O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.883
Pontos
1.279
Carvalho, esse Killer Instinct por R$36,00 mangos não vai dar pra passar... :kpensa
É num vai ter jeito... cartão de crédito vai cantar...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Ainda vai ter a Winter Sales em dezembro correto?? Será que as promoções se mantém ou vai ficar melhor na Winter??
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Kra, to me sentindo um peixe fora d'água. So eu pensando em pegar o FH3? Minha backlog ja ta quase zerada. Se eu pegar qualquer coisa diferente desse estilo de jogo vai pro fundo do baú. Presta mesmo? Nunca gostei de jogo de corrida, mas achei a demo divertida. So ta meio caro por 57 mangos.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.

Eu peguei. Peguei ele e o Gears 4.
Achei ele bem divertido pelo pouco que joguei. Vou pegar ele com calma no fds
 


9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Kra, to me sentindo um peixe fora d'água. So eu pensando em pegar o FH3? Minha backlog ja ta quase zerada. Se eu pegar qualquer coisa diferente desse estilo de jogo vai pro fundo do baú. Presta mesmo? Nunca gostei de jogo de corrida, mas achei a demo divertida. So ta meio caro por 57 mangos.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.

Estou jogando desde que comprei no Xone a alguns dias, excelente... na minha opinião vale muito a pena. Quando tiver em uma promo, pretendo pegar a dlc da neve.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Vendo o histórico de preços de alguns J-RPG, alguns deles estão tendo seu primeiro desconto desde o lançamento, como Legend of Heroes: Trails of Cold Steel e Ys Seven (-25%). Enquanto a maioria está com o mesmo nível de promoção anteriormente usado, como Atelier Firis a 30%.

Mas I am Setsuna chegou ao ápice com 50%. Nas vezes anteriores era 33% e 40%.

Bem, estava pensando em comprar os Legend of Heroes pendentes, mas vou esperar final de dezembro, pois estou esperando a DLC de Hearts of Iron IV. Após comprá-la, eu uso o dinheiro restante nas promoções.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Kra, to me sentindo um peixe fora d'água. So eu pensando em pegar o FH3? Minha backlog ja ta quase zerada. Se eu pegar qualquer coisa diferente desse estilo de jogo vai pro fundo do baú. Presta mesmo? Nunca gostei de jogo de corrida, mas achei a demo divertida. So ta meio caro por 57 mangos.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
Acho que é a primeira vez que ele fica nesse preço.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Pra quem reclamava que a SE dava pouco desconto nos Final Fantasy não precisa mais reclamar porque ela finalmente mudou a postura....agora nenhum FF entrou em promoção nessa sale lol
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
alguém manja de cupom pro site nuuvem? lembro que eles sempre tinham uns cupons marotos que dava pra deixar o desconto mais legal ainda :)
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Kra, to me sentindo um peixe fora d'água. So eu pensando em pegar o FH3? Minha backlog ja ta quase zerada. Se eu pegar qualquer coisa diferente desse estilo de jogo vai pro fundo do baú. Presta mesmo? Nunca gostei de jogo de corrida, mas achei a demo divertida. So ta meio caro por 57 mangos.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.

Pegue sem medo, é o melhor Horizon de todos, e o preço dentro da realidade dos jogos na Windows Store, é imperdível, o preço base do jogo baixou o que não costuma acontecer com os jogos da Mic por aqui, e desconto melhor, só daqui uns 2 anos.

E aproveite e pegue tb o Car Pass que está por R$14 e uns quebrados, adiciona uns 40 carros novos e esse tb não costuma vir nesse preço, ou então pegue a versão Ultimate dependendo do preço e desconto.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Grand Theft Auto IV: Complete Edition,
Sonic and All-Stars Racing Transformed,
RAGE,
DLCs - MAFIA II
Pack Far Cry​
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.243
Pontos
903
Grand Theft Auto IV: Complete Edition,
Sonic and All-Stars Racing Transformed,
RAGE,
DLCs - MAFIA II
Pack Far Cry​

Só jogão. RAGE é muito bom, mas deixei um pouco de lado porque o open world dele me cansou um pouco. Queria um FPS linear na época. Mas ainda vou fechar ele!

Esse Sonic aí fiquei de jogar online com a galera da OS, incluindo o @Marcos Wolf , mas o povo deixou o tópico morrer.

Se juntar geral aí dá pra gente combinar umas rodadas dele. Me add (ou passa sua id), caso queira jogar online. =)

Vamos ver na sale do gordão se o boacompra vai ser ágil assim

b64a9c3080.png

Olha a zoeira. Nada ainda:

pedido.jpg
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Só jogão. RAGE é muito bom, mas deixei um pouco de lado porque o open world dele me cansou um pouco. Queria um FPS linear na época. Mas ainda vou fechar ele!
Esse Sonic aí fiquei de jogar online com a galera da OS, incluindo o @Marcos Wolf , mas o povo deixou o tópico morrer.
Se juntar geral aí dá pra gente combinar umas rodadas dele. Me add (ou passa sua id), caso queira jogar online. =)
Demorou. Como sou noob na Steam, acredito que seja esse meu nick: knarfrocha. Tentei add vc, mas apareceu vários "Master-Chief"s. Depois do MK8, voltei a curtir esses games mais lúdicos, mas estou levando um cacete do cpu no normal kkkkkk. Fiquei impressionado com o gráfico do Rage. IMPRESSIONANTE!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.243
Pontos
903
Demorou. Como sou noob na Steam, acredito que seja esse meu nick: knarfrocha. Tentei add vc, mas apareceu vários "Master-Chief"s. Depois do MK8, voltei a curtir esses games mais lúdicos, mas estou levando um cacete do cpu no normal kkkkkk. Fiquei impressionado com o gráfico do Rage. IMPRESSIONANTE!

Normal, "Master-Chief" tem muita coisa, mas cada usuário tem uma id com url personalizada, aí é fácil achar caso não encontre somente pelo apelido atual. Mas eu já encontrei você pelo apelido mesmo e enviei o convite de amizade!

Ah, cara, eu curto demais esse tipo de jogo. Não é meu gênero preferido, mas gosto muito. Atualmente estou à procura de uns plataforma 3D pra jogar. Sinto falta desse gênero. Tenho vontade de jogar MK8, deve ser top dos tops do gênero. hehe

Sobre o RAGE, eu também achei incrível. O game é muito bonito. Jogabilidade boa.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Normal, "Master-Chief" tem muita coisa, mas cada usuário tem uma id com url personalizada, aí é fácil achar caso não encontre somente pelo apelido atual. Mas eu já encontrei você pelo apelido mesmo e enviei o convite de amizade!

Ah, cara, eu curto demais esse tipo de jogo. Não é meu gênero preferido, mas gosto muito. Atualmente estou à procura de uns plataforma 3D pra jogar. Sinto falta desse gênero. Tenho vontade de jogar MK8, deve ser top dos tops do gênero. hehe

Sobre o RAGE, eu também achei incrível. O game é muito bonito. Jogabilidade boa.
Eu jogo MK8 no CEMU, que roda uma perfeição. Tenta rodar aí que vai fácil. Se souber de outros no PC no estilo, me dê a dica. Valeu!
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Alguém sabe se as dlcs do Shadow of War valem a pena? Estou em dúvida se pego a versão básica do jogo ou a gold.

Ainda vai ter a Winter Sales em dezembro correto?? Será que as promoções se mantém ou vai ficar melhor na Winter??
Sim, tem Winter sales em dezembro. Não costuma mudar muitos preços, não. Normalmente é igual.

.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.490
Pontos
1.514
Não é STEAM mas tá valendo!!!


MDK gratuito no GOG!!!


23843289_1815863758432309_90778317357576109_n.jpg




Peguem esse clássico pqp!!!
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
viram a GMG com descontos VIP pra Black Friday? fiz uns testes aqui, até tem coisa boa...
5xcPqnZWR1apC5bq_v90vw.png
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente porque Dark Souls Prepare to Die nunca entra em promoção? está 33 na Russia ao meu ver está caro, nos outros lugares então nem se fala
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pegue sem medo, é o melhor Horizon de todos, e o preço dentro da realidade dos jogos na Windows Store, é imperdível, o preço base do jogo baixou o que não costuma acontecer com os jogos da Mic por aqui, e desconto melhor, só daqui uns 2 anos.

E aproveite e pegue tb o Car Pass que está por R$14 e uns quebrados, adiciona uns 40 carros novos e esse tb não costuma vir nesse preço, ou então pegue a versão Ultimate dependendo do preço e desconto.
Opa valeu a dica, o jogo voltou a rodar melhor depois que eu corrigi o timing da. Vram. Testei o demo aqui, so fiquei com receio de acabar encostado aqui. O pre o njnca chegou tao baixo, o que da raiva é que o nativo do xbomba ta 19 conto, mas esse play anywhere seu uma enchida no preço.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Sou só eu que não se anima a comprar nada porque o backlog já tá enorme? :klingua

Quer dizer, eu até queria alguns, mas já até desisti pois nunca vem com uma promoção decente. Dishonored Definitive Edition, por exemplo.
Vou dar uma olhada com calma pra ver se pego pelo menos um game depois.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Descontos fraquíssimos. Vou deixar passar com gosto.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Minha backlog ja ta quase zerada.
Isso é totalmente impensável na Master Race.

Sou só eu que não se anima a comprar nada porque o backlog já tá enorme? :klingua
A princípio também não vou comprar nada... só dar uma olhada nos preços e comparar Steam x Nuuvem. Só se tiver algo muito fora do normal (com menor queda de preço do histórico), talvez compre - desde que não tenha que gastar nada fora do que já tem na minha carteira (uns 20 pila).
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.477
Pontos
1.053
Pensando em pegar Deus Ex - Mankind Divided.... as dlcs valem a pena ou é $$ jogado fora?

joguei e achei muito fraco, pior que o anterior.
quanto as DLCs, System Rift e Criminal Past tem relação com a campanha, mas são apenas um cenário/fase, bem curtos.

Sou só eu que não se anima a comprar nada porque o backlog já tá enorme? :klingua

Quer dizer, eu até queria alguns, mas já até desisti pois nunca vem com uma promoção decente. Dishonored Definitive Edition, por exemplo.
Vou dar uma olhada com calma pra ver se pego pelo menos um game depois.

meu backlog já passou dos 200 jogos e continua comprando firmente kkkk
mas agora só vou pegar 2 ou 3 que estão abaixo de 10 reais, talvez pegue Mafia 1 para prestigiar.
o restante deixarei para dezembro.
 
Topo Fundo