O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stick Nightmare

pcmxms

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
106
Pontos
38
Olá pessoal,

Tenho aprendido a mexer em uma engine chamada Godot desde dezembro do ano. Pra quem quiser dar uma olhada (recomendo absurdamente), aqui está o site: https://godotengine.org/ . Como vocês vão ver, é uma engine 100% free, opensource, que roda em MAC, linux e windows, além de exportar pras 3 plataformas além de android e HTML 5. Nesse ano (ou ano que vem) vai sair um jogo pra PS4 também nessa engine, embora não saiba bem como funciona o processo de licenciamento.

O jogo que estou desenvolvendo é Stick Nightmare. Ele está sendo desenvolvido desde fevereiro desse ano e se trata de um puzzle platformer bem simples focado em speed running e dificuldade.

Video


Algumas imagens:
GwF9CU.png
kfS6PP.png
CAGjwg.png
eyE1zR.png
LYc4Ng.gif


Quem quiser testar (eu agradeceria muito) pode baixar o demo aqui: https://nonamefornow.itch.io/sr
Se jogar, por gentileza, diga-me o que achou. Se achou decente, pode também votar no steam aqui: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=804455929

Valeu ae!
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Gostei muito do estilo escolhido. Eu mesmo, não sei o porque, mas me deu um ataque nostálgico, lembrando um clássico do ZX Spectrum, Bruce Lee, em muitos e diversos aspectos:

 

pcmxms

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
106
Pontos
38
Gostei muito do estilo escolhido. Eu mesmo, não sei o porque, mas me deu um ataque nostálgico, lembrando um clássico do ZX Spectrum, Bruce Lee, em muitos e diversos aspectos:

DPhgD7ND6CY
Nossa, desenterrou o jogo.Bom clássico.

Eu lembro de achar esse jogo legal na época pela animação :P
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Muito bom, cara! Parabéns e boa sorte com o projeto! =D

Gostei muito do estilo escolhido. Eu mesmo, não sei o porque, mas me deu um ataque nostálgico, lembrando um clássico do ZX Spectrum, Bruce Lee, em muitos e diversos aspectos:


Dora, vc viu a versão de Master System que saiu esses tempos?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Muito bom, cara! Parabéns e boa sorte com o projeto! =D


Dora, vc viu a versão de Master System que saiu esses tempos?


FANTÁSTICO! Vou instalar ele no MD pra ver esse jogo (e agora, se torna mais um motivo pra tentar comprar um everdrive pro Master.....)
 


pcmxms

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
106
Pontos
38
Troquei o nome pra stick nightmare e ajustei a cena da festa. Agora vai!
 

pcmxms

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
106
Pontos
38
Decidi disponibilizar o alpha completo no itch de graça. O jogo conta (agora) com 32 fases, 2 bosses (night 1 e 2), 30 roupas, uma série de milestones e medalhas, enfim...
Joguem, comentem. Prometo que ficarão com raiva.
 

pcmxms

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
106
Pontos
38
Bom, lancei o jogo ontem. Aí está o ultimo video:



Valeu pessoal!
 
Topo Fundo