava todo, varios jogos com horas e horas 'jogadas' sendo que nem instalei :kkk
com esse mais rapido eu volto a dropar
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.989
Reações
24.761
Pontos
503
valeu firmito
o pior que devo estar a uns 2 anos NO MINIMO sem farmar, justamente pq tinha jogo que eu tinha 6h e pensava: carai, joguei mt. Ai ia iniciar, nem save tinha kkkkk por causa da porra do idle das antigas, que ficava rodando o jogo por umas 4h pra dropar tudo.
Ai me atrapalhava todo, varios jogos com horas e horas 'jogadas' sendo que nem instalei :kkk
com esse mais rapido eu volto a dropar
Sim, eu nunca mais tinha farmado, passou anos, tipo mais de 5...ae voltei agora na semana antes da sale...ae o asf demorava uma eternindade, tá doido, ae peguei esse ae, sério começou a dropar alucinadamente hahaha, testa ae depois...ainda tenho mais de 2700 cartas pra dropar haha...fora q dei uma parada pra vender aki no inventário, só pra não acumular mais, pq tá chato ficar tendo q confirmar cada carta no celular (antes da sale não tava assim, acho q é por causa da sale, não sei).
 
Topo Fundo