O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street fighter V Erro na atualização 2.80 dentro do jogo 2200a

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Ae galera comprei o SFV digital baixei o jogo todo lisinho funciona legal exceto quando vai baixar a atualização 2.80 dentro do jogo fica esse erro e nunca baixa ou seja só consigo jogar off
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.346
Reações
25.491
Pontos
803
Não encontrei outros relatos desse problema, deleta e baixa novamente.
Ou, vai no chat da PSN, quem sabe eles tem a solução.
 

KurtBr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
605
Reações
25
Pontos
964
Tópico meio antigo mas pode ajudar outras pessoas.

Esse erro estava dando comigo, precisei reiniciar o roteador e o modem para conseguir baixar a atualização.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Obrigado pelas respostas amigos, consegui identificar o problema é o velho problema de conexão do meu provedor com a psn ou nesse caso específico com a capcom. Resolvi fazendo um teste pus meu celular como roteador usei minha internet de dados móvel da vivo e baixou lisinho. Fica a dica aí provável que a atualização ficou corrompida igual a muitos outros downloads e nesse caso só consegui dar continuidade ao download mudando de provedor.
 
Topo Fundo