O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Pessoal que for lutando PvP entre a galera aqui e puderem postar vídeos seria legal ver e comentar!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.263
Reações
5.186
Pontos
694
Tu vai de ken? Já abortou o zanga no 6?

Ken talvez como secundário, no V ele foi uma trollada que me levou mais longe que eu esperava (chegou a render até um $ :klol).

O Gief no 6 me parece muito bom, estou querendo ver o SPD como está. Pra função da mão verde que eu usava no 4 (oki) agora tem o DR.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.792
Pontos
1.193
Ken talvez como secundário, no V ele foi uma trollada que me levou mais longe que eu esperava (chegou a render até um $ :klol).

O Gief no 6 me parece muito bom, estou querendo ver o SPD como está. Pra função da mão verde que eu usava no 4 (oki) agora tem o DR.
Pelo que já vi, Gief é um demônio, literalmente... range absurdo dos agarrões fez bem para ele viu....
Dois SPD Ex e dois tapa na fuça e você vence :khelp
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.263
Reações
5.186
Pontos
694
Pelo que já vi, Gief é um demônio, literalmente... range absurdo dos agarrões fez bem para ele viu....
Dois SPD Ex e dois tapa na fuça e você vence :khelp

Amém!

E digo mais: vou testar o controle moderno.

tokido-street-fighter.gif
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.360
Reações
12.006
Pontos
853
Quais de vocês aqui joga com controle fight stick, de fliperama!?
 


The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.046
Pontos
764
gief vai ser um diabo nesse jogo
e modern controle Gief e JP vão causar derrame na galera de tanto salt..... anotem e nao me cobrem
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.706
Reações
25.064
Pontos
903
Queria muito que o jogo tivesse o lance de fazer pratos de comida para deixar o lutador bombado e mais forte. Poderia pegar diversos tipos de alimentos e misturar para cozinhar durante o jogo kkkk tipo o que Zelda faz.
Mistura whey, batata doce e ovo cozido.
 

tetsuo2k2

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
57
Pontos
438
cara estou com umas conta pra pagar,mas queria jogar ja sexta kkk,vi la na nuuvem que mete parcelamento kkkk vou embalar xD
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
865
Reações
2.910
Pontos
433

Porra ai sim,isso já deixa 50% o clima do jogo mais palatável com esse b0sta de hip-hop,agora só falta as musicas,SF3 na época era intragável pra mim pela mesma pegada,a única coisa que me fazia jogar era o protagonista que espero que volte nesse também
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.860
Reações
6.243
Pontos
1.069
Só decidindo ainda de qual loja comprar, mas devo tá jogando day 1 tb

Se quiserem apanhar legal de Guile online...tenho certeza que terao varios, mas de mim vai ser vitória fácil. Mesmo assim, topo torneio ca galere ae
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.792
Pontos
1.193
Aí povo, só passei para lembrar a todos que hoje é véspera de Natal nas ruas.
Nada de ficar acordado por causa do Papai Joel hem?
jp_ss01.jpg

Eu sei que ele tá magrinho, mas o seu presente tá chegando, confia :knoel

Edit: Quem pegou no PC, recomenda pegar na nuuvem ou no steam? Tem alguma diferença?
 
Ultima Edição:

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.529
Pontos
653
Aí povo, só passei para lembrar a todos que hoje é véspera de Natal nas ruas.
Nada de ficar acordado por causa do Papai Joel hem?
jp_ss01.jpg

Eu sei que ele tá magrinho, mas o seu presente tá chegando, confia :knoel

Edit: Quem pegou no PC, recomenda pegar na nuuvem ou no steam? Tem alguma diferença?
Não faz diferença, vá de nuuvem pois está mais barato.
 
Topo Fundo