O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
queisso.jpg

Calma, tio bill... não vai ter um troço aí no coração hahaha

EHEH. Porra Tommy. Confesso que fiquei chateado mesmo nessa. Vi a lista a primeira vez e vi o DBFZ e achei que a promo era livre daí quando olho novamente tava a b*sta do boleto lá.

Bom, nuuvem ficará fora do meu radar de compras por um bom tempo por isso. Eles estão se achando fodões porque vendem muito para galera de fora, mas quando o mercado interno der um baque neles rapidinho eles deixam com essas práticas mercenárias. Além do lance do boleto puseram pagamento de taxa de boleto, ou seja, pioraram em tudo.

Acho que vou passar essa da Nuuvem e esperar a de ano novo chinês da Steam mesmo.

Falhando muito pelo Tapatalk.

Quando começa essa do steam?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.316
Reações
7.650
Pontos
1.199
EHEH. Porra Tommy. Confesso que fiquei chateado mesmo nessa. Vi a lista a primeira vez e vi o DBFZ e achei que a promo era livre daí quando olho novamente tava a b*sta do boleto lá.

Bom, nuuvem ficará fora do meu radar de compras por um bom tempo por isso. Eles estão se achando fodões porque vendem muito para galera de fora, mas quando o mercado interno der um baque neles rapidinho eles deixam com essas práticas mercenárias. Além do lance do boleto puseram pagamento de taxa de boleto, ou seja, pioraram em tudo.



Quando começa essa do steam?

Taxa pro boleto é uma piada...

Começa semana que vem, dia 15.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.256
Reações
31.635
Pontos
903
Sale da Nuuvem não tá top, mas não vou chorar de barriga cheia. Tenho muito game pra jogar. Peguei DiRT 4 e COD: MW2. Com o cupom maroto do PayPal saiu barato. Fora o Dying Light que peguei no Steam e o Forza 6 no Windows Lixo Store. Tô bem servido pro carnaval.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.391
Reações
31.586
Pontos
1.319
Até que tem coisa razoável nessa promoção da Nuuvem. Mas o foda é que não gasto minha Gabencoin do Steam, ganhadas com a jogatina do Pubgão da massa..
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Vou aproveitar os 15 reais do paypal e pegar overcooked na nuuvem, já que é mais caro na rússia que no Brasil.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.407
Reações
47.266
Pontos
803
Nem baixei ele ainda. hehe

Não sou muito fã de MP, mas vou verificar pra você. Se eu esquecer, pode me cobrar.

Se não terminar de baixar hoje, amanhã termina. Net aqui é só 15 MB.

Joia, por outro lado sempre curti o MP da codemasters, desde o Grid (1 ) que foi lendário EHHEHE :rox
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Depois de 2 horas de gameplay nessa tela. Ouvirão gritos emotivos no vídeo, aparentemente meu mic tava ligado. E VALEU A PENA ESSA m****. 2 HORAS NESSA TELA. B-side 4º mundo.



Faltou um pulo simples na antepenúltima vez. Eu teria conseguido, mas larguei o controle pq achei que já tinha acabado. Tava muito feliz. Vocês devem ter ouvido meu grito de raiva depois disso kkkkk. E o personagem parado um pouco enquanto eu levantei e puxei os cabelos haha. Por sorte duas tentativas depois eu consegui de fato sem esquecer o último pulo
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Depois de 2 horas de gameplay nessa tela. Ouvirão gritos emotivos no vídeo, aparentemente meu mic tava ligado. E VALEU A PENA ESSA m****. 2 HORAS NESSA TELA. B-side 4º mundo.



Faltou um pulo simples na antepenúltima vez. Eu teria conseguido, mas larguei o controle pq achei que já tinha acabado. Tava muito feliz. Vocês devem ter ouvido meu grito de raiva depois disso kkkkk. E o personagem parado um pouco enquanto eu levantei e puxei os cabelos haha. Por sorte duas tentativas depois eu consegui de fato sem esquecer o último pulo


Um cara do trampo me recomendou esse jogo essa semana.
Disse que jogou no switch e achou sensacional. Vou pegar assim que possível.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Será que Borderlands sai em promo na Steam, ou melhor aproveitar o da Nuuvem ?

Qual é a desse desconto do Paypal?
Tinha 9000 cupons de R$ 15,00 reais em um link disponíveis, só podendo usar um por conta
Você resgatava e ficava com R$ 15,00 reais de créditos em forma de cupom na sua conta PayPal
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.275
Reações
172.523
Pontos
2.599
Tinha 9000 cupons de R$ 15,00 reais em um link disponíveis, só podendo usar um por conta
Você resgatava e ficava com R$ 15,00 reais de créditos em forma de cupom na sua conta PayPal
Onde está essa mamata?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Depois de 2 horas de gameplay nessa tela. Ouvirão gritos emotivos no vídeo, aparentemente meu mic tava ligado. E VALEU A PENA ESSA m****. 2 HORAS NESSA TELA. B-side 4º mundo.



Faltou um pulo simples na antepenúltima vez. Eu teria conseguido, mas larguei o controle pq achei que já tinha acabado. Tava muito feliz. Vocês devem ter ouvido meu grito de raiva depois disso kkkkk. E o personagem parado um pouco enquanto eu levantei e puxei os cabelos haha. Por sorte duas tentativas depois eu consegui de fato sem esquecer o último pulo

Tem mapas que são endiabrados, testei ele um pouco no Switch e gostei pra caramba, funciona bem. Vou pegar na Steam quando rolar uma promo, agora eu estou de olho em Dandara.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Perdi o desconto do FF XII. Pensei em usar o desconto + paypal e pagar um valor aceitável, pelo preço atual? Não dá.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.256
Reações
31.635
Pontos
903
Já deixei 2 no carrinho da Nuuvem e vou aguardar a promoção da Steam pra ver se vale a pena esperar

Batman Arkham Knight: https://www.nuuvem.com/item/batman-arkham-knight - R$ 9,99
Broforce: https://www.nuuvem.com/item/broforce - R$ 6,25

Com o desconto de 15 reais do Paypal iria ficar apenas 1,25 os dois jogos, mas se aparecer Cuphead na Steam vou usar o cupom para compra créditos :lolwtf

Eu colocaria mais 10 mangos e pegaria a Premium Edition do Batman. Conteúdo de qualidade. Vale muito a pena!
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Perdi o desconto do FF XII. Pensei em usar o desconto + paypal e pagar um valor aceitável, pelo preço atual? Não dá.
Ff12 tá com desconto no greengamingman ainda. 123 reais.
Só usar esse voucher aqui:TOPPICK22

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.987
Pontos
1.409
pessoal, eu peguei o desconto do paypal e me esqueci. é válido até quando msm? preciso gastar, mas tô esperando virar a fatura do cartão haha
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.151
Reações
4.227
Pontos
453
Se alguém de fato não for conseguir utilizar o cupom do PayPal a tempo, e quiser doar eu vou agradecer.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Agora to na duvida, comprar algo na sale da nuuvem ou esperar ate o dia 15?

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 
Topo Fundo