O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu não sei se aqui é o lugar certo mas eu tava pensando se só agora usava o Family Share do Steam, ele é fácil de usar? E pra pessoa que você colocar na sua lista? foda que eu perguntei pra um amigo aqui, e ele disse que tem que estar as duas partes conectadas e conversando, vish eu achava que so bastava autorizar a pessoa na Family Share, que ela jogava qualquer jogo seu, menos se você e a pessoa tivessem tentando jogar o mesmo jogo.
Compartilho minha conta com alguns amigos, pessoal que ta em casa enquanto tou saindo/trabalhando/etc pode jogar minhas coisas de boa, é até engraçado pq faço pre-order de uns games mas ai terminam o jogo antes de mim pq tenho menos tempo livre.
:klol

Mas se o horário que os 2 usam pra jogar é o mesmo ai não da certo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.461
Pontos
1.004
Compartilho minha conta com alguns amigos, pessoal que ta em casa enquanto tou saindo/trabalhando/etc pode jogar minhas coisas de boa, é até engraçado pq faço pre-order de uns games mas ai terminam o jogo antes de mim pq tenho menos tempo livre.
:klol

Mas se o horário que os 2 usam pra jogar é o mesmo ai não da certo.
Family Share é furada. Não precisa os dois estarem conectados ao mesmo tempo, mas se um estiver jogando o outro não pode jogar jogo algum. Porque vc compartilha a biblioteca inteira, fuck logic.

http://store.steampowered.com/promotion/familysharing
valeu a ambos
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.466
Pontos
1.514
giphy.gif
 


WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
Bruxeiro 3 com as duas dlcs por 49,99 na Steam, vale a pena pegar agora ou esperar a summer sale?:kpensa:kpensa
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Bruxeiro 3 com as duas dlcs por 49,99 na Steam, vale a pena pegar agora ou esperar a summer sale?:kpensa:kpensa

Na pior das hipóteses deve ficar no mesmo preço na Summer então acho que vale esperar , fora que o GoG também entra em sale mais ou menos no mesmo período ...
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Pessoal, Mafia 3 vale a pena? está por 44 temers na steam

Algumas pessoas gostaram desse jogo, já eu acho que é o título mais repetitivo e sem graça da trilogia...

Acho que vintão na versão GOTY está bem pago: não é que o jogo seja ruim, nada disso, é que ele não vale o que estão pedindo hj em dia.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Poutis, andei perdendo XCOM 2 e Bruxoso 3 GOTY porque ainda nem zerei os primeiros...

Aliais, o XCOM 1 estou rezerando no Long War. Vai demorar pra cacete.
O Bruxoso ainda estou jogando o 1, acho que nas últimas partes graças... Não aguento mais aquela lata velha, apesar de ser um jogo fantástico.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
É foda, já tenho os 3 bruxão na conta da steam, to loko pra jogar o 3 mas quero começar do primeiro hahaha
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Poutis, andei perdendo XCOM 2 e Bruxoso 3 GOTY porque ainda nem zerei os primeiros...

Aliais, o XCOM 1 estou rezerando no Long War. Vai demorar pra cacete.
O Bruxoso ainda estou jogando o 1, acho que nas últimas partes graças... Não aguento mais aquela lata velha, apesar de ser um jogo fantástico.
Joguei o primeiro e achei muito bom. Depois acabei mudando pra outro jogo, senão ficaria muitas horas em cima da mesma série sem um intervalo. Ainda vou jogar alguns outros pra depois partir pro 2. O 3, vou comprar, mas ainda não sei nem quando.

É foda, já tenho os 3 bruxão na conta da steam, to loko pra jogar o 3 mas quero começar do primeiro hahaha
Faça isso. Acho que no caso do TW é bem interessante começar do primeiro e ir na sequência.

Só joguei o 3, os outros 2 nem passei perto
Não consigo fazer isso de pegar uma trilogia/série e jogar fora de ordem. Mesmo alguns dizendo que os jogos em si não se dependem pra entendê-los, preciso começar do primeiro e ir em ordem.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Só joguei o 3, os outros 2 nem passei perto

Ainda tentei jogar o 2, mas o 3 tava saindo do forno, aí pulei direto pro 3 rsrs....

Um broder meu falou que, jogando desde o 1, você pega uma pancada de easter egg, mas, pra mim, Páscoa uma vez por ano e um open world RPG fodástico como o Bruxoso 3 já são mais que o bastante para que eu possa dispensar uns easter eggs por aí rsrs...
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Comprei hoje na promoçao de fim de semana o toda a franquia, e todos os dlcs lançados, do rts Company of Heroes, está pela bagatela de R$35,00, não consegui me segurar e passei a faca ( no caso o cartão hehehe)

aproveitem que é so neste fim de semana!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.471
Pontos
1.053
Comprei hoje na promoçao de fim de semana o toda a franquia, e todos os dlcs lançados, do rts Company of Heroes, está pela bagatela de R$35,00, não consegui me segurar e passei a faca ( no caso o cartão hehehe)

aproveitem que é so neste fim de semana!
Company of Herpes é um dos melhores jogos de todos os tempos, esse não envelhece.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Topo Fundo