O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Esse pack tem uma arma top e o Iga como um Boss né. Se fosse no BR não valeria mas na Argentina tá muito barato.
Alice tbm é muito bom e por menos de 2 pilas não dá pra deixar passar.

Se não der pra pegar ambos, eu iria de Blood vanilla + Alice.

Esses preços na Argentina estão insanos, dá até um desânimo ver a loja BR aqui. :kduvida
Acabei comprando Bloodstained: Ritual of the Night, Bloodstained: Curse of the Moon, DLC Iga's pack, DLC do Cuphead - The Delicious Last Course. Depois comprei na loja da EA o Alice Madness que era só 1 real mais caro que na Argentina.
E a agora vou aguardar para ver se os preços subirão muito depois do dia 20, caso aumente muito irei retornar para o Brasil ou visitar a Ucrânia para ver se é melhor que o Brasil.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.335
Pontos
1.053
To liquidando com meus pesos na minha conta na argentina, se alguem tiver boas indicações vou fazer a limpa antes do dia 28
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.081
Reações
27.916
Pontos
403
Resolvi mudar a minha conta steam (Argentina e Turca) para o Brasil antes de ser deportado.

Não pretendo comprar nada por enquanto. Depois que mudar a lira turca e o peso argentino para dólar deve ficar igual ou mais caro do que no BR.

Na Turquia usava giftcard, mas já faz um tempo que os preços estão insanos. Na Argentina usava cartão Internacional e agora não estou conseguindo finalizar a compra. Foi bom enquanto durou.

Vou priorizar jogar meu backlog.

Estou pensando em voltar pro BR por livre e espontânea vontade também.

Até pq estou na Steam Green tem um tempo. E gastei os 500 pesos que eu tinha dando bobeira lá.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Vendi um item aqui que comprei na nesha só pra completar o saldo pra pegar o Talos Principle 2 (lançou hj) nos hermanos (sai por 24 lules), mas deu aquele rolo do saldo ficar pendente pq o comprador provavelmente não tem steam guard. Até 2 dias pra liberar o saldo... de foder.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Comprei meus dois ultimos jogos, gungrave e um outro de putaria maluca só pra completar o saldo restante.
Agora acabou pra mim.
Foi bom enquanto durou.

big-boss.jpg


Ainda continuo lá, eu vou esperar o dia 20 agora pra ver no que dá.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tetudos, como vão?
Tô a fim de jogar um FPS Single Player. O que me recomendam e que não esteja num preço de rasgar o c*?
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
para assinar o serviço da EA, no PC, só pode ser pela Steam? Tava querendo aproveitar a promoção dos 4 reais pra jogar o Dead Space, mas tô na ARG ainda e, como bloquearam o cartão, não tenho maneira de pagar
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.893
Pontos
403
Na tentação de comprar Steel Division 2; -75%, R$ 49,87.
Mas o triste neste tipo de jogo que quase não sentimos o calor da batalha. Claro, tem zoom. Mas para controlar melhor as unidades e sentir o fluxo da batalha, é melhor manter a visão divina bem de cima.
E imagino que micro gerenciar unidades da Segunda Guerra seja mais estressante do que unidades da Guerra Fria.

Dando uma olhada em videos de gameplay do Gungrave G.O.R.E. -80%, R$ 58,40.

Bem, talvez acabe deixando para comprar jogos no fim do mês quando houver promoção geral. Autumn Sale deve começar dia 21 no Steam.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Comprei meus dois ultimos jogos, gungrave e um outro de putaria maluca só pra completar o saldo restante.
Agora acabou pra mim.
Foi bom enquanto durou.

big-boss.jpg


Ainda continuo lá, eu vou esperar o dia 20 agora pra ver no que dá.
Esse gungrave eu achei um lixão
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.487
Pontos
1.004
Eu estava olhando por um jogo chamado Chaos: Head, e tentei achar no Steam, e achei chamado por Chaos: Head Noah
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.964
Pontos
353
Na tentação de comprar Steel Division 2; -75%, R$ 49,87.
Mas o triste neste tipo de jogo que quase não sentimos o calor da batalha. Claro, tem zoom. Mas para controlar melhor as unidades e sentir o fluxo da batalha, é melhor manter a visão divina bem de cima.
E imagino que micro gerenciar unidades da Segunda Guerra seja mais estressante do que unidades da Guerra Fria.

Dando uma olhada em videos de gameplay do Gungrave G.O.R.E. -80%, R$ 58,40.

Bem, talvez acabe deixando para comprar jogos no fim do mês quando houver promoção geral. Autumn Sale deve começar dia 21 no Steam.
Steel Division usa quase a mesma estrutura dos outros jogos da mesma empresa. Eu também senti a mesma coisa quando comprei e menos de duas horas depois pedi meu dinheiro de volta.
Se você procura algo tipo World in Conflict, cuida esse jogo:


É o mais próximo que iremos ver.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.893
Pontos
403
Resolvi comprar Kingdom Wars 4 e Sniper Elite 5, por um total de 55 reais.
Agora tenho toda a série Sniper Elite.

Kingdom Wars 4 aparenta ser uma mistura de Age of Empires em coisas de menor escala, com Total War no gerenciamento em grande escala.
Depois que terminar as minhas diárias em FFXIV, devo instalar para experimentá-lo e ver na prática do que se trata.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.335
Pontos
1.053
Se tá ruim pra gente imagina pro argentino então, comprar coisa no steam com os preços tabelados em dólar.
Capaz deles migrarem pro Brasil ou só comprar na nuuvem ou sites de terceiros na vida.


Aliás tentei botar um crédito na minha steam Argentina com cartão de crédito internacional e não foi...
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.964
Pontos
353
Se tá ruim pra gente imagina pro argentino então, comprar coisa no steam com os preços tabelados em dólar.
Capaz deles migrarem pro Brasil ou só comprar na nuuvem ou sites de terceiros na vida.


Aliás tentei botar um crédito na minha steam Argentina com cartão de crédito internacional e não foi...
Farão igual aos brasileiros: ou param de comprar ou usam pirata. A situação dos argentinos piora um pouco mais porque a moeda deles não vale nada. Beleza, eles param de pagar em Dólar e irão pagar em Real. Mas e ai? A sua moeda está desvalorizando "X %" todo o mês de uma forma absurda. Em um certo ponto, não vai ser mais interessante nem para jogos que aqui custam R$ 99.00.
----
neshastore. (Y)
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.954
Reações
3.734
Pontos
453
Se tá ruim pra gente imagina pro argentino então, comprar coisa no steam com os preços tabelados em dólar.
Capaz deles migrarem pro Brasil ou só comprar na nuuvem ou sites de terceiros na vida.


Aliás tentei botar um crédito na minha steam Argentina com cartão de crédito internacional e não foi...
Farão igual aos brasileiros: ou param de comprar ou usam pirata. A situação dos argentinos piora um pouco mais porque a moeda deles não vale nada. Beleza, eles param de pagar em Dólar e irão pagar em Real. Mas e ai? A sua moeda está desvalorizando "X %" todo o mês de uma forma absurda. Em um certo ponto, não vai ser mais interessante nem para jogos que aqui custam R$ 99.00.
----
neshastore. (Y)
pelo que disseram o preço vai ser em dolares mas ainda sim vai ser reduzido
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.964
Pontos
353
Teve muitos jogos que não mudaram o preço até hoje. A Sega foi uma que aumentou em tudo. Vai saber o que muitas empresas vão querer atualizar o preço de jogos antigos.
São sem noção. Em relação aos Total War, todos os últimos tem sido skins com leves modificações e custam R$ 300,00 cada jogo. Valkyria 4 quase R$ 200.00 e é um jogo antigo.

Depois que fui deportado, de ver os preços, desanimei legal. Honestamente, somente nesses últimos anos que jogos viraram "ativos" para subirem de preço.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.025
Pontos
503
Se tá ruim pra gente imagina pro argentino então, comprar coisa no steam com os preços tabelados em dólar.
Capaz deles migrarem pro Brasil ou só comprar na nuuvem ou sites de terceiros na vida.


Aliás tentei botar um crédito na minha steam Argentina com cartão de crédito internacional e não foi...
Pior que, se não me engano, eles pagam 100% de taxa por cada compra que efetuam lá.

Abraços
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Qual e o programa que vocês usam pra vender várias cartas ao mesmo tempo?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Alguém sabe dizer se a Capcom ainda faz desconto de 75% dos jogos mais novos Deli? Pergunto porque tem um que tá 60% e foi o mais baixo até hoje, se tiver chances de 75% vou esperar.
 
Topo Fundo