O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STF decide libertar José Dirceu

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.103
Pontos
2.274
Pessoalmente quero mais que essa b*sta de país se foda.
.
Solta todo mundo e elejam o Lula logo nessa m****. Ou melhor, tornem esse verme e todos outros lixos que apoiam esse demónio de 9 dedos do caralio em imperadores desse mar de b*sta logo.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.690
Reações
23.803
Pontos
1.474
O recado foi claro ao Palocci e ao Renato Duque: fiquem calados que em breve vocês saem. E o mesmo Gilmar empurra com a barriga o depoimento do Aécio. E nós trouxas brigando por partido A ou B. As instituições foram criadas para favorecer aos bandidos. Impressionante! Impressionante!
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Para PT, decisão sobre Dirceu não basta para Palocci desistir de delação

Integrantes da cúpula do PT disseram ao blog nesta terça-feira que a decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) de libertar o ex-ministro José Dirceu foi comemorada. Para os petistas, a decisão diminui o que eles chamam de "pressão" para o também ex-ministro Antonio Palocci delatar.

No entanto, a avaliação no PT é que a decisão do STF ainda não é "suficiente" para afastar uma delação de Antonio Palocci.

Isso porque, na avaliação de interlocutores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a decisão sobre Dirceu reacendeu a expectativa dentro do partido para a soltura de quadros como o ex-tesoureiro Vaccari Neto e do próprio Palocci.

Mas petistas acreditam que a disposição de Palocci de colaborar com as investigações se baseia em uma avaliação de cenário pós-condenação - e que, portanto, segue inalterada.

"Diminui a pressão mas ninguém no PT acha que resolve, que ele abandone a ideia", disse um dirigente petista.

O blog apurou que, nos últimos dias, sempre que conversava sobre o caso de Dirceu no STF, Palocci vinha se mantendo indiferente à possibilidade da decisão favorável ao ex-ministro.

Mas aliados voltarão a conversar com o ex-ministro da Fazenda nesta semana para saber se, diante da decisão da Segunda Turma, há alguma mudança em sua disposição em colaborar com a Lava Jato.

"O que ele teme são os anos de prisão, o cálculo que ele faz é o de condenações", disse ao blog, reservadamente, um dirigente do PT.

Integrantes da cúpula do partido, no entanto, acreditam que Palocci possa desistir da delação se o Congresso aprovar a anistia ao caixa dois ou se o STF reverter a decisão tomada pela Corte de que basta a condenação em segunda instância para que a sentença comece a ser cumprida.

Por isso, parlamentares do PT têm interesse em um acordo suprapartidário com PSDB, PMDB e outros partidos, o mais rápido possível no Congresso, em relação ao caixa dois.

Na semana passada, Lula disse em entrevista a uma rádio que, se Palocci falar, "pode prejudicar muita gente", menos ele, ex-presidente.


Fonte: http://g1.globo.com/politica/blog/a...uficiente-para-palocci-abandonar-delacao.html
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
PTJUVE2.jpg
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.376
Reações
26.754
Pontos
1.359
Toffoli, Lewandowski e Mendes, com esses podemos confiar que a lava jato não sirva pra nada



Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Foi bom enquanto durou.... agora voltemos à realidade, a não ser que Moro tenha alguma carta na manga
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.418
Reações
66.160
Pontos
2.059
Ao ler essa noticia somente uma imagem veio a cabeça:

revista_lula_charlie_hebdo1.jpg
 

Motorista Russo

Veterano
Mensagens
238
Reações
718
Pontos
118
Enquanto os membros forem indicados pelo Presidente da República, situações como essa se repetirão. Isso é uma violação à independência do Poder Judiciário. Já passou da hora de mudar o método de escolha dos ministros do STF.

O pior é que os indicados passam por uma sabatina no Senado, para averiguar se aprova ou não. Mas como o Senado é corrupto, passa qualquer um que está de acordo com seus interesses.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
:kpensaCom Dirceu solto já podem usa-lo em comícios para 2018 os outros candidatos estão é fudidos quando soltarem o Genoíno e o Palocci estes caras são politicos de peso.
Ao verem estes caras soltos os sindicalistas vão recuperar o folego e se preparar pra campanha antecipada e aí meus caros Lula vai passar os 30% de intenções de voto e até mesmo ganhar no primeiro turno.
para os que dizem que ele não pode sair na rua, aí a prova.:kcaro:kcopa
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Está na mão da segunda instância confirmar a condenação do Dirceu para ele voltar pro xilindró.

Mas sabe-se lá quando.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
:klol

Bota na conta do MPF essa aí, sem medo de errar. Jogou errado DEMAIS apresentando a terceira denúncia hoje.
Quando eu li de manhã, pensei "ih, c***lh0, que erro primário. Vão soltar".

Agora, é o seguinte: só acha o Lula um perigo quem não conhece o Dirceu. Se dissessem "escolhe um pra ser preso perpétuo, Lula ou Dirceu" eu não teria A MENOR DÚVIDA em manter o JD encarcerado.

O MPF deu MUITO mole com essa, tanto que o Gilmar Mendes faltou subir na mesa e sapatear dando birra.

Quando ao Dirceu, o Lula é cria dele. Esse vagabundo é a mente pensante por trás de tudo isso que está acontecendo no país. O Lula não passa de um porta-voz das ideias do Dirceu.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.044
Reações
41.715
Pontos
1.444
Vendo essas coisas, fico pensando sobre a morte do Teori :kpensa
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
STF fez mais uma decisão do tamanho do Brasil. É pra isto aí que eles servem.

Só irei lamentar novamente dos fã do Dirceu (é bizarro mas tem gente comemorando que ele foi solto.) quando eles reclamarem da soltura do Cunha, herói do povo brasileiro e que foi eleito democraticamente até sofrer o golpe.
Os petistas parecem problema de energia elétrica, só funcionam em uma fase.



Palloci treme de alegria.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Sério galera eu cansei... mal ando comentando sobre política, só vejo m****, e quem manda é quem tem grana mesmo nessa porra. Vou é cuidar de mim e dos meus, quero mais é que esse povo desse país que elege esses lixos se fodam, cada um por si.

Se eu pudesse já tinha me mandado desse lugar perdido, mas como isso não é possível, vou vivendo entre os ratos. Se Lula não for preso tô aceitando uma boquinha também ¬¬
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Palocci pede habeas ao Supremo
Depois de a Corte máxima mandar soltar José Carlos Bumlai, João Claudio Genu e José Dirceu, condenados na Lava Jato, ex-ministro dos Governos Lula e Dilma, preso desde setembro de 2016, alegou por sua defesa 'indisfarçável e hialino constrangimento ilegal'


O ex-ministro Antonio Palocci (Fazenda/Casa Civil-Governos Lula e Dilma) também quer habeas corpus. Por seus advogados de defesa, em pedido de 166 páginas ao Supremo Tribunal Federal, Palocci alega que sofre ‘indisfarçável e hialino constrangimento ilegal, consubstanciado na decretação da sua prisão preventiva à absoluta míngua de justa causa e ao arrepio da lei’.

O pedido é datado de 26 de abril, apenas 24 horas depois de o Supremo mandar soltar dois condenados da Lava Jato, o pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Lula, e o ex-tesoureiro do PP, João Cláudio Genu – nesta terça-feira, 2, o Supremo soltou mais um personagem emblemático da Lava Jato, o ex-ministro da Casa Civil (Governo Lula), José Dirceu.

O pedido de Palocci é subscrito por uma equipe de quatro advogados seus, todos do escritório José Roberto Batochio Advogados Associados.

O habeas ataca decisão do Superior Tribunal de Justiça por ‘encampar ilegalidade’ ao não acolher o pedido anteriormente apresentado à Corte ‘a despeito da flagrante ilegalidade formal e material do édito prisional e de se acharem ultrapassados todos os prazos razoáveis para a formação da culpa’.

Um dos argumentos da defesa de Palocci é o ‘excesso no prazo havido como razoável para a formação da culpa, também a reclamar a concessão da ordem de habeas corpus, ainda que de ofício’.

“Não pode haver ‘cegueira hermenêutica deliberada’ na Corte Constitucional quando, por qualquer que seja o meio ou de que forma for, lhe seja trazida ao conhecimento coação ilegal que afronte o Texto Magno”, sustentam os advogados.

http://politica.estadao.com.br/blog...1/2017/05/DOCUMENTO-Habeas-Corpus-Palocci.pdf

Fonte: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/palocci-pede-habeas-ao-supremo/
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um Guerreiro articulando para ser libertado...:kcopa:kbozo:brbr:kkk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Sério galera eu cansei... mal ando comentando sobre política, só vejo m****, e quem manda é quem tem grana mesmo nessa porra. Vou é cuidar de mim e dos meus, quero mais é que esse povo desse país que elege esses lixos se fodam, cada um por si.

Se eu pudesse já tinha me mandado desse lugar perdido, mas como isso não é possível, vou vivendo entre os ratos. Se Lula não for preso tô aceitando uma boquinha também ¬¬[/QUOTE]
:kcoolagora sim você está falando minha lingua.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Tô começando a entender sua mudança de comportamento, essa trolagem toda revoltada tem um propósito :klol

Enfim, como dizia Cazuza: " aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro"
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Sério galera eu cansei... mal ando comentando sobre política, só vejo m****, e quem manda é quem tem grana mesmo nessa porra. Vou é cuidar de mim e dos meus, quero mais é que esse povo desse país que elege esses lixos se fodam, cada um por si.

Se eu pudesse já tinha me mandado desse lugar perdido, mas como isso não é possível, vou vivendo entre os ratos. Se Lula não for preso tô aceitando uma boquinha também ¬¬
E voltamos a nossa programação...

Sabe, você tem razão, é muito difícil com tanta podridão, ir contra o sistema. As gerações vão se habituando com esse status quo podre, corrupto e perverso, de maneira que qualquer pequeno passo contrário traz graves consequências para quem pratica. Ser corrupto nesse país não é exceção, é regra, e se você for uma andorinha será brutalmente asfixiado; ou sendo morto ou sendo difamado pela máquina a ponto de torná-lo um insignificante até mesmo entre os bons.

A culpa? É nossa mesmo, de um povo passivo e acostumado a pão e circo, desde que os portugueses por aqui desembarcaram.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Vendo essas coisas, fico pensando sobre a morte do Teori :kpensa
o cara que menos viajava no Supremo e era mais discreto morreu numa viagem de avião para curtir em Parati.
os falastrões e viajadores dentro e fora do STF NUNCA sofreram uma panezinha qualquer em suas aeronaves...
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Sério galera eu cansei... mal ando comentando sobre política, só vejo m****, e quem manda é quem tem grana mesmo nessa porra. Vou é cuidar de mim e dos meus, quero mais é que esse povo desse país que elege esses lixos se fodam, cada um por si.

Se eu pudesse já tinha me mandado desse lugar perdido, mas como isso não é possível, vou vivendo entre os ratos. Se Lula não for preso tô aceitando uma boquinha também ¬¬

Também estou cansado... quero mais é que esse país se f**a, porque merece.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Palocci pede habeas ao Supremo
Depois de a Corte máxima mandar soltar José Carlos Bumlai, João Claudio Genu e José Dirceu, condenados na Lava Jato, ex-ministro dos Governos Lula e Dilma, preso desde setembro de 2016, alegou por sua defesa 'indisfarçável e hialino constrangimento ilegal'


O ex-ministro Antonio Palocci (Fazenda/Casa Civil-Governos Lula e Dilma) também quer habeas corpus. Por seus advogados de defesa, em pedido de 166 páginas ao Supremo Tribunal Federal, Palocci alega que sofre ‘indisfarçável e hialino constrangimento ilegal, consubstanciado na decretação da sua prisão preventiva à absoluta míngua de justa causa e ao arrepio da lei’.

O pedido é datado de 26 de abril, apenas 24 horas depois de o Supremo mandar soltar dois condenados da Lava Jato, o pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Lula, e o ex-tesoureiro do PP, João Cláudio Genu – nesta terça-feira, 2, o Supremo soltou mais um personagem emblemático da Lava Jato, o ex-ministro da Casa Civil (Governo Lula), José Dirceu.

O pedido de Palocci é subscrito por uma equipe de quatro advogados seus, todos do escritório José Roberto Batochio Advogados Associados.

O habeas ataca decisão do Superior Tribunal de Justiça por ‘encampar ilegalidade’ ao não acolher o pedido anteriormente apresentado à Corte ‘a despeito da flagrante ilegalidade formal e material do édito prisional e de se acharem ultrapassados todos os prazos razoáveis para a formação da culpa’.

Um dos argumentos da defesa de Palocci é o ‘excesso no prazo havido como razoável para a formação da culpa, também a reclamar a concessão da ordem de habeas corpus, ainda que de ofício’.

“Não pode haver ‘cegueira hermenêutica deliberada’ na Corte Constitucional quando, por qualquer que seja o meio ou de que forma for, lhe seja trazida ao conhecimento coação ilegal que afronte o Texto Magno”, sustentam os advogados.

http://politica.estadao.com.br/blog...1/2017/05/DOCUMENTO-Habeas-Corpus-Palocci.pdf

Fonte: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/palocci-pede-habeas-ao-supremo/
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um Guerreiro articulando para ser libertado...:kcopa:kbozo:brbr:kkk

Quando vi a notícia, pensei logo nisso daí. É óbvio que isso daí é uma manobra para liberar o Palocci, uma vez que o PT está desesperado com a possibilidade de ele abrir a boca.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.690
Reações
23.803
Pontos
1.474
Perigas o depoimento do Lula dia 10 se tornar um gigantesco palanque eleitoral. Que foda isso!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.384
Reações
51.239
Pontos
1.539
Caras isso é muito foda, é foda até ter o que dizer num caso desses, primeira coisa é quem puder vazar do país, vaze, as coisas não vão melhorar, vamos continuar pagando muito e recebendo pouco, bancando o luxo desses ai.

Sobre a denuncia do MPF, disseram ai que fizeram errado, jogaram errado, os caras so fizeram o trabalho deles, quem errou foi o STF que pra dizer e se sentirem os intocaveis soltaram o cara, não é questão de sofrer pressão ou o que for, o cara ja havia sido condenado no mensalão, o cara continuou praticando corrupção, e os caras soltaram, é questão de certo e errado e não pressão, esse Gilmar prefere ser conhecido como o cara conivente com corruptos do que o cara que cede a pressão, hoje dia com a internet a historia ta escrita, todo mundo vai saber que esse cara foi o responsável por liberar um dos maiores corruptos do Brasil e pq não do planeta, era melhor ter soltado o Fernandinho beira mar que esse cara, logo o cara ta nas praticas de corrupção novamente, quanto aos outros dois Lewandovski e toffoli, nem tem o que comentar, um vai ser o eterno advogado do PT e o outro fez aquela palhaçada no impeachment.

O Palocci entendeu o recado, fico imaginando o quanto custou tudo isso, porque o Dirceu ficou muito tempo preso e agora quando o Palocci fala de delação dão um jeito de soltar ele.

O que resta a população???
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Caras isso é muito foda, é foda até ter o que dizer num caso desses, primeira coisa é quem puder vazar do país, vaze, as coisas não vão melhorar, vamos continuar pagando muito e recebendo pouco, bancando o luxo desses ai.

Sobre a denuncia do MPF, disseram ai que fizeram errado, jogaram errado, os caras so fizeram o trabalho deles, quem errou foi o STF que pra dizer e se sentirem os intocaveis soltaram o cara, não é questão de sofrer pressão ou o que for, o cara ja havia sido condenado no mensalão, o cara continuou praticando corrupção, e os caras soltaram, é questão de certo e errado e não pressão, esse Gilmar prefere ser conhecido como o cara conivente com corruptos do que o cara que cede a pressão, hoje dia com a internet a historia ta escrita, todo mundo vai saber que esse cara foi o responsável por liberar um dos maiores corruptos do Brasil e pq não do planeta, era melhor ter soltado o Fernandinho beira mar que esse cara, logo o cara ta nas praticas de corrupção novamente, quanto aos outros dois Lewandovski e toffoli, nem tem o que comentar, um vai ser o eterno advogado do PT e o outro fez aquela palhaçada no impeachment.

O Palocci entendeu o recado, fico imaginando o quanto custou tudo isso, porque o Dirceu ficou muito tempo preso e agora quando o Palocci fala de delação dão um jeito de soltar ele.

O que resta a população???

Também acho baixo culpar o MPF sobre isso. Ele foi solto unicamente porque o STF protege seus bandidos de estimação da forma que podem.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.384
Reações
51.239
Pontos
1.539
Também acho baixo culpar o MPF sobre isso. Ele foi solto unicamente porque o STF protege seus bandidos de estimação da forma que podem.

sim, é tipo culpar a mulher por estar com saia curta qd é estuprada, é absurdo mesmo, o STF soltou o corrupto pq quis.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Toffoli "abreviou" perigo, não extinguiu
Brasil 03.05.17 09:45

Dias Toffoli disse reconhecer que há um "perigo de liberdade" em relação à possibilidade de José Dirceu voltar a cometer delitos.

“Mas esse ‘periculum libertatis’ pode ser abreviado com medidas cautelares diversas e menos gravosas do que a prisão”, afirmou o ministro no julgamento em que votou pela libertação de seu ex-chefe na Casa Civil.

Abreviar significa diminuir, reduzir, abrandar, suavizar.

Celso de Mello e Edson Fachin insistiram que Dirceu poderia continuar a cometer crimes se posto em liberdade, considerando que recebeu propina mesmo durante o julgamento do Mensalão no STF – mas Toffoli preferiu "abreviar" o perigo a extingui-lo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

É um FDP ou não é?

Sent from mTalk
 
Topo Fundo