O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street Food Around The World

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Só queria compartilhar com vocês meu novo passatempo, assistir comidas de rua pelo mundo. :kbaba








Obs: Brasil não incluso.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Brasil: Podrão da esquina que com 10 reais alimenta a família toda e dá pra levar o que sobra pra firma no dia seguinte.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.247
Pontos
903
Brasil: Podrão da esquina que com 10 reais alimenta a família toda e dá pra levar o que sobra pra firma no dia seguinte.

O podrão ainda existe, mas não tá baratinho assim não.

Aqui, o cachorro-quente, churrasquinho ou hambúrguer do podrão não sai por menos de 5 reais. Acho caro.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Depois que gourmetizaram as comidas de rua no Brasil até o churrasquinho de gato que era barato agora custa o olho da cara só por jogar um molho diferente em cima.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Algumas das minhas preferidas dentre as que já provei:

Langos - Hungria

52262719-traditional-langos-are-originally-hungarian-fried-pancakes-made-from-yeast-dough-topped-with-cheese-.jpg


Chimney cake - Rep Tcheca

tumblr_o3c5uruRtx1qzfsnio2_r1_1280.jpg


Zapiekanka - Polonia

zapiekanka-polish-open-face-sandwich.1024x1024.jpg




Kebab - Turquia

elk-kebab-hejt.jpg




Mas nenhuma delas supera esta aqui:

pastel-com-caldo-de-cana3.jpg
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094


Pra morrer no local.
Morro de vontade de conhecer essa banca. Ia pedir uns 5kg com frango frito e bacon... pelo menos morreria feliz.
Esse é o bairro onde minha namorada mora, já comprei 5 ou 6x (ela enjoou pq nasceu lá no bairro e come desde criança) mas eu mesmo não sinto muita vontade o que te dá vontade de comprar é o custo benefício, vem MUITA batata por 8 ou 10 reais e ainda tem a calabresa (Frango e bacon é só no pacote um pouco mais caro , 18/20 reais )

Pq o sabor não chama tanta atenção, é apenas batata, e murcha rápido pq coloca no saco plástico e retém calor, se colocar maionese, cheddar, ketchup vai murchar mais rápido ainda, enfim.

Não pode ter nojinho também os caras guardam as batatas em barris de plástico assim :

https://sc02.alicdn.com/kf/HTB132YcKFXXXXa9XpXXq6xXFXXX2/120L-Open-TOP-Mouth-Plastic-Drums.jpg

Eu percebi que tem muita gente em situação de miséria que compra pq apesar de não ser nutritivo mata a fome de várias pessoas com pouco dinheiro, ao lado da barraca sempre tem algum pedinte tb

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
X tudo aqui das ruas ta custando 20 conto e ja nem é tao adubado como antes. Antes ainda levava pra casa e sobrava
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
O podrão ainda existe, mas não tá baratinho assim não.

Aqui, o cachorro-quente, churrasquinho ou hambúrguer do podrão não sai por menos de 5 reais. Acho caro.

Na esquina do mercado que vou de vez em quando tem um maluco com uma churrasqueira daquela de barril vendendo churrasquinho por UM REAL
Bicho, dá medo

Deve ser boca de fumo disfarçada, código pra pedir pó, alguma coisa assim.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Na esquina do mercado que vou de vez em quando tem um maluco com uma churrasqueira daquela de barril vendendo churrasquinho por UM REAL
Bicho, dá medo

Deve ser boca de fumo disfarçada, código pra pedir pó, alguma coisa assim.

Os gatos, cachorros na vizinhança diminuíram?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
A OS sempre vai preferir o podrão da esquina que custa 10 real e alimenta mais, nao importa quantas outras street food existam
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Tem uns programas sobre comida nas biroscas nos EUA, nas ruas do mundo, drinks no mundo, comidas exóticas no mundo e por aí vai no canal Food Network. São legais.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Aqui não tem muito animal solto, na verdade. Nada mudou.
Não verifiquei os esgotos, na verdade. Ratos, de repente?

É uma possibilidade. Se ele tiver contatos pode 'importar' a carne de outras vizinhanças. Ou pode ter uma parceria com alguma empresa de controle de pestes.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.187
Pontos
2.059
Aqui na Alemanha eu curto essa Currywurst que vende em qualquer lugar pela cidade.

Döner, vulgo kebab, tb é fera junto com a Pommes, vulgo batata frita.

Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Acarajé ou abará + Coca Cola > outras comidas de rua

IMG_5335.jpg


Pqp... vontade de ir ali na rua só pra comer um e ir dormir pra começar bem a semana amanhã.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
Comida de rua no Japão, a melhor é....


...não sei.
Nunca vi.

Mas de Matsuri ou festival eu vivia comendo espetinho e x-podrão.


Tetando pelo tetatalk durante um paradoxo
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Na esquina do mercado que vou de vez em quando tem um maluco com uma churrasqueira daquela de barril vendendo churrasquinho por UM REAL
Bicho, dá medo

Deve ser boca de fumo disfarçada, código pra pedir pó, alguma coisa assim.

UM REAL.
HAHHAAHHAHA


Não paga nem o tempo que ele gasta temperando os gatos do bairro.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
nao tem uns takoyaki tipo na liberdade?
eu adoro essa m****
Tem vários lugares pra comer,
Kebab, takoyaki, doces, sorvete.
Mas é tudo pequenos estabelecimentos.

Barraca ou "trucks" só em festivais

Tetando pelo tetatalk durante um paradoxo
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Aqui em Santos, tem a Feir'arte, que é todo sábado em frente à Av. Conselheiro Nebias com a praia ou no domingo em frente ao SESC, os tempurás dessa feira e as fogazzas são incríveis.
feirart-9.jpg


Quanto aos podrões, o quiosque do Edson no canal 6 é o mais clássico de todos, um absurdo a quantidade de comida em um unico lanche.
edson-lanches.jpg

Sim, vem muita batata palha, ervilha, milho e todas as gorduras saturadas (bacon, ovo, calabresa, frango, hamburguer, salsicha e muito queijo) que um homem podem querer em um sanduíche (exatamente, isso é um sanduíche)
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
hauhauhuaha eu tbm to nessa a uns 2 meses vendo videos!

hoje meu almoço foi um shwarma. ultimas duas semanas em israel, vou aproveitar! huahuaha
20915353_1489084514505669_7206431194687665535_n.jpg
 
Topo Fundo