O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.206
Reações
12.057
Pontos
753
Duvido muito que receba uma nota 87, apesar de ser um exclusivo da sony.
Acho que fica entre 79-82 só por conta da personagem. Será um malabarismo mental pra achar defeito até em pedra.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.664
Reações
3.748
Pontos
1.193
Se tiver notinha 60 venderá feito pão quente do mesmo modo.
O jogo é bom o bastante para se vender sem precisar de metacritic ou coisa que o valha para impulsionar.
 


Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
812
Reações
395
Pontos
514
Chuto 80~85, mas de qualquer forma eu vou ter q esperar alguem zerar e vender mais barato na net kkkk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
3.235
Pontos
453
Eu acho que a média desse jogo vai ser similar a do rise of the ronin, vai ficar entre 75 e 80, se for acima de 80 será uma surpresa, mas eu nem ligo muito para notas, assim como rise of the ronin que já até platinei, stellar blade já está comprado e vale a minha opinião.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.170
Pontos
803
Muito boa a divulgação, esses Mini Documentários poderiam virar padrão da Sony, hein? Expõem o game muito bem, de forma mais profunda, é uma peça de propaganda que atende bem os mais entusiastas, como nós

Marketing do jogo está ótimo, assim como o do Rise of the Ronin, aliás, foi em Ronin que a Sony engatilhou essas peças de divulgação sob a forma de Mini Documentário, com entrevistas e mini trailers embutidos

Como são dois jogos Hardcore, que miram o público Hardcore, vira um casamento perfeito, independentemente disso, deveria virar padrão até para os games Casuais que a Sony publica
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.273
Reações
46.829
Pontos
1.934
comecei a jogar baldurs gate aqui pela primeira vez pra matar o tempo até chegar essa belezura
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.713
Reações
107.233
Pontos
1.003

Stellar Blade is expected to get 4 million daily active players at launch​


faustao-faust%C3%A3o.gif
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.351
Reações
42.859
Pontos
1.294
se o pessoal vai deixar para comprar baseado em review então só vejo esse número diminuindo

review para esse game vai ter a confiabilidade de uma nota de R$3

As gordas de cabelo colorido irão tirar muitos pontos do jogo só pela protagonista não representar a obesidade delas.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.664
Reações
3.748
Pontos
1.193
se o pessoal vai deixar para comprar baseado em review então só vejo esse número diminuindo

review para esse game vai ter a confiabilidade de uma nota de R$3
Sei não, eu ainda acho que algumas farão reviews enviesados, naturalmente, mas a maioria vai ser condizente com o que o jogo é.
Povo já se ligou que os gamers não vão engolir bobagem facinho como sempre nesse caso, tem até demo para contestar qualquer coisa que digam que não seja verdade.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.335
Reações
33.686
Pontos
1.399
Sei não, eu ainda acho que algumas farão reviews enviesados, naturalmente, mas a maioria vai ser condizente com o que o jogo é.
Povo já se ligou que os gamers não vão engolir bobagem facinho como sempre nesse caso, tem até demo para contestar qualquer coisa que digam que não seja verdade.

Alguns sim, mas todos já viram como a IGN apanhou por conta daquele comentário ridículo e a grande maioria da imprensa deve estar de alerta para não exagerar. Esse jogo ganhou uma aura invisível de defesa que todo mundo tá sentindo que vai dar m**** se engraçarem...
 
Topo Fundo