O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.691
Reações
28.881
Pontos
1.053
Sim, funciona até para streamar a área de trabalho em si.
Top, vou comprar um desses retroportateis com boa conexão wi-fi e tenho muito interesse de jogar de forma via stream, e como vou utilizar dentro da mesma rede. É fácil configurar ele né ?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.425
Reações
63.868
Pontos
903
Lembrando que o game abaixo (que havia mencionado tempos atrás e recomendado jogarem a demo) foi lançado hoje na STEAM.

Quem é fã da série Pikmin ou gosta de um bom adventure 3D de plataformas vai gostar muito.






header.jpg


Em Tinykin você acompanha a aventura de Milo, um aventureiro espacial que acaba em um planeta misterioso, no caso a Terra. As grandes diferenças são que não há humanos por perto, ele é muito pequeno para o ambiente massivo e parece ser o ano de 1991.

À medida que você explora o mundo gigante, você conta com a ajuda de muitas pequenas criaturas chamadas Tinykin, que têm habilidades únicas que são úteis para muitas ocasiões diferentes - como arremessá-los em objetos móveis para fazê-los formar escadas gigantes.



Junte centenas de tinykin e use os poderes especiais delas para levar Milo de volta para o seu planeta natal e fazê-lo voltar ao tamanho normal!

Ao chegar à Terra, Milo descobre que é pequeno até demais, que todo mundo desapareceu e que o tempo parou em 1991!
Faça amizade com as misteriosas tinykin e use os poderes especiais delas para criar escadas, pontes, causar explosões e muito mais!











 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.540
Reações
39.677
Pontos
1.053
para quem está na Turquia o Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection está custando 17 pila, no Brasil está 170 reais. na argentina não sei, não deu para ver.
edit: 146 reais na Argentina.


Pior que o preço lá tá muito abaixo, nos outros lugares mais barato e 50 conto
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.271
Reações
11.528
Pontos
553
Pior que o preço lá tá muito abaixo, nos outros lugares mais barato e 50 conto

os jogos da Konami são bem baratos na Turquia, o último que publicaram no Steam foi o Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution e ele está 17 pila na Turquia, no Brasil está 180 reais. mas eu acho que esse preço não irá durar muito tempo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.425
Reações
63.868
Pontos
903
ainda não tem página no Steam.



Complementando com mais detalhes sobre o game:

O próximo jogo de plataforma épico da saga Shovel Knight está finalmente no horizonte!

Após 4 longos anos de desenvolvimento, temos o orgulho de anunciar que nosso ambicioso título chegará ao Nintendo Switch, Apple Arcade e Steam em 23 de setembro de 2022!

Colocamos todo o nosso esforço para tornar a mais nova aventura de Shovel Knight repleta de jogabilidade divertida e nosso humor característico. Existem milhares de pedaços de nível de pixel perfeito, que são processualmente costurados para criar infinitas combinações de aventura. Cada viagem pelo poço o aproximará da descoberta dos segredos que estão no fundo. Então, pegue sua lâmina de pá de confiança e cave em uma direção totalmente nova - PARA BAIXO... em 23 de setembro!!

PLATAFORMAS​

largecapsule467x181.png


  • Nintendo Switch: US$ 24,99
  • Steam: $ 24,99 - Steam terá 10% de desconto e promoção de trilha sonora gratuita no lançamento
  • Apple Arcade: Gratuito via assinatura do Apple Arcade

SOBRE O JOGO

Quando Drill Knight e sua equipe de escavação covarde explodem o pacífico acampamento de Shovel Knight e roubam seu saque, ele pega sua fiel Shovel Blade e começa a cavar um túnel atrás deles!
Conheça novos amigos e inimigos, visite terras estranhas e equipe-se em sua missão para evitar que toda a terra desmorone sob os pés! Salte, corte e cave em um abismo de mistério em constante mudança em Shovel Knight Dig, uma nova aventura de Shovel Knight!



shovel_knight_dig_03.png
shovel_knight_dig_08.png

shovel_knight_dig_04.png
shovel_knight_dig_01.png

shovel_knight_dig_07.png
shovel_knight_dig_05.png


CARACTERÍSTICAS
Uma apresentação totalmente nova com uma nova história de Shovel Knight! Quando Drill Knight e sua equipe de escavação covarde explodem o pacífico acampamento de Shovel Knight e roubam seu saque, ele pega sua fiel Shovel Blade e começa a cavar um túnel atrás deles!
A primeira aventura do Shovel Knight em gloriosos gráficos e som de pixel de alta cor. Animação fluida, escala, rotação e paralaxe criam o mundo Shovel Knight mais convincente até agora!

Cada aventura é diferente! Os níveis do Shovel Knight Dig foram meticulosamente elaborados e depois costurados usando técnicas de geração proprietárias para uma repetição infinita.

Salte, corte e cave seu caminho em uma direção totalmente nova - para baixo! Confie no seu fiel Shovel Drop e, em seguida, cavar enormes extensões de terra com a nova mecânica Speed Shovel.

Cresça em poder e riqueza enquanto desce às profundezas da terra. Emerja com riquezas incalculáveis para equipar ainda mais o Shovel Knight, desbloqueando itens permanentes e atualizações para seu equipamento de aventura.

Novos cavaleiros, novos personagens e novos inimigos são abundantes, mas não tenha medo! Shovel Knight Dig apresenta a narrativa, humor e talvez até alguns rostos familiares de Shovel Knight.

Outra trilha sonora pulsante em um novo estilo pelo surpreendente virtuoso Jake Kaufman!
A primeira colaboração entre Yacht Club Games e Nitrome, mestres de pixel!
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.302
Reações
28.806
Pontos
403
isso aí é só forma do gordão dizer “i know” haha. pra ti ver que a steam sabe de tudo, só não deporta geral porque não quer.

Sim o adiposo sabe quem está em quem Steam.

Mas se ele cortar isso sabe que vai se foder então deixou quieto.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.805
Reações
20.888
Pontos
1.344
Eles sabem quem está em que lugar, mas deixa livre as empresas cobrarem oq quiser em qualquer lugar do mundo. Ai vem uma activison e do nada poe o MW2 a 1100 Liras q da mais de 300 reais. Cara, q absurdo!! O valor mais barato desse jogo é 260 na argentina eu acho.

Não consigo acreditar nesses valores em jogos. E não sei quem tem coragem de dar 300 pau em um game! Eu mesmo podendo não dou. Prefiro nen jogar e esperar 1 ano numa boa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.329
Reações
35.693
Pontos
1.053
Sim o adiposo sabe quem está em quem Steam.

Mas se ele cortar isso sabe que vai se foder então deixou quieto.
O novo beta do cliente já identifica o IP do país e da conta separadamente, não vai demorar pra acabar a viagem virtual.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.696
Reações
16.248
Pontos
403
A mensalidade de FFXIV deve ser renovada na próxima semana e então na segunda-feira já fiz boleto para adicionar dinheiro na carteira Steam. Geralmente o pagamento é registrado na madrugada do dia seguinte, mas agora amanhecendo quarta-feira e ainda nada.
Bem, como dizem que o pagamento de boleto pode demorar até 3 dias úteis para ser registrado, presumo que devo esperar até amanhã antes de me preocupar.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.587
Reações
43.186
Pontos
1.453
Eles sabem quem está em que lugar, mas deixa livre as empresas cobrarem oq quiser em qualquer lugar do mundo. Ai vem uma activison e do nada poe o MW2 a 1100 Liras q da mais de 300 reais. Cara, q absurdo!! O valor mais barato desse jogo é 260 na argentina eu acho.

Não consigo acreditar nesses valores em jogos. E não sei quem tem coragem de dar 300 pau em um game! Eu mesmo podendo não dou. Prefiro nen jogar e esperar 1 ano numa boa.
o problema disso é quem gosta de jogar online jogos da nintendo, eu comprei um switch só para jogar online, e apesar de gostar muito de mario kart 8 foi dificil pagar 300 reais em um jogo tão velho
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.302
Reações
28.806
Pontos
403
Eles sabem quem está em que lugar, mas deixa livre as empresas cobrarem oq quiser em qualquer lugar do mundo. Ai vem uma activison e do nada poe o MW2 a 1100 Liras q da mais de 300 reais. Cara, q absurdo!! O valor mais barato desse jogo é 260 na argentina eu acho.

Não consigo acreditar nesses valores em jogos. E não sei quem tem coragem de dar 300 pau em um game! Eu mesmo podendo não dou. Prefiro nen jogar e esperar 1 ano numa boa.

Isso porquê é PC (que tem pirataria a vontade) imagina se não tivesse.

O novo beta do cliente já identifica o IP do país e da conta separadamente, não vai demorar pra acabar a viagem virtual.

Isso com certeza, já dificultaram o ingresso em outros países. Os que já migraram não tem como eles voltarem pois deve ser muitas contas.

Mas os que não migraram eles vão por o cadeado.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.271
Reações
11.528
Pontos
553
viciadão paga com gosto 300 reais nesse COD ae, assim como vários estão pagando esse valor na DLC nova do Destiny 2, mas meio que da para entender, COD para quem curti mesmo é um jogo ae de várias e várias horas, tem nego que passa facilmente das 1000 horas de jogo, Destiny conheço muita gente que já passou das 3 mil horas de jogo, se tu for colocar na balança não é tão caro assim o valor cobrado, agora esse valor em um jogo single com campanha de 10~20 horas ae é complicado.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Para fazer esse negócio de comprar jogos em outros países, eu consigo manter o que eu comprar na minha conta brasileira ou preciso usar uma outra conta? Eu queria comprar o jogo da patrulha canina para o meu menino, mas 40 pila tá bem salgado
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.271
Reações
11.528
Pontos
553
eu consigo manter o que eu comprar na minha conta brasileira ou preciso usar uma outra conta?

se tu trocar a região da tua conta tudo oq vc comprar será mantido nela.

agora para vc trocar a região da sua conta vc terá que pagar para que alguém faça esse serviço para vc, algo em torno de 50~70 reais, porem se eu não me engano da para vc criar uma conta do zero em outra região, ae não precisaria gastar com nada, só usar um VPN.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.805
Reações
20.888
Pontos
1.344
o problema disso é quem gosta de jogar online jogos da nintendo, eu comprei um switch só para jogar online, e apesar de gostar muito de mario kart 8 foi dificil pagar 300 reais em um jogo tão velho


Não da cara. Eu não consigo me ver pagando 300 conto em jogo. Eu acho q já chegamos no limite do tolerável.
As pessoas não estão dando valor ao seu dinheiro. 300 é dinheiro pra c***lh0! É tipo vc estar consentindo para esses aumentos.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.271
Reações
11.528
Pontos
553
mais alguém está tendo a conta deslogada na Store do navegador? quase todo dia acontece isso aqui, engraçado que na comunidade continua logado, eu consigo editar o meu perfil, acessar o mercado, etc..
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
8.340
Pontos
453
Nintendistas pior ainda aqui no Brasil. Eu pirateava sem dó se pudesse.
pro cara sair comprando jogo todo mês a 300 reais tem q viver bem acima da média.

Eu não me dou esse luxo!
Sempre esqueço deles :klol
mais alguém está tendo a conta deslogada na Store do navegador? quase todo dia acontece isso aqui, engraçado que na comunidade continua logado, eu consigo editar o meu perfil, acessar o mercado, etc..
Tudo certo pelo Edge aqui, logado normalmente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.425
Reações
63.868
Pontos
903
Para que curte um bom adventure de plataforma focado em puzzles e com belos gráficos pintados a mão. Em promo na STEAM até dia 05/09, saindo por menos de R$9,00.

(tem demo para testar)



header.jpg


Embarque em uma aventura mística de autodescoberta, ambientada nos fantásticos cenários da Torre. Conheça os habitantes de lá e ouça as histórias que têm para contar. Manipule espíritos para resolver enigmas e guie Ina para alcançar a liberdade.

Ina foi presa por um motivo, e seus poderes afetam os espíritos que vivem na Torre. Use-os para manipular objetos, solucionar enigmas, revelar passagens secretas e se guiar pelo ambiente a fim de encontrar uma saída.




 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.696
Reações
16.248
Pontos
403
O boleto que fiz para o Steam na segunda-feira acabou sendo registrado durante a tarde de hoje.
Bem, dentro da teoria dos 3 dias úteis. Mas como durante anos era registrado até o dia seguinte, essa demora me pegou desprevenido :obrigue
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.805
Reações
20.888
Pontos
1.344




E os Sonystas que vão pagar 350 pela terceira vez em um jogo de 10 anos.


Pior q esses caras q tem tiktok e youtube eles ganham bastante dinheiro se forem famosos. Dai sustentam o vicio sem ter q suar a camisa. Ai é fácil. Eu quero ver o nega q trabalha o dia todo e tem q sustentar a casa. Duvido q ele tem o luxo de ficar comprando games de 350 reais. isso é insano.

Pior q meu receio é q o GP assim vai ganhar muita visibilidade e com isso será o foco de toda a empresa. E não sei se as empresas vão querer investir grana em engines e gráficos pra galera de GP. Ah não ser q seja uma netflix da vida com 200 milhões de assinantes pra poder gastar.
 
Topo Fundo