O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Quanto é em rubros?
264 RUB. Porém como falei no outro post, isso não funciona em conta russa, apenas em BR.
Se vc tiver uma conta secundária em BR, pode mandar os R$15 como vale-presente pra russa, daí converte automático lá o valor.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.244
Reações
35.471
Pontos
1.053
Saquei.
Eu aqui tenho uma 1060. Não é uma high end, mas tem segurado tudo em 1080p (ultrawide, na verdade) no high/ultra sem problemas por enquanto.
Mas realmente, o PS4 Pro não faz feio não.

Talvez daqui um tempo eu sinta o mesmo que você. Mas, por enquanto, PC ainda fica como o preferido pra multiplataforma.

foi só comentar dos cachorros q entrou em promo, R$65 para assinantes da Plus (R$ 39,00 no menor preço registrado Steam).
lembrando que é 4K dinâmico.
AC Origins saindo por R$ 99 com o desconto do app, vou ver se tem na loja perto do trampo.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.232
Pontos
903
Nuuvem dando jogo grátis a sua escolha (limitado a uma lista definida por eles).

Basta adicionar 5 jogos a sua lista de desejos e partir para o abraço.

Vocês devem receber um e-mail com os detalhes.

E preparamos
8 jogos grátis para isso

A Promoção de Carnaval da Nuuvem está chegando e, antes que nossas ofertas tomem conta da avenida, fechamos uma parceria com a 1C Company para trazer OITO opções de jogos grátis à sua escolha.

Para participar, tudo que você precisa fazer é: montar sua lista de desejos na Nuuvem. Quando você tiver adicionado pelo menos 5 jogos (vale qualquer um mesmo!) do nosso catálogo à sua lista, estará pronto para resgatar seu jogo.

O resgate deverá ser feito a partir das 15h do dia 08/02 e, para fazer isso, bastará adicionar UM dos jogos listados nesse e-mail ao seu carrinho, usar o cupom INJECAONATESTA e aproveitar seu jogo!
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
264 RUB. Porém como falei no outro post, isso não funciona em conta russa, apenas em BR.
Se vc tiver uma conta secundária em BR, pode mandar os R$15 como vale-presente pra russa, daí converte automático lá o valor.
Deu certo esse esquema aí, porém bloqueou o mercado por 3 dias...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu tava quase dando o botico pra Nuuvem até ver a lista de jogos.
 


Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
São esses: Perimeter, Desert Law, Cuban Missile Crisis, Ascension To The Throne, A.I.M. Racing, UFO: Aftershock, Konung 2 e RC CARS.

Nada grandioso, mas acho que vale a pena. De graça, né.
Tem algum desses que presta? Pq vi por alto e parecem todos uma b*sta...kkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nuuvem dando jogo grátis a sua escolha (limitado a uma lista definida por eles).

Basta adicionar 5 jogos a sua lista de desejos e partir para o abraço.

Vocês devem receber um e-mail com os detalhes.

Massa, mas cadê a lista de jogos que irão entrar em Promo?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.244
Reações
35.471
Pontos
1.053
Não consigo de jeito nenhum logar na minha conta uPlay com o VPN ativo. Fica dando erro toda hora :/
Loga na sua conta no site sem vpn.
Aí conecta no vpn chinês e entra na página da promo.
Como vc já estava logado na outra aba, já aparece sua conta pra associar o jogo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Loga na sua conta no site sem vpn.
Aí conecta no vpn chinês e entra na página da promo.
Como vc já estava logado na outra aba, já aparece sua conta pra associar o jogo.

No Chrome não funcionou de jeito nenhum, mas tentei no Edge e consegui.

Valeu pela dica ;)

edit

Ih, não tem inglês mesmo :(
 
Ultima Edição:

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
São esses: Perimeter, Desert Law, Cuban Missile Crisis, Ascension To The Throne, A.I.M. Racing, UFO: Aftershock, Konung 2 e RC CARS.

Nada grandioso, mas acho que vale a pena. De graça, né.

Acho bonito jogos com essa estética:

ss_057e850e57b5227067c44fc2b587570463cdf401.jpg
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Caras eu faço as paradas muito na impulsividade hahahaha

Paguei o boleto ontem do FFXV na GMG por 127 pilas.
Hoje recebo um email do boa compra falando que foi aprovado
E outro email de reembolso pq houve um problema com a GMG.

Tinha duas opções de reembolso uma pra transformar o valor pago em Golds (moeda de uma lojinha de games da UOL que da pra usar pra pagar na Steam, origin etc) e outra pra reembolsar o valor em conta corrente até 20 fodendo dias úteis. Como eu não queria esperar, botei tudo nessa lojinha deles esperando que daria pra usar na GMG.

Acabou que eu vendi uma 3 skin de CS e 1 do dota 2 pra completar o valor do full price pela steam.

166 mangos pelo FFXV f**a-se.

fiquei com pé atrás agora com essa GMG, nem deram o motivo de não aceitar o pagamento.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Em 6 anos de Steam, hoje foi a primeira vez que vi chegar aqui um pedido de amizade. Supostamente alguém da Ucrânia, e que não tem nenhum jogo em comum comigo. Acho que vou só ignorar e voltar para FFXIV onde estou ajeitando a large house que comprei.

Steam é para jogar, é raro eu usar como fórum :krip
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Steam é para jogar, é raro eu usar como fórum

Eu tenho uma galera grande adicionada ou que me pediu para ser adicionada a minha lista de contatos. EU converso pouco, mas acho muito útil para programar jogatinas em grupo. Não precisa fazer de fórum não. É para fazer parcerias nos jogos mais facilmente.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Comprei o Fairy Fencer F:Advent Dark Force usando os 15 de graça do paypal usando o esquema que o @Vraian ensinou.
Thank you meu Brother!
 
Ultima Edição:

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Em 6 anos de Steam, hoje foi a primeira vez que vi chegar aqui um pedido de amizade. Supostamente alguém da Ucrânia, e que não tem nenhum jogo em comum comigo. Acho que vou só ignorar e voltar para FFXIV onde estou ajeitando a large house que comprei.

Steam é para jogar, é raro eu usar como fórum :krip
Eu tenho uma galera grande adicionada ou que me pediu para ser adicionada a minha lista de contatos. EU converso pouco, mas acho muito útil para programar jogatinas em grupo. Não precisa fazer de fórum não. É para fazer parcerias nos jogos mais facilmente.

Também tenho uma grande lista de amigos, muitos aqui do forum, que foram adicionados na maioria em 2011/2012, época de ouro do forum, quando a galera era mais unida na pasta PC.
Hoje em dia não falo com quase nenhum
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Qual esquema?
Opa errata minha,:eek::eek::kshame:kvergonha


@Vraian me ajudou na migração pra Rússia.E sobre o Pic Pay.
@Bahax ensinou o esquema de adicionar valores custom co o enhanced Steam. E enviar gift usando uma 2ª conta.

E @RodrigoSouzaCE descobriu um local pra comprar giftcards reais com apenas paypal(sem cartão cci) mas tem acréscimos. Tipo, um cartão de 10$ sai 12.99 . Mas enviam por email na hora, e etc, bem parecido com o que é feito no ML.
Alias tem TODOS os cartões lá, até nintendo.

Agora tá certo e dei os devidos créditos corretamente, :klol
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Opa errata minha,:eek::eek::kshame:kvergonha


@Vraian me ajudou na migração pra Rússia.E sobre o Pic Pay.
@Bahax ensinou o esquema de adicionar valores custom co o enhanced Steam. E enviar gift usando uma 2ª conta.

E @RodrigoSouzaCE descobriu um local pra comprar giftcards reais com apenas paypal(sem cartão cci) mas tem acréscimos. Tipo, um cartão de 10$ sai 12.99 . Mas enviam por email na hora, e etc, bem parecido com o que é feito no ML.
Alias tem TODOS os cartões lá, até nintendo.

Agora tá certo e dei os devidos créditos corretamente, :klol
Só faltou falar qual é esse local pra comprar com paypal :ksafado
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
saiu a tabela da nuuvem

Código:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1hfgr-cW2PHyIkl728MP_2DcqU-XUijo-lPiPhmfLT58/htmlview?usp=sharing&sle=true
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Só faltou falar qual é esse local pra comprar com paypal :ksafado
Hahaha verdade.
Bom no inicio foi complicado porque a gente sempre desconfia quando utiliza a 1ª vez, mas foi tranquilo. O site é esse:

https://www.gamecarddelivery.com/

Eles me atenderam super bem, e foi tudo muito rápido. Comprei 2 cartões, um de 5$ e um de 20$. Me enviaram os códigos ao mesmo tempo por email, etc
Só tem um porem, eles são exigentes no cadastro. Após ter cadastrado, para completar o cadasto pra comprar e receber, eles usam 3 metodos de indentificação de conta.

Ligação 0800, foto com o o rosto e com o código de compra (foi o que eu fiz) e foto com rosto e carteira de id/passport(só gringos).

Enviei a foto, e em minutos já estava identificado. Lembrando que é um processo que só é necessário 1 vez.

Depois recebi os códigos, imediatamente já resgatei, e comprei o FF12.:kpaixao

*Eu recomendo para comprar além de steam outros cartões também, tem TODOS lá.

*Sim, eu pesquisei antes, dei uma geral com a gringada pra ver se era confiável.

*E meu caso foi muito especifico, Eu tenho umas doletas em paypal e não compensava fazer virar reais pra recomprar de outra forma. Minha conta é da época só se fazia paypal usando endereço gringo, pra terem uma idéia.

*E como sabem, o steam não aceita paypal de outro currency. Só do país da conta ou via gift/código.

Qualquer dúvida podem perguntar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
saiu a tabela da nuuvem

Código:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1hfgr-cW2PHyIkl728MP_2DcqU-XUijo-lPiPhmfLT58/htmlview?usp=sharing&sle=true

AFF VELHO! Obrigado! PQP! Já vinha reclamar aqui. Começa quando essa bagaça? Ou tá uma m**** ou muito boa para demorarem tanto para divulgarem.

EDIT: AFF De novo essa b*sta de pagamento com boleto. Nuuvem regredindo. Tiraram pagseguro e agora os melhores jogos só põem em promo no boleto. Fodam-se.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
AFF VELHO! Obrigado! PQP! Já vinha reclamar aqui. Começa quando essa bagaça? Ou tá uma m**** ou muito boa para demorarem tanto para divulgarem.

EDIT: AFF De novo essa b*sta de pagamento com boleto. Nuuvem regredindo. Tiraram pagseguro e agora os melhores jogos só põem em promo no boleto. Fodam-se.
queisso.jpg

Calma, tio bill... não vai ter um troço aí no coração hahaha
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Acho que vou passar essa da Nuuvem e esperar a de ano novo chinês da Steam mesmo.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 
Topo Fundo