O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street Fighter FAIL

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
John Kabira;4307851 disse:
O que me deixa mais triste é saber que o fracasso colocaria uma pá de cal em qualquer pretensão de ver uma continuação
Isso me deixa feliz, velho.
Tem mais é que enterrar essa franquia.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Killer Khan;4307868 disse:
Isso me deixa feliz, velho.
Tem mais é que enterrar essa franquia.

Ah sim, eu esqueci de colocar esse ponto de vista
Talvez seja melhor que desistam de tentar fazer alguma coisa baseada em SF

E perto disso aí até o Dragon Ball está ficando interessante
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
O último filme de Street Fighter foi um fracasso, isso é um fato. Mas vocês acham que a Capcom está realmente se importando com a qualidade do filme? Na verdade, eles deveriam, mas eles estão se importando mesmo é com a grana.

Em entrevista ao GameDaily, Chris Kramer pronunciante da Capcom, disse em resposta ao novo filme da Chun-li:

“Os críticos foram cruéis com o primeiro filme de Street Fighter, mas esse filme tem sido ridiculamete rentável para a Capcom ao longo dessa última década. O filme original de Street Fighter ainda gera milhões de dólares em royalties para a Capcom todo ano, graças a tv acabo, distribuição estrangeira, locadoras e vendas de DVD e Blu-ray”.

Em resumo, a Capcom não está nem aí se o filme vai ser bom ou não já que a franquia se vende fácil perante a seus fãs. Afinal, atire a primeira pedra quem não vai querer ver o filme no cinema.


Posso começar a esperar um "legend of" dos outros lutadores? :p
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
3.752
Pontos
979
Meu, não pensei que um filme baseado em jogo de luta conseguisse ser pior que Dead or Alive, mas infelizmente, como dita a lei de Murphy, nada é tão ruim que não possa piorar...
 


Topo Fundo